Brasil

Pastor Marco Feliciano publica carta pedindo fim de patrocínios ao Porta dos Fundos; Entidade católica denuncia humoristas ao Ministério Público

Comentários (37)
  1. Mary disse:

    De repente um grupo de jovens artistas se tornou o maior inimigo de MF, Marisa Lobo e cia.
    Ainda bem que procuro vê-los como JESUS os olharia. Com amor!

    1. mauro disse:

      Que meigo, Jesus então diria “vão e pequem mais, o quanto quiserem”… disseminando ainda mais o conflito.

      Continuem mostrando Jesus desenhado nos órgãos genitais de uma artista, afinal o vídeo é uma obra, ao melhor estilo Fellini.

      Em breve eles dirão, tragam suas digníssimas mães e suas filhas como voluntárias nas próximas produções, que lindo !

      clap clap clap

      1. Mary disse:

        Ah Mauro! Quanta insegurança essa sua!
        Eles vem os evangélicos com olhar crítico e como são humoristas utilizam desse olhar para fazer comédia. E aí? Por acaso os evangélicos não tem dado material suficiente para esses deboches? Será que Jesus faria o que Feliciano e a Lobo estão fazendo? Tenho certeza que não! Eles não me atingem, estou tranquila, se tivesse acesso eu lhes apresentaria o verdadeiro evangelho de Jesus, sem politicagem, sem barganhas e edificado no Amor!
        Agora, como não conseguem, não podem, ou não querem oferecer coisa melhor, fazem isso… pau neles! É bonito isso?

      2. mauro disse:

        Mary, você vê dessa forma, de coração morno.

        Ao ridicularizar o conteúdo de Fé concernente ao Natal, de eminente importância na Cultura Cristã Ocidental, o referido vídeo expõe os adeptos de tal tradição ao vexame público e situações de ultraje (violando o Art. 208 do Código Penal brasileiro), com danos psicológicos secundários às crianças e jovens, que também, segundo o que reza o Estatuto da Criança e do Adolescente nos artigos 16 – III, e 17, gozam de proteção contra “bullyng” (vexação ou constrangimento), inclusive por motivos de crença.

        Percebeu a diferença da sua indiferênça em relção ao caso minha caríssima ?

  2. raferfg disse:

    O dias do canal lixo “Porta dos Fundos” estão contados. Esperem!

  3. Diogo disse:

    Marco Feliciano quer respeito? ele mesmo?

  4. JP disse:

    Feliciano, Lobo e Malafaia existem publicamente na medida em que polemizam. A polêmica é o recurso para a auto-promoção, para a visibilidade, o que é importante sobretudo na véspera das eleições. O que os chatinhos do Porta dos Fundos fazem vira uma “bola de neve” cujo intuito é projetar os oportunistas politicamente. A mentalidade persecutória é a cereja do bolo.

  5. mauro disse:

    Se não cessar as provocações vamos aumentar a pressão.

    Cristãos uni-vos.

    1. mauro disse:

      Unidos poderemos restabelecer a ordem no país, um país onde a insegurança jurídica caminha para o caos e onde muitos se acham no direito de invadir direito alheio.

  6. célio disse:

    Parabéns Pr. Feliciano. Pelo andar da carruagem, o Porta dos Fundos já era !!! kkkkkkk

  7. clamando disse:

    CARA CADE OS CRENTES, SITE DO ESCRITOR AOS QUE POSTAM APOIANDO É SÓ ATEU E GAY, POSTEI ATÉ COM MEDO DE SER APEDREJADO , REALMENTE COMO NA OUTRA REPORTAGEM DE QUE MUITOS ESTÃO APOSTATANDO DA FÉ PODEMOS VER AQUI MESMO SEMPRE VELADAMENTE E EM APOIO AOS GAYS ATEUS UMA PERSEGUIÇÃO OU AJUDA A MANIPULAÇÃO PARA PERSEGUIR A IGREJA E PASTORES QUE AI ESTÃO, SEMPRE ESTÃO ERRADOS AQUELES QUE LUTAM CONTRA O FACISMO GAY CONTRA A DITADURA GAY, CONTRA O ATIVISMO GAY E TAMBÉM ATEUS, SERÁ QUE QUANDO O PORTAS DO FUNDOS POSTA UMA SATIRA PESADA SOBRE OS CRISTÃOS , NÃO É PERSEGUIÇÃO, ENTÃO PORQUE NÃO POSTAM PARA ISLAMICOS QUE MATAM CENTENAS MILHARES DE CRISTÃOS, ESTA É FÁCIL DE RESPONDER NÃO O FAZ PORQUE ISTO AGRADA A SATÃ, SERÁ QUE QUEM SOFREU PERSEGUIÇÃO FAZENDO MISSÕES ASSIM COMO A RAQUEL POSTAVA A TEMPOS ATRAS, ACEITA COM TAMANHA FACILIDADE SERÁ QUE ELA NÃO VE A PORTA DOS FUNDOS SE ABRINDO PARA O ANTI-CRISTO? SERÁ QUE ELA DAQUI A POUCO VAI REVELAR QUE FOI PARA A IGREJA DA LANA ? NÃO SEI MAS A VERDADE ´É SÓ UMA EU QUE PASSEI PELA DITADURA, LUTEI NA UNE CONTRA O REGIME MILITAR, PARA QUE TIVESSEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO NUNCA IMAGINEI NA MINHA VIDA, VER QUE A LUTA QUE TIVE PERSEGUIÇÕES, PUDESSE VER UM DIA UMA PESSOA QUE SE DIZ MISSIONÁRIA, LUTANDO NA CONTRA MÃO DA OBRA DE DEUS

  8. clamando disse:

    inadmissível uma entidade se dizer cristã e sair em apoio aos diabólicos porta dos fundo, donde uma pessoa que se diz cristã, possa sair em defesa de quem denigre nossa história, sarreia com o criador com a narrativa do anjo e maria do anjo e josé, quem apoia estes perversos na verdade nunca viu e nunca participou do Espirito santo de Deus, é apenas mais uma anatema, diaconos diaconisas do diabo a seu serviço aqui no g+

    1. mauro disse:

      Ao menos moderar as mensagens postadas aqui e nas demais vias de publicação, qualquer site que se preze tem suas regras e o seu código de ética.

      1. clamando disse:

        mauro preste atenção quantos cristãos estão reclamando na postagem do face e do google que vai ver que este site é só pata ativistas ateus e gays

        1. mauro disse:

          Vou aguardar…caso contrário vou deixar de postar.

  9. clamando disse:

    POSTEI DA PAGINAS COLUNAS GOSPEL SOBRE O JUDAS CAIO FABIO
    tenho que concordar em numero genero e grau com o caído caio fabio, a inserção diabólica através de lideres caídos preocupados apenas com sua vaidade, leva as raias da loucura, vemos que a perseguição contra a igreja realmente já começou, eu diferente da raquel , já havia constatado e denunciado aqui, sendo chamado de perseguidor, mas eles faziam isto subliminarmente, disfarçavam em suas reportagens seu apoio aos gays, a porta dos fundos midia extremamente diabólica, mas agora , assim como a estrela caída stardust, abriram o verbo, se posicionam a favor de seu mestre caído e insano, e contra pastores e igrejas, realmente viraram inimigos de DEUS, não que apoie silas e sua tecnica de prosperidade, ou o idiota do feliciano que se vendeu ao pt, mas generalizar, a menina dos olhos de Deus, a igreja do senhor, é dizer que Deus saiu do controle, que agora AS OU B governam, o lugar santo no lugar do santo, lembrem o ESPIRITO SANTO AINDA NÃO FOI RETIRADO DA TERRA, A IGREJA AINDA NÃO SUBIU, DEUS AINDA ESTÁ NO CONTROLE, ESTE INFAME MANIPULADOR DE MENTES CAIO FABIO E SUA SEQUITA LEGIÃO DE ADORADORES, MALINOS E MAL INTENCIONADOS, ALIADOS A SILAS MACEDO RR VALDEMIRO TERRA NOVA SEM ESQUECER TERRA NOVA E FELICIANO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, FARINHA ESTRAGADA, IMPRÓPRIA PARA SE PRODUZIR ALIMENTOS, SEM FALAR NOS ARTICULADORES ESPALHADOS, POR ESTE SITE, MANIPULADOR, QUE DESAPARECE COM COMENTÁRIOS NOTICIAS INTEIRAS, VEDA A PARTICIPAÇÃO NA PAGINA DE QUEM POSTA A SEU BEL PRAZER, REALMENTE, A PERSEGUIÇÃO A IGREJA COMEÇOU

  10. Andre disse:

    Feliciano, o hipócrita citou os personagens da “Sagrada Família” para ganhar apoio os católicos!!!
    Não gosto do “porta dos fundos”, mas invocar compaixão pela “sagrada família” .
    É dar um show de falsidade e hipocrisia estratosférica, sempre e sempre todos nós crentes, acreditamos ser a “sagrada família” uma legião de demônios principalmente os irmãos da Assembléia de Deus, que vem capeta em qualquer quadrinho de parede.
    Feliciano é o supremo mestre senhor de toda hipocrisia e perito em alto promoção.
    A todo custo quer apoio dos ” Abomináveis” católicos, porque é deste forma que nós vemos vocês, amigos católicos, só não vamos lutar contra porque vocês são maioria e Feliciano e Silas como bons fariseus tem nos ensinado e usar de dois pesos e duas medidas.
    Graças a Deus, fui liberto desses ensinos Silas que um dia já admirei a 10 anos atras.

  11. roberto disse:

    Qual é a de vcs com essas teorias conspiratórias de perseguição à religião e etc? Já q é pra falar de religião, primeiro, Deus ama vcs tanto quanto ama eles. Eu não sei qual a doença q tem alguns irmãos nossos pra ficarem condenando outrem, viraram Deus por acaso? Vcs não são ninguém, então não julguem, não condenem. Se Jesus assistisse o especial de natal, se visse um casal gay se beijado, qual seria a reação? Tudo menos condenar. NEM JESUS CONDENOU, e vcs com esse tipo de atitude ficam promovendo escórias como Feliciano (racista e homofóbico). Se se acham ofendidos com os esquetes é só não assistir, se forem comentar digam “Jesus te ama“. Chega desse blá blá blá de ofensa à nossa religião (sou evangélico), suas palavras não mudaram nada. Se for da vontade de Deus o canal sai do ar, até lá, vê se começam a ler a bíblia de verdade pra parar de figir ser crente

    1. Fabio Costa disse:

      Roberto,

      Jesus não condenaria, mas também meteria um chicote nos lombos dos piadistas por profanarem o evangelho pregado por ele, a sua própria pessoa e ao Deus eterno. A condenação deles ficaria a cargo do Juízo fina se eles não se arrependessem, é uma opinião minha fundamentada no que está escrito na Bíblia. Não vou especificar o versículo por que não me prendo muito em decorar textos para ficar debatendo teologias e coisas do gênero.

  12. A FIESP sempre foi se sempre será a favor da liberdade de expressão e do respeitos as
    direrenças.Por isso que é uma entidade grande,séria e demuito respeito pela sociedade
    geral.Jamais vai querer misturar política com religião fundamentalista. É perder trempo.Viva
    a FIESP e a diversidade,com todo os respeito.

  13. A FIESP sempre foi se sempre será a favor da liberdade de expressão e do respeitos as
    direrenças.Por isso que é uma entidade grande,séria e demuito respeito pela sociedade
    geral.Jamais vai querer misturar política com religião fundamentalista. É perder trempo.Viva
    a FIESP e a diversidade,com todo os respeito.

      1. mauro disse:

        As palavras estão alinhadíssimas a peste da teologia da libertação.

        Casaldaglia vai bem ou está se sentindo muito isolado pelos carismáticos, tradicionais e ultra conservadores ?

  14. Tiago Chagas,você é um colunista imparcial,sério e competente.Pensei que você estivesse a
    serviço de Feliciano,malafaia e outros líderes evangélicos sedentos por poder,mas me
    enganei.Credibilidade se conquista pela honestidade.Parabéns.Mas sei que tem mensagens
    que não pode ser publicada.

  15. Tiago Chagas,você é um colunista imparcial,sério e competente.Pensei que você estivesse a
    serviço de Feliciano,malafaia e outros líderes evangélicos sedentos por poder,mas me
    enganei.Credibilidade se conquista pela honestidade.Parabéns.Mas sei que tem mensagens
    que não pode ser publicada.

  16. Se os cristãos católicos pensassem como esse Mauro,a igreja seria entregue aos grupos
    fundamentalistas e deixaria de existir.A luta da igreja católica não é contra os crentes do
    bem que pregam as boas novas de JESUS como devem ser pregados,mas contra os falsos
    crentes que desde os tempos do apóstolo Paulo,sempre quiseram usurpar o poder e destruir
    a igreja.As mortes de milhares e milhares de crentes fanáticos foi em legítima defesa.Ou mata
    ou morre.E quem tem o poder,mata mesmo.A igreja católica hoje não mudou em nada. É só
    se sentir ameaçada e os trovões papal entrar em cena.Esse Mauro parece que quer ser
    candidato,deve ter dificuldade no meio católico e quer votos dos currais eleitorais das seitas
    de crentes.Coitado,se você é fã de malafaia,marisa lobo,feliciano e outros,o problema é seu,
    não de cristão católico.

    1. mauro disse:

      O seu grupo, a teologia da libertação no Brasil, se aliou aos guerrilheiros da ALN durante o regime militar comandados pelo sr Carlos Marighela, o mesmo que cometeu justiçamento de seus pares os matando, no desejo de implantar aqui uma cultura marxista tentando minar também as bases do cristianismo na américa do sul…que moral você tem para denigrir alguém ?

      1. mauro disse:

        Nunca fui político e nem quero ser.

  17. Mauro,você sabe que a igreja católica é respeitada na sociedade,tem credibilidade e jamais
    vai perder tudo que conquistopu em termos de ética e moral se misturando com grupos de
    crentes fundamentalistas provocadores de escândalos e escândalos.Se você se identifica com
    essa gente,não envolva a igreja.Você pode ser católico e apoiar e votar em quem você quiser.A
    pessoa pode ser evangélica e ser Prersidente do Brasil.Porém,tem que governar para todos sem
    acepção de pessoas na promoção da justiça e pela paz.O que não pode é governar em nome da
    igreja,para a igreja e de acordo com os dogmas e interesses da igreja.A pior ditadura do mundo
    é a ditadura religiosa.

    1. mauro disse:

      Janio,

      o responsável pela arquidiocese de SP entrou nessa cruzada criando um documento para ser assinado e enviado por todos os cristãos que se sentiram ofendido, respondeu as provocações e você tem a primazia de me pedir para fingir que nada aconteceu ! Vindo de um adepto da TL não poderia esperar algo diferente.

      Entre os nossos irmãos envagélicos e os adeptos da TL, prefiro o primeiro que ama o Evangelho de Cristo e que não o analisa unicamente direcionado para os dramas socais.

  18. Mauro,você sabe que a igreja católica é respeitada na sociedade,tem credibilidade e jamais
    vai perder tudo que conquistopu em termos de ética e moral se misturando com grupos de
    crentes fundamentalistas provocadores de escândalos e escândalos.Se você se identifica com
    essa gente,não envolva a igreja.Você pode ser católico e apoiar e votar em quem você quiser.A
    pessoa pode ser evangélica e ser Prersidente do Brasil.Porém,tem que governar para todos sem
    acepção de pessoas na promoção da justiça e pela paz.O que não pode é governar em nome da
    igreja,para a igreja e de acordo com os dogmas e interesses da igreja.A pior ditadura do mundo
    é a ditadura religiosa.

  19. Fabio Costa disse:

    “[…] Temos gente de todas as religiões: católicos, evangélicos, espíritas, e também ateus. Nosso objetivo não é fazer polêmica. É fazer humor”, […].”

    No Programa na Moral, em um debate entre um dos componentes da “equipe” disse em alto e bom tom: “Igreja não é minoria e nós somos contra maiorias” e ainda quando convidado a moderar as piadas de cunho religioso por Renato Aragão, o indivíduo simplesmente disse: “Temos um limite para fazer humor e religião não é esse limite”

    Agora está minimizando com essa frase aí em cima. É o medinho de ficar sem graça, é?

  20. bispa disse:

    Essa deputado safado ,não tem o que fazer mesmo!!pq não vai nos hospitais olhar as pessoas que estão morrendo nos corredores!por falta de leitos!

  21. samuel jose disse:

    O Porta dos Fundos é um cancer maligno que deve ser exterminado aniquilado por completo!

    Conte com nosso apoio moral Feliciano a batalha só esta começando, ano que vem nosso legislativo estara renovado 130+ novos membros da bancada evangélica!

    In hoc signo vince!

  22. Verdade disse:

    Este grupo está empenhado na revolução cultural e não abrirá mão de continuar a incitar discriminação e ódio aos cristãos.

    1. Verdade disse:

      O único protesto válido é não dar ibope para grupos com este tipo de prática criminosa e deixar clara a reprovação de suas práticas, mandando emails à empresas que patrocinam, informando que estão parando de comprar produtos da marca e divulgando a todos os cristãos que presam pelos valores da família devem fazer o mesmo.

  23. Daysie disse:

    Duvido que trabalhe realmente evangélicos no Portas do Inferno,pode até dizer que e ,más duvido tenho certeza que nao .

  24. larissa disse:

    As pessoas querem a sua liberdade, mas não a dos outros. as pessoas querem ser respeitadas mas não respeitam. então se um alguém pode falar a uma multidão o que acha sobre outro alguém porque o inverso tem que se tornar crime?

  25. JP disse:

    O “melhor estilo Fellini” seria muito bom!

  26. ANDERSON AMORIM disse:

    vocês todos pensam muitas coisas mais esquece que chegara o dia do SENHOR e todo joelho se dobrara que seja ateu,protestante,católico,budista,espírita,islâmico,etc… AGUARDEM !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.