Missionário de igreja evangélica é acusado por família de abusar de menina de 12 anos: “Confiávamos nele”

22

O missionário de uma igreja evangélica em Curitiba está foragido desde que foi acusado por uma família no bairro Boqueirão, de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos de idade. A família suspeita que os abusos aconteciam desde a chegada do missionário na região, há quatro anos.

O missionário tem 60 anos de idade e, segundo o site Banda B, o abuso foi confirmado há cerca de duas semanas com exames de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O missionário foi demitido da igreja desde que o caso veio a público, e está foragido desde então.

– Ele era da igreja, vinha dentro da nossa casa, fazia o que queria com ela e ia embora. A gente confiava nele, isso me deixa muito revoltado. Estou perdido, não sei o que fazer – afirmou o pai da menina, que procurou a imprensa para denunciar o caso.

– Ele dava chocolate, presentes, pagava as coisas para ela, mas a gente pensava que ele era um homem bom, da igreja, um senhor de 60 anos – descreveu, afirmando que o religioso frequentava sua casa, e era uma pessoa em quem eles confiavam.


O pai da menina conta que descobriu o abuso após um dos passeios que sua filha fez com o missionário, em que ela chegou em casa sangrando.

– Pensei que era a menstruação dela, que tinha ficado mocinha. Ficamos em alerta quando o pastor chamou a minha mulher para conversar sobre um homem que estaria abusando das meninas. Foi aí que eu fiquei com a pulga atrás da orelha – relatou.

O pai denunciou o religioso no 7º Distrito Policial, que indicou o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). Após o exame de conjunção carnal, o abuso foi confirmado. Para a família, a menina afirma que o homem ameaçava matar sua mãe caso ela contasse a alguém sobre os abusos. A polícia não se manifestou sobre o caso, para não prejudicar as investigações.


22 COMENTÁRIOS

    • JANETE
      Dai limdinha que sai com um homi de deus.kkk claro que não teu negócio é uma muié do capeta fala a verdade, tu é protesta é contra os homens, por que eles gostam da mesma fruta que vc..

      • QUALQUER UM QUE DE LUGAR AO INIMIGO, QUE NÃO TEM BONDADE NO CORAÇÃO QUE NÃO SEGUE A VERDADE, SERA ASSIM NÃO PODEMOS JULGAR RELIGIÕES EM QUALQUER LUGAR A QUALQUER MOMENTO TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO, NINGUÉM VEM COM LETREIRO NA TESTA, EXISTE O JOIO E O TRIGO E ESTÃO CRESCENDO JUNTOS POREM QUANDO JESUS VIER EM GLORIA SERA ARRANCADO O JOIO E O TRIGO E SERÃO SEPARADOS, O JOIO SERA QUEIMADO, QUEM QUER REVELAÇÕES QUE LEIA A BÍBLIA E PARE DE CONFIAR OU FALAR BESTEIRA, RELIGIÃO NÃO SALVA O QUE IMPORTA NO JUÍZO FINAL SÃO NOS INDIVIDUO E NOSSAS AÇÕES, E ISSO QUE CRISTO IRA JULGAR.

        • Talvez, hoje a palavra “evangélico” anda meio banalizada. Tem até VIADO se dizendo “evangélico”!!!

          Mas a diferença, é que eu tento deixar que Cristo me guie, o que nem sempre é fácil, pois somos humanos e portanto imperfeitos, mas ele está sempre pronto a perdoar.

          E embora você não goste, eu lhe aconselho isso, deixe Cristo guiar sua vida, tenho certeza que você não teria mais o desejo anti-natural de queimar a rosca!!!

          • tem até VIADO evangélico, pra voce ver que gente idiota tem em todos os cantos, né ???

            e mais uma vez você traz os gays para um assunto NADA A VER
            Que estranha obsessão essa sua hein !!

          • putz, jura que é Cristo quem te guia pra escrever esses comentários absurdos ??
            chamando todos de desgraçados, aidéticos e desejando até a morte das pessoas ??

            QUANTA HIPOCRISIA
            deixe Cristo ,ou seja lá quem for, fora disso,

          • Dennis

            Tirando você que é uma exceção à regra, e alguns outros VIADOS que postam por aqui, não correlaciono homossexualismo com idiotice.

            Não pedirei pra você mostrar algum comentário onde deseje a morte de alguém, primeiro porque não irá procurar, segundo porque mesmo que procurasse não encontraria.

            Quanto a desgraçado, realmente, alguém que gosta de ter outro “macho” lhe enrabando, deve ter mesmo uma vida bem desgraçada!

            Mas não pense que lhe desejo mal, o mesmo conselho que dei pro outro VIADO chamado Marcelo, darei a você, escute, ou leia, se quiser…!

        • realmente voce é muito respeitoso com os gays, não sou só eu que leio seus comentários, todos já te conhecem por aqui

          e voce sabe muito bem o que escreve
          quando deseja que o ebola contamine todos os gays, e o outro amigo ainda falou – deixe eles só com a AIDS que lhe é de direito . .

          isso é pouco pra voce ??
          cara, alguem que chama os outros de desgraçados, não tem moral nenhuma pra falar nada.
          voce é um LIXO .

          • Elder Lima disse: 16 de outubro de 2014 ás 6:59 am
            Pois é, pena que os cientistas ainda não encontraram UM ANTI-CASTIGO definitivo para o mal que vocês ajudaram a espalhar no mundo: A AIDS!

  1. Percebo que ha uma grande confusão e duvidas sobre a orientação sexual de voces. Mas vamos aos comentarios. Esse tipo de situação é comum a todos, temos que avaliar bem os que convidamos a entrar em nossa casa. Pode ser quem for, não interessa tem que ser avaliado. este homem mal intencionado cometeu um erro e tem que pagar. QUE SIRVA DE LIÇÃO A TODOS.

  2. Não consigo acreditar que pessoas que não amem ou não sigam ou pelo menos tenham o desejo de seguir a cristo, perdem seu tempo olhando um site cristão, realmente a noticia é muito triste, e infelizmente ao inves de orarmos e pedirmos pra que Deus tenha misericordia de nossas proprias vidas, preferimos ficar criticando uns aos outros esquecendo do seu maior mandamento AMOR ao proximo. Triste em ler esses comentarios…

DEIXE UMA RESPOSTA