Kaká e Carol Celico reatam casamento e anunciam nas redes sociais: “Felizes para sempre”

33

Pouco mais de um mês após confirmar a separação, o jogador Kaká e a ex-pastora Carol Celico anunciaram que reataram o casamento. O anúncio foi feito em uma publicação feita por Carol Celico no Instagram, na madrugada desta terça-feira (30).

– Felizes para sempre. Sentimentos de 2015 – escreveu a socialite na legenda de uma foto postada na rede social em que aparece ganhando um beijo do jogador. Pouco depois, Kaká também publicou a mesma foto, com a mesma legenda.

A notícia chegou poucos dias depois de Carol Celico publicar outra foto na rede social junto com Kaká. No domingo (28), ela havia publicado uma foto em que aparece dentro de um carro, com o jogador ao volante. A filha do casal, Isabella, também aparece na imagem, no banco de trás.

– Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo! Holidays mode #2015feelings #feelingsoHappy #sundays – escreveu a ex-pastor na legenda.


Há pouco mais de uma semana, eles já haviam postado também fotos de uma festa em que estavam e também da noite de Natal da família.

Casados desde 2005 e com dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, Kaká e Carol haviam anunciado a separação no início de novembro.

O anúncio da reconciliação do casal foi bem recebido nas redes sociais, onde seguidores de Carol Celico se disseram felizes pelo casal, e publicaram mensagens elogiando a família e dizendo que Deus está no controle da vida dos dois. As reações também foram positivas na página do jogador na rede social.

Separação de Carol e Kaká

Os primeiros rumores da separação do casal surgiu em junho, mas foi prontamente negado. Mas, no mês de novembro a assessoria de Kaká confirmou o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes por se tratar de um assunto pessoal.

Kaká e Carol Celico se casaram há quase nove anos, em dezembro de 2005, numa cerimônia realizada no antigo templo sede da Igreja Renascer em Cristo, numa cerimônia que reuniu diversas celebridades, jornalistas e jogadores de futebol.

Antes do casamento, o casal recebeu atenção especial por conta das declarações de Kaká sobre sua virgindade e a preservação do sexo somente para depois da troca de alianças.

No tempo em que se mantiveram casados, Kaká e Carol tiveram dois filhos: Luca, nascido em 2008; e Isabella, nascida em 2011.

33 COMENTÁRIOS

    • STARDUST
      Esta de boa nem deu bola, certamente algum acordo comercial que não se pode jogar fora, falou mais alto, doutra maneira Stardust estaria xingando e pirando com a notícia.

    • STARDUST
      Esta de boa nem deu bola, certamente algum acordo comercial que não se pode jogar fora, falou mais alto, doutra maneira Stardust estaria xingando e pirando com a notícia.
      Ele é o cão

  1. interessante.
    quantas pessoas que também reataram seus casamentos.
    e o gospi+ nem falou?

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Mai ai é o kaka,
    a noticia vai render manei.

    Mas qual a diferença?
    por ventura vale a alma dele mais do que a joaquinzinho e da maria?

  2. Isso é bom, eles são jovens e crises conjugais, que são bem comuns entre casais devem ser tratadas com muito diálogo, e sempre sem a interferência de terceiros.

    • Espero que você seja adolescente e não tenha feito parte do tempo em que a gonorreia e a sífilis eram doenças de caras casados e nojentos que se envolviam com prostitutas promíscuas e contraíam essas doenças. O primo do meu cunhado, desses tarados que acham que a Aids é doença gay, ficou impotente por causa da gonorreia e se suicidou.

      .

      • Marcelo

        A maioria das doenças terríveis que existe são causadas por gays.
        Infelizmente gays são iguais ratos e baratas só espalham doenças.
        Não tem nenhuma utilidade.

        • Imagino que você não tenha lido direito ou então não entendeu o meu comentário. Isso não me causa admiração, considerando a parca capacidade de raciocínio de ativistas evangélicos como você. Se você tiver mais de 40 anos, saberá que sífilis e gonorreia eram doenças transmitidas entre os heteros, principalmente homens casados sem-vergonha que se envolviam com prostitutas. Quanto à inutilidade dos gays, imagino que você, inculto como é, nunca tenha ouvido falar de Leonardo da Vinci e Michelangelo Buonarotti.
          .

          .

          • Sem contar os famosos piolhos chatos que eram contraídos por heteros adúlteros que frequentavam esses meretrícios para provar que eram machos kkkkkkkkkkkkkkkkk
            .

  3. INFELIZES PARA SEMPRE! “Amor é que nem café, depois que esfria, não adianta requentar que nunca mais volta ao sabor primitivo.” O dinheiro fala mais alto que o amor, para alguns que se dizem de Deus.

    • Se alguém indaga-los a respeito do casamento gay, garanto que a postura dos dois é taxativa: “SOU CONTRA. CASAMENTO SÓ ENTRE HOMEM E MULHER”. É pra rir ou pra chorar?
      .

  4. Elder Lima, é mesmo? Como você é inteligente! Eu pensava que tivesse nascido de um pé de alface. Obrigado pela informação. Serei eternamente grato por você ter me dado esta informação. Nossa, fiquei sem palavras de tão emocionado por tão inusitada descoberta.

    Você comentou abaixo: “Calem a boca seus dois desavergonhados! Vocês dois são fruto da união de um HOMEM E UMA MULHER!!! E não de dois machos ou duas fêmeas!!!”
    .

  5. Gente! que absurdo!
    to chocada com alguns comentários que estou lendo aqui!
    Sou evangélica, e não concordo com o homossexualismo.
    Mas isso não me da o direito de ofender ninguém, quem é cristão de verdade e lê a Bíblia sabe muito bem que não existe ninguém santo, nem ninguém que mereça salvação! Quem sou eu pra falar que um gay é isso ou aquilo? Não sou Deus pra julgar ninguém!
    Vcs que estão julgando os gays e dizendo horrores, vão ler a Bíblia e se converterem de verdade! aprender o que é amor ao próximo! Ou vcs se sentem bons o suficiente para condenar alguem? mais uma vez digo que não concordo com o homossexualismo mas também não concordo que eles teem que ser tratados como aberrações ,pares que procriam doenças, que são iguais ratos e baratas só espalham doenças e que não tem nenhuma utilidade. As doenças são transmitidas pela prostituição! tanto faz se é por casais homo ou hetero!!

DEIXE UMA RESPOSTA