Brasil

Se impeachment avançar, Eduardo Cunha chegará à presidência do Brasil até junho; Entenda

Comentários (8)
  1. OLHA! A PRESIDENCIA SAINDO DAS MÃOS DA DILMA É O QUE INTERESSA. O RESTO NÃO TEM PRESSA. E NADA DE NOVAS ELEIÇÕES COM MANDATO ENCURTADO POIS DILMA USARIA A MAQUINA PUBLICA PARA TRAZER À PRESIDENCIA O LULA E O COMUNISMO SERIA INSTALADO DE VEZ.

    1. Jorge Vinicius disse:

      ENTÃO COLOQUE LÁ O SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, O MAIOR LADRÃO DO PAÍS.

      1. Clóvis disse:

        ENGANO SEU! O maior ladrão do Brasil e do mundo, é Lula, Dilma e todo PT. Conseguiram quebrar o PAÍS e não se fala nem em milhões ou bilhões, mas sim TRILHÕES. Cunha é anjinho perto desses.

    2. DRR da Tijuca disse:

      E tomara mesmo que venha o comunismo, pois esse sistema político é O ÚNICO APROVADO POR DEUS PARA O NOSSO TEMPO (veja as pregações de Jesus contra a riqueza, e em Atos como a igreja se comportava).

  2. Apolo disse:

    Olha a cara do pilastra pastoreco evanjegue safado do cunha ., o representante mor da evanjecaiada do Brasil ., lamentavel

  3. levi varela disse:

    Qual foi o presidente santo que passou pelo Brasil?
    Não sabia eu que o presidente da Câmara tivesse contra si uma ação com o trânsito em julgado?
    Ele, segundo a lei do congresso(constituição) é inocente, pois ainda não condenado.
    Golpe na constituição em estar falando que ladrão não apenas Lula, como Cunha, Renan,os 153 deputados contra os quais pesam suspeitas de envolvimento com recursos da Lava jato.

    Esse país está numa caça às bruxas, e nessa empreiteira tá condenando todo mundo?

    É bom ficar alerta, pois quem está fazendo as vezes de julgador sem o ser, é que está cometendo crime, qual seja, o de atribuir a outrem conduta desonrosa, posição esta na vanguarda do poder judiciário, do que se conclui que são tais pessoas as verdadeiras criminosas em face de condenar publicamente quem não foi condenado, portanto são tais acusadores praticantes de crimes à luz do sol.

    Bom que se respeite a Constituição, afinal sequer a presidente deva ser considera como descumpridora da lei, haja vista que o congresso ainda se encontra a julgá-la.

    Mania que esse país está tendo de condenar com o cantar do galo.

    O que não queremos pra si, não o façamos aos demais.

  4. levi varela disse:

    Qual foi o governante totalmente santo que passou pelo Brasil?

    Não sabia eu que Cunha tivesse contra si uma ação com o trânsito em julgado?

    Ele, segundo a lei do país(constituição) é inocente, pois ainda não condenado.

    Golpe na constituição em estar se falando que é ladrão não apenas Lula, como Cunha, Renan,os 153 contra os quais pesam suspeitas de envolvimento nos recursos da Lava jato.

    Esse país está numa caça às bruxas, e nessa empreiteira tá condenando todo mundo?

    É bom ficar alerta, pois quem está fazendo as vezes de julgador sem o ser, é que está cometendo crime, qual seja, o de atribuir a outrem conduta desonrosa, posição esta na vanguarda do poder judiciário, do que se conclui que são tais pessoas as verdadeiras criminosas em face de condenar publicamente quem não foi condenado ainda, portanto são tais acusadores os verdadeiros praticantes de crimes, tudo à luz do sol.

    Bom que se respeite a Constituição, afinal sequer a chefe da nação deva ser considera como descumpridora da lei, haja vista que o congresso ainda se encontra a julgá-la.

    Mania que esse país está de condenar as pessoas com o cantar do galo.

    Ora, o que não queremos pra si, não o façamos aos demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO