Vídeo: Agenor Duque volta a amaldiçoar fiel que discordou de sua pregação: “Não vai andar”

5

O autointitulado apóstolo Agenor Duque voltou a demonstrar que não tem tolerância para ouvir críticas, e mais uma vez, vociferou maldições contra quem se opõe às suas ideias e doutrinas da Igreja Plenitude do Trono de Deus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Agenor aos berros com uma pessoa que teria se levantando para questionar alguma mensagem que o líder neopentecostal estava entregando aos fiéis.

Ao homem que o irritou, Duque diz que é preciso respeitá-lo por ser “profeta de Deus”, e o amaldiçoa com paralisia: “Nunca mais vai andar. Até você voltar aqui e respeitar profeta. Se eu sou homem de Deus você está amaldiçoado! Desafio”, diz o líder, aos berros.

Ainda de pé, o homem continua enfrentando Agenor Duque, contestando o que ele estava pregando, e o apóstolo da Plenitude do Trono de Deus, vendo que o homem não havia ficado paralisado, sugere que ele seria um enviado “do diabo” e pede que deixe o templo: “Não quer? Vai embora daqui, rapaz”, diz, irritadíssimo.


Assista:

Assine o Canal

Hábito

A postura de amaldiçoar as pessoas que discordam de suas ideias é um hábito para Agenor Duque. Há exatamente um ano, um vídeo se tornou viral nas redes sociais por causa disso.

Embora a gravação tivesse sido feita em 2014, a popularização das maldições de Agenor Duque aconteceu de forma tardia.

No vídeo, em nome de Deus, Duque bate no peito e grita dizendo que está amaldiçoando quem o critica: “Pese o Senhor hoje a minha vida e a sua. Que Deus pese-me entre eu e você. Tem blasfemado contra o ungido de Deus. Eu não sou um cheirador de cocaína, eu não sou um alcoólatra. Eu sou um homem de Deus. Você diz que verá minha queda… Então, se eu sou um profeta de Baal, é três dias: ou Deus me abate e abate a minha casa, ou a ira do Senhor virá contra ti. Se eu sou um falso profeta, você saberá […] Diz o Senhor: ‘você está amaldiçoado agora’”, disse, é à época.

5 COMENTÁRIOS

  1. AMÉRICA/CHILE – Incendiada igreja evangélica, em nome da causa Mapuche

    Temuco (Agência Fides – 26/04/2016) – Mais um incêndio de um edifício de culto na região chilena de La Araucania: ontem à noite, o fogo destruiu uma igreja evangélica situada no 8º km da estrada para Niagara, no município de Padres Las Casas. Apesar de os bombeiros terem ido ao local para dominar as chamas, não sobrou muito da igreja.

    http://www.fides.org/pt/news/59890-AMERICA_CHILE_Incendiada_igreja_evangelica_em_nome_da_causa_Mapuche#.VyFPTfkrK1s

  2. É lamentável ver um sujeito desse que se intitula de profeta de “deus”amaldiçoando as pessoas por discordarem de suas pregações. Para mim ele é semelhante os terroristas do Estado islâmico. Que Deus tenha misericórdia desse sujeito.

  3. como Cristaos devemos agir com sabedoria e buscar a DEUS em tudo. Tudo quanto fizermos que seja para sua gloria. Nao podemos perder a graca por isso. Ninguem deve amaldicoar o outro.

  4. Concordo que não se deve amaldiçoar por ter se doído com algo.as por outro lado vocês não acham mau testemunho os comentários incisivos que estão aqui. Poderíamos não falar essas coisas do Duque mas falar para o Duque. Mas aí ninguém quer não é verdade. Pensem nisso atalaias…

  5. O site não está passando a notícias correta. Eu estava nesse culto de sexta feira.
    Esse homem foi amaldiçoado pelo simples fato de pedir atenção do apóstolo várias vezes, ele queria o seu milagre e o apóstolo disse q ela estava atrapalhando o culto 1 vez. Na segunda o homem cobrou atenção e ai o apóstolo ficou mt macho, e o moço tbm se alterou, foi quando rolou tudo isso e mais pois o apóstolo expulsou o homem da igreja e os membros colocaram ele pra fora. Todo mundo ficou chocado, até a bispa Ingrid pediu calma ao marido.

    • Um conselho sai de lá querido , ele bíblicamente está errado muito errado , ele como pastor está errado , ele como apóstolo está mais errado aínda , e quem consente com erros também são tão errado quanto , então não existe isso de sair amaldiçoando as pessoas assim , só cai nisso quem não conhece bíblia , outro conselho leia a bíblia leia , creia em Cristo o resto duvide até ver que tem relação com o evangelho de Cristo .

  6. Assim como o profeta Eliseu amaldiçoou uns jovem que o apelidaram de careca,e eles foram estraçalhados pelo um urso..assim que. Se levanta contra o profeta de Deus..vai cair por terra também. .e bíblico isso ..ele tem respaldo

    • 34. Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
      35. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
      (João, 13)

DEIXE UMA RESPOSTA