Igreja cristã causa polêmica por oferecer cerveja aos fiéis durante culto de domingo

4

Uma igreja cristã da cidade de Tusla, Oklahoma (EUA), tem sido classificado como herética por outras comunidades cristãs e causado polêmica na região por oferecer cerveja para as pessoas que participam dos seus cultos.

Intitulada “Discípulos de Cristo”, a igreja tem divulgado sua polêmica iniciativa através de um outdoor colocado em uma avenida movimentada da cidade. Segundo a FOX23, no cartaz, a igreja convida as pessoas participarem do seu culto dominical, onde afirmam que irão ser executados hinos cristãos tradicionais e serão debatidos temas atuais e sobre o futuro da Igreja em todo o mundo.

– Acredito que poderia ser uma pequena surpresa para algumas pessoas aqui em Oklahoma, mas nos gostamos de sacudir a gaiola um pouco – afirmou o pastor assistente da igreja, Evan Taylor, sobre a iniciativa, que faz parte de um fim de semana para beber cerveja e discutir temas teológicos.

– Esta é uma oportunidade para chegar a mais pessoas, para que possam perguntar o que esta acontecendo em nosso mundo, o que esta acontecendo em nossas igrejas, e o que esta acontecendo com a nossa comunidade – completou Michael Riggs, pastor titular da igreja.


– Não haverá perguntas que serão proibidas. Somente temos que vir e respeitar as opiniões dos demais, e somente ter uma boa conversa honesta sobre Deus, enquanto podem beber umas cervejas ao mesmo tempo – ressaltou Riggs.

A iniciativa tem motivado uma série de reações contrárias por parte de membros de outras comunidades cristãs, como Brian Call, que afirma que “este tipo de ação está longe de ser o tipo de Igreja de Jesus”.

– Que heresia condenável é esta! Quando a igreja se adapta aos costumes do mundo, já não é igreja. Esta tem demonstrado que servem ao deus de si mesmo, e não a Jesus Cristo. A pessoa está vivendo que não existe nenhuma diferença entre o mundo e a igreja – afirmou Call, criticando a iniciativa da igreja.

4 COMENTÁRIOS

    • Será que o evangelho do reino dos céus, por si só, já não é mais eficiente para atrair as pessoas libertando-as e transformando-as? Será que o Espírito Santo já não têm mais o poder para convencer as pessoas do pecado, da justiça e do juízo? Será que a igreja do Senhor já não mais possui estratégias divinas para alcançar o homem em seu estado pecaminoso? Será que práticas como esta, refletem de fato a vontade de Deus para a vida do seu povo? Receio que esteja faltando discernimento espiritual na vida de muitos líderes “espirituais”. Estejamos alertas, vigilantes; pois o grande dia se aproxima e nem todos os que dizem “Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do Pai celestial.” (Mt 7:21).

  1. IIrmãos isto tudo é um absurdo.mas como diz a bíblia nos fins do tempo falsos profetas apareceriam para confundir e desviar muitos crentes.por isso fiquem firmes na palavra do senhor pois a volta de Jesus esta mais perto q imaginamos.

DEIXE UMA RESPOSTA