Em “Flash Mob Espiritual”, igreja distribui milhares de vales-alimentação na véspera do Natal

3

Na noite da véspera do Natal, uma igreja de Nova Jersey, EUA, organizou que classificou com um “Flash Mob Espiritual” para distribuir vales-alimentação biscoitos a médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros e outros profissionais que fizeram plantão durante a noite que antecedeu o feriado cristão.

Organizado pela “Liquid Church”, o trabalho mobilizou mais de 5 mil pessoas, que compareceram a um total de 12 cultos, realizados ao longo da semana. Todos os fiéis que assistiram aos cultos da véspera de Natal na Liquid Church receberam os sacos de biscoitos e vouchers (vales-alimentação) com instruções do líder da igreja para “compartilha-los e mostrar o amor de Deus”.

– É emocionante ver o entusiasmo de sair e compartilhar o amor de Deus, depois de cada culto. Nós acabamos de ouvir de alguns agentes da polícia na Times Square partilharem que receberam uma sacola de uma família da nossa igreja. Isto fez com que eles soubessem que são importantes, especialmente em um dia como hoje. Agora, isso é o que chamamos de colocar nossa fé em ação – afirmou o pastor e fundador da Liquid Church, Tim Lucas.

– As pessoas que trabalham na véspera de Natal são como os ‘pastores’, mantendo o seu rebanho seguro. Policiais, bombeiros, enfermeiros e médicos… E há outros muitos que não têm escolha a não ser trabalhar hoje. Por isso, estamos solicitando que as famílias de nossa igreja estejam dispostas a ir e espalhar a boa notícia, antes que eles façam qualquer outra coisa hoje. Precisamos fazer com que essas pessoas que vamos encontrar hoje saibam que elas são importantes para Deus e para nós – afirmou o pastor, ao explicar sobre o trabalho realizado pela igreja que lidera.


Segundo o Christian Post, Tim Lucas afirmou ainda que antes da realização desse trabalho ele estava animado “para ver o que acontece quando milhares de pessoas inocentes conferem a nossa ‘conspiração de bondade’ face a face e recebem o amor que vem em sua direção neste Natal. Especialmente em uma noite como a véspera de Natal, quando os outros podem não tomar conhecimento de suas circunstâncias”.

– Nós queremos que eles saibam que eles realmente são importantes para Deus – ressaltou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA