Um encontro evangelístico no campus da Universidade Texas A&M reuniu 1.500 participantes, com 62 alunos sendo batizados nas águas.
Os pastores da Igreja New Life, Michael e Bonnie Fehlauer, publicaram em uma página no Facebook um resumo sobre o encontro no campus organizado pelo ministério de jovens da igreja.
O trabalho é conduzido pelo pastor Tarik Whitmore, que pregou no encontro com o tema da mensagem em Isaías 6. No sermão, ele explicou a “convicção, purificação e comissionamento que se seguem a um encontro genuíno com Deus”.
“Isso foi seguido por depoimentos de alunos e ex-alunos — compartilhando como Deus os salvou, os libertou, os curou fisicamente e agora os está usando para mudar a vida de outros”, relatou Whitmore.
“Quando o altar foi aberto, foi feito um convite para professar a fé em Jesus por meio do batismo nas águas, receber oração por cura e receber oração pelo batismo do Espírito Santo”, acrescentou o pastor, dizendo que houve muitos jovens “tocados pelo poder de Deus”.
O pastor destacou o “choro e tremor espontâneos” daqueles que “saíam das águas do batismo”: “A noite continuou com estudantes e jovens adultos compartilhando testemunhos em tempo real de salvação, cura, libertação e plenitude do Espírito”, acrescentou.
De acordo com informações do portal The Christian Post, jovens cristãos que participaram do evento se comprometeram com o evangelismo: “A noite concluiu com uma comissão daqueles que queriam que Deus os usasse em seu campus universitário — Todos declarando: ‘Eis-me aqui. Envie-me!’”.
Em setembro passado, a New Life realizou um encontro semelhante no mesmo campus da universidade, com a participação de cerca de 1.000 estudantes e mais de 100 batizados.
Ao comparar os dois eventos, Whitmore disse que acreditava que a “maior diferença” entre os dois “era o aumento da atividade do Espírito Santo” em comparação ao ano passado.
“Vimos um aumento em curas físicas, libertação e pessoas recebendo o batismo do Espírito Santo. Tivemos muitos que foram batizados no ano passado presentes. E muitos que compareceram no ano passado estavam liderando e servindo neste ano”, explicou.