Esportes

Contra a idolatria, Igreja Batista de Westboro realiza protestos durante GP de F1 em Austin: “Vocês vão para o inferno”

Comments (18)
  1. clamando disse:

    VEJAM TUDO TEM UM LADO ……….ATÉ ENTENDO A PREOCUPAÇÃO DELES……COM A SALVAÇÃO DAS ALMAS E DA IDOLATRIA QUE ENVOLVE OS ESPORTES NO MUNDO MODERNO…………MAS SINTO TAMBÉM QUE O REMEDIO NÃO É O APROPRIADO………. O CERTO SERIA GANHAR ALGUNS DELES PARA JESUS COM A PREGAÇÃO DA PALAVRA;;;;;;;E DEPOIS ESTES SE ENCARREGARIAM DE PREGAR AOS OUTROS ASSIM COMO É FEITO NO FUTEBOL E OUTROS ESPORTES…………….NEM SEMPRE O ATAQUE É A MELHOR DEFESA

  2. TE EVANJEGUE PRA TODO LADO. VADE RETRO…………..

  3. Já ouvi falar desses bitolados. São eles que vivem carregando cartazes com dizeres do tipo: "Deus odeia os gays", "Deus odeia o Obama", "Deus não perdoa soldado americano que morre em combate" "Deus fará com que os muçulmanos queimem no inferno". Apenas pérolas que refletem o coração de muitos cristãos mundo afora.

  4. Essas igrejas batistas se superam a cada dia em ignorância.
    Outro dia foi outra batista…
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5789191-EI8141,00-Pastor+americano+que+defende+extincao+de+gays+causa+indignacao.html

  5. Falta de sabedoria e ensinamentos desse pequeno grupo, não podemos generalizar.
    A culpa é da liderança despreparada.
    Jesus veio chamar o pecador ao arrependimento e não condenar.
    Por em quanto ele está como advogado e não como juíz.

    1. Isso é pura verdade Sérgio leandro, realmente JESUS veio chamar os pecadores ao arrependimento, e todos aqueles que se arrependerem dos seus pecados com certeza e um forte candidato a salvação. O duro é aqueles que conhecem as coisas de DEUS e não chegam ao arrependimento, e sim estão fixados em igrejas feitas por mão de homem e não entendem o sacrifício de JESUS na cruz do calvário.

  6. João Hernane disse:

    Fanatismo e sem sabedoria desse pessoal ai!!!

    1. Jonathan Jefferson disse:

      'pois e lamentavel irmãos está atitude desta batista geralmente uma igreja tão morderna!mais fazer oq sabemos q DEUS NAUN ODEIA OS GAYS SEJA LÁ QUEM FOR!ELE AMA! O QUE E FOCO AI E FANATISMO INFELISMENTE!

  7. Tem gente que não sabe o que fazer pra ser o centro das atenções , isso é idolatria tbm.

    1. DIOS, nos comisiono, a ensenar a verdade , y la palabra dice , conocereis a verdade y a verdade te libertara ,a verdade ,es jesus , conecereis, que son mis dicipulos , por o amor uno por otro,ele no nos comisiono a condenar al mundo , el vino, para quien , en ele cree y sea batisado , sera salvo, el vino, para SALVAR.mi pueblo perece , por falta, de conecimiento, y carecede entendimiento , entonces no tienen revelacion y no conocieron a ,MI JESUS QUE ES AMOR, por eso muitos llegaran en aquel momento , y ele falara, alos ipocritas alos fariceos , alos paredes blanqueadas, afastaos de mi no os coneso, cada un dara conta de se mesmo, .QUE A TU COMIDA NO SEA CUESTION DE CAER A TU HERMANO <

  8. Idolatrar cantores gospel pode, agora F1 Nâo pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Que DEUS tenha misericórdia de todos, inclusive de quem se acha no direito de julgar essa igreja.
    Não apoiamos a idéias radicais e muito menos no ataque através da crítica a esses tipos de grupos, mas por outro lado, chamamos a responsabilidade evangélicos intercessores, para se colocarem na brecha para que a PAZ reine nesses tipos de impasses.
    Outro sim, apoiamos qualquer palavra, alicerçada nos ensinamentos de CRISTO, junto com as leis de amar a DEUS sobre todas as cosias e ao seu próximo como a ti mesmo.

  10. evannazistas escrotos , são á escória .

  11. Se Deus sente ódio, ele tem um dos maiores defeitos da humanidade e portanto não é perfeito, sendo assim não teria minha admiração e meu respeito. O que a ignorância e o fanatismo não fazem ?
    Loucos até a Formula 1 sobra para evangélicos.. a lista sempre esta crescendo.

  12. Kuria Felix disse:

    Aki no brasil precisa de um negocio desse idolatria aki é qe ñ falta

  13. Espero que todos possam conhecer o Deus misericordioso que enviou seu filho para nos salvar…

  14. Teologia Católica Bíblica disse:

    Não podemos esquecer que idolatria não é apenas o ato de prostrar-se diante de uma imagem, seja essa imagem do que for e o que for ( ” É melhor ser uma porta, que pelo menos protege o que está dentro de casa, do que ser um desses falsos deuses ” ( Br. 6: 58 ), mas também o desrespeito à pessoa, conforme ensina a Teologia Católica é uma forma de idolatria ( Ver comentário católico ref.a Isais 1:1-27 Bíblia Católica de Estudo CNBB ED.: 2002 ). A ganância, ou ambição, ou avareza também é outra forma de idolatria ( Cl 3:5; Ef 5:5 ). Defender ” placa de igreja ” também é uma forma de idolatria, é hoje em dia é o que mais se vê por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *