Bispo Edir Macedo abre perfil no Instagram e publica foto fazendo as unhas com a esposa

12

O bispo Edir Macedo decidiu ampliar sua presença nas redes sociais e abriu um perfil no Instagram, página dedicada à publicação de fotos e vídeos curtos.

Na estreia de seu novo canal na web, o líder da Igreja Universal publicou uma foto dele e de dona Ester num momento de higiene a dois. A foto mostra Edir Macedo numa sessão de manicure com sua esposa, que está cortando suas unhas.

A segunda foto publicada pelo proprietário da TV Record mostra ele e sua esposa em frente a um notebook, e a legenda explica: “Conversando com minha filha Viviane no Skype”.

Em ambas as fotos, Edir Macedo exibe uma longa e volumosa barba branca, que ele vem cultivando desde agosto de 2013, por um “compromisso” assumido, segundo informações do site Notícias da TV.


Outros bispos da Igreja Universal também aderiram ao visual barbudo de Macedo. Honorilton Gonçalves, ex-diretor da Record, e Marcus Vinícius Viera, vice-presidente executivo do canal, também exibem uma barba semelhante. O “compromisso” de Macedo para não cortar a barba não foi explicado.

Confira a foto de Edir Macedo e sua esposa durante a sessão manicure:

bispo edir macedo e ester macedo

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. estão se preparando para inauguração do templo de salomão, onde macedo vai assumir seu lugar como rei macedo, e vejam porque o cara é rico , não gasta nem com manicure,heheh

  2. Que sorrisinho simpático, e essa barbinha. Digitem no youtube: Homem Record. Vocês vão ver o Vai arrebentar. Ele também tem um sorriso simpático assim, e está usando a mesma barba do mestre morcego dele. Nem parece esse cara agressivo que fica ameaçando aqui no G+.

  3. Rindo a toa…grana no bolso,,,tv. no seu nome…porque não estaria feliz? Qunatas pessoas ficaram na miseria ao dar tudo pra igreja pensando que estavam dando pra DEUS? Agora rapaziada da Teologia da Prospéridade se não se converter vão ouvir de Jesus quando morrer: NÂO VOS CONHEÇO APArta-vos de mim para o fogo ETERNO…O EDIR vai dizer: mas Senhor em Teu NOme expulsei demonios , curei pessoas…O bagulho é doido! Essa turma vai pagar por ter enganado tanta gente boa!

  4. : Fico chocada com tanta gente metendo o bedelho em algo no qual elas nao pusseram um centavo e nem o pe pra terem o direito de falar. O bispo e ex catolico e conheceu tambem o espiritismo,fala com conhecimento de causa , voces falam movidos pelo decaido pai espiritual que possuem, estao mais perdidos que cego em tiroteio e nao veem porque nao querem ver, estao fazendo uma escolha e fechando com isso o destino de suas almas, Deus tenha misericordia delas.

DEIXE UMA RESPOSTA