Jean Wyllys acusa cristãos de não se importarem com abusos sexuais cometidos em igrejas; Assista

110

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a causar polêmica ao afirmar que os cristãos não se importam com os abusos sexuais que acontecem na comunidade. A declaração foi feita durante uma sessão da Comissão Especial que discute o Plano Nacional de Educação (PNE).

“Na comunidade cristã existem os fundamentalistas – não são todos os cristãos que são fundamentalistas – mas a expressão aqui nesta Casa, neste momento, é dos fundamentalismos cristãos. Então eu acho curioso que o fundamentalismo cristão queira influenciar retirando a identidade de gênero do texto do PNE, mas esteja muito pouco preocupado, por exemplo, com a prática de abusos sexuais no seio da igreja. A gente lê todos os dias notícias de abuso sexual praticado por líderes religiosos. As pessoas não estão preocupadas com isso, e isso é violência de gênero”, discursou Wyllys.

No meio de seu discurso, Wyllys foi vaiado e ouviu um “cala a boca” de alguma parlamentar que estava presente na sessão, mas não pôde ser identificada.

A proposta de inclusão do ensino da ideologia de gênero é uma bandeira dos partidos de esquerda, como o PT, que atualmente ocupa o poder. Ela se baseia no princípio de que para haver igualdade, não deve haver distinção entre homem e mulher, assim como as já estabelecidas igualdades racial e social.


Os cristãos evangélicos e católicos do país se posicionam contra o projeto porque entendem que, uma vez aprovado, o PNE tornará a educação sexual obrigatória nas escolas, “sem direito a objeções de consciência por parte dos pais, conforme já faz parte das orientações internacionais da ONU a este respeito”, diz Alberto Monteiro, um dos ativistas contrários ao projeto.

“O sistema educacional brasileiro será transformado em uma máquina armada para a demolição e a destruição da família natural”, acrescenta Monteiro, demonstrando preocupação com um dos principais pilares dos princípios cristãos.

Na sessão da Comissão Especial sobre o PNE, houve tumulto e reclamações dos ativistas que estiveram presentes quanto ao teor do discurso de Wyllys, que retrucou: “Essas pessoas levantaram faixas aqui ofensivas à dignidade humana de diversos grupos deste país. Eu li todas as estupidezes escritas nessas faixas, e não falei nada contra elas. Eu espero que as pessoas respeitem o meu direito de fazer a minha avaliação do relatório, e nela, eu digo que num Estado laico democrático de direito, numa República federativa, dogmas religiosos não devem influenciar políticas públicas, e que fundamentalismos estão preocupados em proibir e vetar uma legislação que vai trazer cidadania a todos, mas não estão preocupados com abusos sexuais no seio de suas próprias comunidades”, insistiu Wyllys, demonstrando bastante irritação.

Assista ao discurso de Jean Wyllys:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


110 COMENTÁRIOS

  1. Pura verdade esses fundamentalistas religiosos não estão nem ai pras noticias que vemos todos os dias nos jornais quando a abusos sexuais cometidos por padres e pastores, eles estão apenas preocupados com os gays

    • Não senhor, Regis.

      A cautela é pela sociedade e seu FUTURO, pois essas tentativas de deturpar conceito de gênero é coisa que traria sérios danos que não têm a ver com religião, mas com deformidades psicológicas, sociais e espirituais.

      Não pense que os cristãos ´não têm nada o que fazer´ e por isso ficam de ´briguinha´ com X ou Y, por favor.

      Todas as pessoas têm um espírito, criado por Deus, que É ESPÍRITO. É a Deus que servimos, e seguimos Seus ensinamentos, que são vida e salvação para a humanidade, e não aos caprichos criados por pessoas que intentam distorcer a sociedade para adequa-las às exigências de seus ventres.

      Veja o exemplo do Luiz Mott, um antropólogo, historiador, e um dos mais conhecidos ativistas brasileiros em favor dos direitos civis LGBT.

      ELE LANÇOU UM LIVRO QUE EXALTA A PEDOFILIA

      e não foi absolutamente penalizado pela sociedade. Isso sim é fato, e não, pensar que cristãos são indiferentes a abusos sexuais. Desaprovamos SIM a pedofilia e toda violência contra qualquer pessoa, pois estamos aqui para servir, como Jesus serviu.

      Paz.

      • hahhaaha

        voces defende pastores pedófilos
        pastores estupradores

        que moral voce tem pra flar de Luiz Mott ??

        fica ai lambendo o saco do Marcos Pereira, que é a sua cara

    • como não se preocupar com uma casta uma minoria, que ridiculariza uma sociedade todo , nos envergonhando, como nação , não produzem nada de bom, a familia e a sociedade toleram, por sabermos que é a rale a plebe da sociedade, este mesmo jean willys, quer baixar a menoridade sexual de 14 para 12, porque, para justamente ajudar os pedófilos, hoje qualquer evasiva de um maior sobre um menor é considerado . Estrupo de vulneravel , se passar a lei que este idiota quer, o pedófilo, o extrangeiro que vem fazer turismo sexual, e mesmo assim hoje já existe, vai comemorar, também quer legalizar a maconha e outras drogas, quer anistiar criminosos, perigosos assassinos responsáveis direta e indiretamente, por quase todos os crimes que acontecem, quer transformar o traficante em comerciante legal, quer transformar prostitutas, mulheres que a margem desta mesma sociedade assim como vcs, tem uma vida promiscua, não só colocando a elas em risco, bem como toda sociedade, .
      como não se preocupar com teu fiofó se ele, tras consigo, torpeza promiscuidade prostituição pedofilia , e tantas outras coisas, para exigir direitos de cidadãos devem assim como todos os outros cumprir normas de sociedade, não é porque paga impostos que tenho direitos que passem pelo teu, não é porque pago a entrada do cinema, que vou me deitar no corredor, para assistir o filme em posição melhor, tenho é que sentar na cadeira.
      quando produzirem algo de bom para a sociedade, certamente encontrarás apoio, do contrario te recolhas a tua promiscuidade, lembre aceitamos voces, porque somos uma sociedade , uma democracia, porque respeitamos a vida, enhtão cresça

      • ralé são voces, um bando de fubangos, retardados que ficam importunando a todos em qualquer lugar

        dentro de onibus e metro, lendo a bíblia dentro e onibus, julgando e condenando pessoas que nem conhecem
        Voces sim são uma ralé sem fim
        bando de gente ingnorante

    • MUITO BEM A SUA COLOCAÇÃO,REGIS.ESSES ASSECLAS FUNDAMENTALISTAS NÃO
      PRESTAM,NÂO VALEM NADA.VIERAM PARA envergonhar e destruir os crentes de igrejas de DEUS,mas eles é que serão destruídos logo em breve e pelos homens do mundo
      mesmo.Como eles estão pior que os homens mundanos,os mundanos os destruiras.É só
      ler com cuidado na Bíblia o que aconteceu com igrejas e povos que se dedicaram a levar
      o nome de JESUS a todos da terra,mas se corromperam e não foram avante.Com estes
      insensatos,tolos e gananciosos não será diferente.

      • De tudo que li aqui, a maior certeza que posso ter é que JESUS realmente está voltando. O que ELE falou sobre falta de fé, perseguição aos que acreditam na sua palavra e muito mais ( leiam a Bíblia para entender melhor o que escrevo ) são alguns dos sinais que antecederiam a sua vinda. Está tudo escancarado, não há nada encoberto. Não acreditamos porque não queremos abandonar nossas paixões mundanas para servir a CRISTO mas se colocarmos os acontecimentos diários em paralelo com a PALAVRA DE DEUS veremos o risco que estamos correndo por não acreditarmos no que está escrito. Que DEUS possa ter misericórdia de toda humanidade e a aceitemos em tempo a JESUS antes que a porta da graça seja fechada. Vem SENHOR JESUS.

  2. O JEAN WYLLYS tem toda razão.Nada contra os cristãos de religião de DEUS,mas,sim,contra
    cristão fundamentalistas que inventam religiões,mas,na verdade,trata-se de uma seita que tem
    dono e interpreta a´ Bíblia como odo no quer.Na verdade é uma empresa bandia,que não
    vale nada diante de DEUS e dos homens de bem,de caráter ,que não se vende por nada
    neste mundo.

      • Pobre de você. está se perdendo você, todos os Gays e este satanista JEAN WYLLYS
        vão para o inferno e sentar no colo do capeta, que alias esta com o tridente os esperando.

    • JANIO VC É UMA BESTA, FLA EM PRECONCEITO ELOGIA A MÃE DO PAI DAS SAFADESAS, VC É UMA VERGONHA COMO SER HUMANO
      como não se preocupar com uma casta uma minoria, que ridiculariza uma sociedade todo , nos envergonhando, como nação , não produzem nada de bom, a familia e a sociedade toleram, por sabermos que é a rale a plebe da sociedade, este mesmo jean willys, quer baixar a menoridade sexual de 14 para 12, porque, para justamente ajudar os pedófilos, hoje qualquer evasiva de um maior sobre um menor é considerado . Estrupo de vulneravel , se passar a lei que este idiota quer, o pedófilo, o extrangeiro que vem fazer turismo sexual, e mesmo assim hoje já existe, vai comemorar, também quer legalizar a maconha e outras drogas, quer anistiar criminosos, perigosos assassinos responsáveis direta e indiretamente, por quase todos os crimes que acontecem, quer transformar o traficante em comerciante legal, quer transformar prostitutas, mulheres que a margem desta mesma sociedade assim como vcs, tem uma vida promiscua, não só colocando a elas em risco, bem como toda sociedade, .
      como não se preocupar com teu fiofó se ele, tras consigo, torpeza promiscuidade prostituição pedofilia , e tantas outras coisas, para exigir direitos de cidadãos devem assim como todos os outros cumprir normas de sociedade, não é porque paga impostos que tenho direitos que passem pelo teu, não é porque pago a entrada do cinema, que vou me deitar no corredor, para assistir o filme em posição melhor, tenho é que sentar na cadeira.
      quando produzirem algo de bom para a sociedade, certamente encontrarás apoio, do contrario te recolhas a tua promiscuidade, lembre aceitamos voces, porque somos uma sociedade , uma democracia, porque respeitamos a vida, enhtão cresça

      • VERDADE SEU COMENTARIO E TEM MUITOS IDIOTAS APOIANDO OUTRO IDIOTA.
        AGORA ELE QUER LEGALIZAR A MACONHA. ELE ACHA QUE RIO DE JANEIRO ESTÁ LOTADO DE MACONHEIRO FEITO ELE.

      • Clamando, o amor de DEUS cura tudo e supera tudo.O JEAN WYLLYS é um bom
        samaritano.Já você,faz parte dos fariseus podres e hipócritas da cidade de
        Samaria.Cidade rica,mas de gente soberba,preconceituosa,sem amor e do mal,
        igual a você,imbecil,estúpido…

        • BOM SAMARITANO
          PARA PEDÓFILOS
          PARA PROMISCUOS
          PARA DROGADOS
          PARA TRAFICANTES
          PARA PROSTITUTAS E PROSTITUTOS
          PARA O ANTI-CRISTO
          PARA O PECADO
          REALMENTE O CAOS CHEGOU,

          • e voce Clamando ??
            é bom samaritano só para os pastores pedofilos e estupradores ??
            porque esses voce defende. né ??

            defende com unhas e dentes seus amigos pastores que estupram criancinhas inocentes
            e depois quer falar dos outros

      • Clamando, o amor de DEUS cura tudo e supera tudo.O JEAN WYLLYS é um bom
        samaritano.Já você,faz parte dos fariseus podres e hipócritas da cidade de
        Samaria.Cidade rica,mas de gente soberba,preconceituosa,sem amor e do mal,
        igual a você,imbecil,estúpido…

  3. O JEAN WYLLYS tem toda razão.Nada contra os cristãos de religião de DEUS,mas,sim,contra
    cristão fundamentalistas que inventam religiões,mas,na verdade,trata-se de uma seita que tem
    dono e interpreta a´ Bíblia como odo no quer.Na verdade é uma empresa bandia,que não
    vale nada diante de DEUS e dos homens de bem,de caráter ,que não se vende por nada
    neste mundo.

  4. O JEAN WYLLYS tem toda razão.Nada contra os cristãos de religião de DEUS,mas,sim,contra
    cristão fundamentalistas que inventam religiões,mas,na verdade,trata-se de uma seita que tem
    dono e interpreta a´ Bíblia como odo no quer.Na verdade é uma empresa bandia,que não
    vale nada diante de DEUS e dos homens de bem,de caráter ,que não se vende por nada
    neste mundo.

  5. Os adoradores de satanás estão babando de ódio, excretando pelas bocas as fezes que biológica e fisiologicamente deveriam serem excretadas pelo ANUS, que É o órgão excretor próprio para ésta finalidade e não para ser usado como órgão sexual !!!

    • Elias F,Gomes,sexo é pensamento, é imaginação,você que é santoe ungido,pode fazer sexo com sua feiosa e pensar nas gotosas,fariseu hipoócrita.Quanto ao ânus,cada um faça do seu
      o que bem entender.Não sou cintista e se a OMS fala que não é doença,não é.Doente não
      trabalha,não estuda, é doente.Ânus não é órgão sexual,mas a próstata,que fica em cima do
      ânus,ligada,sim.A próstata é responsável pelo prazer sexual dos homens pelo pênis,mas tem ligação com o ânus.Por isso que quando o homem se opera de ,câncer de próstata,
      a vida sexual dele acaba,nada funciona.Se dois homens fazem sexo porque querem e gostam,nada de errado.Mas forçado,sim,é crime e deve ser terrível.Com amor é normal.
      Com ódio é pecado e anormal, é o mal.

      ficar só na mente.

  6. Deus permitiu que este cidadão fosse eleito para o povo aprender a votar melhor, olha so o perigo que corremos caso este senhor consiga aprovar algum projeto contra nós cristãos.

  7. Ai fala sério, o cara é ex BBB e acha que tem moral pra criticar instituições que ele nem conhece? Que lindo, depois esse hipócrita quer lutar contra preconceito. Esse cara é um pisicopata, consigo ver nele mais ódio do que em qualquer fanático religioso, se quem persegue homossexual é homofóbico, esse aí é um baita dum cristofóbico, o fanatismo desse cara ultrapassa limites, tenho dó dele…

    • voces crentes sempre defendem os pastores acusados de estupro
      basta ler os comentários aqui nesse blog idiota
      então o Jean não falou nenhuma mentira

      crentes defendem sim os pastores que abusam de crianças e-ou mulheres

      • Olha gente, um adivinha :D

        Como me conhece amigo? Como sabe da minha vida? Errou, não apoio estupradores nem sendo pastores, esse negocio de apoiar bandido é coisa de esquerdista, sou contra o estupro e acho algo podre, agora você é um preconceituoso, me conheça melhor antes de defecar pelo teclado.

        • Não precisa ser advinho não . . . .
          basta voce ver os comentários em defesa do Marcos Pereira ou qualquer outro pastor acusado de estupro
          os que não defendem falando que é mentira da imprensa – preconceito contra o “povo de Deus” , simplesmente faz cara de paisagem e diz que não podemos julgar, e citam alguma passagem bíblica, só pra variar

          agora quando o assunto é gay, TODOS os crentelhos julgam e condenam sem ao inferno eterno – com mais alguma citaçao biblica . . . .

          típico da hipocrisia evangélica . . . .

          • Sim, você é um preconceituoso por generalizar os “crentelhos”

            Um pastor e um gay, isso importa? Todos merecemos críticas, sem vitimismo porque é gay ou pastor. Agora me diz, como pode basear seu ponto vista sobre mim em comentários de outras pessoas? Porque se for assim, provavelmente digo que tu é um maconheiro, gayzista, mangina e tem raivinha de algo que chama de inexistência ;)

      • ei felipe algum destes pastores te pegaram foi? por isto esta revolta? falas de 4 ou 5 num universo de milhares, aqui sempre disse para crimi9noso que estrupa, ou pratica pedofilia, então felipestar, deixa de falar bobagens

        • achei um comentário seu clamando

          clamando disse: 23 de fevereiro de 2014 ás 5:01 pm
          O FUSCA VELHO POSTA AI ONDE PROVARAM QUE ELE COMETEU ESTES ESTRUPOS, SE ESTÁ SAINDO É PORQUE NÃO PROVARAM SÓ EXISTIA ACUSAÇÕES…PROVE AI

          • 5 de abril de 2014 ás 1:53 pm
            voce é bem alienado mesmo
            seu amigo pastor Marcos Pereira, continua preso, vá se informar antes de falar besteira por ai

            mas enfim, seu comentário prova que o que o Jean Wiylys falou é totalmente verdadeiro
            Voce é a prova viva que voces – pastores – se defendem, da mesma forma que os políticos do Brasil …..
            Um ajuda o outro, porque na verdade fazem parte de uma quadrilha, tudo farinha do mesmo saco

            ahh, eu me divirto quando vejo que voce é muito louco
            voce jura que eu sou o stardust
            hahahaha
            voce é

        • mais comentários de crentelhos em defesa de pastores estupradores

          – Emmanuel Abreu · Seguir · Quem mais comentou
          acredito na sua inocencia pastor o Deus que vc serve vai calar o fucim de muita gente

          – Emmanuel Pacifico Sousa · 2grau conpleto
          jose no egito tambem foi caluniado esta escrito la em genis quantos homem de Deus foram caluniados mas a resposta de Deus esta chegando

          – Márcia Vieira · Quem mais comentou · Consultora Politica na empresa Assessoria Parlamentar
          Leia a vida do José do Egito, vc vai se surpreender, o mesmo ficou preso por longos anos foi acusado de estrupo entre outros e o José era inocente também, Deus permitiu e por fim passou a ser uma das maiores autoridades de sua época defendendo causas dificílima. //Abraços Luis Carlos.

          – Jociane Silva · Trabalha na empresa Professor
          SÓ DEUS SABE, MAS ELE TINHA AUTORIDADE DE ENTRAR NA CADEIA E MORROS, ALGUÉM DE MUITO PODER DEVER TER INVEJA DELE, PQ AS IGREJAS DE HJ SO SE PREOCUPAMCOM OS DIZIMOS E OFERTAS, PELO QUE EU VEJO NESSE PASTOR ELE SE PREOCUPAVA COM AS VIDAS QUE ESTAVA MORRENDO, TOMARA QUE ENTRE OUTRO PASTOR DE AUTORIDADE PARA AJUDAR VIDAS PERDIDAS

          – Philippe Silva Brito · Trabalha na empresa United Safety Offshore
          quem é vc pra fazer essas acusações?? algum infeliz que odeia igreja e pastores porque acredita em T.V e gosta de novela e vive uma vida infeliz longe daquele que te da o folego de vida.

          – ÁTIMA disse: 1 de outubro de 2013 ás 10:56 pm
          Não sou a favor de coisas erradas, mas essa turma aí que está criticando o pastor, será que possuem uma vida moral correta? Será que ninguém aí fez ou faz coisas que não deve? Respondam para vocês mesmos.

          – Garrincha. disse: 24 de setembro de 2013 ás 5:18 pm
          Olha eu creio sim na inocencia dele, sim com certeza, em breve o inferno e todos os seus anjos acusadores vão cair por terra, só não enxerga, a falsa acusação quem não quer, só olhar o tipo q esta tentando acusar ele. Não preciso dizer mas nada olha oq este grande homem de Deus ja fez e ira fazer com mas forças ainda quando o nosso Deus abrir as celas para ele, vir com mais unção, se prepara diabo desgraçado.

          – MURILO disse: 25 de setembro de 2013 ás 9:49 pm
          VOCÊ DÓ FALA BESTEIRA, VA LER O QUE ESTA ACONTECENDO POR TRÁS DESTES CALUNIAS, “AS VITIMAS“ FOI COMPRADO POR OS DIRETORES DO AFRO REG, OFERECERAM EMPREGO, DINHEIRO E MORADIA PARA ACUSALO.
          TODAS AS TAIS VITIMAS JÁ CONFESARÃO O SUBORNO E QUE FORÃO ESTRUIDAS A MENTIR, SÓ QUE O DELEGADO RESPONSAVEL PELO CASO QUE É O DIRETOR DO AFROREG. NÃO ACEITOU OS DEPOIMENTOS AFAVOR DO PASTO.

          – ntonio Nascimento · Seguir · Entrepreneur na empresa Programador
          Deus que peço que o peso da sua lágrima não caia sobre esses …

          – Poul Robert Said Robert · Seguir · Trabalha na empresa Edi sa puso mo :”>
          não jugue pra que não seja juguado

          – GT disse: 17 de fevereiro de 2014 ás 11:22 pm
          Uau, eu fico impressiondo com tantos comentarios dos “senhores da verdade”, se esquecem que ha um so Senhor e Juiz:
          Tiago 4:11 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
          12 Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?
          E tambem:
          Tiago 5:9 Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.
          Proverbios 18:6 Os lábios do tolo entram na contenda, e a sua boca brada por açoites.
          Disse JESU: Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: tolo, será réu do julgamento; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.Mt 5:22
          Entao “senhores da verdade” cuidado: Nao julgueis e nao series julgados, nao condenei e nao serei condenados.Lucas 6:37
          O JUIZ esta a porta!!!

          • STARDUST NÃO ESPERA QUE NINGUÉM VEJA QUE REALMENTE BEREANO FELIPE E OUTROS NICK FAKES SÃO APENAS VC
            A DIFERENÇA DE QUEM SERVE A DEUS E DE QUEM NÃO SERVE, DIFERENÇA DO JUSTO E DO ÍMPIO, STARDUSTBEREANO, POSTA TEXTOS ISOLADOS, ASSIM COMOM FAZ PARA ADULTERAR A BÍBLIA, POSTA TEXTOS QUE PAREÇAM CLAMANDO COMETENDO HERESIAS, ASIM COMO A SERPENTE FEZ COM EVA NO PARAÍSO, E DEPOIS COM JESUS NO DESERTO, JÁ CLAMANDO , POSTA TEXTOS COMPLETOS DELES E SEUS, POIS A VERDADE ESTÁ COM AQUELES QUE SÃO EVANGELICOS, OU AQUELES QUE PREGAM AS BOAS NOVAS E AS VIVEM, JÁ STARDUSTBEREANO, É ASSIM VIVEM COMO CRISTÃOS DA NOVA ERA ILUMINATTIS DE SATÃ
            por falar em gente que não é seguidor de JESUS temos ai o evangelho segundo o satanismo de stardust
            STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
            clamando

            Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

            Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

            1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
            2- Odeia a globo
            3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
            4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
            5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

            Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
            Comentar
            clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
            vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
            1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
            1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
            2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
            2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
            3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
            3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
            4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
            4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
            5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
            5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
            STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
            POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
            MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
            Comentar

        • só pra ilustrar, olha alguns dos comentários dos crentelhos sobre o Marcos Pereira, em noticia aqui nesse site mesmo

          – Marco Teixeira
          Estou orando e sei que DEUS . Vai lhe conceder está Vitoria,a qual estaremos esperando um grande culto de ação de graças.

          – Manoelito Viera Santos · Ensino fundamental
          BOM DIA PARA SENHORA Solange Guimaraes JESUS AMA MUITO A SENHORA TÁ BOM ; QUE M NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

          – Adriano Jose · Não interessa
          a justiça e cega pra verdade e pra mentira ok antes de julga-lo vamos analisa vamos investiga etc. si vc e reporte vá atrás da verdade com sua próprias investigação

          – Moises Muniz de Paula ·
          E ele estuprou a esposa dele , e ainda com o consentimento dela. como todos fazem .mas isso foi quando eles se casaram ha mais de 5 anos atraz , e porque nao prescreveu ? se foi crime estuprar sua propria esposa que esta com ate hoje . e ainda por cima porque nao prescreveu para ele. que crime e esse ?

          – P Claudio Cezar Petroni · Seguir · Gestor Comercial na empresa Capas siloé
          Não se julga o povo por apenasum, e da mesma maneira que julgamos, somos julgados!

          – Lucas Soares Paz · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Idaron
          INOCENTE ELE É, OK? TODAS AS “PROVAS” QUE A POLÍCIA, E JUSTIÇA CORRUPTA TEM, SÃO TODAS FORJADAS PELAS PRÓPRIAS, E COM O DEDO DA FAMÍLIA MARINHO (REDE LIXO), OK? MEU AMIGO, SE INFORME DESSE ASSUNTO, E NÃO CREIA NESSA MÍDIA E POLÍCIA/JUSTIÇA COMPRADA. VOCÊ TEM UMA FERRAMENTA PODEROSA, QUE ESTA INTERNET. PESQUISE, E DESCUBRA TODA A VERDADE, QUEM SÃO OS AUTORES DESSA PERSEGUIÇÃO CONTRA O HOMEM DE DEUS…. SÓ UMA DICA: A ORDEM DA MAÇONARIA , ESTÁ POR TRÁS…..

          – Lincoln disse: 4 de março de 2014 ás 4:49 am
          As testemunhas, forjadas, e seus familiares fizeram desmentidos das acusações. Tá no Youtube. É só ter paciência…
          Deus proteja as “vítimas”/familiares… Esta aí diz claramente ter medo do AfroReg. Olhem a armação aí. Eu já achava estranho 1 delegacia especializada estar investigando coisas da área de outro tipo de delegacia, bem como a GLOBO CHEGAR ANTES DOS POLICIAIS P/ O “FLAGRANTE” (aspas). Sujeira midiática! Que tal também estes depoimentos?

          – Ednaldo disse: 25 de fevereiro de 2014 ás 10:21 am
          eu fico com nojo vergonha vendo pessoas dizendo coisas que não cabe a se mesmo mais sim a Deus!
          Leia Romanos 14:4.12 Bandos de Romanos e fariseus mesmo sendo verdade ou não cabe só Deus jugar, ele mesmo disse em João 8: 15.16 Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo.
          E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.

          – Pr.Edson disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 12:29 pm
          A realidade é que ninguém realmente teve prova concreta das acusações. Muito me estranha a globo está na hora da prisão dele. Muitos julgam sem saber, agora ninguém mostra o que ele já fez pelos moradores das favelas do Rio de janeiro. Cuidado com o julgamento pois da forma que julgam serão julgados, palavras de Jesus….

          – gislaine disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 11:18 am
          O único advogado e juiz é Deus. Ipocritas n sabem o q dizem

          – Léllison disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 4:26 am
          Se ele pode sair é por que não foi provado nada, é duro para alguns ver isso mas é a justiça né, se ele é iconente não é a raiva de alguns que vai incrimina-lo.

          – Puff disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 6:29 pm
          Eita alma amarga!!! Cara… gente safada existe em todos os lugares… tribos, culturas, religioes… e assim vai!!! Ele pode ser um safado??? sim, claro que pode! pode não ser??? claro que pode não ser tbm!!! pelo que eu sei as provas ainda são duvidosas!!! o erro só está em generalizar!!! Esperar que a igreja seja um lugar perfeito… é o equívoco de muitos! a igreja na verdade é um grande hospital para alma! pelo que eu percebo vc é bem amargurado, bem machucado… algum cristão já te fez muito mal pessoalmente? eu te peço perdão em nome do Cristianismo e de Jesus!!! Para finalizar… acho que vc precisa desse grande hospital tbm!!! só te lembro amigo, que o médico é Jesus, e não o pastor!

    • Oi Kad, como vai?

      Não é apenas pra ter dó, não, é pra orar em nome de Jesus, rogando que as forças espirituais que estão usando este deputado, que afirmou ter sido eleito graças à força de 3 orixás, sejam derrubadas e não prosperem em seus intentos de destruir a Família. Em nome de Jesus.

      ´´Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)

      OREMOS!

  8. vixe maria virguvige eu ia ate fazer com o grande Pitagoras e tirar uma casquinha mais tem tanta gente brava qui acho mio e receitar aqueles velhos cha resa parleve num sei se receito cha com ch ou xa cum x, mais e o jeito pra esse povo se acarma, pega raiz de mamacadela cum unha de cabrito e japecanga e velame amarelo coloca tudo pra freve na panela e coloca uma pitada de anburana moida coloca pouco dai e so tuma qui oceis vai ficar novinhos novinhos uma beleza, vão ficar carmos carminhos, eu receitei pru Pitagoras veja qui ele mioro qui foi uma beleza sior kkkkkkkkkkkk

  9. O crime de pedofilia não prescreve. Um adulto que tenha sido molestado na infância tem o direito de denunciar a pessoa que o molestou. Na maioria das vezes, a pessoa que sofreu a violência não denuncia por causa da proximidade parental que o pedófilo tem com ela. E aí, se torna político e começa a perseguir quem el acha que poderia ter impedido a violência sofrida. Você que sofreu abuso na infância denuncie quem fez isso com você. Não ponha a culpa na religião, nas igrejas ou qualquer outra pessoa.

  10. esse cara não entrou para a política para defender a sociedade, ele entrou pra defender somente os gays, ele não fala outro coisa, não vira o disco, é só atacando os cristãos os tempo todo, é mais um imbecil que fica ganhando dinheiro as nossas custas

  11. Preconceito é acreditar saber sem ter o conhecimento; Aqueles que dizem que cristãos apoiam abusos sexuais ou homofobia estão errados;
    eu sou contra a homofobia, mas contra considerar o homossexualismo uma superioridade. Há liberdade, mas alguns homossexuais a extrapolam; acham errado se alguém sentir nojo ao vê-los se beijar em público- olha, isso é gosto! ninguém é obrigado a admirá-los ou dizer que isso é legal; liberdade sim, superioridade não
    o que vem sendo imposto é a superioridade deles, que todos são obrigados a gostar deles! Por favor!!!

    Se quem acredita conhecer um negro só pela cor, quem acredita conhecer os cristãos porque viu a um, três… também está completamente enganado! Isso também é preconceito.
    As igrejas que fazem o certo nunca param na mídia, mas aquelas que erram sim! Vejam as coisas mais de perto antes de julgar!!! Preconceituoso! Valeu?

  12. Imaginem vocês !! Se as casas legislativas, que existem em todo mundo, as suas cadeiras fossem ocupadas por parlamentares a maioria Gays? O mundo certamente seria uma Sodoma e Gomorra Universal. Tudo que eles aspiram é em prol do vosso rbo, Já pensou,passar quatro anos no congresso sem apresentar se quer um projeto digno , e de alcance a toda sociedade ? Falou em apoiar, e aprovar projetos esdrúxulo é com ele mesmo.Mas com certeza é mais um projeto que vai para o incinerador, se querem ser deturpados que sejam sozinhos,e deixem as famílias em paz,e seguir o curso da natureza divina,livre da intromissão capiroto.

  13. *Nenhum cristão esconde o fato de haverem poucas pessoas que lideram algumas igrejas que praticaram/praticam o estrupo, e se há alguém que pense assim, é néscio. Antes de tudo este ato é condenado pela própria igreja. Mas se ele disse que diariamente ouve notícias sobre pastores que cometeram este crime, me mostre os dados, pois em relação ao publico que ele defende, dentro do povo cristão isso é imcomparávelmente menor, do que no publico homossexual – já faço aqui, minhas ponderações, nunca discriminei nenhum homossexual, apenas não apoio suas ideias. Também quero reiterar, o fato de a igreja ser formada por seres humanos, e que estão sujeitos aos mesmos erros, a diferença é que na maioria das vezes os cristãos querem melhorar, seja conhecendo os princípios bíblicos ou seus costumes, e que por mais que haja cristãos falhos o Evangelho é perfeito.
    *Aproveitando a situação: Que capacidade de escolha madura uma criança tem para tomar decisões que serão para o resto da vida? A própria Psicologia diz que o período de formação do caráter do individuo é entre a infância e adolescência, ou seja, respondendo a pergunta: a criança não possui embasamento nenhuma suficiente para tomar está decisão, visto que ainda está conhecendo o que é a vida. Então por que querem implantar uma educação “igualitária” que lhe permita escolher? Isso é sem apoio do povo, e também da ciência.

  14. Cala essa boca suja e imunda ou viado!tu faz parte do diabo pois sois filho da desobediencia sois rebelde e o lugar pra quem se rebela contra deus e o inferno eterno.nao sou eu que pode tirar tua vida pois nao sou deus.mas tu ja penssaste se deus te faz parar esse coracaozinho,ja era.tu ja istaria no inferno pois nao se pode brincar com DEUS.

  15. Devemos é ORAR, interceder em nome de Jesus, rogando que as forças espirituais que estão usando este deputado, que afirmou ter sido eleito graças à força de 3 orixás, sejam derrubadas e não prosperem em seus intentos de destruir a Família. Em nome de Jesus.

    ´´Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)

    OREMOS pela nossa Nação!

  16. Esse sujeito com nome de carro veio, vixe eu tambem to cum nome de carro vei vei, mais num sou afrescaiado, bão acuma eu tava falando atraves destas letras, este sujeito e um paidegua um cabra da pexte, e de admirar a qualidade dos seres que faz parte do puder na politica barsileira, o cara não tem um se quer nem umzinho nem um piquinininho de projeto seja em qualquer campo que possa dizer nossa qui beleza de projeto nossa aquele deputado fulano e um homem de valor pois fez grandes coisas, como se pode achar que um guzeratico deste fes ou faz alguma coisa de algum prestimo para a familia brasileira? Apresente-os mostre-os para todos para que o povo possa dizer puxa que homem bom puxa que homem honesto puxa que homem inteligente puxa que homem prestativo puxa que homem que politico que pessoa boa que pessoa que se preocupa com o bem estar da nação. puxa este e que e um politico nato, o cara caiu de paraquedas na camara dos deputados ate agora o que fez foi somente criar polemicas e coisas que ate o diabo arripia ate o bigode de labaredas de fogo de satanas treme, com as coisas que este deputado meia porta faz, o fato de o mesmo ser um homosexual não o da o direito de fazer tanta coisas sem nenhum valor real e verdadeiro para toda a sociedade brasileira, este e sim um gusanatico perverso cruel e sem DEUS E TENHO DITO

  17. este cidadão não temo que falar e fica dando uma de moralista e tem um nome ridículo de JEAN WYLLYS, Porque não honra este nome e suma do Brasil, vá defender esta raça lá no Oriente Médio que você vai ver a chapa esquentar pro seu lado. vai dar uma de besta que você vai ver.
    Que o Diabo que te carregue……e fique bem longe daqui.

  18. ESSA COISA DO JEAN WYLLYS QUER SE PROMOVER JÁ QUE SUA REELEIÇÃO FOI PARA O BREJO DA ONDE ELE NÃO DEVERIA TER SAIDO. COM SUAS IDEIAS DIABOLICAS SANDA DO TRONO DO INFERNO PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS EVANGELICOS E DA IGREJA E DA FAMILIA TRADICIONAL.

  19. Não podemos permitir que o Estado separe os pais dos filhos no tocante a influência na educação sexual. É essa influência que o deputado Jean Willys defende. Se os pais percebem que uma criança de 8 anos de idade, por exemplo, apresenta uma certa tendência homossexual, ele não quer que os pais a oriente e diga: olha, filho ou filha, você é homem ou mulher, portanto não seja assim, não faça isso ou aquilo, porque você não é mulher e sim homem ou vice-versa. Ele apenas quer que o Estado afirme: Olha, você tem corpo de homem, mas nasceu mulher ou vice-versa, então a orientação é essa: seja assim e pronto. Isso é mudar a natureza e escrevendo aos Romanos, Paulo foi claro a esse respeito.

  20. ué, mas é isso que voces falam mesmo

    quem tá se fazendo de vitima aqui é voce
    voces julgam e condenam a todos, sem dó nem piedade
    se acham os intermediários de Deus

    e não vem com essa que voces julgam gays como julgam pastores, porque isso não é verdade
    ,
    se voce não é assim, parabens, mas os “crentelhos” em geral são assim mesmo

    • O problema não é ser gay, é se achar no direito de tomar contra si todo o preconceito do mundo , tirar dos cidadãos o direito de se manifestar. o perigo é achar que tudo é contra eles, como se eles fossem os únicos seres da terra, Me desculpem mais as aberração é voceis não existe o terceiro sexo, isso é invenção de quem não tem o que fazer, salve os dois sexos.

      • direito de se manifestar ?/
        como voce se sentiria se visse esses pastores nojentos na tv falando absurdos de vc ??

        parece simples pra quem tá de fora . .

        voces tbm se incomodam com um monte de besteira, tipo os videos do porta dos fundos

        só um gay , que passa por tanto preconceito desde a infancia pra entender que respeito é fundamental

  21. só pra ilustrar, olha alguns dos comentários dos crentelhos sobre o Marcos Pereira, em noticia aqui nesse site mesmo

    – Marco Teixeira
    Estou orando e sei que DEUS . Vai lhe conceder está Vitoria,a qual estaremos esperando um grande culto de ação de graças.

    – Manoelito Viera Santos · Ensino fundamental
    BOM DIA PARA SENHORA Solange Guimaraes JESUS AMA MUITO A SENHORA TÁ BOM ; QUE M NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    – Adriano Jose · Não interessa
    a justiça e cega pra verdade e pra mentira ok antes de julga-lo vamos analisa vamos investiga etc. si vc e reporte vá atrás da verdade com sua próprias investigação

    – Moises Muniz de Paula ·
    E ele estuprou a esposa dele , e ainda com o consentimento dela. como todos fazem .mas isso foi quando eles se casaram ha mais de 5 anos atraz , e porque nao prescreveu ? se foi crime estuprar sua propria esposa que esta com ate hoje . e ainda por cima porque nao prescreveu para ele. que crime e esse ?

    – P Claudio Cezar Petroni · Seguir · Gestor Comercial na empresa Capas siloé
    Não se julga o povo por apenasum, e da mesma maneira que julgamos, somos julgados!

    – Lucas Soares Paz · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Idaron
    INOCENTE ELE É, OK? TODAS AS “PROVAS” QUE A POLÍCIA, E JUSTIÇA CORRUPTA TEM, SÃO TODAS FORJADAS PELAS PRÓPRIAS, E COM O DEDO DA FAMÍLIA MARINHO (REDE LIXO), OK? MEU AMIGO, SE INFORME DESSE ASSUNTO, E NÃO CREIA NESSA MÍDIA E POLÍCIA/JUSTIÇA COMPRADA. VOCÊ TEM UMA FERRAMENTA PODEROSA, QUE ESTA INTERNET. PESQUISE, E DESCUBRA TODA A VERDADE, QUEM SÃO OS AUTORES DESSA PERSEGUIÇÃO CONTRA O HOMEM DE DEUS…. SÓ UMA DICA: A ORDEM DA MAÇONARIA , ESTÁ POR TRÁS…..

    – Lincoln disse: 4 de março de 2014 ás 4:49 am
    As testemunhas, forjadas, e seus familiares fizeram desmentidos das acusações. Tá no Youtube. É só ter paciência…
    Deus proteja as “vítimas”/familiares… Esta aí diz claramente ter medo do AfroReg. Olhem a armação aí. Eu já achava estranho 1 delegacia especializada estar investigando coisas da área de outro tipo de delegacia, bem como a GLOBO CHEGAR ANTES DOS POLICIAIS P/ O “FLAGRANTE” (aspas). Sujeira midiática! Que tal também estes depoimentos?

    – Ednaldo disse: 25 de fevereiro de 2014 ás 10:21 am
    eu fico com nojo vergonha vendo pessoas dizendo coisas que não cabe a se mesmo mais sim a Deus!
    Leia Romanos 14:4.12 Bandos de Romanos e fariseus mesmo sendo verdade ou não cabe só Deus jugar, ele mesmo disse em João 8: 15.16 Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo.
    E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.

    – Pr.Edson disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 12:29 pm
    A realidade é que ninguém realmente teve prova concreta das acusações. Muito me estranha a globo está na hora da prisão dele. Muitos julgam sem saber, agora ninguém mostra o que ele já fez pelos moradores das favelas do Rio de janeiro. Cuidado com o julgamento pois da forma que julgam serão julgados, palavras de Jesus….

    – gislaine disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 11:18 am
    O único advogado e juiz é Deus. Ipocritas n sabem o q dizem

    – Léllison disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 4:26 am
    Se ele pode sair é por que não foi provado nada, é duro para alguns ver isso mas é a justiça né, se ele é iconente não é a raiva de alguns que vai incrimina-lo.

    – Puff disse: 24 de fevereiro de 2014 ás 6:29 pm
    Eita alma amarga!!! Cara… gente safada existe em todos os lugares… tribos, culturas, religioes… e assim vai!!! Ele pode ser um safado??? sim, claro que pode! pode não ser??? claro que pode não ser tbm!!! pelo que eu sei as provas ainda são duvidosas!!! o erro só está em generalizar!!! Esperar que a igreja seja um lugar perfeito… é o equívoco de muitos! a igreja na verdade é um grande hospital para alma! pelo que eu percebo vc é bem amargurado, bem machucado… algum cristão já te fez muito mal pessoalmente? eu te peço perdão em nome do Cristianismo e de Jesus!!! Para finalizar… acho que vc precisa desse grande hospital tbm!!! só te lembro amigo, que o médico é Jesus, e não o pastor!

  22. E ele quer que tem feito ? a não ser PERSEGUIR os CRISTÃOS. Ele está mexendo com FOGO.
    A luz encomoda as TREVAS. Ou ele se LIBERTA, Ou vai para a PERDIÇÃO onde o FOGO
    não se apaga nem o BICHO morre.

  23. Temos um inimigo espiritual que se chama satanás,ele tem usado muitos para tentarem destruir a religiosidade autentica e este deputado é um deles,que quer que suas ideologias sejam aceitas como algo legitimo e comum,e fica tentando atacar com argumentos maldosos e casos isolados as igrejas evangélicas.

  24. Não é esse tipo de deputado federal que nós queremos! Pelo menos, é a maioria que pensa como eu! O que nós queremos, são políticos que tenham projetos para melhorar a educação e a saúde no país, as quais estão falidas e não ficar atacando os cristãos.

  25. A DIFERENÇA DE QUEM SERVE A DEUS E DE QUEM NÃO SERVE, DIFERENÇA DO JUSTO E DO ÍMPIO, STARDUSTBEREANO, POSTA TEXTOS ISOLADOS, ASSIM COMOM FAZ PARA ADULTERAR A BÍBLIA, POSTA TEXTOS QUE PAREÇAM CLAMANDO COMETENDO HERESIAS, ASIM COMO A SERPENTE FEZ COM EVA NO PARAÍSO, E DEPOIS COM JESUS NO DESERTO, JÁ CLAMANDO , POSTA TEXTOS COMPLETOS DELES E SEUS, POIS A VERDADE ESTÁ COM AQUELES QUE SÃO EVANGELICOS, OU AQUELES QUE PREGAM AS BOAS NOVAS E AS VIVEM, JÁ STARDUSTBEREANO, É ASSIM VIVEM COMO CRISTÃOS DA NOVA ERA ILUMINATTIS DE SATÃ
    por falar em gente que não é seguidor de JESUS temos ai o evangelho segundo o satanismo de stardust
    STARDUST disse: 30 de março de 2014 ás 12:03 pm
    clamando

    Vc precisa confessar logo… vc é claramente influenciado pela iurd… pq essa vergonha de confessar: “eu sou a universal” ?

    Existem claros indícios de que vc gosta da iurd… entre eles:

    1- defende loucamente os dízimos nos dias de hj, como eles fazem
    2- Odeia a globo
    3-lê o blog do edir macedo e até copia textos de lá
    4-defende a importancia do templo físico como a casa de Deus, assim como eles
    5-É a favor da teologia da prosperidade, assim como eles também são.

    Clamando… quem vc quer enganar… confesse que vc gosta da iurd… vai lhe fazer bem…
    Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2014 ás 6:24 pm
    vamos começar a desmascarar mais uma das mentiras de stradust
    1- não defendo loucamente a pratica do dízimo, prego apenas que este é por fé e amor anterior a lei, e por isto mesmo não foi xtinto
    1- verdade de stardust, este sim prega loucamente ou com grande heresia contra a pratica de quem tem fé e amor a obra, e estas heresias sempre apoiadas em textos colados da net de ateus e desviados inimigos de DEUS
    2- odeio a globo ou rede esgoto de televisão inimiga de DEUS tendo por pratica oferecer toda sua programação aso demonios, tendo por pratica e apologia seitas contrarias a bíblia sagrada e sua salvação através de Jesus, realmente sempre apresenta cristãos como ladrões loucos e homofóbicos serve a satanás teu senhor.
    2-stardust a defende da mesma maneira que defende sem razão alguma ou nexo algum a rede mundial de ladrões, onde combate exaustivamente o dízimo como pratica de f[e, mas loucamente apoia o homem do trizímo, assim como a globo satanica combate os cristãos e voce a defende, quer dizer stardust não tem palavra nem valores que permaneça, fala como a mulher de jó
    3- não leio ou copio algo do blog do macedo, sim o conheço e tenho contato com ele, nunca copiei nada dele, ao contrario as vezes ele copia algo que eu ja tenha feito
    3- a verdade de stradust sua pregação aqui e inimizade com a iurd é só fachada, na verdade é um ateu ativista que está aqui combatendo a obra de DEUS e elegeu a iurd como inimiga assim como elegeu o clamando.
    4-realmente defendo a importancia do templo fisico já no tempo dos primeiros cristãos estes se reunião em tumulos ou onde fosse possível, e nos dias de hoje cada vez mais prova viva da igreja como templo, pois assim como nos tempos antigos DEUS não p-recisava de templo fisico, mas ordenou a construção de um deu as medidas e até o material que deveria ser usado, logo nestes dias vendo as milhares de almas se são alcançadas por igrejas de portas abertas, vejo que é correto e louvavel, assim como CRISTO diz eu sou a cabeça e vós meus membros, não vejo como um membro do corpo possa viver desligado dele.
    4- verdade de stardust, este prega que a mão pode viver sem estar ligado no braço, prega contra a igreja e contra tudo que representa DEUS, LOGO VEMOS AQUI SUA INIMIZADE COM O MESTRE, E donde retirou seu nick estrela caída
    5sim sou a favor de que paulo pregou, aquele que da a semente ao que semeia, diz aquele que muito semeia muito colhe, o que semeia pouco colhe pouco, mas nada lhe faz falta, mas o que nada semeia , nada colhe e vive de favor daqueles que semearam, é o teu caso recebeu o evangelho chegado ao Brasilç pago por dizimistas e ofertantes, doutro modo seria ainda idolatra católico adorador de imagens, ou estaria batendo tambor em alguma terreira como é teu costume aqui contar
    5- E ULTIMA VERDADE STARDUST POBRE ESPIRITUAL E MATERIAL GASTA SEUS DIAS MILITANDO PELO SATANAS, SEU PAGAMENTO AQUI TODOS LEMBRAM JÁ ESTÁ P-REPOSTO PELO PAI DAS SAFADESAS QUE DISSE QUE O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO
    STARDUST….QUEM VOCE QUER ENGANAR….CONFESSE QUE VOCE GOSTA DE SATANAS.,…ISTO VAI FAZER BEM A VOCE
    POR FIM DE TEU GHRITO DE DERROTA MUNDIAL TRIZÍMO E SAI SOLTANDO POEIRA
    MAIS UMA SURRA QUE STARDUST LEVA
    Comentar

  26. Meu na boa, esse Jean é deprimente, cara mais chato….. vive preocupado com os cristão, os projetos dele só beneficia gays e lésbicas ou seja o povão num todo que se dane. Vamos ficar de olho nas eleições futuras….. carinha petulante…..

  27. Não é por nada não , mas acredito que existem coisas mais importantes que essas para serem comentadas . Esse figurinha ai faz de tudo para aparecer na mídia , então , deixem ele se espernear a vontade , uma hora ele cansa e cala sua boca.

  28. esse sujeito cansa e deve dar o maior trabalho e dor de cabeça para familia dele…oh bicho nojento..piegas pegajoso, viscoso, peçonhento,so as fuças dele com essa barba ridicula ja embrulha o estomago…feioso..so vive falando mal de evangelicos, isso evangelicos aquilo,abuso de pastores ..cara esse tiranosauros homem de neandertal ja deveria pegar a viola dele por no saco e cair fora,tomar cha de sumiço..credo!!

    • e voces evangélicos só sabem ficar falando mau dos gays
      toda ação tem uma reação meu caro
      é só parar um pouco pra pensar

      veja nesse site, praticamente todas as noticias tem que ter algo sobre gays no meio
      ai vem todos os crentelhos falar verdadeiros aburdos , colocar o ódio de voces pra fora

      Voces querem o que ??
      que o Jean fale mal de gays e defenda evanjegues ???
      seus idolatrados Malacraia e InfelizAuns tbm só batem na mesma tecla
      cada um que defenda o seu lado

  29. ´´Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós DISSENSÕES; antes SEJAIS UNIDOS em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.

    Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé QUE HÁ CONTENDAS ENTRE VÓS.´´ (1 Coríntios 1:10-11)

    ´´Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, NÃO SOIS PORVENTURA CARNAIS, e não andais segundo os homens?´´ (1 Coríntios 3:3)

    ——————-

    Aqui, neste portal de notícias e matérias CRISTÃS, tem havido com frequência, para ESCÂNDALO dos que visitam o portal e não são cristãos, muito disse-me-disse, ironias, um usuário atacando outro usuário, dizendo q vai pro inferno, ridicularizando, e isso tudo usando e abusando da Palavra de Deus sem respeito algum por Ela.

    Paulo chamou de ´´carnais´´ aos que têm estas práticas, que certamente não promovem a divulgação do Evangelho de Cristo, antes, ENVERGONHA-O.

    Por favor, em nome de Jesus, paremos com isso.
    Deus não tem por impune quem usa Sua Palavra levianamente.

    Os cristãos VÊM SENDO MUITO RIDICULARIZADOS E CHAMADOS DE HIPÓCRITAS E ´´POVO QUE SE ACHA DONO DA VERDADE´´, em grande parte por causa da carnalidade que demonstramos aqui, afinal, o que distingue nestes desavenças intermináveis, QUEM É SERVO DE DEUS E QUEM NÃO É??

    Quem quiser manter tal postura, troquem emails e lavem suas roupas sujas num espaço privado, sem envergonhar as pessoas que visitam o portal em busca de informar-se e aprender sobre a Palavra, sobre a prática cristã, e o comungar da fé em Cristo.

    Muitos cristãos estão neste exato momento sendo queimados vivos, perseguidos por não negarem a fé em Jesus, enquanto nós, ´´brasileiros-que-moramos-num-país-tropical-abençoado-por-Deus´´, abusamos irresponsavelmente da liberdade que temos pra anunciar a Salvação pela fé em Cristo, causando vergonha ao povo, e a Deus.

    ´´E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.´´ (Romanos 13:11)

    Paz. Espero não ter soado grosseiro.

      • O ATO DO GAY EH ABOBINAVEL AOS OLHS DE DEUS…… DEUS CRIOU HOMEN E MULHER E EH ASSIM Q TEM Q SER O HOMOSSEXUALISMO EH UM ATO DO DEMONIO DIABO QUE DEUS ABOBINA….. PENSA QUE DEUS TA DO LADO DE VCS EM RELAÇÃO A ISSO ? TE CONVERTE POIS A PIOR COISA EH FICAR CONTRA DEUS …… O INFERNO TA AI

  30. RESPONDA STAR SOBRE ESTE ASSUNTO NÃO FUJAS MAIS COMO SE NÃO O ESTIVESSE VENDO, FALE SOBRE TEU MESTRE, ALZIRO ZARUR SOBRE TEU IRMÃO CONGREGACIONAL sATANÁS , CONTE PAR4A NÓS PORQUE ODEIAS O DÍZIMO BÍBLICO PELA FÉ E PELO AMOR ANTERIOR A LEI E POR ISTO INSUBSTITUIVEL , E A ALEGRIA QUE FAZ COM QUE EXULTES , QUANDO SE FALA NO HOMEM DO TRIZÍMO, DA REDE MULDIAL DE LADRÕES, SERÁ PORQUE TE LEMBRAS DO PRIMEIRO NOME QUE RECEBEU AQUI GJMIXBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, HOJE SERIA MAIS OU MENOS ASSIM STARDUSTBEREANOBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, SIM DA MESMA MANEIRA QUE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO FORMATA EM SUAS PROGRAMAÇÕES , E ESTAS SEMPRE OFERECIDAS A DEMONIOS, CONTRA A IGREJA CONTRA A BÍBLIA CONTRA PASTORES E CONTRA OS CRENTES, A IGREJA SEMPRE APRESENTADA , NA FIGURA DA CATÓLICA E SUAS IMAGENS E SANTOS, TODA NOVELA TEM GENTE ADORANDO, A DOS CRENTES É SEMPRE DENTRO DE UMA PECINHA TIPO GARAGEM, E NÃO QUE EU TENHA VERGONHA DISTO, POIS HA MUITOS ANOS COMECEI MUITA IGREJA ASSIM,
    CONTRA A BÍBLIA, SIM NUNCA APRESENTAM ELA COMO FONTE E GUIA PARA VIDA ETERNA, NAS MÃOS DOS CRENTES , SEMPRE FONTE DE HOMOFOBIA
    CONTRA PASTORES ESTES SEMPRE ADULTEROS LADRÕES E PROMISCUOS, NUNCA PESSOAS EM BUSCA DE GANHAR ALMAS E AGREGAR PARA O REINO DE DEUS, HOMENS PREOCUPADOS COM A FAMILIA COM DOENTES E DROGADOS
    E OS CRENTES SEMPRE COMO DOIDOS SEMPRE ASSOCIADOS A PESSOAS POBRES COITADAS, COM PROBLEMAS EMOCIONAIS, MAL AMADAS E MAL RESOLVIDAS
    EXPLIQUE E NÃO FUJAS COMO PODE DEFENDER TRIZÍMO O HOMEM DAS FAZENDAS, QUE NÃO PAGA ALUGUEL DE SUAS IGREJAS, QUE NÃO PAGA REDE DE TVS ONDE FAZ SEUSS PROGRAMAS, ONDE SUAS IGREJAS SÃO FECHADAS POIS PERTURBAM A COMUNIDADE
    COMO PODE DEFENDER A REDE ESGOTO QUE LUTA PARA PROMOVER SEITAS COMO A CATÓLICA BUDISMO MUÇULMANOS E TUDO QUE É CONTRA DEUS E A BÍBLIA
    E DIZER QUE É CRISTÃO
    CLARO NÓS TODOS SABEMOS CRISTÃOS NOVA ERA LBV

  31. Assim diz o Senhor: O ÚNICO PROVENTO que devera chegar nas mãos das Igrejas para suprimento da minha casa é verdadeiramente a oferta semanal que devera ser individual e estipulada de livre e espontânea vontade de cada filho meu em um envelope limpo de qualquer engano de propósito,ou corrente, ou voto etc… Este provento devera ser ofertado a mim o seu Senhor com muita alegria no coração e mais, se o meu filho precisar pedir perdão a outro irmão de fé ou de sangue por alguma transgressão cometida,( jamais e em hipótese alguma ), deverão dar a oferta enquanto não ir até a este irmão pedir perdão e lavar os pés do mesmo em respeito e humildade ensinado por mim o seu Senhor Jesus Cristo para todos vocês pois a oferta ao Senhor é Santíssima.

    Assim diz o Senhor: Todos os Pastores que eu mesmo escolhi para levar a minha palavra estão me desobedecendo e eu não estou mais alegre com eles e com o rumo que as coisas estão hoje nas Igreja.

    Assim diz o Senhor: Parem com este engano e mentira de ensino egoísta usados por vocês para levarem ao meu povo as Igrejas dizendo a eles que receberão riquezas + milagres+dinheiro no banco + saúde,(apenas preguem a minha palavra pois ela já basta para minhas verdadeiras ovelhas irem atras de seu pai e se entregando a mim em verdade sim conseguirão misericórdia + amor+libertação+tudo e este tudo é de graça com a minha graça e paz para todos )

    Assim diz o Senhor: Pregando a minha palavra, ensinem ao meu povo para observar a minha palavra todos os dias, ENSINEM E PRATIQUEM nas minhas Igrejas como ser misericordiosos com o seu próximo levando aos necessitados, alimentos, amor, e a minha palavra ao mundo todo, é assim que eu gostaria que todos aqui na terra fossem Salvos e se entregassem a mim seu único Deus vivo e não da maneira que vocês Pastores escolhidos por mim aqui na terra estão fazendo,não me agrado mais de vocês, peçam misericórdia e me obedeçam para eu retornar a todos vocês,(ASSIM DISSE O SENHOR )

    Povo de Deus, leiam imediatamente na Bíblia Sagrada, livro inteiro do Profeta Oseias e do Profeta Joel. TODOS OS OBREIROS DE DEUS MAIS TODOS MESMO !!! DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, deverão ouvir o CD abençoado e ungido do Pr.Juliano Son – pra que outros possam viver e o CD também muito abençoado do Ministro Fernandinho – Sede de Justiça.

    Sou uma simples serva do Senhor, não conheço nem o Pastor Juliano e nem tao pouco o Ministro de louvor Fernandinho, apenas tive revelação de Deus e antes de mim compartilhar com vocês fui atras dos louvores abençoados e conclui o que Deus queria de mim,( pertenço sozinha apenas como serva de Deus do Assim Diz o Senhor).

    Entendendo as Promessas de Deus Quanto às Bênçãos Materiais

    (Mateus 6:25-33)

    Em seu poderoso sermão do monte, Cristo tratou de nossa necessidade de bênçãos materiais, dadas por Deus. Em Mateus 6, Cristo reafirmou a seus ouvintes da época, e reafirma aos Cristãos de hoje, que Deus proverá as necessidades básicas daqueles que buscam seu reino. Assim como ele alimenta as aves e veste as ervas, quanto mais dará ele aos seus filhos que são criados a sua própria imagem. Um verdadeiro filho de Deus nunca deveria se preocupar com suas necessidades materiais. Desde que o cristão não seja indolente, Deus proverá.

    Há, no entanto, religiões e pregadores, hoje em dia, que levam a promessa de Deus muito além do que ele disse. Estes grupos e homens ensinam que, por servir a Deus, podemos ganhar riqueza bem além do que é suficiente para as nossas necessidades materiais mínimas. Geralmente, estes grupos ensinam que o cristão pode também ter boa saúde e que os problemas físicos terminariam se ele servir a Deus fielmente e se contribuir generosamente para “sua causa”. Ainda que estas promessas soem muito bem, Deus em nenhum lugar de sua palavra deu tais esperanças ao seu povo. Aqueles que ensinam tais coisas enganam os ouvintes e condenam suas próprias almas, por acrescentarem à palavra de Deus (Apocalipse 22:18). Se estas doutrinas estão em conflito com as Escrituras, então por que os homens as ensinam?

    Primeiro, como em todas as coisas, há alguns que ensinam estas doutrinas simplesmente para aumentar seus próprios ganhos. Usando os desejos daqueles que querem uma vida financeiramente melhor, ou uma melhor saúde física, estes falsos mestres prometem resultados para aqueles que contribuírem “generosamente”. Esse dinheiro é então usado para o ganho pessoal, em vez da obra de Deus, o pretexto para o qual foi dado. Esta prática é muito similar à dos falsos mestres, descrita na Bíblia. Note uma descrição em particular em 2 Pedro 2. Descrevendo os falsos mestres, Pedro disse:

    . . . tendo olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos (vs. 14).

    . . . abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça (vs. 15).

    . . . porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões car-nais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir daqueles que andam no erro (vs. 18).

    Os falsos mestres, tanto na-quele tempo como agora, fre-qüentemente procuram ganho financeiro ao enganar, de propó-sito, aqueles que sinceramente se esforçam para servir a Deus.

    Este texto acima , Entendendo as promessas de Deus, foi tirado da revelação e Inspiração que Deus abençoou o nosso irmão Dennis Allan do O que esta escrito e andando na verdade.

    MEU SENHOR DEUS, ABENÇOE A CIDADE DE JERUSALEM E TODA A TERRA DE ISRAEL, EM NOME DE JESUS CRISTO MEU SENHOR E SALVADOR DE MINHA HUMILDE VIDA, QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.

  32. Prossegue a batalha pela família.

    O que era para ser votado no dia 19 de março foi adiado para o dia 26 e, posteriormente, para 2 de abril. O deputado do PT, Angelo Vanhoni afirmava, naquele dia, que manteria a inclusão da ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação. Pouco depois do meio-dia, já nos concentramos na porta do plenário 1, onde ocorreria a reunião deliberativa, mas o segurança disse que a porta de vidro permaneceria fechada, algo incomum, e as várias pessoas que iam chegando, inclusive algumas mulheres idosas, teriam de ficar esperando a ordem de abertura.

    Havia, no interior da sala uma porta, do outro lado, por onde começaram a adentrar, um aqui, outro ali, em tempo espaçado, pessoas que foram ocupando os assentos mais estratégicos, o que provocou uma reação nossa, que estávamos do lado de fora, há mais de uma hora de pé, aguardando. E não houve quem atendesse o apelo para que pelo menos as pessoas idosas ali presentes pudessem entrar. O segurança disse que os que entravam pela outra porta eram assessores especiais e consultores.
    A sala foi aberta às 14h30, quase em cima da hora de começar a sessão. E muitos lugares já estavam ocupados. Não foi possível, de imediato, como na sessão do dia 19, reunir um grupo expressivo pró-família, com os cartazes e faixas que expuseram aos deputados o perigo da inclusão da ideologia de gênero no PNE. O pessoal teve que dispersar nos poucos lugares disponíveis e nas laterais.

    Mais uma vez a sessão começou com a sala cheia e um grupo de estudantes da UNE ficou em uma das laterais, enquanto o grupo de jovens de Brasília, pró-vida e pró-família, se espalhou pelos quatro cantos da sala.

    O debate começou acalorado, quando o relator petista, defensor da ideologia de gênero, insistiu que manteria o texto original da Câmara (rechaçado pelo Senado), e foi refutado por vários deputados, dentre eles, de modo brilhante e preciso, pelo deputado Marcos Rogério, de Rondônia, apoiado pelos deputados Stefano Aguiar, Paulo Freire e outros. Marcos Rogério ressaltou: “Discriminação é crime no Brasil e deve ser punido na forma da lei. Agora, patrocinar a promoção de práticas como metas do Plano Nacional extrapola os objetivos centrais desse Plano Nacional”. Esse é o cerne da questão, quando o governo do PT quer disseminar na rede de ensino práticas de perversão e de anarquia sexual, de acordo com sua agenda e discurso igualitarista, cuja ideologia imposta pelo feminismo radical visa não apenas subverter, mas negar a própria natureza humana, fazendo do corpo a última trincheira a ser vencida para eliminar toda moralidade e justificar assim todas as transgressões, para que cada pessoa seja mais facilmente manipulada e vulnerável ao novo totalitarismo global.

    Entre aplausos e vaias, o plenário se manifestava, com os grupos pró e contra a ideologia de gênero, que não ficaram restritos apenas a exibição das faixas e cartazes. O incansável Pe. Lodi da Cruz, permaneceu quase toda a sessão com o cartaz erguido: “Não à Ideologia de Gênero!”

    Foi quando o deputado Jean Wyllys, ex-Big Brother da Globo, tumultuou a sessão com sua fala confusa sobre diversidade sexual e, na falta de argumentos sólidos, em que a própria antropologia reconhece a validade civilizacional da família monogâmica e heterossexual, apelou para os reducionismos adjetivantes, acusando os representantes pró-família lá presentes de fundamentalistas, retrógrados, obscurantistas, etc. E que aquelas faixas de exortação à ordem natural não lhe intimidava, pois continuaria a defender a sua posição ideológica anarcofeminista. Quando evocou novamente o laicismo para condenar, com veemência, a presença de religiosos na sala, foi vaiado, vaiadíssimo. O que me lembrou a sessão de 7 de maio de 2008, quando houve a deliberação do PL 1135/91 (visando a legalização do aborto no Brasil) e vencemos por 33×0, e o militante petista, então deputado mensaleiro José Genoíno, fez a enfática defesa pró-aborto, também sendo vaiado. Mas os jovens pró-vida e pró-família de Brasília não deixaram que o deputado BBB atacasse a Igreja (que é sociedade civil e tem todo o direito constitucional de se manifestar), fazendo ressoar novamente extensa e sonora vaia.

    Diante disso, o presidente da sessão (certo de que há maioria de votos para rechaçar a ideologia de gênero no PNE) preferiu conter os ânimos já bastante exaltados e, para surpresa de todos, de modo súbito, encerrou a sessão, cuja votação foi adiada para terça e quarta-feira próximas.

    Precisamos unir os cristãos e pressionarmos contra todos os rojetos anti vida e família, juntos podemos muito mais.

  33. Prossegue a batalha pela família.

    O que era para ser votado no dia 19 de março foi adiado para o dia 26 e, posteriormente, para 2 de abril. O deputado do PT, Angelo Vanhoni afirmava, naquele dia, que manteria a inclusão da ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação. Pouco depois do meio-dia, já nos concentramos na porta do plenário 1, onde ocorreria a reunião deliberativa, mas o segurança disse que a porta de vidro permaneceria fechada, algo incomum, e as várias pessoas que iam chegando, inclusive algumas mulheres idosas, teriam de ficar esperando a ordem de abertura.

    Havia, no interior da sala uma porta, do outro lado, por onde começaram a adentrar, um aqui, outro ali, em tempo espaçado, pessoas que foram ocupando os assentos mais estratégicos, o que provocou uma reação nossa, que estávamos do lado de fora, há mais de uma hora de pé, aguardando. E não houve quem atendesse o apelo para que pelo menos as pessoas idosas ali presentes pudessem entrar. O segurança disse que os que entravam pela outra porta eram assessores especiais e consultores.
    A sala foi aberta às 14h30, quase em cima da hora de começar a sessão. E muitos lugares já estavam ocupados. Não foi possível, de imediato, como na sessão do dia 19, reunir um grupo expressivo pró-família, com os cartazes e faixas que expuseram aos deputados o perigo da inclusão da ideologia de gênero no PNE. O pessoal teve que dispersar nos poucos lugares disponíveis e nas laterais.

    Mais uma vez a sessão começou com a sala cheia e um grupo de estudantes da UNE ficou em uma das laterais, enquanto o grupo de jovens de Brasília, pró-vida e pró-família, se espalhou pelos quatro cantos da sala.

    O debate começou acalorado, quando o relator petista, defensor da ideologia de gênero, insistiu que manteria o texto original da Câmara (rechaçado pelo Senado), e foi refutado por vários deputados, dentre eles, de modo brilhante e preciso, pelo deputado Marcos Rogério, de Rondônia, apoiado pelos deputados Stefano Aguiar, Paulo Freire e outros. Marcos Rogério ressaltou: “Discriminação é crime no Brasil e deve ser punido na forma da lei. Agora, patrocinar a promoção de práticas como metas do Plano Nacional extrapola os objetivos centrais desse Plano Nacional”. Esse é o cerne da questão, quando o governo do PT quer disseminar na rede de ensino práticas de perversão e de anarquia sexual, de acordo com sua agenda e discurso igualitarista, cuja ideologia imposta pelo feminismo radical visa não apenas subverter, mas negar a própria natureza humana, fazendo do corpo a última trincheira a ser vencida para eliminar toda moralidade e justificar assim todas as transgressões, para que cada pessoa seja mais facilmente manipulada e vulnerável ao novo totalitarismo global.

  34. Prossegue a batalha pela família.

    O que era para ser votado no dia 19 de março foi adiado para o dia 26 e, posteriormente, para 2 de abril. O dep. do PT, Angelo Vanhoni afirmava, naquele dia, que manteria a inclusão da ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação. Pouco depois do meio-dia, já nos concentramos na porta do plenário 1, onde ocorreria a reunião deliberativa, mas o segurança disse que a porta de vidro permaneceria fechada, algo incomum, e as várias pessoas que iam chegando, inclusive algumas mulheres idosas, teriam de ficar esperando a ordem de abertura.

    Havia, no interior da sala uma porta, do outro lado, por onde começaram a adentrar, um aqui, outro ali, em tempo espaçado, pessoas que foram ocupando os assentos mais estratégicos, o que provocou uma reação nossa, que estávamos do lado de fora, há mais de uma hora de pé, aguardando. E não houve quem atendesse o apelo para que pelo menos as pessoas idosas ali presentes pudessem entrar. O segurança disse que os que entravam pela outra porta eram assessores especiais e consultores.
    A sala foi aberta às 14h30, quase em cima da hora de começar a sessão. E muitos lugares já estavam ocupados. Não foi possível, de imediato, como na sessão do dia 19, reunir um grupo expressivo pró-família, com os cartazes e faixas que expuseram aos deputados o perigo da inclusão da ideologia de gênero no PNE. O pessoal teve que dispersar nos poucos lugares disponíveis e nas laterais.

    Mais uma vez a sessão começou com a sala cheia e um grupo de estudantes da UNE ficou em uma das laterais, enquanto o grupo de jovens de Brasília, pró-vida e pró-família, se espalhou pelos quatro cantos da sala.

    O debate começou acalorado, quando o relator petista, defensor da ideologia de gênero, insistiu que manteria o texto original da Câmara (rechaçado pelo Senado), e foi refutado por vários deputados, dentre eles, de modo brilhante e preciso, pelo deputado Marcos Rogério, de Rondônia, apoiado pelos dep. Stefano Aguiar, Paulo Freire e outros. Marcos Rogério ressaltou: “Discriminação é crime no Brasil e deve ser punido na forma da lei. Agora, patrocinar a promoção de práticas como metas do Plano Nacional extrapola os objetivos centrais desse Plano Nacional”. Esse é o cerne da questão, quando o governo do PT quer disseminar na rede de ensino práticas de perversão e de anarquia sexual, de acordo com sua agenda e discurso igualitarista, cuja ideologia imposta pelo feminismo radical visa não apenas subverter, mas negar a própria natureza humana, fazendo do corpo a última trincheira a ser vencida para eliminar toda moralidade e justificar assim todas as transgressões, para que cada pessoa seja mais facilmente manipulada e vulnerável ao novo totalitarismo global.

  35. voce é bem alienado mesmo
    seu amigo pastor Marcos Pereira, continua preso, vá se informar antes de falar besteira por ai

    mas enfim, seu comentário prova que o que o Jean Wiylys falou é totalmente verdadeiro
    Voce é a prova viva que voces – pastores – se defendem, da mesma forma que os políticos do Brasil …..
    Um ajuda o outro, porque na verdade fazem parte de uma quadrilha, tudo farinha do mesmo saco

    ahh, eu me divirto quando vejo que voce é muito louco
    voce jura que eu sou o stardust
    hahahaha
    voce é patético

  36. 5 de abril de 2014 ás 1:53 pm
    voce é bem alienado mesmo
    seu amigo pastor Marcos Pereira, continua preso, vá se informar antes de falar besteira por ai

    mas enfim, seu comentário prova que o que o Jean Wiylys falou é totalmente verdadeiro
    Voce é a prova viva que voces – pastores – se defendem, da mesma forma que os políticos do Brasil …..
    Um ajuda o outro, porque na verdade fazem parte de uma quadrilha, tudo farinha do mesmo saco

    ahh, eu me divirto quando vejo que voce é muito louco
    voce jura que eu sou o stardust
    hahahaha
    voce é patético

  37. Jean Gay Wyllys Wanker

    A grana tá curta hein malandro, nem dinheiro pra cortar essa cabeleira do zezé você tem, deve ter até rato fazendo ninho ai malandro…

    Jean o ganhador do premio do ano de cristofobia. Quanta ignorancia pelas barbas do profeta!

    • notou a falta de coerencia, primeiro pede para não nos preocupar com que fazem com seus ….quando não damos bola ficam doidos da mesma maneira, vai entender, claro que nós somos contra qualquer tipo de crime ainda mais deste, e sempre pedimos penas mais pesadas, e é ele mesmo que pede para não penalizar os bandiods

  38. Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

  39. esse cara é uma palhaço que veio dos buracos da vida entrou de gaiato dentro de um circo primeiro em uma tv e depois como parlamentar no segundo caso rouba e não faz porcaria nenhuma por ninguém ele só quer garantir seu dinheiro todo mês nas custa do pais.

  40. Sempre falei da necessidade de posturas, tanto que falei de MP, de órgãos internacionais, chamei a atenção da católica, dos católicos que não se indignavam, basta o deputado procurar que encontrará minhas indignações.

    Ele é que eu nunca vi falar na tribuna da Câmara Federal uma vez sequer pelas crianças.

  41. olha não sei como o brasil aceita um cara desse tipo como deputado,um cara inútil, incompetente eu as vezes fico sem entender o que ele faz lá,se ele como deputado não deveria esta cuidado dos necessitados?olha ele fica brincando com o povo de Deus,não digo nada a ele olha quem lê biblia leia apocalipse capitulo 6 VS 15,16.

  42. É impressionante esse dep. Wyllys o foco dele tornou-se não a causa dos homossexuais e sim o ataque as Igrejas evangélicas. Eu sou cristão e não aceito a pratica do homossexualismo é direito meu. Em que muda a opção sexual de um gay a minha posição? Engraçado que mesmo não gostando e não concordando com a pratica eu convivo respeitosamente dentro de uma churrascaria com um casal gay. O fato do casal está em publico não seria uma forma de expressão? de declarar que eles são gays assumidos? Um homem se transvestir de mulher não seria uma declaração ativista gay? Os cristãos convivem com essas declarações todos os dias e de forma respeitosa. Agora por que é um ato homofóbico eu dentro da comunidade(igreja) ou em um debate onde convidam um representante cristão expor os nossos pensamento? Os gays entram em um site cristão e esperam ler o que? apoio ao pensamento gay? Eu sou hétero e pronto. Independente do que os gays acham. Qual a motivação ou necessidade do Wyllys? o de ser respeitado como gay? o que é o respeito para ele e outros? Eu preciso mudar minha opinião para respeitar? Claro que não. A maior expressão de respeito é demostrada entre os opostos. Caso contrario não é respeito. A dura realidade é que os gays estão em busca de holofotes. Querem ser o centro das atenções. SEJAM GAYS É PRONTO. se eu estiver certo você vai para inferno e eu estiver errado nada mudou, É simples assim. Eu não dependo da conversão de nenhum gay para continuar acreditando em cristo e os gays não precisam da minha aceitação para continuar na suas praticas. O que esperam como forma de respeito? Que eu fale que o tal pratica não é pecado? Isso nunca irá acontecer, pois, eu não estaria sendo respeitoso e sim hipócrita. Me deixe ser cristão e hétero e continue sendo gay e para mim uma pessoa que vive na pratica do pecado.

    • Em primeiro lugar esse deputado deveria cortar esse cabelo ridículo,e depois lavar a boca com formol para aí ele pensar em falar dos evangélico O que a igreja do Senhor Jesus fez para este senhor, quero te dizer que ele está braços aberto para você.

  43. eu pastor otacilio pré cand. eu respeito todos qualquer sere humano agora tem coisa que não deses na nossa garganta um ezenplo a dois anos atras lá parada no fim nau eles estava fazendo sex na rua lá no interior de são paulo dois homem sex adotou uma criança eles mesmos estava abusando desta criança eles estão fugido porque a pó pulação queria linx ar aqui na zona leste no final da avenida águia de a hia no ponto de homem sex eram umas de horas ele estava tirando a causa e mostrado abunda para os motorista que passava no local e tão bem dois homem sex frequentava uma religião ai eles falou quer o guia mandou estrupa uma criança de 3 ano mais eles levaram um pau quando a policia chegou eles estava quebrados. e sou pesquisar que passou na te ver que Deus abençoe todos e isso que neguem gostar.

  44. VOU SÓ “CANTAR A PEDRA”: (COMO FALA O GAÚCHO) O NAVIO ESTÁ AFUNDANDO NO MAR DE FOGO…O SENHOR JESUS ESTÁ ESPERANDO A TODOS SEM EXCEÇÃO: CONVERTAM-SE ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, VAMOS BUSCAR A DEUS ENQUANTO AINDA PODEMOS ENCONTRÁ-LO, POIS TODAS ESSAS PRÁTICAS MUNDANAS IMUNDAS SERÃO VOLATIZADAS E SEUS PRATICANTES CONDENADOS. A BÍBLIA ESTÁ MAIS DO QUE CLARA NO ALERTA QUANTO A QUEM PASSARÁ E A QUEM SERÁ CONDENADO. ESQUEÇAM ESSAS LASCÍVIAS E ESSES DESEJOS CARNAIS PASSAGEIROS ENQUANTO É TEMPO.

  45. A IGREJA DE CRISTO SOBREVIVEU ÀS ÉPOCAS MAIS TRISTES DA HUMANIDADE, A ANTIGUIDADE E A IDADE MÉDIA…EM ROMA ATIRAVAM CRISTÃOS PARA OS LEÕES, NA IDADE MÉDIA TORTURAVAM QUEIMAVAM ESQUARTEJAVAM CRISTÃOS…AS PESSOAS FAZIAM OS CULTOS ESCONDIDAS EM CATACUMBAS, BURACOS. HOJE TEMOS UM PALHAÇO TRAVESTIDO DE POLITICO QUERENDO PREGAR O PECADO PARA OS ADOLESCENTES E CRIANÇAS (KIT GAY) E AINDA DIZ QUE VAI “DESTRUIR O CRISTIANISMO”…FAÇA-ME O FAVOR MEU AMIGO…PASSARÃO O CÉU E A TERRA MAS AS PALAVRAS DE CRISTO JAMAIS PASSARÃO, CONVERTA-SE ENQUANTO AINDA PODE SER SALVO, CONHEÇA CRISTO…O DIA QUE O DIABO TIRAR A TUA VENDA, ATÉ OS ANJOS SE COMPADECERÃO DO TEU SOFRIMENTO, MAS AI, SERÁ TARDE…

DEIXE UMA RESPOSTA