Brasil

Jean Wyllys classifica Marcha para Jesus de São Paulo como “marcha para longe de Jesus”

Comments (95)
  1. Mayk Alves disse:

    Bom , oq posso dizer ::::: q DEUS O ABENÇOE ! ELE SB D TDS AS COISAS
    #Marco FELICIANO ME REPRESENTA

  2. Eunice disse:

    Longe de Jesus está a vida dele!!!!

  3. fabio disse:

    o que mais me emprisiona e quasse certo do que to falando é ,que esse tal ai ainda corre o risco de reeleger!!tem que tira uma coisa dessa da camara!!

  4. Luciano disse:

    só matando mesmo.

  5. edilsom disse:

    É muito interessante, quem criticar, debochar ou de alguma forma falar mal dos Evangélicos, no mínimo recebe um processo, agora esse cara ai que usa uma gravata e um paletó sem ser digno do que veste, pode falar o que pensa sobre o povo de Deus! sai fora pedaço de gente!

    1. Eliete S.p disse:

      Esste tal de Jean é puro demônio encarnado kkk

  6. Elias disse:

    Gays estão errados por saber que Jesus nunca condenou os homossexuais? Ou que a condenação que existe está no livro de Levíticos (o mesmo que condena corte de cabelo, consumo de frutos do mar e carne de porco) ou a condenação do pseudo e usurpador auto-declarado décimo terceiro apóstolo e epilético Paulo?

    1. ALEX disse:

      TU DEVE TER CHEIRADO PÓ QUANDO ESCREVEU ESTA BESTEIRA!!!

      1. Elias disse:

        Sr. Alex, te deixei sem resposta???????????????? Vai atrás do Paulo inventado, ok!

    2. PAULO disse:

      A você, seu Elias, que continua sem o pudor de apresentar a imagem de sua sua esposa e filhos aqui, em meio à sua maligna “filosofia” de vida que, queira Deus, seus filhos não sigam, pois em assim fazendo jamais serás avô, pois gays não podem constituir família,
      eu lhe faço ciente das Escrituras de Isaías 5:20 – ” AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM, MAL; QUE FAZEM DA ESCURIDADE LUZ E DA LUZ, ESCURIDADE; PÕEM O AMARGO POR DOCE E O DOCE, POR AMARGO!

  7. Aline disse:

    Ele está muito equivocado!
    Não é só os evangélicos que não está a favor dele.
    muitas pessoas de outras religiões e até ateus não concordam com essa prática!
    Isso também vem de berço!

    o homem não convence o homem do pecado…somente o Espírito santo de DEUS;
    Que ele transforme seu coração!!!

  8. Laion Dk disse:

    Ainda continua essa história de cristãos odiando homossexuais?!
    por favor, vamos encontrar outros argumentos pra tentar defender causas. Se cristãos fazem suas marchas em pró da família e defendendo nossas causas, baseadas na bíblia, vem e nos criticam….xingam…e ainda tem a coragem de dizer que são os cristãos que estão crucificando os homossexuais?! Agora bonito são as manifestações de protesto gay neh?! só essas é que são manifestações verdadeiras…muitas das vezes protesto mesmo já nem mais existe nesse meio,já virou uma verdadeira boate em plena avenida!!

    criticas todos nós receberemos, aprendam que isso faz parte da vida.
    a grande diferença é: aceitar a critica e tornar isso algo positivo pra que a cada dia você ganhe força, voz e cresça como pessoa ou usar meios externos pra propagar calúnias e difamações pra se promover, quando a falta de argumentos pra sustentar suas ideias já não tem mais foco?!

    O que tá faltando mesmo é mais entendimento e verdade nas palavras.
    Vamos acordar e parar de viver sobre influencia de terceiros quando temos nossas próprias opiniões e devemos exercer ideias, fazer reflexões e pensar: como eu quero um Brasil daqui a 20 anos?! como eu quero que nossas crianças se vivam?! Sobre que influencia eu quero meus filhos?! os seus filhos?! que vivam sobre que regras?

    Vamos parar de sermos egoístas em pensar no que só importa pra essa geração e começarmos a analisar o que é importante pra futuras gerações…reflitam!!

  9. Alexandre Silveira disse:

    Esse deputado deveria pensar antes de dizer bobagem. Depois chama os evangélicos de fundamentalistas. Ele é fundamentalista Gay.

  10. Robson orlando disse:

    “Parabéns” gospel Voces dão mais voz pra esses indivíduos que nos odeiam declaradamente do que para as pessoas que nos causam admiração e respeito!!!

  11. Sergio disse:

    Um dia esse individuo vai ter que engolir todas essas abobrinhas que anda falando.
    RIDÍCULO

    1. Eliete S.p disse:

      Deixa se ele não se arrepende e mudar..háa vai queimar no fogo do inferno junto com Diabo e seus anjos!!! Vai de reto Satanás!!

  12. joao disse:

    QUEM SAMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE OPOVO E INGUINORANTE E AGORA QUEM E….. INGNORANTE

  13. Natalino disse:

    Pra mim ele não passa de um verme que vai ser destruído por tantas palavras destrutivas que sai da boca dele

  14. Edsley costa disse:

    Quero ver essa pose dele quando tiver queimando no inferno.debochado

  15. IRANILDE disse:

    POVO DE DEUS VAMOS ORAR POR ESTA POBRE ALMA,SEM MAIS COMENTARIOS.

  16. Lorena disse:

    Nao suporto esse Jean Wyllys tanto quanto o Silas Malafaia…um usando os gays e o outro usando os evangelicos para satisfazerem os proprios interesses …

    1. Léllison disse:

      Mas como você chegou a essa conclusão ??, você já atendeu a algum interesse deles?

      1. Lorena disse:

        Me desculpe mas o fato de vc nao querer enxergar isso e problema exclusivo seu…o que e mais fato ainda e que os dois so estao pensando nas eleiçoes do ano que vem…cada um querendo eleger o seu proprio candidato…e se darem bem as custas disso…

        1. raquel disse:

          concordo plenamente com vc lorena,,acho k ficar usando as pessoas para atingirem seus objetivos não ta correto,,jesus nao julgou nem condenou apenas orou, aqui o cristão esta se igualano ao não cristao….

  17. Léllison disse:

    Coitado desse Jean Wyllys, pelo jeito é um telespectador assíduo da Marcha e muito mais informado que nós rsss…, fazer o que…

  18. Eddie Santos disse:

    Bem já ouviram falar daquele ditado “Os incomodados que se mudem”. Pois então, os nossos irmão americanos (que aprovaram recentemente a lei a favor dos gays), adorariam terem todos vocês por lá. Podem ir em uma grande caravana aos “STATES”, olha que chique! E aproveitem e levem seu deputadinho com vocês, não é uma boa ideia? O que acham?

  19. Itamar Gomes disse:

    Jean meu querido, que Deus o abençoe e que todo esse rancor que existe em seu coração possa transformado pela graça do amor de Deus, Deus te ama muito Jean! pode ter certeza disso!

  20. $ilas disse:

    Sinceramente acho esse Jean um tremendo desperdício em forma de parlamentar.
    Explico: Quem assistiu a trajetória desse camarada, desde a época de sua participação no reality global, sabe o quanto o cara é culto e justo (ou era, pelo menos)
    Não votei nele, mas qd soube que tinha sido eleito achei que seria um cara que poderia apresentar propostas que pudessesm mudar nosso país para melhor, por confiar em sua idoneidade e senso de jistiça.
    Porém, ao assumir seu mandato, o cara se jogou de cabeça na causa gay, ou seja, está legislando em causa própria.
    Ao contrário da maioria, eu não o condeno por ser gay, eu o condeno por assumir o mandato de deputado federal e estar preocuado unicamente com o próprio rabo… Que pena, Jean… Eu esperava mais de vc.
    Ao contrário dele, Clodovil (que tb era homossexual assumido) propôs algumas medidas muito interessantes para o país, entre elas a PEC 280, que visa reduzir o número de parlamentares dos atuais 513 para 250, com isso, seriam economizados 43 milhões por mês aos cofres públicos.

  21. POR acaso vocês estão falando e de um deputado que tem nome de carro antigo –porque se for –desta abominação –não compensa por que o sujeito e tao ordinário que e melhor ignorar -o q

  22. mauro disse:

    Jean Wyllys é um cara recalcado, além de pegar carona no processo eleitoral quando foi convidado a ser deputado pelo coeficiente eleitoral, pois só obteve um pouco mais de 10.000 votos, e que aliás é uma das grandes falhas que precisam e devem ser corrigidas quando obtivermos a maioria no congresso. Jean também nos agride frontalmente após qualquer evento.

    Rezemos por ele, porém não nos esqueçamos de suas más e perversas intenções.

  23. mauro2011 disse:

    Ele comete a quebra de decoro parlamentar grave quando agride os segmentos cristãos com palavras em seu meio de comunicação.

  24. mauro2011 disse:

    Jean demonstra ser um ser humano recalcado e desequilibrado. Não deveria estar ocupando uma função pública da qual nem voto suficiente obteve.

    Urge mudar as regras do processo eleitoral.

  25. por ventura vocês estão comentando e sobre um sujeito que e mais não e que foi a deputado por causa de uma aberração chamada de legenda partidária -que existe nesta desgraça de politica deste pais -que so traz umas infâmia como este que não merece de forma alguma o cargo de deputado -e que tem o nome de carro antigo –pois bem me recuso a dizer o nome deste assecla do príncipe das trevas –muito melhor e ignora-lo -o que sai da boca deste infeliz de foma alguma pode ser bom para as homens e mulheres de bem deste pais –ate porque todos sabem que que efeminados praticam coisas inconvenientes –então realmente não compensa -ignora-lo e o melhor –O GRANDE E MAIOR DE TODOS OS APOSTOLOS —PAULO FOI COMO SEM DUVIDAS O MAIOR HOMEM -DE TODOS OS TEMPOS SOBRE A FACE DA TERRA –ABAIXO DE JESUS CRISTO HOMEM E CLARO –E O TERCEIRO MAIOR HOMEM FOI MARTINHO LUTERO AO QUAL FOI ENTREGADO A MISSAO DE TIRAR A IGREJA DA ERA NEGRA DA IGREJA –tem pessoas com pouco ou sem nenhum conhecimento vem falar asneiras onde não deve –como sem duvidas e certíssimo certo adagio quando diz –mostre me com quem andas -e te direi quem tu es –ora todos aqueles que defendem este a quem chamam pelo nome de carro antigo com certeza praticam as mesmas coisas que o mesmo pratica –com certeza nas próximas eleições iremos fazer uma varredura tao grande tanto no congresso como na câmara dos deputados a qual nunca foi vista neste pais –porque todos os homens e mulheres de bem deste pais sejam evangélicos católicos espiritas e de outras denominações estão de olho –e não contentes com estes políticos enfadonhos que ai estão –estamos na era da graça portanto –dentro do novo testamento -e no novo testamento esta escrito na SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS -na carta em que O GRANDE E MAIOR DE TODOS OS APOSTOLOS –ESCREVEL AOS CRENTES CONVERTIDOS ROMANOS –capitulo 1 um–versículos 18 a 32 –quem ler e crer ótimo –quem ler e não crer o problema e seu com DEUS –e tenho dito–AH QUERO DIZER UMA COISA ESTES QUE SAO CONTRA OS FILHOS DE DUS NA TERRA EU DIGO PARA VOCES AS SEGUINTES PALAVRAS —O SENHOR VUS REPREENDA–

  26. Roberto Costa disse:

    Desde quando Satanás e seus asseclas tem alegria nas coisas concernente ao Reino de Deus?
    É obvio que em toda forma de adoração ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, ele irá se manifestar contrário. A minha carne pede para odiar esse Jean Willys, porém meu espírito pede para amá-lo.
    Pois não é contra a carne e o sangue que temos que lutar e sim contra os principados, contra as potestades, contra o príncipe do mundo das trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestiais Ef 6.12. Orem por ele, só assim poderemos dar um tapa da cara do cão. Deus os abençoe

  27. STARDUST disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

    1. Elias disse:

      STARDUST, ta certo que a IURD é uma farsa, mas cara, cá entre nós, vc precisa de um tratamento psiquiátrico. Você esta se mostrando um esquizofrênico em potencial.
      Quer um conselho, arruma um emprego, vai trabalhar fora, deixa esse computador um pouco de lado. Não adianta de nada você ficar nesse CTRL C CTRL V o dia todo se não vive tudo isso que você tanto prega e se dedica a estudos para as outras pessoas. É só fachada, seu comportamento não sugere isso tudo, qualquer um vê isso, é mais uma disputa, uma competição descontrolada e sem fim contra outros usuários. Vai lá… Pense nisso. Trata essa mágoa do seu coração e ame a galera da IURD também.

  28. como pode esse home estranho ele esta se entrometendo aonde nao foi chamado e nunca sera e se ele depender do meu voto ele vai pra roça sai pra la esquisito……fica falando tantas bobage sera que ele nao tem coisas mais inportantes para faser para todo o povo nao esta recebendo so falar estas conversas estranhas…….ele trabalha para o povo ou vai ficar falando da religioao do povo……

    1. silas martins disse:

      Porem o Feliciano pode atacas as pessoas? Dois pesos e duas medidas meu amigo Idenir da silva?

      1. Thiago disse:

        Agora eu quero ver aonde o Feliciano está atacando as pessoas, me mostra porque eu não sei de nada que ele esteja atacando pessoas como você falou e pelo contrário esse pseudo político Jean Wyllians está constantemente atacando o povo evangélico e seus movimentos. O que fica comprovado aqui é que ele não sabe debater em ideias e fica como um recalcado querendo atingir os evangélicos de alguma forma com suas declarações fundamentalistas e preconceituosas. Já que ele se acha tão ético ele deveria aprender o que é ser realmente um representante de uma ideia.

    2. ele e deputado para trabalhar para o povo e quem e que paga o salario dele …….nao e o povo.

  29. denildo disse:

    o que esse babaca fala não se escreve!

  30. gediel silva de freitas disse:

    ESTOU CERTO QUE ALGUNS EVANGELICOS VOTARAM NESTE DEPUTADO.ENTAO ELE DEVIA NO MINIMO RESPEITAR OS EVANGELICOS.

  31. Que a excelência deputado Jean possa dar credibilidade aos travestis, homossexuais, tais como – Pr. Paulinho, meu irmão Gilberto Britto e etc…. transformados por Deus para honra e gloria de Jesus, deputado veja a transformação nestas criaturas,

  32. Jean Wyllys classifica Marcha para Jesus de São Paulo como “marcha para longe de Jesus” não subestime o poder de Deus camarada, tu esta pisando em terreno sem autoridade, vigia meu amigo…..Deus não se deixa escarnecer.

  33. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    NAO so este a quem chamam do nome de um carro antigo como a todos os que o defendem -e também os que não o defendem -bem como assim milhões não so aqui no brasil como também no mundo inteiro –pois muitos são o que o defende e evidente que estão errados -pois andam nas veredas da condenação eterna se os mesmos não vierem a se arrependerem a tempo–e são muitos os que não o defende mas que também andam nas veredas da condenação eterna -se não vierem a arrependerem a tempo –e são também muitos os que estão encima do muro os quais também andam nas veredas da condenação eterna se não vierem a se arrependerem a tempo –e são muitos os que se julgam que já estão salvos mas que também andam pelas veredas da condenação eterna se também não vierem a se arrependerem a tempo —poque muitos são os chamados mas poucos são os escolhidos —acima vi dois comentários e posso com certeza afirmar que estão os mais corretos –JOSE MARIA CARVALHO E SAMUEL MUNCH–com certeza se assim fizermos estaremos atendendo os desejos de DEUS–QUE DEUS ABENÇOE

  34. Eliport disse:

    PARA ELE, PERTO DE JESUS DEVE SER: A MARCHA GAY, MARCHA DA MACONHA E MARCHA DAS VADIAS. COITADO, QUE MORAL ELE TEM PARA FALAR ISTO? ELE TEM QUE É NASCER DE NOVO!

    1. silas martins disse:

      E vc não devia nem ter nascido

      1. Van disse:

        aff… cada uma… q é melhor ficar quieto… como tem gente sem noção e ridícula…

  35. Raimundo nonato oliveira de sousa disse:

    esse gean esta com inveja do pr marcos felicianos

  36. Tiago Silva disse:

    Para longe de Jesus é aonde ele está indo!!!!!!!!!!

  37. Apenas Servo disse:

    Se a marcha para Jesus é marcha para longe de Jesus, a parada gay é pra vir mais perto do capeta.
    Simples assim!

    1. Vanessa disse:

      boooooooooooaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. levi varela disse:

    Cadê o que acabei de escrever?

  39. levi varela disse:

    Cadê o que acabei de escrever?

  40. levi varela disse:

    Ora, o site com imparcialidades?

    Cadê o que escrevi?

  41. levi varela disse:

    Todo cristão deve permanecer longe de Jesus mesmo, caro deputado.

    É que os que pecam ficam longe Dele, fogem em verdade, daí a necessidade dos cristão se afastam o máximo da presença Dele, meio de levar a palavra de amor e de bondade aos distantes espiritual e materialmente falando.

    O deputado acertou, na terra é assim mesmo, no céu, depois de trabalhar, é que ficarão próximo, o galardão.

    Brilhante conclusão, deputado. Será que vocês estão iguais aos nossos políticos a ponto de precisar de manifestações nas ruas ou é de polícia mesmo?

    Quer dizer que pode o deputado discriminar os outros, mas esses outros não podem reagir?

    Que imprensa marrom, da ditadura de 64 é esta?

  42. mauro2011 disse:

    Se temas como o aborto, a eutanasia, a prostituição, drogas, políticas seculares é ir contra Jesus Cristo evidentemente não compreendeu os textos sagrados.

  43. Gil Wandro disse:

    O da putada RURAL WYLLYS, o qual não nos representa pois representa só 13 mil eleitores q ‘votaram” nele,enquanto Feliciano teve ” apenas” 212 mil votos,e ,esse sim, nos representa.
    Pois é, Rural Wyllys diz q “Se Marina coleta assinaturas na “Marchinha de Malafaia” e na Marcha pra Jesus (na parada gay,nao),está dizendo q Rede é essa,né?” A Rede q ele se refere é a Rede Alternativa, partido de Marina. Ele acha q foram deixados de fora na colheita de assinaturas?
    O Q ELE NOS DIZ DA DILMA RECEBER CNBB,GLBTT, e ñ convidar um representante sequer do povo Evangélico no país?

  44. Jorge Vinicius disse:

    É VERDADE. TINHA DE TUDO: MUITA POLÍTICA, MUITA PERSEGUIÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS, MUITA AFRONTA AS OUTRAS RELIGIÕES, MUITOS JULGADORES, MUITO CARNAVAL. O QUE NÃO SE VIU: ORAÇÃO, LOUVOR, PIEDADE, FRATERNIDADE, AMOR AO PRÓXIMO.

  45. silas martins disse:

    Se o céu for repleto de pessoas más e horrorosas de espirito como vcs não quer ir pra esse céu!!

    1. Li disse:

      OLHA AMIGO, SE TER ESPÍRITO HORROROSO É NÃO APOIAR O HOMOSSEXUALISMO QUE É PECADO, EU VOU SER MALUCA, FUNDAMENTALISTA, DOIDA, ANTIGA, FANÁTICA, ETC…. ATÉ O FIM! PASSE BEM…

      1. silas martins disse:

        A questão não é essa!! se vc é contra ao caamento gay não se case com um simples assim! cuida da sua vida e sua alma pois é pra Deus que vc vai responder por ser tão desagradavel

        1. marcia disse:

          a todos deixo eu uma mensagem será que Deus esta satisfeito com tantas agressões Jesus cristo foi para o matadouro como ovelha muda sofreu todos os tipos de agressões e nem por isso se defendeu se Deus é por nos quem sera contra nos amados nos devemos acreditar que ele jamais nos abandonara não precisam ficar agredindo uns aos outros com tantas palavras chulas pois não é o querer do homem que prevalece mas sim o querer de Deus se em vez de ficarem se agredindo e dobrarem seus joelhos e orarem e deixarem Deus trabalhar não vai ter pra ninguem porque Deus ama você Jean mais odeia a abomina o pecado e você esta lutando é contra Deus porque é ele que abomina e contra ele ninguém prevalece você esta querendo ir contra os principio palavra de Deus e ele te convida a uma nova vida porque te afirmo com toda certeza mesmo você não acreditando que Deus nao existe como você falou no programa do ratinho ele acredita em você ele torce para que você venha o conhecer e estará de braços abertos para te receber pense nisso. abraço de uma pessoa que tanto te quer bem

  46. yared disse:

    ei glbt!! voces nao perceberam ainda qual e o objetivo do tal jean?? chegar ao senado ou quem sabe ,mais um mandato parlamentar: ou seja;projetos PESSOAIS!!entenderam ou tem que desenhar???

  47. marcos disse:

    Nossa melhor estratégia é a informação. Curiosamente, precisamos informar ao maior número de pessoas, quais são as bandeiras desse pseudoprofessor oportunista, que se não fosse a mídia em cima do lixo conhecido por BBB, não passaria de um camarada mal resolvido na vida, que não sabe nem lidar com a sua sexualidade, professor inexpressivo, que se dependesse de mim não daria aulas nem para meu animalzinho de estimação, quanto mais a um filho meu. Mostre ao maior número de pessoas a imoralidade e depravação que ele defende, conte ao maior número de pessoas os seus planos para “destruir” a família como Deus criou, sua sórdida luta para “impor” aos nossos filhos essas idéias deturpadas, de mentes insanas, que não se contentam em conviver com suas más escolhas, mas querem “contaminar” o maior número de pessoas possíveis com suas insanidades, principalmente as crianças. Vamos bradar: ACORDA BRASIL! Em favor das futuras gerações, não vamos permitir que esse inconsequente, auxiliado por Marta Suplicy e outros transformem nosso país em uma Sodoma contemporânea, onde a prostituição é tida como normal e até mesmo garantida por lei, homossexualidade/promiscuidade tem que ser obrigatoriamente aceita, vamos mostrar a força dos brasileiros sérios, que desejam ver seus filhos desfrutar de saúde emocional e psicológica, sem as imposições desses depravados tiranos. Levantemos e nos unamos pela causa da família nos moldes do Deus Criador.

    Mas se ergues da Justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta!!!

    1. Cristiano da Luz Alves disse:

      Idem, Marcos. Agindo Deus, quem impedirá?

  48. adriana disse:

    Esse endemoniado não cala essa boca podre! esse povo é marionete de sátanas e fica criticando os outros, vão se converter bando de endemoniados!

  49. zaba moreau disse:

    A questao esta colocada: “devemos dar uma resposta firme acerca das críticas quanto a presença de mobilizadores na Marcha pra Jesus”?
    É claro que evangélicos têm direito a representação política e podem compartilhar de valores de justiça socioambiental e de colaboração que a Rede possa expressar, mas é importante deixar claro que a REDE NÃO é um partido “representante dos evangélicos”, assim como nao é dos seguidores de nenhuma religiao, ou dos ateus ou dos agnosticos.
    A REDE é um partido representante daqueles que prezam valores de justiça socioambiental e de colaboração, e neste grupo se encontram seguidores de qualquer religião, ateus e agnosticos, sem distinção. Nao é a religião que nos une, é respeito à diversidade.
    https://www.facebook.com/coletivo.riodejaneiro/posts/139895789536482

  50. itamar ferreira da silva disse:

    Coitado desse Jean Wyllys, e uma criatura recalcado e desequilibrado espiritualmente, e uma derrota para qualquer partido que quer eleger ou reeleger algum deputado, senador ou presidente.
    O que ele quer e os farois voltados para ele se reeleger.
    Coitado dessa pessoa ele está vendo que os evangelicos são muitos, em todo o territorio brasileiro e fora do país.
    Quer dizer um já derrotado ex-deputado.
    E toda a sua comitiva já era.
    Vão voltar a fazer o que semprem fazem a sociedade!!!
    hummmmmm! NADA!

  51. Paola Suelen disse:

    Ipócrita…. essa marcha foi maravilhosa…quantas vidas receberão Jesus Cristo em seu coração…ela aproxima a gente pra mais perto de Deus…
    Me diz se nessa marcha teve alguma briga? Drogas? Bebidas Alcólicas?
    Não Jean Wilys…essa marcha além de edificar muitas vidas é um exemplo! ao contrário da Parada Gay ou qualquer outro tipo de evento.
    Em nome do Senhor Jesus! o Evangelho irá prevalecer…
    e você ainda verá quem é o Deus que este povo abençoado serve!

  52. AMB disse:

    Meu caro…o crente não está preocupado com a vida sexual do GAY, isso é problema dele…a NOSSA preocupação é isso ser tratado como algo lindo, normal, além de ser tratado como algo especial e que merece uma blindagem ao ponto de OPINIÕES serem tratados como crime…

    A vida homossexual é condenada por JESUS sim…quem disse que não ???

    “”E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.””
    ( Mateus 7:23 )

    INIQUIDADE SIGNIFICADO = Tornar normal o que é pecado, não sentir culpa pelo pecado cometido, de tanto uma pessoa cometer o mesmo pecado ou coisa errada, não se arrepender pois já acha o que fez absolutamente normal.

    Tanto a promiscuidade hétero, como a gay é feia quando exposta, ainda mais na frente das crianças e idosos…grato

  53. AMB disse:

    O mais engraçado é ver o JEAN WYLLYS falar mal da bíblia, da nossa fé…e agora quer nos ensinar a bíblia e como ser de JESUS…deve ser piada né ?!!?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Marleti disse:

    Sou evangélica há 25 anos e com muita experiência Bíblica, cristã e de vida; quero deixar bem claro para o mundo que esse povo e a opinião desse gueto não me representa. Estão crescendo em cima dos evangélicos que insistem em não enxergar que estão sendo usados. Levam o povo para rua, mas na hora de dividir o dinheiro que por sinal não é pouco isso não fazem. Levar o povo para rua é fácil o difícil é alimentar os famintos, consolar os que choram e tudo mais que a Bíblia nos ensina. Definitivamente Silas Malafaia e sua turma não me representa.

    1. neka disse:

      olha querida estas negando a luta que é anunciar o evangelho a toda criatura vc tem feito o que eles tem tentado fazer ou nao passa de uma crente burgueza que odeia quem fala no nome de Jesus?Pense bem pois seu lugar no céu pode estar comprometido sua atitude é lastimável para os cristãos !

  55. Thiago disse:

    Esse cara acha que é deputado que representa o que. Em suas declarações sórdidas e preconceituosas não se espera nada mais nada do que besteira. O problema dele é que ele não sabe debater ideias e ainda quer tachar o povo evangélico de fundamentalista ele acredita ser um grande pensador,mas na verdade não passa de alguém de diz o que não sabe, pois se ele chama os evangélicos de fundamentalistas e é um fundamentalista da causa gay. Ele não entende nada de direitos humanos e quer criticar, como alguém que é a favor do aborto entende de direitos humanos. Não passa de mais um pseudo político que se quer passar por entender da causa. Ele quer falar ainda do governo do PT que por meio de um representante se fez presente e ele também não gostou e se sentiu traído. Aí se percebe mais afundo como é a podridão desse camarada que entrou no congresso para lutar contra a democracia, contra a liberdade de expressão onde percebe-se que ele que um governo da causa dele, um governo que trabalhe nos caprichos dele. Aí vem falar de fundamentalismo. Vai trabalhar pela nação e fazer honra a essa mamata de salário que recebe.

  56. Renata disse:

    Concordo com ele.Esse Feliciano é preconceituoso,não respeita ninguém.Pregar a palavra é uma coisa,mas falar que as pessoas são doentes,é homofobia.Preconceito não é de Deus.Devemos fazer como Ele nos pediu,amar ao próximo como a ti mesmo,coisa que o Feliciano não faz.Ele usa a palavra pra pregar o ódio.Infelizmente,essa briga não vai por enquanto ter fim,pois nenhum dos dois respantam os evangélicos e nem os gays.Não foi uma Marcha para Jesus,foi Marcha para Feliciano.É o que eu acho.Ele,graças a Deus,não me representa.Não julgo as pessoas,como ele faz.

  57. li disse:

    Esse rapaz precisa de ORAÇÃO, igreja, vamos ORAR POR ELE. ASSIM O INIMIGO SERÁ DERROTADO NA VIDA DELE E DAQUELES QUE TEM O PENSAMENTO IGUAL AO DELE. JESUS TE AMA JEAN WYLLYS. E ELE QUER SALVAR VOCÊ E SUA CASA, FAMÍLIA.

  58. paulo disse:

    Esse deputado é um oportunista,só porque pparticipou de lixo de reality-show diz que representa os homossexuais,ele representa a si mesmo não sabe trabalhar.A culpa é dos evangelicos que dá um grande Ibope para aquele programinha BIG brother Brasil.De tanto dar Ibope para rede Globo agora temos que aguentar um camarada que não trabalha.

  59. Luiz Onofre disse:

    Esse pederasta deveria lavar boca suja(de esperma) antes de falar o nome de Jesus
    O Congresso deveria ter vergonha de ter um sujeito desses em seus quadros

  60. Ysa disse:

    Eu vi criticando a forma política como foi utilizada a religião e concordo com ele. Se nem Jesus Cristo nunca condenou ninguém, quem dá o direito a qualquer pessoa dizer como ela deve viver, vestir, sua orientação sexual, sua fé, vocês ficam no alto do seu pedestal utilizando trechos da bíblia para critica-lo esquecendo que Jesus era amor e morreu na cruz para transmitir essa mensagem. Quem dá o direito a vocês ou a qualquer um de dizer o que é certo ou errado para alguém? Sempre vejo quem muito fala pagar pela língua, esquece que tem família, amigos. E as vezes como forma de lição moral aquilo que você tanto acha como defeito pode vir como característica de uma pessoa que você tanto ama.
    .

  61. Ysa disse:

    Eu vi Jean criticando a forma política como foi utilizada a religião e concordo com ele. Se nem Jesus Cristo nunca condenou ninguém, quem dá o direito a qualquer pessoa dizer como ela deve viver, vestir, sua orientação sexual, sua fé, vocês ficam no alto do seu pedestal utilizando trechos da bíblia para critica-lo esquecendo que Jesus era amor e morreu na cruz para transmitir essa mensagem. Quem dá o direito a vocês ou a qualquer um de dizer o que é certo ou errado para alguém? Sempre vejo quem muito fala pagar pela língua, esquece que tem família, amigos. E as vezes como forma de lição moral aquilo que você tanto acha como defeito pode vir como característica de uma pessoa que você tanto ama.
    .

  62. LDM disse:

    A Globo e todo seu elenco está bem representada pelo exmo. deputado em questão. Se os 2 milhões de participantes da Marcha desligassem suas tvs, ou mudassem de canal no horário nobre, creio que muitas coisas mudariam na conversa dele. Deixo aqui o mesmo recado para o nobre deputado e os cristãos: Lutem por uma causa que seus filhos e netos possam se orgulhar no futuro próximo, como lutar pela mudança da lei penal no Brasil, que põe o bandido nas ruas e os cidadãos de bem atrás das grades, portões de aço e sistemas de vigilância monitorada que só servem para que os ladrões possam rir da desgraça alheia; vamos deixar a hipocrisia e marchar por leis que favoreçam a todos os brasileiros, indiferente de religião ou opção sexual.

  63. LDM disse:

    A Globo e todo seu elenco está bem representada pelo exmo. deputado em questão. Se os 2 milhões de participantes da Marcha desligassem suas tvs, ou mudassem de canal no horário nobre, creio que muitas coisas mudariam na conversa dele. Deixo aqui o mesmo recado para o nobre deputado e os cristãos: Lutem por uma causa que seus filhos e netos possam se orgulhar no futuro próximo, como lutar pela mudança da lei penal no Brasil, que põe o bandido nas ruas e os cidadãos de bem atrás das grades, portões de aço e sistemas de vigilância monitorada que só servem para que os ladrões possam rir da desgraça alheia; vamos deixar a hipocrisia e marchar por leis que favoreçam a todos os brasileiros, indiferente de religião ou opção sexual.!!!

  64. pablo disse:

    QUE FEIO DE PROCURAR MELHORAR O BRASIL . FICA DE FEDENDO SEXO DEPUTADO DE BOSTA SUA TA MORTA DE VERGONHA

  65. Beto disse:

    Esse rapaz, é um idiota completo, juramentado, graduado e diplomado!

  66. Kelly Santos disse:

    Jean Wyllys: Deputado e ativista gay. Não tem problema né? Ele pode influenciar a sociedade com suas teorias?!
    Marco Feliciano: deputado e Pastor… Não tem o mesmo direito?
    São dois HOMENS geneticamente falando, tem os mesmos direitos HUMANAMENTE falando, e então(…)?
    Tem que fazer uma manifestação a favor da SABEDORIA.

  67. J.neto disse:

    Não devemos ligar para o que esse verme fala.
    Esse sujeito não vale o que o gato enterra.

  68. Andre disse:

    Jesus nos dias, de hoje estaria nas favelas, junto ao menores abandonados, dos pobres e não, em uma passeata política, que serve palanque para pastores milionários, rios de dinheiro sendo gasto com está marcha política e crianças ainda morrem de fome.
    Fariseus, até quando vos suportareis?

  69. Andre disse:

    Fico admirado com a lucidez e honestidade Jean Wyllys, ele não se vende como Feliciano e Malafaia e não barganha apoio político nem com PT ou da Rede de Marina, Já Feliciano, este é um vendido, e barganha o voto de seus seguidores nazistas e cegos.

  70. Ronaldo disse:

    Os segreo bem guardados de quão é autodristutivo é o comportamento homossexual

    Muitas pessoas concordariam com o principio de que é errado se envolver em comportamento autodestrutivo. Pois tal comportamento destrói o ser humano que é inerentemente valioso. Assim, muitas pessoas, eu acho, diriam que é errado se tornar alcoólico ou fumante viciado. Elas diriam que é bom comer bem e se exercitar. Além do mais, eu acho que quase todo mundo concordaria com o princípio de que é errado se envolver em comportamento que prejudique outra pessoa. Por exemplo, nós restringimos os fumantes a certas áreas para que outras pessoas não inalem fumaça passivamente, e formulamos leis contra a embriaguês na direção para que pessoas inocentes não se machuquem. Quase todo mundo concorda que você não tem direito de se envolver em comportamento que seja destrutivo a outro ser humano.

