Igreja Universal reúne milhares de fiéis no Sambódromo do Rio de Janeiro para a “Vigília do Resgate”; veja fotos, vídeos, depoimentos, testemunhos e opiniões

45

Nessa sexta-feira (23), aconteceu no Sambódromo do Rio de Janeiro a Vigília do Resgate. O evento, organizado pela Igreja Universal, começou às 23 horas e se estendeu até às 4h30m desse sábado. Anunciada por seus organizadores como uma “grande luta para ganhar almas”, a vigília reuniu milhares de fiéis, que lotaram o Sambódromo durante toda a madrugada.

Para comportar os milhares de fiéis que se dirigiram ao local, a Prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito, desviando o tráfego de diversas vias no entorno do evento. Foram diversas vias, como a Rua Salvador de Sá, Avenida Rio Branco, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Santa Luzia e a pista central da Avenida Presidente Vargas, no sentido Praça da Bandeira, a partir da Avenida Rio Branco. Cerca de 500 ônibus foram fretados pelos organizadores da vigília, para levar os fiéis ao local.

Através das redes sociais, muitos féis e líderes da Igreja Universal, que estiveram presentes no evento, falaram sobre a experiência vivida na vigília, que foi chamada de “Mega Resgate da Paz”.

– Esse dia ficará marcado como um selo em nossas vidas! E esse selo será a própria presença de Deus inundando e transformando todas as pessoas que estiverem ali presentes! – afirmou Jamille Ribeiro, na página dos obreiros da igreja no Facebook.


– Madrugada linda com meu #Deus. Vigília resgate da paz. No sambódromo. Perfeito, simples assim. – escreveu Liliane Santos pelo Twitter

– Vigília do resgate sendo um diferencial na vida de muitos – afirmou Márllon Lewinsk, também pelo Twitter.

– Pastor, vou confessar uma coisa pro senhor, eu cheguei nessa vigília e eu estava fraca na fé, porque são muitas as tribulações e perseguições, a minha brasa já estava se apagando, mas essa vigília foi tão forte que avivou a minha fé e eu fui renovada – afirmou a fiel Priscila Castro, em um comentário em uma foto publicada pelo pastor André Souza no Facebook.

– Mais marcante foi a busca ao espirito santo!!! Que busca maravilhosa foi essa!!! As lembranças que eu tinha daquela passarela era de momentos de ilusão que vivi ali… Agora, pra honra e glória do Senhor Jesus, esta passarela está marcada na minha vida como local de renovo e avivamento! Extrema intimidade com Deus!! – ressaltou Paula Moreira, também comentando uma foto do evento publicada pelo pastor.

– Muito bom marcante na vida dos que decidiram voltar a Jesus! Muitas almas foram resgatadas das mãos do diabo e foram para as mãos de DEUS! – completou Philipy Martingil, também pelo Facebook.

Veja fotos da vigília:

Imagens publicadas originalmente na página do Bispo Sergio Corrêa no Facebook.

vigilia-resgate-igreja-universal-01

vigilia-resgate-igreja-universal-09

vigilia-resgate-igreja-universal-08

vigilia-resgate-igreja-universal-07

vigilia-resgate-igreja-universal-06

vigilia-resgate-igreja-universal-05

vigilia-resgate-igreja-universal-04

vigilia-resgate-igreja-universal-03

vigilia-resgate-igreja-universal-02

Assista ao vídeo institucional do evento:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


45 COMENTÁRIOS

    • QUE INVEJA EM PAULO….

      é vc que foi expulso tem mais é que se morder de INVEJA..
      QUE PENA QUE VC NÃO ESTAVA ALI.
      PORQUE ASSIM IRIAM MOSTRAR VC MANIFESTADO…

      PAULO VC AINDA ESTA DANDO EM CIMA DE HOMENS???
      SUA EXP SABE QUE VC É BOIOLA?

      • Inveja eu??? Kkkkkk essa foi pra rir ou pra chorar??

        Vcs se acham… Qualquer um que critica essa seita é tachado de invejoso…

        Esta Universal me lembra uma outra seita que existia no Brasil no final da década de 70 que tbm atraia legiões e até celebridades, a Universo em Desencanto. Que fim levou aquilo?

  1. NESTAS HORAS É QUE ENTENDO O MALAFA, MELHOR UM INIMIGO LEAL, DO QUE UMN AMIGO DESLEAL OU SATANICO….PARABENS AOS CRENTES DA IURD, MAS ´SÓ A ELES A FÉ DELES FAZ INVEJA SATANICA AOS ATEUS

  2. Na verdade essa vigília marcada para a mesma semana da audiência do RÉU Macedo foi uma medida estratégica para mostrar as autoridades o domínio que ele tem sobre parte da população, é um ato de intimidação para lembrar juízes e promotores que, numa eventual condenação do Macedo, essa manada de fieis pode repetir o estrago que fizeram em 92 com a prisão do papi poderoso do Moisés, já que naquela ocasião os iurdiotas ocuparam o Vale do Anhangabaú no centro de São Paulo e as ruas adjacentes exigindo a soltura do Macedão e depois fazendo panelaço eles tomaram a região ao redor da delegacia onde o guru do vai se arrebentar estava vendo o sol nascer quadrado. Se uma outra prisão dele acontecer, os iurdiotas param o Brasil. Essa gente fanática é capaz de tudo…

    • bem observado Paulo.

      Agora quero reproduzir uma opinião que eu vi na internet sobre esses “resgates” promovidos pela iurd:

      “Os Bispos da IURD está percebendo o números de obreiros e membros que estão perdendo, e por isso que agora estão fazendo (Caravanas do resgate) para ver se dar uma melhorada. Para um membro a Igreja universal está arrebentando, mais os Bispos Pastores e obreiros sabem que a situação e o número de povo está caindo.”

      quando eu vi esse comentário numa página da internet, pensei: ” esse aí matou a charada! “

      • KKKKKKKKKK..
        REALMENTE VC ESTA MUITO POR FORA DO QUE É A IURD. O DEMONIO STARDUST……

        VC TEM QUE MELHORAR MUITOOOOOOOOOOOOOO
        PRA FICAR RUIMMMMM……

        A epoca que a iurd mais ficou vazia em toda sua historia foi por meados de 2005, a 2008….

        MAS COMO SEMPRE DEUS LIMPOU A IURD PARA ELA RETOMAR O CRESCIMENTO….

        A estrutura da iurd hoje é outra…
        SEU POVO HOJE À VALORIZA MAIS DO QUE NUNCA….

        PRINCIPALMENTE PORQUE HOJE A IURD TEM UM POVO QUE SAIU SE DEU MAL E DEPOIS VOLTOU, COMO ACONTECEU COM O FILHO PRODIGO…..

        E hoje a iurd tem um povo forte e experiente..
        O POVO DE HOJE SACRIFICA MUITO MAIS DO QUE OS DE ANOS ATRÁS.

        O POVO DA IURD DE HOJE SÃO MUITO MAIS DESPRENDIDOS DO QUE ANTES…

        A IURD DEIXOU DE SER UM LUGAR A ONDE AS PESSOAS VINHAM SO PARA BUSCAR BENÇÃO E LIBERTAÇÃO….

        PORQUE O POVO SABE QUE EM NENHUM OUTRO LUGAR se trabalha libertação como na iurd….

        ATÉ PASTORES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES ORIENTAM SEUS MEMBROS A PARTICIPAR DE CORRENTES NA IURD..
        EXISTEM VARIOS PASTORES QUE FAZEM CORRENTE NA IURD….

        A IUR DE HOJE COM 36 ANOS é uma igreja sofrida , porém madura, experiente…

        FORTE AVIVADA, RESPEITADA, É PODEROSA EM TODOS OS SENTIDOS.
        NÃO EXISTE UM MINISTÉRIO SEQUER QUE TENHA TANTOS TESTEMUNHOS DE VIDA…
        E LOGICO TEM AQUELAS PESSOAS QUE VIERAM PARA SE APROVEITAR, PARA TENTAR A SORTE E SE DERAM MAL…

        E hoje passam a vida resmungando e denegrindo a iurd…..
        MAS SABEMOS QUE IRIA ACONTECER….

        hoje a iurd e respeitada….

        FICO COM PENA DESSES QUE PASSAM O DIA TODO QUERENDO O NOSSO MAL…

        INFELIZMENTE VCS NUNCA VÃO SENTIR PRAZER EM VER NOSSA DERROTA.
        POIS ISSO NUNCA VAI ACONTECER–

        JESUS CRISTO É O SENHOR—

        POR ISSO O DEMONIO STARDUST ESTA DE JOELHOS HA MAIS DE MEIA HORA E BATENDO A CABEÇA NO CHÃO….

        • arrebentar

          eu vejo a debandada de fiéis aqui onde vivo…

          A iurd aos domingos tinha 5 reuniões… agora só tem 3… e vc pode chegar no meio de qualquer um dessas 3 reuniões de domingo, que não ficará em pé, por falta de assento…

          claro que isso influencia na arrecadação mensal não é? até a record precisou demitir para se ajustar aos novos tempos…

          Em detrimento a iurd, a rival dela, a mundial pelo menos por aqui tem 4 reuniões aos domingos, e pela manhã fica gente de pé! Se quiser assento, só nas reuniões da tarde, que são menos concorridas…

          É claro que a iurd vê isso com muita raiva… gente lucrando ao invés dela… e muitos dos que estão lá na mundial eram da iurd e cansaram de tanta exploração, hipocrisia, record, e injustiças…

          eu sei que isso te dá ódio… mas é a verdade… o crescimento da iurd é coisa do passado, agora é momento do povo cair em si e perceber como foi enganado durante décadas…

  3. ” IGREJA UNIVERSAL abandona voluntário idoso com câncer

    Na foto podemos ver o Sr. José Lima que trabalhou na Fazenda Canaã da IURD desde 1995 atrás do então somente Bispo Crivella e aspirante a Senador pelo RJ em 2001 já com intuitos políticos divulgando sua “caridade” que um ano após lhe daria os votos suficientes para a vaga no Senado.

    A divulgação da Fazenda Canaã em Irecê na Bahia, trazia consigo a esperança da perpetuação do Sr. Crivella no mundo da política e, pois bem, ele conseguiu, hoje é Ministro da Pesca, mas este “sucesso” se deve ao trabalho de muitas pessoas, muitos fiéis que largaram tudo para entrar de cabeça nesta campanha. É o caso deste idoso na foto, chama-se José Lima e largou tudo no RJ para ser voluntário na Fazenda Canaã e morou e trabalhou lá por mais de uma década. Agora, diagnosticado com câncer na próstata, foi “jogado” na casa da sobrinha no RJ sem nenhum recurso. Este é o amor de Deus que vocês pregam?

    Sou vizinha do Sr. Lima e ajudo como posso, e saí da IURD por causa desta crueldade feita com este idoso, que sequer tem um centavo para custear seu tratamento. Vive amparado pela sobrinha e pelo cunhado que depende de um carro emprestado e da ajuda dos vizinhos para fazer seu tratamento contra o câncer de próstata. Seus pertences como TV, geladeira, sofá, parabólica, DVD, entre outros, estão sendo vendidos no Irecê e nem sequer enviam o dinheiro para o idoso de 78 anos que dedicou mais de uma década de sua vida no trabalho voluntário para a IURD – Fazenda Canaã – Marcelo Crivella.

    Sinto um misto de tristeza e revolta ao ver todos os dias a situação do idoso em suas seções de quimioterapia. E o Bispo, Senador, Ministro sequer se dá ao trabalho de dar um mísero telefonema para saber como o idoso está. isto porque o idos é muito amigo do Bispo Ministro Crivella e de sua esposa Jane Crivella.

    A jogada de marketing para a campanha política em 2001 deu certo, usaram o programa do Raul Gil, líder de audiência na Record na época nos sábados para divulgar a Fazenda Canaã com o intuito de pregarem a caridade com olho nas eleições de 2002, usando espaço no quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança” onde então, calouros famosos como Robinson monteiro e Liriel eram uma febre, para venderem CDs do então somente Bispo Crivella em parceria com a Sony Music arrecadarem dinheiro para tentarem acabar com a seca do nordeste (leiam Fazenda Canaã). Com a seca ninguém acabou… mas muita gente foi ajudada, inclusive o Crivella que ganhou as eleições para o Senado em 2002. Senhor Crivella, o Sr. acha correto abandonar um idoso com câncer assim a míngua? Que “bonito” exemplo de princípios e de amor ao próximo não acham?

    Liguem para o idoso e dêm assistência se sobrou um átomo de Deus no coração de vocês (21) 27562754″

    FONTE: jornalavozdearaxa.com.br

  4. Eu, DECLARO que este maravilhoso evento do qual participei ao vivo, torna-se impossível descrever a sua importância e o quanto nos edifica na FÉ.
    É, o nosso Rio de Janeiro foi e sempre será destaque para a IURD.

  5. KKKKKKKKKK..
    REALMENTE VC ESTA MUITO POR FORA DO QUE É A IURD. O DEMONIO STARDUST……

    VC TEM QUE MELHORAR MUITOOOOOOOOOOOOOO
    PRA FICAR RUIMMMMM……

    A epoca que a iurd mais ficou vazia em toda sua historia foi por meados de 2005, a 2008….

    MAS COMO SEMPRE DEUS LIMPOU A IURD PARA ELA RETOMAR O CRESCIMENTO….

    A estrutura da iurd hoje é outra…
    SEU POVO HOJE À VALORIZA MAIS DO QUE NUNCA….

    PRINCIPALMENTE PORQUE HOJE A IURD TEM UM POVO QUE SAIU SE DEU MAL E DEPOIS VOLTOU, COMO ACONTECEU COM O FILHO PRODIGO…..

    E hoje a iurd tem um povo forte e experiente..
    O POVO DE HOJE SACRIFICA MUITO MAIS DO QUE OS DE ANOS ATRÁS.

    O POVO DA IURD DE HOJE SÃO MUITO MAIS DESPRENDIDOS DO QUE ANTES…

    A IURD DEIXOU DE SER UM LUGAR A ONDE AS PESSOAS VINHAM SO PARA BUSCAR BENÇÃO E LIBERTAÇÃO….

    PORQUE O POVO SABE QUE EM NENHUM OUTRO LUGAR se trabalha libertação como na iurd….

    ATÉ PASTORES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES ORIENTAM SEUS MEMBROS A PARTICIPAR DE CORRENTES NA IURD..
    EXISTEM VARIOS PASTORES QUE FAZEM CORRENTE NA IURD….

    A IUR DE HOJE COM 36 ANOS é uma igreja sofrida , porém madura, experiente…

    FORTE AVIVADA, RESPEITADA, É PODEROSA EM TODOS OS SENTIDOS.
    NÃO EXISTE UM MINISTÉRIO SEQUER QUE TENHA TANTOS TESTEMUNHOS DE VIDA…
    E LOGICO TEM AQUELAS PESSOAS QUE VIERAM PARA SE APROVEITAR, PARA TENTAR A SORTE E SE DERAM MAL…

    E hoje passam a vida resmungando e denegrindo a iurd…..
    MAS SABEMOS QUE IRIA ACONTECER….

    hoje a iurd e respeitada….

    FICO COM PENA DESSES QUE PASSAM O DIA TODO QUERENDO O NOSSO MAL…

    INFELIZMENTE VCS NUNCA VÃO SENTIR PRAZER EM VER NOSSA DERROTA.
    POIS ISSO NUNCA VAI ACONTECER–

    JESUS CRISTO É O SENHOR—

    POR ISSO O DEMONIO STARDUST ESTA DE JOELHOS HA MAIS DE MEIA HORA E BATENDO A CABEÇA NO CHÃO….

    • arrebentar

      eu vejo a debandada de fiéis aqui onde vivo…

      A iurd aos domingos tinha 5 reuniões… agora só tem 3… e vc pode chegar no meio de qualquer um dessas 3 reuniões de domingo, que não ficará em pé, por falta de assento…

      claro que isso influencia na arrecadação mensal não é? até a record precisou demitir para se ajustar aos novos tempos…

      Em detrimento a iurd, a rival dela, a mundial pelo menos por aqui tem 4 reuniões aos domingos, e pela manhã fica gente de pé! Se quiser assento, só nas reuniões da tarde, que são menos concorridas…

      É claro que a iurd vê isso com muita raiva… gente lucrando ao invés dela… e muitos dos que estão lá na mundial eram da iurd e cansaram de tanta exploração, hipocrisia, record, e injustiças…

      eu sei que isso te dá ódio… mas é a verdade… o crescimento da iurd é coisa do passado, agora é momento do povo cair em si e perceber como foi enganado durante décadas…

      • VC E PERTURBADA E ENDEMONIADA….

        E nem sabe do que fala.
        vc não conhece nada da iurd, nada nada..
        SUA REVOLTA E PORQUE QUERIA SER OBREIRA.
        E GRAÇAS A DEUS NINGUEM ELE NÃO PERMITIU..

        Pois vc seria um cancêr na igreja…

        POIS VC NEM CONSEGUE CONVIVER COM NINGUÉM.

        VC não tem amigas, não tem namorado, não tem nada…
        fica na ilusão de conversar com os outros na net….

        SÓ TENHO PENA DE VC…..
        SEU FUTURO JA E DRÁSTICO…

        vc era vitima de bulling e é até hoje traumatizada, e tem medo até de sair nas ruas…

          • É eu também queria que DEUS te abençoasse jussara…

            Mas é impossível ele te abençoar, seus ressentimentos e magoas, acabam impedindo isso de acontecer…
            ai vc vai viver uma vida frustrada até entender isso…

            pois esta escrito: MAS O MEU POVO NÃO ME QUIS ESCUTAR A VOZ. ENTÃO EU OS DEIXEI ANDAR NA TEIMOSIA DO SEU CORAÇÃO, SIGAM OS SEUS PRÓPRIOS CONSELHOS…

            Que vc possa entender isso antes que seja tarde demais….

            A IRA DO HOMEM NÃO TRAZ A JUSTIÇA DE DEUS…

          • arrebentar

            vcs da iurd estão apavorados com a debandada de gente daí… pastores, obreiros, membros, bispos, e até tecladistas!

            o povo tá descobrindo a verdade, arrebentar… o povo tá cansado da hipocrisia dessa organização… esses dias ouvi um relato tão lindo de uma pessoa que deixou a iurd… a libertação de um iurdiano é coisa maravilhosa…

            Agora é só orientar essa gente a procurar uma congregação séria, onde a fé dela não será explorada, nem transformada em dinheiro.

            Deus seja louvado!

          • eu ja disse jussara stardust.
            vc é uma coitada frustrada, e vive sozinha, e é complexada. e vive com medo principalmente da morte, dessa vc tem pavor….

          • é tão lindo ver as pessoas se libertando da iurd…

            cada testemunho de libertação… as pessoas se livram de um fardo a sairem dessa organização… conhecem o verdadeiro Jesus fora da iurd… isso é maravilhoso…

      • STARDUST, sua alma filha do diabo, toda cheia do engano e da mais violenta mentira. SE o teu Pai fosse o nosso DEUS, certamente que a tua postura e respeito pelos os pregadores seria pelo menos mais amistosa e com respeito.
        Não é atoa que tu vives aqui a semear a intriga e ódio entre os cristãos; por isso que até o teu horrível codinome nada mais é do que o nome de um demônio
        Vai se converter a CRISTO criatura.

        • jó gomes

          ultimamente tem se revelado uma pessoa odiosa… que aconteceu… seus lideres são flagrados em estrepolias, dizendo “ou dá ou desce, entendeu como é que é, quem não quiser dar que se dane”, em rede nacional, ameaçando abaixar as calças num hotel de luxo e outras leviandades e vc se enfurece comigo?

          Aonde eu menti, jó gomes?

          os videos dos bastidores da iurd, é invenção minha?

          porque que todo pastor quando sai da iurd, revela que os pastores da iurd tem metas financeiras mensais para cumprirem?

          SE O PASTOR DA IURD, TEM QUE CUMPRIR AQUELA META DE TANTOS MIL REAIS POR MÊS, O QUE VC ACHA QUE ELE VAI VISAR?

          cumprir a meta imposta pela organização iurd ou ganhar almas?

          dificil descobrir, não é?

          • Realmente, Jô Gomes tirou aquela máscara de santinho que usava e colocou de vez os pés na lama Hahaha

            Isso mesmo Jô Gomes, assume quem vc é, mostra as suas cores, pq a gente sabe que ninguém ali presta mesmo, vc não seria uma exceção.

          • KKKKKKK que ironia kkkkkkkk

            o unico que prestava saiu por roubar kkkkkkk
            vc paulinha era a unica que prestava e saiu , ou melhor foi expulsa por ter roubado…..

            e hoje vie uma vida de fracasso TOTAL….

            Paulete vc trocou e-mails com jgmixstardust huuuuuuuuu

            então é vc… hummmmm bem que eu estava desconfiado…

            O JGMIX STARDUST ESPALHOU VÍRUS PRA TODO LADO……

            ta vendo vc fica de nhe nhe nhe com esse tipo de pessoa.
            agora vc esta exposto………..

          • o que me falaram é vdd mesmo…

            Os iurdianos ODEIAM os ex-pastores… mas faz sentido… os ex-pastores sabem dos podres da organização iurd e avisam aos incautos…

            Deus abençoe a todos os ex da iurd. Estão libertos da religião iurdiana em nome de Jesus!

          • E mais uma coisa, se eu sequer desconfiar que meu o email ou computador ou dados pessoias tenha sido violados por eu ter trocado mensagens com desconhecidos, não hesitarei em acionar a Policia Federal no Brasil e a FBI e a Interpol nos EUA. Lembre-se que a Nova Lei da Privacidade entrou em vigor e ela não tem fronteiras. Então acho neguinho ficar esperto.

    • Peraí, vai se arrebentar, vamos esclarecer alguns pontos aqui nesse sua defesa doentia da SEITA do Edir Macedo para que algum incauto lendo isso não caia nesse seu engodo, como muitos já caíram e têm caído.

      Na verdade a IURD não tem povo, não tem uma membresia estruturada que possa ser caracterizada como o corpo de Cristio. Nunca teve. O que vemos ali são freqüentadores de culto, gente que vai lá em busca de favores espirituais prometidos nos programas dessa seita, haja visto que essa gente há bem pouco tempo atrás ia aos terreiros de umbanda em busca dos mesmos favores espirituais, onde faziam mandingas e sacrifícios para conseguir dos orixás o que desejavam. Trocaram uma porta pela outra. Não conversão real a Cristo pq isso não se ensina na seita do Macedo.

      A IURD é um fast-food religioso, um McCedo’s que oferece comida ruim e nociva que acaba fazendo ainda mais mal a quem o consome. Vcs não oferecem a essas pessoas o pão da vida, o pão vivo que desceu do céu para o que dele comer tenha a vida eterna. Vcs oferecem descarrego, sal grosso, sabonete de arruda em troca de dinheiro, exatamente como fazem os terreiros de macumba.

      Essas pessoas que vcs vêem aí nessa vigília-micareta no sambódromo em cinco anos serão substituídas por outras pessoas, e estas outras por outras em dez anos e assim sucessivamente, pq o único compromisso dessa seita é com o dinheiro e as posses dessas pessoas, não suas almas e salvação. Essas pessoas são tratadas na IURD como números, como gado, vcs nam sabem o nome delas, quem são, suas angústias e aflições, vcs estão pouco se lixando para isso. E quando as pessoas caem, vcs dizem azar o delas, eram derrotadas, já vão tarde, e partem pra explorar a próxima vítima. Vcs vampirizam essas pessoas, aos invés de pastorea-las. Delas, vcs só querem a lã e a gordura, quando Jesus ensinou que o pastor deve amar e cuidar do rebanho não em sentido abrangente, mas individualmente, e caso uma ovelha cair e se desgarrar, o bom pastor deve ir atrás dela, tomá-la em seus braços e limpar suas feridas. O bom pastor chama suas ovelhas pelo nome, ele as conhece, assim como elas tbm o conhece. Este zelo pelas almas não existe na Universal.

      Aí vc no auge do seu delírio vem aqui dizer que a seita do Edir Macedo é forte avivada, respeitada e poderosa. Só se for nessa sua cabecinha de vento. Desde quando a Universal é respeitada? NUNCA FOI. A Universal é vista em toda parte do mundo onde se encontra como uma seita exploradora e nociva, no Brasil, nos EUA, na Europa, na África, em toda parte. Ela só é respeitada por vcs que estão lá dentro e vivem dos benefícios e privilégios que recebem por trabalhar para ela. Forte, talvez seja, por causa da Rede Record adquirida através de fraudes relatadas pelo próprio Macedo em seu livro, mas respeitada não. Na verdade a Universal é bem frágil, apesar do seu gigantismo, exatamente como nos relata Daniel sobre a imensa estátua de Nabudonosor:

      2: 41 “Quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois que viste o ferro misturado com barro de lodo.
      42 E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil”

      • paulo

        tudo o que vc disse é vdd… a iurd não é vista como igreja evangélica nem dentro do próprio meio evangélico!

        A iurd é vista como uma empresa, tal qual as casas bahia, itaú, ou mc donald’s… a diferença que o ramo de atuação da empresa universal é a exploração da fé em ambito religioso…

        os 7 pastores que melhor baterem as metas financeiras da iurd, ganham viagem internacional! como nas melhores empresas…

        E voltando ao fato da iurd não ser vista como igreja nem no meio evangélico, vou dar um exemplo que aconteceu comigo:

        eu trabalhava com um cara, que me disse que era da assembléia de Deus, mas foi para a Deus é amor… aí eu perguntei pra ele pq ele saiu da Assembléia, ele me respondeu:

        “”ah, a Assembléia tava abrindo muito as portas pro mundo…”

        então eu achei curiosa a resposta dele e perguntei: ” mas e a universal? ”

        Ele me respondeu: “ah… aquilo lá nem é igreja!”

    • VAI ARREBENTAR VAI NA REPORT DE HERMES FERNANDES, E VEJA COM TEUS PRÓPRIOS OLHOS, QUANDO QUESTIONA O BEREAL RADICAL E SUA PERSEGUIÇÃO , AO VAI ARREBENTAR, E ALI MAIS UMA VEZ CAI A MASCARA DO STARDUST O SATANAS, RESPONDE E ESQUECE DE TROCAR O NICK….ELE AGORA AQUI N POSTA COMO BEREAL STARDUST E EDUARDO PLEBEU…CAIU MAIS DUAS MASCARAS….TA ESPUMANDO DE RAIVA DO CLAMANDO

  6. Paulo disse: 24 de agosto de 2013 ás 12:24 pm
    Só faltou a bateria da Mangueira com as bundas de fora de A Fazenda 6 fazendo piruetas ao som das palmas dos iurdiotas hahahaha

    Não teve bunda de fora, porque sua mãe não foi, e não foi a fazenda porque o animal que é vc ficou em casa.

    Não entendo porque o site não permite a minha resposta, mas permite o comentário dele ¬¬

  7. pessoal ñ juga nem um e o outro ñ responde, Deus sabe de todas a coisas, ele sabe do passado do presente e do futuro, n~vai dar em nada ficar discutindo pela net. Quem perde ñ sou eu e nem vcs mas sim Jesus o nome que vai ficar difamado é o dele, se uma pessoa que é incrédula ñ importa a igreja precisando de ajuda ela vai procura ajuda em Jesus? ñ porque vcs estão dando mal exemplo para ela. pensem nisso…

  8. Apesar das picaretagens de Edir Macedo o povo esta lá buscando a Deus, tem esse lado bom, as pessoas tem mesmo que buscar a Deus independente de lideres de carater duvidoso, mas a honra e a gloria devem ser dadas só a Deus, não ficar de baba ovo de Edir Macedo, como se ele fosse perfeito e tudo que ele fala, as besteiras que ele já disse fosse motivo de aplausos, como tens uns que fazem.

  9. E a moda agora é essa, sou a universal, como se Universal salvasse alguém, por que que não diz eu sou de Cristo agora, se Jesus é o único que salva?

    • helenito

      agora que vc comentou das fotos é que eu dei uma olhada e vc tem razão. Estava bem cheio sim.

      Mas e se tirarmos uma foto, com todo o povo hj da iurd, e outra com todos os que passaram pela iurd e saíram por não suportarem tanta heresia e hipocrisia, qual vc acha que vai ter mais gente?

      Eu sei por experiencia própria que segundo a verdade bíblica, a iurd nunca fica bem na foto!

  10. Quero ver expulsar essa pomba gira aqui:

    Moyses Macedo, filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay.

    Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

    Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.

    Moyses Macedo, filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay.

    Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

    Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.

    • É ruim dessa dessa pomba-gira sair hein kkkkkkk

      Essa pombinha vive lá dentro da casa do Macedo, e é a herdeira do papi poderoso…

      E o pior que deve ter muito aspirante a pastor que pega, o vai se arrebentar mesmo já deve ter entrado por aquela Porta dos Fundos hahahaha

  11. Oh PAULO pega leve com suas palavras, alias tenho o prazer em divergir com você sobre minha FÉ em CRISTO.
    E também, sobre a minha vida com DEUS já tenho o Maior e Melhor TUTOR ou seja: (O ESPÍRITO SANTO), tornando-se óbvio que não me interessa o seu ponto-de-vista.

  12. BLÁ. BLÁ. BLÁ sem fim… sabe porquê vocês não conhecem “a membrasia” da iurd? Falo por experiência própria. Raros são os companheiros da fé de outras igrejas que quando eu converso das coisas de Deus e da obra do Senhor, continuam qualquer diálogo sobre Cristo depois que digo que sou da Universal. Depois que falo são só críticas e se não dou ouvidos, ataques como estão fazendo com o Jo Gomes e fazem com muitos outros…Cristo fica para último plano nas conversas celestiais de vocês.Prefiro distância, e outros membros também, exercemos a nossa fé nós e o Espírito Santo. Boa noite para todos.Obs.: Orem pelo Moisés, sendo gay ou não, ele não está realmente na presença de Deus.Não vi ninguém preocupado com a alma dele por aqui…

  13. Um certo bispo da Universal esteve, mui discretamente, prestando depoimento à PF, numa cidade aqui de SC. por ter sido acusado de falsificação de documentos na compra de uma TV local. E esses crentes aí das fotos não sabem nada de nada, só obedecem.

DEIXE UMA RESPOSTA