Internacional

Suposta imagem do rosto de Jesus aparece nas costas de arraia fotografada morta em praia

Comentários (2)
  1. "///.Está escrito que no fim do "TEMPO'apareceria sinais no céu e na terra!

  2. Anny Rosy disse:

    santa vigi!!!! jesus era tão feio assim?

  3. Edith Lucas disse:

    Não creio que DEUS colocaria um sinal seu no corpo de um animal morto e fedido. ELE é DEUS de vivos .

  4. a bibilia diz que o Sr. Jesus não tinha formosura nem parecer não tinha beleza era o mais despresados entre os homes, quer dizer não era galão como se ve por ai nessas fotos e imagens, pode ler em ISA.53-2 a 3.

  5. Que coisa, todo rosto que aparecer agora é o rosto de Jesus, tenho paciência neh! kk Palhaçada

  6. Brad disse:

    Bom, há dois versículos na Bíblia em que Deus nos exorta a não fazermos imagens suas, até por que ele não quer que nos acomodemos em olhar para uma imagem e sim que possamos buscá-lo pelo que ele é, ou seja o grande propósito da morte de Jesus não era deixar uma imagem para nós e sim deixar a sua presença que na verdade é o seu Santo Espírito, ou seja ele morreu simplesmente para que aquele relacionamento íntimo que a humanidade tinha com Cristo fosse restaurado.

  7. Thiago Lima disse:

    Como pode isso, ninguém sabe como era o rosto de Jesus ai quando aparece qualquer imagem semelhante a um rosto já dizem que era o de Jesus.

  8. Lily disse:

    porque eh que tem que ser Jesus? sempre Jesus? É jesus nos salgadinho, eh Jesus na nuvem … aff. Fico com o meu Jesus que ainda irei ver na eternidade.

  9. eu penso q pode ser um sinal assim como nao, mas convem q tenhamos calma, precisa de uma analise minisiosa.

  10. "/.Existe muitas coisas misteriosas que "DEUS"não nos revelou, e,que pertence exclusivamente á sua Soberania e Divindade, porem, não cabe a nós julgarmos se é bonito ou feio, quando por ventura alguma coisa estranha aparecer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.