Brasil

Igreja evangélica “Casa da Bênção” pretende fundar partido político

Comentários (7)
  1. Douglas Neves disse:

    O Brasil é um país laico, e eu realmente espero que continue assim. É o princípio mais óbvio e correto para um sistema político funcionar.

  2. Amigos, preciso deste partido em Juazeiro da Bahia, estou adesposição do mesmo para crece-lo em nosso país. E peciso desta cxigla para trabalhar em nosso municipío já nas eleições de 2010. Att: Jailson Barbosa da Silva.

  3. Meu telefone 74 9199 4212 ou 74 91948952

  4. ademar disse:

    fomos enviados como cordeiros ao meio de lobos amigos, estamos aqui para ganhar vidas para jesus e, nao para se misturar aos corruptos,se vcs. quiserem cuidar da terra junte-se aos testemunhas de jeová, por que eles vao ficar aqui mesmo mas eu,Deus me livre quero subir e morar com meu Jesus para sempre. tomem vergonha na cara e sirva a Deus em Espirito e Verdade pois Deus é espirito e importa que seja adorado assim.veja o cap. joao 4-v.23 acho que vcs. nao leem a biblia nao.deixe os que sao do mundo cuidar do mundo,nos temos que cuidar das coisas de Deus porque so Deus nos importa nesse momento final. acordem… Ademar.

  5. ANDRÉ disse:

    O Brasil sempre foi laico e sua política nunca funcionou…hehe…

  6. Phillipe disse:

    Concordo com Douglas Neves!

  7. MAGDA disse:

    EU ACHO ISSO UM ABSURDO VCS SO QUEREM GAHAR DINHEIRO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.