Brasil

Impeachment contra Dilma é aceito pela Câmara

Comentários (2)
  1. Luis disse:

    Trocaram meia dúzia por seis.

    1. Não sou a favor de roubalheiras nem de corrupção mas, como é que acusados são capazes de fazer acusações sobre outros… É o mesmo que trocar 6 por meia dúzia e, o pior vem com sêde de poder e nada vai modificar…

  2. Jardim disse:

    Fui às ruas contra a corrupção, gritei para que o PT deixe o governo, mas o que assistí no domingo foi um dos espetáculos circenses mais deprimentes que já vivenciei. Nunca ví tanta hipocrisia, tanta gente imoral, sem escrúpulo invocando o Santo nome de Deus. Gente que inaltece a moral do marido político e na manhã seguinte, vê o mesmo sendo preso. Gente que pertence ao PSC ( Partido Democrata CRISTÃO ) enaltecendo o nome de torturadores sendo aplaudido por àqueles que se dizem pregadores da palavra de Deus. Com que autoridade este pessoal fala em nome de Deus. Tem gente que sentiu-se humilhado com brasileiro quando o Brasil perdeu pó 7 x 1 na copa do mundo, mas realmente a maioria dos brasileiros sensatos, sentiram-se humilhados, caídos quando comprovamos o quanto é baixo o nível de nossos “representantes”, que estão lá porque votamos porque o pastor, porque meu chefe mandou, porque outro disse que o cara é bom, porque recebí um favor. Acorda povo. Basta de eleger picaretas. Pense agora nas mãos de quem o país vai cair. Temer e Eduardo Cunha, o corrupto mais cínico que conhecí. Pior que a gente não chegou no fim do poço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO