Destaque

Igreja Metodista apela por ajuda para acabar com os conflitos em Gaza

Comentários (2)
  1. Cleiton disse:

    A HIPOCRISIA DA MÍDIA CONVENCE OS NESCIOS, por que não há uma mobilização mundial para o fim da violência em DARFUR? Por que ninguém se importa com a quantidade de homens, mulheres, crianças e idosos que vem sendo MASSACRADOS lá desde 2003? Por que a MÍDIA não cobre os acontecimentos orrendos de Darfur? Por que não há pelo mundo manfestações condenando os estupros, as decaptações, os genocídios que ainda permanecem acontecendo naquele lugar? Por que a Igreja Evangelica não preciona a ONU, UE e o EUA para acabar com a violência em DARFUR? Por que são um bando de hipócritas oportunistas. Darfur não dá MÍDIA, o mundo não se interessa por aquelas terras e pessoas, que elas se matem e se explodam, já, falar de Israel dá MÍDIA, as pessoas se interessam pelo que acontece lá. Se de fato interesse estivesse na vida humana, a muito, todos estariam reunidos para acabar com a violência em Darfur, mas ninguém, em nenhum lugar, ousa em fazer alguma coisa, por que?

  2. Dina Lopes disse:

    Sem duvida, porque a media não se empenha em falar do genocido em Darfur? porque a media e racista.

    As guerra serve para constatarmos o quanto ainda somos seres inferioeres em relação aos outros seres.

    Todo esse armamento que estão sendo usado para as guerras se fossem revertindos em alimentos acaberia com a fome do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO