Destaque

Igreja católica em Chicago afirma guardar relíquias do nascimento de Jesus

Comentários (14)
  1. clamando disse:

    assim fizeram também com o aparecimento de fatima, tudo truques para manter o povo na idolatria

      1. cagueta disse:

        Kd o padre Leandro?
        Ou o Mauro.
        Estes daí tem na casa deles os óculos de Paulo.
        Hehehe.
        Paulo tinha uma enfermidade nos olhos não era?

      2. mauro disse:

        Cagueta

        Paulo certamente tinha seus problemas esprituais mas nenhum taxativamente de visão. Temos certamente um panteon de santos em casa, cada um com o seu exemplo de vida cristã bem diferente da vida que você e eu levamos.

        Quanto aos óculos tradicionais, o mesmo foi inventado por um religoso católico, Robert Grosseteste, no sec XIII na Inglaterra.

        Paz e Bem

        +++

        Que em 2013 você cuide um pouco mais de sua vida.

    1. Claudio Antonio disse:

      Tem tantas igrejas usando truques para pegar o povo na idolatria, ô Clamando sem nome, mané, prometendo milagres, curando desde unha encravada, hemorroidas ou melhorando as finanças, trazer a pessoa amada em 03 dias, são os sujos falando dos mal lavados.

    2. mauro disse:

      A escultura foi levada pelos próprios pescadores locais, e a vontade deles feita conforme missão pastoral local na data de 1717. A fé deles não pode ser avaliada pelos seus achismos, está além da sua capacidade em compreender.

  2. Pitagoras disse:

    Hmm. aí tem dente de coelho…como dizia Tertuliano “credo, quia absurdum” , e que absurdos.

  3. Ricardo Leite disse:

    Gosto muito dum antigo cântico dos anos 80 que muito abençoou a juventude evangélica daquela época (minha época), e de maneira geral os cristãos de todas as idades, praticamente pelo Brasil afora. Coloco aqui o link, desejando que quem o leia (ou queira aprender a cantá-lo), lembre-se que sua letra foi copiada da Bíblia Sagrada, onde lemos “o Deus invisível”, ou seja, não precisamos ver para crer! Eis nossa boa-aventurança, para aqueles que não viram mas creram!

  4. Alexandre Olavo Miranda disse:

    A Fé não exige provas materiais (Hb 10:1) para crermos no que a bíblia diz. As “relíquias” são objetos de veneração que só servem para levar o homem à idolatria. Deus se encarregou de fazer sumir da face da terra as relíquias para que os homens não caíssem no pecado da idolatria, crendo que tais objetos pudessem fazer milagres. Somente Deus faz milagres. Por isso que ninguém jamais encontrará a verdadeira arca da aliança, ou a cruz de cristo, por exemplo. Alguém já se perguntou porque nos evangelhos não existe nenhum retrato ou descrição física de Jesus ? Deus não permitiu, pois sabia que se houvesse, os homens criariam ícones e estátuas de barro ou de fundição para adoração e pedir milagres e acabariam se esquecendo do mais importante: a fé em Cristo e a pregação e prática do evangelho. O tal do “santo sudário” é um bom exemplo de “relíquia” que o homem idolatra achando que ela faz milagres. Acordem povo de Deus ! Não permitam que satanás os enganem.

    1. mauro disse:

      Cabe lembrar que as relíquias citadas jamais serveriam para idolatria.

  5. andre disse:

    na epoca da inquisição era desta forma,ou voce acreditava ou era julgado como erege ou incredulo,e a sentença era a morte,sera que que isto pode se repetir neste seculo,com tanta informação a disposição as pessoas ainda acredita nestas mentiras.jesus nunca se importou com a materia e sim somente com a espiritual,jesus nunca ensinou aos apostolos adoração ou venerar augo material pelo contrario somente a DEUS ,voltando ao nascimento de jesus ,joão e maria estavam mais preocupados em proteger jesus a se importar em guardar tais coisas insiguinificante ,joão e maria sairam as pressas para o egito ,quem sai desta forma vai pensar em levar manjedoura,ai não seriam mais santos,seriam ladrões pois a suposta manjedoura não era deles,os judeus verdadeiros nunca se dobrarão a nenhum tipo de utensilio ,somente a arca da aliança onde deus abitava.seria contradiser a lei naquela epoca .amados jesus esta preocupado se nós estamos realmente mudando de comportamento e atitudes,pra concluir os judeus ate hoje negam a jesus,tal artefato teria que ser guardado por judeus -cristãos,e isto so ocorreu quando jesus foi batizado por joão,ali joão entregou a jesus os primeiros cristão,esse povo nem sabia quem era jesus.irmãos nós temos a biblia,leia como que voce foce um pesquisador, eu te garanto que voce vai descobrir tantas verdades que voce vai ser liberto de tantas mentiras.boa leitura.não esqueça de orar primeiro.

    1. mauro disse:

      O tribunal inquisitório punia as práticas contrárias e relacionadas a fé, porém o maior número de processados foram por bigamia, feitiçaria e blasfêmias.

  6. vagner goiano disse:

    QUAL A PESSOA QUE NAO VE Q ISTO E UMA FRAUDE , SO SE FOR CEGOOOOOOOOOOO
    SE A propria IGREJA RECUSA EM FAZER O TESTE COM CARBONO 14….. E POR QUE E FALSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. IGREJA CEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  7. Aaaart disse:

    é uma pena a Igreja católica acontece de tudo quanto e milagre.

    Santos choram, imagens de jesus esculpídas nas portas como apareceu uma ai a esses dias, imagens de Nossa senhora nossa não deles por que minha não é,

    agora para acabar com o resto das heresias destruidoras como esta no livro de pedro veem com essas palhacadas de objetos de jesus, quem garente que era de jesus ?
    quem esta vivo daquela epoca nos dias de hoje que possa garantir?
    esse e mas um meio de fisgar as pessoas para a idolatria

    é uma pena, a igreja catolica tem tudo só não tem Jesus reinando la dentro pois se abrissem seus olhos veriam que Deus os condenará pelas suas imagens
    pois sao mas de 200 passagens que falam sobre a idolatria na propria biblia deles

    não e possivel que eles não leem Jeremias 10
    deuteronomio 7-25
    2 cronicas 33-22 entre milhares de outras passagens
    galatas 5-19 que os idolatras nao herdarao o reino dos ceus

    justificam em uma passagem que salomão colocou no templo uma imagem mas nao dao atencao a mas de cento e tantas passagens que Deus abonina os idolos feitos por maos humanas infelismente muitos irão padecer no dia do juizo, temos que orar por todos.

  8. Alessandra Tavares disse:

    Avá!!! Duvido.

  9. jose marcus disse:

    Vejo hereges discutindo em um blog que se auto desmoraliza ao mostrar os podres da nefasta heresia protestante.
    Cegos deixem a heresia de Lutero, Zuinglo, Calvino e do adultero e assassino Henrique VIII, não é possível seguir homens sem cair no erro deles próprios.
    Convoco a todo protestante a acordar do sono e do coma teológico em que se encontram.
    Larguem o sectarismo, deixem a heresia e a o espirito de rebeldia de Coré.
    Abandonem o caminho traçado por homens.
    Estudem a história da Igreja e não acharão espaço para Macedos, RR Soares, Malafaias, Migueis Angelos, Valdomiros, Renes Terranovas, etc….
    Não acharam espaços para mais de 50.000 seitas que ensinam Jesus de maneira diferentes, que fazem teologia a seu modo e gosto.

    Deixem agora esses tipos de pseudo cristianismo, resumista, capitalista, materialista, pós iluminista, americanista e sectário.

    A Igreja sempre será única e fiel a Cristo, A arca de Noé é modelo da Igreja, É a barca de Pedro, onde Jesus e seus apóstolos ali estavam pescando peixes, pescando homens, pescando almas.
    A Igreja é a noiva única do Cordeiro, Jesus não tem mais de 50.000 noivas, ele tem uma Noiva.
    Essa Igreja tem mais de 2000 anos, possui 7 sacramentos, e apostólica em sucessão, valoriza a mãe de Jesus e seus santos seguidores.

    Essa Igreja é Una, Santa e Católica, como o Credo de Niceia profere e as portas do Inferno nunca poderão prevalecer contra ela.

    “Igreja, coluna e sustentáculo da verdade.” (I Tim 3.15)

    Sou ex protestante da Igreja batista, hoje católico graças a Deus!!!

    Amo a ti Jesus que me revelastes essa verdade.

    Hoje sigo a Jesus e sua Igreja, o Noivo e sua Noiva com seus filhos juntos.

    Não sigo a homens.

    Oro por todos os protestantes para que aceitem a verdade e larguem a heresia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO