Pastor evangélico com 172 tatuagens do Iron Maiden vai ao show da banda no Rock in Rio e testemunha conversão; Assista

45

O Rock in Rio terminou sua edição 2013 com dois pastores protagonizando cenas opostas. Enquanto o assembleiano José Roberto Barbosa foi ao evento para evangelizar os fãs da música pesada e sugerir que abandonassem o “rock do diabo”, Marcos Motolo foi destaque por, além de ser pastor, deter o recorde do Guinness Book de tatuagens relacionadas à banda Iron Maiden.

Marcos Motolo é fã dos músicos ingleses, acumula 172 tatuagens da banda, e foi personagem do documentário Flight 666, filme oficial da banda feito em 2009. “Ouvi Iron Maiden pela primeira vez aos sete anos, com a música ‘Remember Tomorrow’. O primeiro disco que vi foi o ‘Made in Japan’, de 1980. A minha primeira tatuagem eu fiz em 1999. Sou fanático pelos desenhos do Eddie, o mascote da banda”, resumiu.

Segundo Motolo, não é necessário esconder seu passado para “levar a palavra de Deus às pessoas que não estão preocupadas com isso”. “Me transformei em pastor em 2005, quando tive uma visão de uma bola de fogo com o sol de meio-dia. Eu era ateu e, a partir daí, passei a pregar a palavra de Deus”, testemunha o pastor.

Numa entrevista ao G1 em 2009, o pastor disse que é preciso saber separar gosto para música e/ou cultura da fé: “O interessante é você saber diferenciar cultura de religião. Se a pessoa é evangélica e toca numa banda de rock, ela não precisa parar de tocar. Mesmo que [a banda] fale de Satã. Aquilo é a profissão dela, lá ela é empregada”.


Assista ao testemunho do pastor Marcos Motolo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


45 COMENTÁRIOS

      • Pástor também é gente hooooo!

        não vá dizeer q vc não gosta de ficar bonito!!

        vc um bando de ipocrita que PENSA QUE SÓ PQ SOMOS CRENTES NÃO PODEMOS NOS ARRUMAR!!

        IPOCRITAS tira a trave do seu olho primeiro!

        • EU sou crente e gosto de andar nos trinques so nos panos se possível so roupa de grefe uso os melhores perfumes gosto mesmo de andar bem arrumado num social impecável tanto na rua como na igreja pois tudo que tenho e meu ganhado com meu trabalho quando não estou dentro de uma obra comandando 800 ate 1000 homens, estou dentro de uma carreta cortando estes sertões brasileiros principalmente o grandioso e maravilhoso nordeste brasileiro, modos que ganho meu dinheiro com o esforço do meu trabalho, então compro o que me apraz na medida do possível do bom e do melhor, agora esse negocio de fazer sobrancelha e chapinha nos cabelos convenhamos fica um tanto quanto meio esquisito para o homem crente seja ele o que for seja membro sem cargos ou com cargos na igreja, não estou julgando, cada um tem o seu ponto de vista eu como sou crente de uma igreja das antigas a qual eu amo de coração por sua conduta doutrinaria a qual eu apoio em cem por cento, fico assim com um pe na frente outro atrás com estes assuntos, como afirmo estas coisa são para as mulheres são coisas femininas e não acho que pega bem para um crente homem ainda mais Pastor, me perdoe os irmãos aqui que são crentes também, mas esta e a posição que eu defendo coisas de homem e para homem e coisas de mulher e para a mulher,

          • EU GOSTRO MESMO É DE VESTIR UMA BELA DUMA MERCEDES, É MELHOR QUE ROUPA E PERFUME DE GREFE, TODO MUNDO OLHA E QUER CHEIRAR HEHEH QUE ACHOU TOUR NA TRAK

          • Clamando
            Pena que não pode né?
            Fiquei sabendo que você é um duro claro sua situação né quem disse isso foi o standup comedy.
            Disse que você come peixe e arrota caviar.
            A Jussara disse que você só ficou conversando com ela que papo é este clamando?

          • Eu tento não zoar o Clamando (Márcio Collins), mas é impossível ex. “Perfume de grefe”, e vem me falar de Mercedes? Ah, agora entendi. Você gosta mesmo é se vestir de Maria Mercedes né?

  1. este e o verdadeiro pastoreco de cabrito bode catitu porco jacaré crocodilo galinha de marreco viado de 4 pes e de dois pes da anta model de Marcelo frota de paca de curuja de gegue asno jumento de unicórnio de fadas de bruxas de ogro e de mais um bando de capetoides, e tem pastores para todos gostos tem ate pastora para viado e viada de dois pes porque não pode ter pastor pra rock do pemba não e verdade, a bola de fogo com o sol ao meio dia que ele viu, foi porque o satanais bebeu umas cachaças cum raiz de dos cabelos do anta mondel e dos pe do chifre do Marcelo frota e o trem dizando na barriga do safado e ele soltou um fumegante foi um peido pra capeta nenhum botar defeito o trem foi tao terrive qui sai bola de fogo ao meio dia, e esse otario tava de zoi pru ceu e vio quando a bola de fogo do fumegante peido do chefe dos capetas soltou, a coisa foi tao terrive qui os capetas tiveram que sair tudo correndo pois a catinga do fumegante enchofrado misturado cum pinga de alambique cum raiz de cabelo do anta mondel misturado com pe do chifre do Marcelo frota foi tao grande qui a capetada foram todos la pra o rock in rio

  2. Este pastoreco não seria porventura aqule pastoreco qui chefia aquela igreja que vive de vento, qui os membros dela devolve vento e oferta vento, eu acho qui e ele memo e cara dum fusinho do outro pra num te duvidas num e focinho não e fusinho meme causa qui se arguem quise troca as letra fica mais face, ai oh Clamando o tar do pasto da igreja de vento e esse ai

    • POIS ENTÃO SE NÃO É ELE MAS PELO MENOS JOGA NO MESMO TIME,,,GOSTA DE SUICIDA DE BAILECO DENTRO DA IGREJA DE TOMA UMAS QUE OUTRAS EM CASA…É ESTE É DA TURMA VOU COLOCAR NA LISTA

  3. A paz para todos!!! Não estou jugando esse pastor… Mas aquele que está em Cristo, deve ser nova criatura, e as coisas velhas devem ficar para trás, para que tudo se faça novo, e para que o mundo possa ver a luz de Cristo em nós. A Bíblia nos lembra de que não há união da luz com as trevas… Que Deus tenha misericórdia desse homem. Estamos nos últimos dias mesmos, e é por isso que iremos ver coisas espantosas e que vão de encontro não apenas à uma “cultura de fé” evangélica, como ele sitou, mas sim contra a palavra do nosso Deus vivo, fiel e justo! Shalon!!!

  4. Vai na onda de interpretar visão do sol que não sei o que lá… Fica atrás de visagem e ai é enganado e enganando a outros com as visões de seu prórpio coração. Falso mestre… Falso profeta… falso etc.

  5. oh Leandro torresmal vai beber no buteco copo sujo, aqui não e lugar de beber não fica ai com esse copo de cachaça achando que e o tal, e deste jeito ai que tem lilhares de pe inchado seu pe de cana, vai beber noutra freguesia seu canavial fica dando mal exemplo aqui em um site que se diz evangélico, vai curtir sua cachaça nos buteco copo sujo que tu frequenta janjao aqui nois não curte bebida não nois bebe e leite refre sucos da pura fruta

  6. A NO DIA QUE ESTE PASTOR REALMENTE SE CONVERTER AI SIM EU QUERO OUVIR O TESTEMUNHO DELE…

    NINGUÉM SERVE A DOIS SENHORES, E O PIOR COMO UM CEGO PODE GUIAR OUTRO CEGO.
    ISSO AI A PALAVRA É PARA OS PECADORES RECEBE ELA NO SEU CORAÇÃO AI PASTOR NO DIA QUE VOCÊ ENCONTRAR O FOCO PODE TESTEMUNHAR E ENCHER A BOCA PRA FALAR DA PALAVRA…
    ABRAÇOS A TODOS INCLUSIVE A ESTE PASTOR, AI DE TI …

  7. Quem irá julgar a todos é somente nosso Senhor Jesus Cristo, mas eu penso que um pastor que quer andar nos caminhos do Senhor, sabe diferenciar as coisas de Deus e as coisas deste mundo.

    A estilo de musica Rock, tem em sua origem a exaltação da sensualidade, e hoje além disso muito das temáticas envolvem o uso de drogas e temas satânicos.

    Quem é convertido não cogita em andar segundo o curso deste mundo e das modas mundanas.

    No mínimo este “pastor” não conhece o que a Bíblia diz sobre tatuagens.

    “Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR.” Levítico 19:28.

    • Na verdade querido, DANIEL, o rock surgiu na igreja americana gospel negra! ;) em momentos de palavra boa e presença real do Espirito Santo, a pesar que como ele é unipresente ele já estava lá! Claro que o rock do Rockin rio é satanista, mas a origem do ROCK NÃO É NÃO! Um pouco de História não faz mal a ninguem!

    • Hipócrita. Você não pode selecionar a dedo um versículo do Levíticos que lhe é conveniente para julgar seu irmão e ignorar todos os outros que são verdadeiros crimes horrorosos nos dias de hoje. Ou você acha que escravizar estrangeiros é razoável (Levíticos 25:44)?

  8. Enquanto ele se orgulha de ter o nome no Guinness Book por colecionar várias tatuagens no corpo, o VERDADEIRO CRENTE se alegra por ter o nome escrito no LIVRO DA VIDA.

  9. “Me transformei em pastor em 2005, quando tive uma visão de uma bola de fogo com o sol de meio-dia.” Mas isto é o que? Mania de ser como Paulo? Estas igrejas e seus pastores são uma vergonha. Sim, o diabo usa estes lobos para enganar as pessoas. Qual o descrente que vai levar a sério o evangelho ao ver estes exemplos?

    • Da Silva
      E você teve uma visão de uma bola de fogo e ai decidiu seguir o evangelho?????\o/kkkkkkk
      E ai sai julgando todo mundo,kkkkk,e depois quer que pessoas inteligentes leiam isso e se convertam você deve ser da igreja bola de fogo.
      Kkkkkkkk
      Agente é pobre mais se diverte.
      É por isso que não deixo o g+.
      Olhem este comentário kkkkkkkk

    • Meu caro amigo Da Silva, lamento muito o que vc acabou de falar, mais com certeza se vc tivesse se transformado através do Espírito Santo, mesmo que nao fosse pastor nao estaria julgando as igrejas e alguns pastores, e, sim pregando a palavra verdadeira sobre como termos um encontro com o Nosso deus, e, somente sao enganadas aquelas pessoas que nao conhecem ao Senhor Jesus. Um grande abraço e espero que entregue sua vida verdadeiramente ao Senhor Jesus. Grande abraço! Jesus te ama.

    • Bem até que a brincadeira estava boa…mas depois que alguém citou que Bola de Neve é uma excelente “igreja”??? aí não deu para aguentar…tá pior que esses dois pastores no Rock in Rio…sou 20 anos evangélico, e pertenci a esse Clube Social Sorveteria, e olha que se todos soubessem o que rola de verdade por trás de todo esse glamour, grifes, sorrisos e shows, já tinham orado para essa Churshit fechar!!

  10. marcos motolo.realmente não devemos esquecer o nosso passado.principalmente quando o mesmo vale de testemunho.[eu fui roqueiro,não sou mais]jesus me libertou.colossenses 3.2 diz pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra. uma vez que nossa vida está com cristo no céu [ ler v.3] devemos fixar nossa mente nas coisas lá de cima, e deixar que nossas atitudes sejam determinadas por elas. devemos buscar coisas espirituais e rock não tem nada de espiritual para a vida de quem não vive mas na carne. infelizmente o senhor me parece um falso pastor.

  11. Então se ele estivesse correto teríamos que apagar este versículo abaixo da palavra de Deus.

    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

    2 Coríntios 5:17-18

  12. A garota do MMA posa nua e diz que só importa a ela, esse pastor diz que pode cantar qualquer coisa, até mesmo exaltando satanás que está tudo bem. Outros que pode transar, fornicar, casar com pessoas do mesmo sexo que deus (deles) aceita todos como querem ser/estar. Outros vendem toalha, água do “Jordão”, tijolos, meias, martelinhos, redinhas, … ungidas. Outros a muito aderiram a macumba e a superstição gospel, como a da água em cima da tv, rosas, sal grosso, e o escambau. Quando não me sujeito a Palavra é isso aí o que acontece, um carnaval. Uma verdadeira apostasia.
    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17
    Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. Marcos 4:19

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Romanos 1:21-32

  13. concordo com vce Daniel, eu tbém acho que além deste Pastor se é que ele é Pastor mesmo ele não conheçe os mandamentos da lei de Deus e acho que algumas coisas tem que ser mudada e e nós que devemos dar alguns exemplos como deve ser um bom cristão pois o que esta faltando no mundo é um bom cristão seja ele um membro de uma igreja ou mesmo um pastor com conhecimento e sabedoria. pois é muito facil falar que é cristão e não ter u bom testemunho. como a biblia diz Deus conhece os nossos corações. e só ele para nos jugar ninguém mais. ass. correia jose bras. assessor de imprensa lotado na APEI.

  14. jusssar não te faz dormiu pensandoi em mim e diz que não quer zoar, queres é passear no meu barquinho……ex…como mudou…eu acho que voc^w é stoudando fala a verdade este papo de gay, ta querendo passear no barco do clamando também é heheh ai não da bixo aqui só mulher feia, que é o caso da jusar hhhhh

    • Clamando (Márcio Collins, ou Aparecido Castaldo), se eu fosse a Jussara eu iria desistir desse passeio de barco, depois que você revelou que gosta mesmo é de se vestir de Maria Mercedes. Aquele seu vídeo cantando na Assembléia já foi bizarro, imagina você rebolando e cantando em espanhol (mal sabe falar português).

      Você não tem mais idade pra isso Clamando (Aparecido Castaldo). Se não respeita Jesus, e fica aí desfilando de pegador (sinônimo de fornicador e adúltero), pelo menos respeita a sua esposa, a Carmelita.

  15. ridiculo isso a biblia fiz que as coisas velhas se passaram eis que tudo se fez novo,nada nessa vida passou na vida de tal pastor a unica coisa que mudou foi passar em crer em Deus mas a vida de serviço ao maligno continunou, com isso entendo que o mal veio de forma bonita mostrando um falso amor

  16. Iron Maiden – Justice Of The Peace (Studio Version)

    Justice Of The Peace (Tradução)
    Você ouviu as notícias
    Outro louco está à solta
    Outro parafuso frouxo
    Será que é do juiz ou do homem mal

    Qual é o problema hoje em dia
    Ninguém tem coragem de colocá-los longe
    Ninguém possui mais fé
    Porque acontece uma quebra da justiça e da ordem

    Esperando pela justiça, esperando pela justiça divina
    Esperando pela justiça, esperando pela justiça divina

    Quando me lembro das memórias passadas
    Com todos meus amigos e todas as vezes que
    As pessoas eram despreocupadas
    E andando pelas ruas
    Quando todos se conheciam
    E todas as portas das casas estavam abertas
    Ninguém precisava se preocupar, esses dias se foram
    Esses dias se foram

    Eu almejo pelos tempos em que você podia
    Andar pelas ruas sem se preocupar
    Quando as pessoas não tinham tanto dinheiro
    Mas não se preocupavam
    Deve ser o cínico dentro de mim
    Mas eu realmente não gosto das coisas agora
    A violência, as atitudes
    Agressão que você vê todos os dias
    Uma sociedade doente, que parece ser do outro jeito



    Assine o Canal
  17. Quando a gente acha que ja viu de tudo. aparece mais uma.. Vivamos o Cristianismo unico, verdadeiro, sem emendas ou relativismo… Que Deus tenha misericordia dessas almas e as coloque no caminho da luz.

  18. É incrível como o povo de Deus tende a criminalizar, demonizar, desmoralizar e tornar pecado simples ideias. Afinal, tatuagens representam ideias e nada mais. O fulano tatuado não cometeu crime algum, não ofendeu ninguém, absolutamente ninguém se prejudica se ele fazer ou deixar de fazer tatuagens. Entretanto, quando quando pastores ladrões e estupradores são pegos muitos correm em seu socorro alegando que são ungidos do Senhor, intocáveis, santos!

    • É uma regra simples, quem é de Deus, ouve á Deus. Se quiser continuar a “curtir” o que claramente não é de Deus não precisa se auto denominar evangélico. O que quiser ser limpo, limpe-se, mas o que não quiser, que se suje ainda mais!!!! Resumindo: Porca lavada que volta ao se chiqueiro e cão bebendo seu próprio vômito.

  19. Quem é de Deus ouve a Deus. Desculpas como as deste auto intitulado pastor só provocam discussões e divergências. Nota-se que trata-se de uma porca lavada que volta ao seu chiqueiro ou de um cão bebendo seu próprio vômito.

  20. “Assim, não importa se a mensagem foi entregue por mim ou se foi entregue por eles;
    o importante é que foi isso que todos nós anunciamos, e foi nisso que vocês creram.”
    1 Coríntios 15, 11

DEIXE UMA RESPOSTA