    Mas não é difícil demonstrar que o comportamento homossexual é um dos comportamentos mais autodestrutivos e prejudiciais que uma pessoa pode se envolver. O fato não é publicamente divulgado. Hollywood e a mídia inflexivelmente tendem a colocar um ar de alegria sobre a homossexualidade, enquanto na verdade são uns estilos de vida depressivos, perturbadores e perigosos, tão viciante e destrutivo quando o alcoolismo ou o fumo. Mas as estatísticas que eu vou compartilhar com você estão bem documentadas pelo Dr. Thomas Schmidt no seu memorável livro Straight and Narrow?[4]

    Para começar, existe uma quase compulsiva promiscuidade associada com o comportamento homossexual. 75% dos homens homossexuais têm mais de 100 parceiros durante toda a vida. Mais da metade desses parceiros são estranhos. Apenas 8% dos homens homossexuais e 7% das mulheres homossexuais têm relacionamentos que duram mais de três anos. Ninguém sabe a razão dessa promiscuidade estranha e obsessiva. Pode ser que os homossexuais estão tentando satisfazer uma profunda necessidade psicológica através das relações sexuais, necessidade que nunca é satisfeita. Homens homossexuais têm em média 20 parceiros por ano. De acordo com o Dr. Schmidt,

    “O número de homens homossexuais que experimenta algo como fidelidade vitalícia se torna, falando estatisticamente, quase sem sentido. Fidelidade vitalícia é quase não-existente na experiência homossexual.”

    Aliada à promiscuidade compulsiva o uso de drogas é difundido entre os homossexuais para aprofundar suas experiências sexuais. Os homossexuais de um modo geral são três vezes mais propensos a terem problemas com bebidas do que a população média. Estudos revelam que 47% dos homens homossexuais têm um histórico de abuso de álcool e 51% têm um histórico de abuso de drogas. Há uma correlação direta entre o número de parceiros e o nível de drogas consumidas.

    Além do mais, de acordo com Schmidt, “Existem enormes evidências de que algumas desordens mentais ocorrem com muito mais freqüência entre homossexuais.” Por exemplo, 40% dos homens homossexuais têm um histórico de depressão profunda. Os homens de um modo geral apresentam um histórico de depressão de apenas 3%. De forma similar, 37% das mulheres homossexuais têm um histórico de depressão. Isso leva a um alto índice de suicídio. Os homossexuais são três vezes mais propensos as tentativas de suicídio do que a população média. De fato, homens homossexuais têm um índice de tentativa de suicídio seis vezes maior do que dos homens heterossexuais, e as mulheres homossexuais tentam se suicidar duas vezes mais do que mulheres heterossexuais. Nem a depressão nem o suicídio são os únicos problemas. Os estudos revelam que os homossexuais são mais propensos à prática de pedofilia do que os homens heterossexuais. Qualquer que seja a causa dessas desordens, o fato é que qualquer um que considere a possibilidade de se envolve num estilo de vida homossexual não pode se iludir sobre onde ele está entrando.

    Outro segredo bem guardado é quão fisicamente perigoso o comportamento homossexual é. Não vou descrever o tipo de atividade sexual praticada pelos homossexuais, mas deixe-me dizer que nossos corpos, macho e fêmea, foram desenhados para o intercurso sexual de uma forma que os corpos de dois homens não foram. Como resultado, a atividade homossexual, 80% é de homens, é muito destrutiva, resultando em problemas como danos à próstata, úlceras e rupturas, incontinência crônica e diarréia.

    Além desses problemas físicos, as doenças sexualmente transmissíveis são muito disseminadas entre a população homossexual. 75% dos homens homossexuais têm uma ou mais doenças sexualmente transmissíveis, não incluindo a AIDS. Isso inclui todo o tipo de infecções não-virais como gonorréia, sífilis, infecções bacterianas e parasitas. Também é comum entre os homossexuais, doenças virais como herpes e hepatite B (que afeta 65% dos homens homossexuais), ambas sendo incuráveis, bem como a hepatite A e verrugas anais, que afetam 40% dos homens homossexuais. E eu sequer incluí a AIDS. Talvez a mais chocante e terrível estatística é que, deixando de lado aqueles que morrem devido a AIDS, a expectativa de vida do homem homossexual é de 45 anos aproximadamente. E a do homem comum é de 70 anos. Se você incluir aqueles quem morrem de AIDS, que agora afeta 30% dos homens homossexuais, a expectativa de vida cai para 39 anos de idade.

    Então eu acredito que se pode fazer uma boa defesa de que o comportamento homossexual é errado apenas baseando-se em princípios morais aceitos geralmente. Assim, totalmente à parte da proibição Bíblica, existem boas razões para considerar a atividade homossexual como errada.

    Vejamos o que a Bíblia fala sobre isso: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por cristo Jesus, nosso SENHOR.” ( Romanos 6: 23)

  71. Juniel disse:

    Ainda bem que não precisa de classicação desse mal caráter .

  72. antonio carlos disse:

    jean,estarei orando para voce enxerga que:longe de jesus está voce.pois Deus fez voce com um pitinho pra colocar esse pintinho no buraquinho,e não colocar o buraquinho no pintinho.quem coloca o buraquinho no pintinho tá perto do diabo.pessoas iguais a voce o inferno está cheio. salva-se e venha para perto de jesus.

  73. rodrigo disse:

    o pt foi vaiado pq nós não queremos adulação nós queremos um governo sério o povo de DEUS não aceita mais a forma do pt porque eles fazem tudo contra os nossos princípios e depois quer adular o pt vai ter a resposta que merece em 2014 ABAIXO O PT.

  74. Eduardo disse:

    Os homossexuais fazem parte de um grupo que se generalizasse representaria a extinção da raça

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *