Destaque

Igreja Batista da Lagoinha: Pastor Márcio Valadão completa 37 anos de ministério

Comments (25)
  1. Elane disse:

    A Paz Do Senhor, sou Elane vivo em Portugal, gostaria de saber se tem o ministerio da igreja de vcs aqui em Lisboa, agradeço e fico aguardando resposta Deus abençoe

  2. Eder disse:

    QUE DEUS ABÊNÇOE…

  3. Graça Oliveira disse:

    Q LEGAL!!!! Esse homem é mesmo abençoadíssimo!!!!!!!! Agora reparem só, ele ñ é parecido com o pr Antonio Cirilo?!!

  4. APARECIDA E TIAOZINHO disse:

    OLA PASTOR MARCIO VALADAO A PAZ DO SENHOR.NAO SEI SE O SENHOR SE LEMBRA DE NOS ,POR TANTOS ANOS TEM PASSADO , NOS SOMOS MEMBROS DA IGREJA BATISTA DE BOM JARDIM EM MARIO CAMPOS O SENHOR QUE FEZ NOSSO CASAMENTO O PRIMEIRO DESTA IGREJA ,E E´COM ALEGRIA QUE DIGO AO SENHOR QUE ESTAMOS CASADOS ATE HOJE TEMOS TRES FILHOS E SEIS NETOS ESTAMOS NESTA CAMINHADA JUNTO COM O SENHOR ,MARCIO VENHO LHE DIZER QUE TEMOS UMA NETA DE 11 ANOS E QUE ESTA NA BATALHA DO SEU PRIMEIRO CD ,E E´SOBRE ELA QUE VENHO LHE DIZER ,PASTOR O SENHOR MELHOR QUE NINGUEN SABE O QUANTO E DIFICIL E MUITOS OBISTACULOS TEM TIDO MAS O SENHOR TEM NOS AJUDADO MAS ESTAMOS PRECISANDO DE PATROCINADORES E PENSAMOS NA IGREJA DA LAGOINHA ,PASTOR MARCIO ELA JA ESTA NA PARTE FINAL ESTA MARCADO PARA O FINAL DO MES DA AGOSTO PARA INICIO DE SETEMBRO ESTA FALTANDO UMA PARTE DO PAGAMENTO DO ARRANJO ,TEMOS ATE AGORA COMO PATROCINADOR O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OS MUSICOS QUE ESTA TOCANDO NO CD DELA E OS QUE TOCA COM A ANA PAULA ,NO DIANTE DO TRONO PASTOR GOSTARIA QUE O SENHO MARCASE SE POSSIVEL UMA OPORTUNIDADE PARA ELA CANTAR NA IGREJA ,O PASTOR SALOMAO TEM DIVULGADO NA IGREJA SOBRE O CD DELA,E ELA TEM CANTADO NAS IGREJAS DAQUI ,PASTOR POR FAVOR NUS AJUDE NESTA CAMINHADA FICAREI GRATA AO SENHOR ME MANDE UM EMAIL SE POSSIVIL OU ME LIGUE [Telefone e e-mil retirado para preservar a privacidade do usuário do site] DESDE JA FICO NO AGRADECIMENTO E NA PAZ DO SENHOR

  5. Quio Araujo disse:

    Sou escritor secular de algumas obras, e ultimamente tenho pesquisado sobre ceitas e religiões para meu próximo livro sobre este assunto e me chamou a atenção o quanto o movimento evangélico vem crescendo, então estudei a bíblia e sei muito bem que você Marcio Valadão com certeza também sabe Por exemplo; o porque Jesus chicoteou os mercadores no templo. E não só você como todos os pastores bem sucedidos sabem, e deixam passar por despercebidos convenientemente que o reino de Deus não é o reino deste mundo, pois este reino e todos que ‘neles são enceridos ja estão condenados com ele. E vocês em breve terão conhecimento não de minha teoria e de meus livros que revelaram a verdade sobre o reino espiritual, mas sobre a interpretação genuína da palavra de Deus, colocando em cheque esta pceuda e ambiciosa interpretação que você tem pregado indiscriminadamente para estes indefesos fiéis, mas sabes bem que isto lhe custará muito caro !!! Quio Araujo.

  6. Marcelo Cardoso disse:

    A paz do Senhor Pr. Marcio,

    Pr. Marcio, eu gostaria logo de inicio dizer que amo muito o senhor em Cristo! E agradecer a Deus por você, meu irmão existir; e ser uma referência no meio evangélico, no meio do povo de Deus. Desejo a você Pr. Marcio, que o Senhor JESUS continue abençoando o irmão AINDA MAIS!!! Sou gaúcho e gostei muito quando o Diante do Trono esteve aqui em Porto Alegre em 2005, e gostaria de pedir para que retornem novamente a nosso estado, pois nosso povo NECESSITA tanto de JESUS, e o senhor, bem como o Diante do Trono tem levado JESUS através de suas cançôes e com a maravilhosa e poderosa Palavra de Deus.

  7. Marcelo Cardoso disse:

    a paz do Senhor Pr. Marcio,

    Pr. Marcio, Deus abençoe muito o senhor, pois com toda certeza o irmão é um grande homem de Deus. Eu também quero abençoar sua vida, família e ministério querido pastor!!! Continue firme.

  8. silvania lourdes de castro disse:

    A paz do Senhor, é com muito prazer que venho escrever algumas palavras para vcs, seus louvores tem abençoado muitas vidas, nesta oportunidade peço oraçao por mim e minha familia na qual servimos ao Senhor nosso Deus no interior de mg em Aguas formosas, perto de T.Oton, sou filha do pastor da igreja e as vezes me sinto com uma responsabilidade muito grande por ter quer ser exemplo pra muitas pessoas, estou namorando um rapaz ai é que as coisas ficam mais pesadas, qdo estou ai em B.Horizonte assisto o programa da igreja e fico feliz por que as palavras que sao ditas falam muito ao meu coraçao, desde ja agradeço ao grupo de oraçao de voces que oram por todos os pastores do nosso pais e do mundo, Ana gostaria de saber se na sua igreja tem aula de canto e quanto custa,e quanto tem de duraçao para chegar ao um bom resultado, por eu canto na minha igreja e gostaria de aprimorar para apresentar a Deus uma coisa melhor a Deus e aos homens . Desde ja agradeço .

  9. Sérgio Cristiano disse:

    Pastor Márcio Valadão,

    Posso dizer que sou previlegiado,O Pastor Márcio me apresentou na igreja em janeiro de 1.974. Minha vó é uma das mais antigas membras da IBL, mora hoje na casa das vovos. Graças a Deus pela vida do Pastor Márcio, Ele é um testemunho na minha vida…

    Sérgio Cristiano.

  10. milton bragança disse:

    pr marcio valadão meus parabens a voce por todos estes anos na frente de um tão numerozo povo. há muitos anos atrás eu ouvia as menssagens do irmão em programa de rádio que se chamava CRISTO EM CASA, eu não via a hora de chegar odia do seu programa eu me lembro muito bem que pr disse , hoje eu vou profetizar a igreija baista lagoinha vai abalar MG OBRAZIL EO MUNDO eu ouvi isto pelo radio e disse ESTE HOMEM É DE FÉ MESMO que deus continue os abençoãndo mui…………….to grande benção, de mogi das cruzes p/ todos um abraço bem fórte do seu irmão em cristo . MILTON BRAGA

  11. deley disse:

    os oito milhoes que custou o apartamento do andre valadão
    quantas vidas seriam salvas com este dinheiro não se tornem
    faráos não saiam do propositos de DEUS COMO VARIOS FIZERAM.

  12. Luciana Farias disse:

    É inadmissível que sua igreja acolha um assassino ,um monstro como Guilherme de Pádua que ainda seja preletor em eventos como ocorreu em julho.Tomei conhecimento agora,através de um email indignado que recebi de um grupo de mulheres de Brasilia.
    Não me venha falar de conversão ou de perdão, pois um monstro como ele só poderia fazer palestras como assassinar uma jovem indefesa a tesouradas. É uma vergonha, a impunidade e a INjustiça neste país são um absurdo. O sujeito ainda deveria estar cumprindo pena ,no entanto trabalha no setor de tecnologia da igreja batista e é preletor em eventos! Fim do mundo mesmo!
    Vocês falam tanto no demônio mas acolhem um ….
    Por isso muitos fiéis se afastam, tamanha indignação e decepção .
    Hj. os assassinos, como os Nardoni, se aproximam dos evangélicos pra ter um respaldo.E esse outro casalzinho ainda acaba sendo bispos em alguma igreja.Onde vamos parar??? Não existe alma dentro deles, só um monte de podridão e pecados.

    PÊSAMES!

  13. andreia disse:

    A paz do Senhor Pastor Marcio e demais irmãos , gostaria de saber se na sua igreja tem aulas de canto,como funcionam, todas as informações sobre este assunto,é que eu gostaria de participar.
    Beijosss, muito obrigada.

  14. Jairo disse:

    Olá..

    Gostaria de agradecer a vocês da igreja batista da lagoinha, por Deus ter colocado vocês a frente deste trabalho:
    eu vou a igreja Deus é amor ah anos, e ttenho uma amiga que nunca tinha ido a igreja evangelica.. levei ela um dia na Batista da lagoinha e havia 18 anos que ela tinha deixado o interios para vir estudar e tentar a vida em Belo horizonte.. e mesmo depois de formada e ganhando sempre um bom salário ela nunca conseguiu sair do aluguel..Pois bem eu disse a elaque se tivesse fé e acreditasse mesmo em Deus ela ia ver a diferença na vida dela.. e foi o que fiz.. levei ela três cultos e na quarta vez que ela foi a igreja já estava morando no que é seu.. Deus providênciou para ela um apartamento no Floresta de uma ualidade que muitos endiheirados não tem..depois disso deus deu a ela uma Promoção na empresa que teve comentários em outros paises de pessoas que diziam que com este salário que ela ia ganhar ela não ia durar 6 meses na empresa, já tem 3 anos….
    é pela oportunidade desta porta da igreja aberta onde as pessoas podem ir e buscar a Deus que eu quero agradecer a voces por serem homens e mulheres de fé.. que mateve esta porta aberta dando as pessoas a oprtunidade de conhecer a Deus e ali depois de deus ter feito a obra as pessoas não desagarram mais dele, começam a ter fé á acreditar que existe um criador Soberano…
    Muito obrigado ô deus por mais esta porta de igreja aberta onde tenho certeza muitos recebem a libertação , livramentos e a sua graça sobre suas vidas!!!
    Que Deus abençoe muito a família e seus entes queridos de stes dirigentes guerreiros do senhor Jesus nesta terra.

  15. Jairo disse:

    All,

    Gostaria de deixar um comentário aqui…

    Aja o que houver,
    seja a luta que for,
    nunca esqueça .. que tem um deus que zela por todos nós:
    Não esqueça nunca que o acusador quer sempre deixarmos nos desanimados e desacreditando que Deus pode nos perdoar e nos levantar..

    Se errou não desita… levante a cabeça e peça perdão a Deus se humilhe só para Deus.. e ele te ouvirá e te levantará.. tenha fé.. acredite.. pois deus veio para os seus.. e aquele que o reconhece como seu Senhor Deus salvador.. ele não fecha seus ouvidos as suas súplicas e te levanta quantas vezes for preciso.. não pemaneça no erro .. mas acredite Deus pode mudar e fazer a diferença em sua vida

  16. jefferson souza disse:

    bom dia a todos da igreja ,continui assim com seus trabanhos salvando vidas so tenho que adimira voces que a paz de deus esteja com voces um bom dia ……. pessos

  17. Aparecida disse:

    A paz de Cristo Jesus nosso Senhor.Sou uma ovelha gerada no ministério da Pastora Nazaré Caires Pontelo,que já passou para a gloria de Jesus,a qual nos deixou um legado de dar a vida pelas ovelhas,a qual sou testemunha de muitas vezes convocar a igreja do Senhor Jesus(Porta de Sião)para estar sempre orando e jejuando a favor do Pr. Márcio e da igreja da Lagoinha,na qual é parte do corpo de Cristo.Sinto-me feliz pelo Pr. Márcio estar cumprindo o propósito de Deus em sua vida no ministério o qual foi chamado pelo Senhor,e,garanto que se a pra. Nazaré estivesse viva aqui conosco certamente ela iria estar muito contente pelo pr. Márcio,pois somos parte do Corpo de Cristo.Deus te abençoe pr. Márcio e continue te iluminando e fortalecendo sua vida em Cristo,para cumprir cabalmente o propósito do Senhor.
    Irmã em Cristo.
    Aparecida Olimpio

  18. arão melo disse:

    aos que acham absurdo os desmandos das igrejas, fiquem em paz, pois as pessoas que acham que falam em nome de Deus são os verdadeiros fariseus e ateus. Ou vocês acham que esses que se dizem religiosos acreditam na estorinha de adão e eva ou na arca de noé? Bastam observar o que fazem.

  19. Rosemilia Cardoso Pinto disse:

    Deus os abençoe! Gosto mt do trabalho de vcs, acho lindo o q vcs estão fazendo na Amazônia (Manaus). Minhas filhas participaram de um desses trabalhos em Maués. Obrigado por abençoarem nossas vidas!!

  20. Natalice disse:

    Por favor

    Não sei como falar com Guilherme de Pádua; faça com que esse email
    chegue até ele; assisti o programa do Ratinho e muito me doeu o que
    ele falou no final; não se deixe esmurecer, Deus é contigo.
    Imagino a sua dor, não deixe o passado estragar seu presente, presente que veio de Deus, você pagou não por um crime, mas foi preparado para a vida com Cristo;sua luta foi uma faculdade, veja assim. Fique com Deus, procure não se entristecer por ataques malignos.

    Natalice – São Paulo

  21. Ananias disse:

    Pastor Márcio Valdão, a paz do Senhor que Deus continue abençoando a ti e toda a sua familia.

  22. Carlos G.B.Oliveira disse:

    Caro pastor;

    Confesso para o senhor, que esta sua igreja, será aquinta de outras denominações, a qual, faço apenas uma pergunta: EM QUAL LIVRO DA BÍBLIA, BEM COMO O VERSÍCULO, ESTAR ESCRITO: AQUELE QUE BAIXAR A SEPULTURA, JAMAIS VOLTARÁS……

    Apesar da internet ser o meio mais rápido de comunicação e resposta, afirmo ao senhor, que já passa de dez dias, em que fiz esta mesma pergunta, a outras igrejas evangélicas…..

    Grato pela atenção e resposta.

  23. leandro filipe disse:

    Ola queridos irmãos,sou muito grato a igreja batista da lagoinha,pois esta igreja mudou a minha vida e a vida da minha familia.
    Sou um servo temente a deus e tenho muita obediência.Estou passando por uma luta muito grande,trabalho com vendas externas e tiver o meu carro roubado na rua sta alexandrina em frente o numero 88 no bairro amazonas cidade de contagem.por eu trabalhar na grande bh preciso de recuperar este carro que não tem seguro a placa gwb 4739 fiat uno 4 portas cor azul ano 97 modelo 98,caracteristicas adesivo igreja batista da lagoinha,roda do lado esquerdo sem calota,farois de milha,reboque cadeira de bebê.orem por mim.
    Contatos;tel 8803/4588 ou 8334-8847.
    Grato;leandro filipe

  24. katia sandra pereira oliveira disse:

    DOU GLORIA A DEUS PELA DO GULHERME DE PÁDUA, EU ACREDITO NO AREPENDIMENTO,EQUE O ACUSADOR E O DIABO,JESUS FOI MORTO PARA NOS LIBERTAR DO PECADO,E QUANTAS VEZES NOS COLOCAMOS JESUS NA CRUZ, E O LADRÃO DA CRUZ , JESUS DISSE AINDA HOJE ESTARÁ COMIGO NO PARAÍSO, E O QUE JESUS DISSE PARA MARIA MADALENA, MULHER VÁ E NÃO PEQUES MAIS; ENTÃO QUEM SOU EU PARA JULGAR, TENHO CONSIEMSIA DE QUE ANTES DE SER CRISTÃ, COLOQUEI MEU JESUS NA CRUZ VARIAS VEZES , POIS NÃO EXISTE PECADINHO NEN PECADÃO, O QUE EXISTE E PECADO , DÁ MESMA FORMA QUE EU JULGO SOU JULGADA, QUANDO ACEITAMOS A JESUS SOMOS NAVA CRIATURA AS COISAS VELHAS Já´ pasaram EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO, ENTÃO NÃO SE PREOCUPE COM A OPINIÃO DOS OUTROS O QUE IMPORTA E O QUE JESUS PENSA, NEN TODOS QUE DIZEM MEU DEUS MEU DEUS, ENTRARÁ NO REINO DE DEUS. CONTINUE FAZENDO A OBRA DE DEUS, DEIXE QUEM QUIZER FALAR, OUSA A VOZ DO ESPIRITO SANTO. A PÁZ DE DEUS,OQUE IMPORTA E O QUE DEUS PENÇA ELE DEU O FILHO DELE PARA MERER POR NOS;

  25. carlos prado disse:

    BOA NOITE

    PAZ E GRAÇA DA PARTE DO NOSSO SENHOR JESUS.

    OLA MEU QUERIDO PASTOR, TIVE O PROVILEGIO DE ASSISTIR PELA 1ª VEZ UM DE SEUS CULTO NA TV.
    POIS BEM DOMINGO, ESTAVA EM CASA PELA MANHA E ASSISTIR O SERMAO SOBRE O FILHO PRODICO, PARABENS, DEUS FALOU MUITO COMIGO, MESMO EU NAO SENDO UM DOS SEUS SIMPATIZANTES. PARABENS PASTOR TI VI NO FESTIVAL ESPERANÇA, FOI AI QUE CRESCEU OU MELHOR NASCEU O MEU AMOR POR TI.

    A SUA SIMPLISCIDADE E TUDO QUE NOS NA QUALIDADE DE OVELHA PRECISAMOS COMO REFERENCIAL PARA NOSSAS VIDAS.

    DEUS COM CERTEZA ESTA ORGULHOSO DE TI.

    PAZ E SABEDORIA, HOJE E SEMPRE.

    CARLOS PRADO

  26. Weder Thiago disse:

    Apóstolo.Marcio Valadão, fico feliz de poder lhe parabenizar por este momento!, Deus atreves da inpiração de Espirito Santo tem lhe usado para edificar muitas vidas, inclusive a minha, atrves de sua pregaçoes, sua vida ilibada, a festa não e sua , mas na verdade e nossa!, OBRIGADO de seur servo, Apostolo.Weder Thiago e Apostola, Regina Thiago do Ministério Internacional de Cristo no Pará.

  27. Que pena não temos mais o programa da Super TV em S. Paulo capital, favor dar uma explicação, que DEUS abençoe a todos te amo Pr Marcio em Cristo Jesus.

  28. A Paz do SEnhor, que DEUS continue te abençoando em nome de JESUS,

  29. M J Luz Daluz disse:

    Eu e tia e Marta de Araruama amamos o pastor márcio Valadão e toda Família Valadão(Deus os Abençoe!).

  30. aureni lima da silva disse:

    que o SENHOR continue te capacitando para continuar cuidando do rebanho que a cada dia cresce mais, DEUS-O ABENCOE com toda sorte de bencãos em todas as àreas do seu ministerio.continue na paz.

  31. Irina Cezar disse:

    Senhora pastora Ângela Valdão, é com enorme desprazer que venho escrever esta mensagem.
    Sou estudante da Universidade de São Paulo, tenho 23 anos e não sei pregar botões em camisas – uma vergonha segundo a senhora no II congesso cagando no trono.
    Gostaria de dizer que acredito na liberdade de culto e na liberdade de religião desde que respeitados os limites de separação entre religião e Estado.
    Me desculpe, mas tinha que escrever esta mensagem pedindo uma satisfação da sua parte.
    Na nossa sociedade nós mulheres sofremos com a desigualdade e a senhora vai e faz um comentário absurdo desses! Minha senhora, se acha que o correto é pregar botões pq não sai da televisão e dos cultos e faz isto a senhora mesma?!
    Uma vergonha a senhora induzir mulheres a serem como a senhora deseja que elas sejam, e não o que elas desejam ser!
    Não cabe a vc, nem a mim, dizer o que é melhor pros outros… Não cabe a senhora desrespeitar a opinião que outras mulheres tem sobre a vida.
    Peço que a senhora se justifique no seu programa e não volte a ser ignorante e preconceituosa, pois estes são valores que denigrem a sociedade brasileira.
    Atenciosamente,
    Ps: Caso não receba resposta, pedirei em tds as redes sociais que conheço para que escrevam a senhora também, ok?

  32. Valdete disse:

    Que Deus abençoe muito!

  33. CAL disse:

    Boa tarde ,

    Fico pensando a atitudes de pessoas que querem tomar proveito da fé ,me deixa triste ver pessoas venerando homens que se acham no direito de receber da igreja para anunciar o evangelho me da nojo de ver como comercializam as boas novas, pastores que ganham além da suas necessidades a custa do evangelho , peço por favor que não me venham com versículos isolados sem contextos dizendo que esse pastores são dignos de salários pois o mesmo textos a qual tiram esses versículos tem no seu contexto uma historia de pessoas que realmente viveram em prol do anuncio das boas novas e viviam SIM com ajuda das comunidades naquilo que era necessário para viver(vestir e comer), mais se para viver hoje é necessário um carro importado ,apartamento de luxo e viagens de 1ª classe pra qualquer lugar e pior que dizem que fazem isso “ Para honra e gloria do senhor” .Irmãos não caiam nessa espiritualidade Cristã é uma realidade em Jesus Cristo e não um processo criado por esses que se dizem ser pastores .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *