Jean Wyllys apresenta projeto para legalizar o uso da maconha; Marisa Lobo critica: “Vejo interesse político por trás dessa disfarçada descriminalização”

133

Na última quarta feira, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentou um projeto de lei com o objetivo de legalizar a produção e o uso da maconha.

Segundo seu site oficial, o texto de sua proposta tem entre seus objetivos “regular a produção e comercialização da maconha e seus derivados, tornando a Cannabis uma droga lícita com uma regulação e restrições semelhantes às do álcool e o tabaco” e “descriminalizar a posse de qualquer tipo de drogas, inclusive as ilícitas, para consumo pessoal, assim como auto cultivo”.

– A maconha (como as outras drogas atualmente ilícitas) é importada, plantada, produzida, industrializada, vendida e comprada de forma ilegal sem que o Estado consiga, em momento algum, que isso deixe de acontecer, como não conseguiram as legislações contra o álcool, nos EUA, que o uísque deixasse de ser produzido e vendido, mas, ao colocá-lo na ilegalidade, fomentaram a criação de um circuito de violência – argumenta o deputado, ao defender a liberação do uso da droga.

Wyllys continua sua defesa à regulamentação da maconha afirmando que o circuito de violência criado em torno da proibição do álcool nos Estados Unidos “só foi superado com a legalização, admitido o fracasso absoluto da mesma política que depois foi ressuscitada para seu uso com outras drogas semelhantes ao álcool, que foram convenientemente cercadas de pânico moral e estigmatização, em muitos casos por motivos raciais ou políticos”.


O deputado defende ainda que criminosos que estejam presos por crimes relacionados ao comércio o consumo da droga recebam anistia e que aqueles que hoje atuam como traficantes da droga sejam “retirados da clandestinidade” e possam ser inseridos em um mercado legal da substância.

Contra a liberação da maconha

Conhecida como uma ferrenha opositora à legalização da maconha e de outras drogas, a psicóloga Marisa Lobo falou recentemente sobre o porquê é contra a liberação da droga. Afirmando que a maconha faz mal à saúde sim, e não é droga inocente como alguns tentam defender, Marisa Lobo ressalta que além e causar dependência a maconha é uma “porta de entrada” para outras drogas ilícitas.

– O que vemos hoje, não é uma preocupação honesta com a população que usa drogas ou com a violência gerada por ela, e sim uma preocupação egoísta com o vício pessoal de muitos e o interesse político por trás dessa disfarçada descriminalização – afirma a psicóloga.

A psicóloga comenta ainda sobre o uso da legalidade do cigarro e do álcool como justificativas para a liberação da maconha, ressaltando se tratar de substâncias que também produzem grandes prejuízos para o indivíduo que as consome e para a sociedade.

– O cigarro e o álcool são evidências que a legalização da droga não funciona. Hoje estamos encurralados com o vício do álcool. Financeiramente, nosso país está vivendo as consequências devastadoras desse vício. Fumantes custam 338 milhões somente no tratamento do Sistema Único de Saúde (SUS), gastos com a consequência do uso e abuso do cigarro, fora mortes, prevenção, etc – explica.

Sobre a justificativa de que trazer a maconha à legalidade acabaria com o tráfico, Marisa Lobo explica que “o tráfico não depende somente da Maconha para sobreviver” e que “liberar a Maconha não abalará o tráfico, todavia, aumentará o tráfico e incentivará o uso de outras drogas mais pesadas”.

Justificativas

Após a repercussão de seu projeto, Jean Wyllys publicou em seu site um texto no qual afirma ser contra a liberação da maconha, e que seu projeto foi interpretado de forma incorreta pela imprensa, que deu “atenção primária à anistia de presos por tráfico de maconha”, criando a imagem de que a função do projeto é a de defender bandidos ou de esvaziar cadeias.

Usando como justificativa principal a violência motivada pelo tráfico de drogas, o deputado afirma que o objetivo de seu projeto é interromper o fortalecimento do crime organizado, visto que na ilegalidade os traficantes “experimentam a verdadeira reserva de mercado”.

– Seus agentes públicos, responsáveis pela manutenção da tranquilidade de seu funcionamento, são muito bem pagos. Assim o Estado, informalmente, já pratica a liberação e o controle sobre o comércio de drogas – afirma Wyllys, explicando que, através da corrupção, o Estado já liberou a venda da droga.

O comércio de drogas, independente de qual for, é sim liberado no Brasil, e isto ninguém pode negar. A criminalização da pobreza e a formação dos guetos marginalizados é também outro fato inconteste – completa o deputado, que defende a ideia de que as pessoas presas ou mortas por envolvimento com o tráfico são, em geral, “pobres, favelados, e na maioria dos casos jovens e negros”, que por não terem acesso à educação e serviços públicos de qualidade, vendo assim o tráfico como sua “única forma de mobilidade social”.

– O foco aqui é tirar o jovem negro e pobre, o mesmo que tem morre quase três vezes mais que o jovem branco pobre do estigma de ser criminoso – afirma.

Afirmando que o tema é sempre tratado com preconceito, o deputado afirma ainda que a imprensa deveria dar “peso maior que o que realmente importa no projeto, que é a formação de uma política de segurança pública que não penalize os mais pobres como forma de esconder dos mais ricos a baixa eficiência de seu trabalho”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


133 COMENTÁRIOS

  1. Nos EUA isso e’ questao de alguns anos, ate’ a ONU acha que e’ viavel a legalizacao da maconha, o que evitaria o trafico e toda a violencia que isso gere. Quem se importa com o que Marisa Lobo pensa? Nao to dizendo.., so’ rindo.. Marisa Lobo kkkkkkkkkkk

      • Não sou hipócrita e sou a favor do projeto do Jean Wyllys.Legalizar e com o dinheiro
        dos impostos pagar tratamento para os dependentes.Criminalizar só os traficantes.Hoje,só usuário e nóia pobre quenão tem nem o que comer são condenados e presos. Os traficantes ricos e poderosos estão quase todos soltos.Os
        evangélicos vão dizer: É pecado.Sim,é pecado igual a quem fuma,quem bebe e quem tem qualquer vício com,por exemplo, a masturbação e outros pensamentos
        proibidos de foros íntimois,mas que DEUS sabe e ver.Assista o depoimento de do
        ilustríssimo brasileiro Fernando Henrique Cardoso,um dos maiores brasileiros de todos os tempos,segundo pesquisas com milhares e milhares de pessoas.

      • EU ME IMPORTO, DIGA-ME SOLTAR BANDIDOS QUE FORMENTARAM ASSALTOS A BANCO A CASAS A COMÉRCIO INSTITUIRAM UMA ENTIDADE DE CRIME ORGANIZADO SEGUIDO DE MILICIAS, TRATAR COMO COMERCIANTES , TIRAR DA CLANDESTINIDADE, E MAIS QUER QUE QUALQUER DROGA QUE SEJA PARA USO PESSOAL DEIXE DE SER CRIME. É IR NA CONTRA-MÃO DA SOCIEDADE É TORNAR A BARBARIE LEGAL, É INSTITUIR O CRIME , E DIZER QUE MILHARES DE CIDADÃOS PAGADORES DE IMPOSTOS, QUE MORRERAM QUE SUAS FAMILIAS QUE MORRERAM, AGORA TERAM DE CONVIVER COM BANDIDOS COMO COMERCIANTES, TU ACHAS QUE DEIXARAM DE OFERECER DROGAS NOVAS DE OFERECER A COCAINA, NO MINIMO É SER INGENUO, ESTE DEPUTADO ESTÁ A FAVOR DO CRIME ORGANIZADO A FAVOR DO ANTI-CRISTO QUER INSTALAR O CAOS PARA QUE ELE VENHA

    • a unica coisa que deu certo ai meu amiguinho foi a tolerancia zero, a bandidagem recebeu a resposta a autura, e caiu vertiginosamente, é o que falta ao brasil tolerancia zero com desgraçado roubando o dinheiro do povo, enquanto goza de plano de saúde de primeiro mundo, e o povo amarga em corredores em cadeiras em macas no chão..sem remédio sem equipamento para exames sem médicos. morrem as centenas todos os dias esperando cirurgias, seus filhos gozam de estudo em escolas particulares, pois tem salarios altissimos, enquanto a maioria depende de um salario minimo, com escolas caindo aos pedaços professores tão ou quase analfabetos, e quando sabem não tem estrutura para ensinar, gozam de segurança especial, enquanto morrem centenas de brasileiros todos os dias, em assaltos de carro saidinha de banco por um boné por um celular no comércio nas casas enfim sofrem por causa do crime organizado que movimenta o trafico, eo trafico abastece a bandidagem investem cada vez mais em explosões de caixas eletronicos e assaltos a banco, sem segurança, sem falar nas milicias e na policia bandida a banda podre da policia…ta de brincadeira né paulo, devemos sim dar uma resposta forte ao crime e aos criminosos, é o unico jeito, e quando falo em dar um jeito nos criminosos falo também destes politicos, que recebem para fazer apologia, a sexo droga ativismo ateu e gay. cadeia para estes desgraçados

  2. EU ME IMPORTO, DIGA-ME SOLTAR BANDIDOS QUE FORMENTARAM ASSALTOS A BANCO A CASAS A COMÉRCIO INSTITUIRAM UMA ENTIDADE DE CRIME ORGANIZADO SEGUIDO DE MILICIAS, TRATAR COMO COMERCIANTES , TIRAR DA CLANDESTINIDADE, E MAIS QUER QUE QUALQUER DROGA QUE SEJA PARA USO PESSOAL DEIXE DE SER CRIME. É IR NA CONTRA-MÃO DA SOCIEDADE É TORNAR A BARBARIE LEGAL, É INSTITUIR O CRIME , E DIZER QUE MILHARES DE CIDADÃOS PAGADORES DE IMPOSTOS, QUE MORRERAM QUE SUAS FAMILIAS QUE MORRERAM, AGORA TERAM DE CONVIVER COM BANDIDOS COMO COMERCIANTES, TU ACHAS QUE DEIXARAM DE OFERECER DROGAS NOVAS DE OFERECER A COCAINA, NO MINIMO É SER INGENUO, ESTE DEPUTADO ESTÁ A FAVOR DO CRIME ORGANIZADO A FAVOR DO ANTI-CRISTO QUER INSTALAR O CAOS PARA QUE ELE VENHA

  3. Paulo,
    Ainda está chateado comigo?
    As vezes reagimos impulsivamente a uma ação que nos surpreende. Foi mais ou menos isso que aconteceu lá no tópico… Mas eu não quero ser ingrata com quem sempre me apoiou.
    Paulo, me perdoe, tá?
    Beijo,
    Mary.

    • Mary, não estou aborrecido com vc, talvez tenha ficado na hora mas passou. Quantas coisas eu falo aqui tbm que acabo ofendendo as pessoas.. E alem do mais eu dou motivos, ate’ desmunheco as vezes como disse o AMB hahaha e’ claro que as pessoas vao pensar coisas de mim, mas isso e’ besteira, eu estou aqui mais para aprender e me socializar com vcs, no momento em que os argumentos sairem do site e entrarem no meu coraçao eu deixarei de participar. Nada mudou entre nós, eu continuo gostando de vc como sempre gostei. Fique com Deus.

    • Mary,Paulo gosta muito de você.Eu sou fã dele e de você também.Gosto muito do que vocês escrevem.Eu sou terrivelmente perseguido,criticado e também faço o mesmo com
      a oposição.Não sou santo não,nunca fui e nem quero ser.Mas amar a DEUS,ao próximo e,
      lutar pelo meu caráter íntegro,eu luto e não me vendo por nada.Dinheiro não me compra.
      Já fui testado centenas e centenas de vezes com oportunidades e estou aqui livre,leve,sol-
      to e aprovado por DEUS como um ser humano do bem e honesto.E não sou rico.Mais na
      frente vou deixar até meu endereço e oferecer a minha casa para,quando algum de vocês
      vierem à Cidade de São Paulo,não ficarem hospedados em hotel,mas em casa.Não sou do
      mal,sou gente boa.Vou a teatros,baladas e gosto de sair a passear pelo lindo e belo Nordeste brasileiro.Eu não,mas a minha sobrinha passa férias curtindo a Dysney.Porto
      Seguro na Bahia é bom demais.Balada GLS é excelente -vou ser linchado.Não fumo,não
      bebo,não me prostituo,adoro cuidar de moradores de rua e de pessoas em situação de
      rua para que estes tenham oportunidades e mudem de sorte e de vida.Brigo até com
      vereadores e Prefeito.Sou ousado,sim.E já vi gente mudar de vida para melhor.Você e
      vários que comentam no site amam a DEUS e ao próximo.Ao escrever duas linhas já dar
      para perceber.DEUS proteja vocês.

      • A loba do mal está de volta.Com certeza estava praticando o proselitismo religioso
        pelos currais eleitorais.A ungida de JESUS está envolvida com a santa política e é
        candidata.E vai ser eleita,com certeza.Tomara que,se eleita,não misture religião
        com política respeitando o estado laico e evitando problemas para ela mesma e os
        incautos e incultos que votarão nela.

      • Legal, Janio!
        Eu tb tenho parentes em São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul e Brasília. O problema é que São Paulo é muito grande e para quem não está habituada, como eu, provinciana do Paraná, já viu, né, rsrs? Acho que nem o GPS ajuda, rsrsrs…
        Mas, obrigada pela sua receptividade e por ter esse despojamento com os seus semelhantes. Continue fazendo o bem, sem olhar a quem. Valeu!
        Abraço.

        • JEAN
          MANCEBO
          DJ 28
          EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
          LBV, uma seita que adora Satanás

          Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

          Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
          instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

          O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
          mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

          A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

          Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

          Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

          “Se Deus é perfeito no que faz,
          E nada do que fez ao mal destina,
          Porque odiarmos nós a Satanás,
          Se ele, também, é criação divina?
          E se Jesus nos veio esclarecer
          Que amássemos até o inimigo,
          Por que não transformar num bom amigo
          A satanás, em vez de o combater?
          Amigos meus, oremos por satã,
          Amemo-lo de todo o coração,
          E respondamos sempre com perdão
          Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
          E, um dia, todos nós iremos ver,
          Satanás redimido a trabalhar
          Por aqueles que veio tresmalhar
          Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
          Porque se assim, amigos, não quiserem
          Aqueles que se chamam cristãos,
          Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
          pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
          que ele também receba a paz “.

          Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
          Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
          posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

          Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
          criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

          Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
          humanidade contra Deus.

          Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
          nisto.

          • Geralmente as pessoas nessa idade, no crepúsculo da vida, se dedicam a causas nobres, a promover a conciliação, se esforçam para deixar algo de bom para o mundo… Ja’ clamando ao contrario dedica o tempo que lhe resta a fazer fofoca e intriga, a semear o disse-me-disse e a promover contendas entre os irmãos. Lamentavel..

          • clamando disse: 24 de março de 2014 ás 12:01 pm
            sabe a matéria que mais gostei nos anos todos que estudei foi a fisica, e uma das leis que sempre me agradou está descrita na palavra de DEUS, diz não vos enganeis DEUS , não se deixa escarnecer, tudo que plantares isto colherá, então veja bem quem semeou foi o ativista ateu stardust e ativista ateu gay paulo, não se engane eu não deixo me escarnecer, a colheita que fazem voces plantara, claro como todos os perturbados por espiritos malignos como voces, e tendo por pai a satanas semeia a mentira e empurram a conta para outros, mas sinto muito como sozinho teu angu

        • HERICSON,santo é o teu fanatismo religioso da lavagem cerebral.Nem crente eu sou.Sou Católico Apostólico e Romano.Ajudar os outros sem interesse não é querer ser santo,mas é obrigação de todos os cristãos,seja
          ele católico,evangélico…Com certeza você é seguidor fanáticos destes líderes
          de seitas envolvidos no mundo da corrupção política e você morre e mata por ele defendendo-os como santos,santos e ungidos do Senhor.Vá se
          converter,seu falso crente convencido e esse negócio de querer ser santo
          fica para você,seu soberbo …Deve ser devoto do falso pastor que condena
          os direito humanos ou do malacraia.Santo DEUS.

  4. site desgraçado até quando vai moderar os posts que faço quando o assunto é politica, voces tem medo de quem? ou será porque defendo a marisa, parem de frescura e soltem minhas postagens, não são ofensivas todas dentro de padrão de conduta

  5. Bem, eu vou aproveitar para dar minha opinião e tb para lembrar de um comentarista aqui do site que sumiu.
    Edson Souza! Cadê vc meu fio? Tamo com saudade, faça o favor de dar notícias, ok?

    Uma pessoa de minha família começou a fumar maconha e desencadeou nele um surto de esquizofrenia. Resultado – não fuma mais, mas ficou dependente de medicamentos. Se não tomar, volta a ter surtos.
    Bem, diante desse caso verídico e confirmado por médicos, não se trata de achismos, sou contra a liberação da maconha.

  6. Precisa ser regulamentado o uso das drogas, pois já está devidamente consentido.

    Digo assim, pelo fato de que estou partindo da premissa de uma liberação no futuro, pois o mais já está regulamentado mesmo, qual seja: pode-se portar droga desde que seja em quantidade apenas pra uso próprio.

    O problema é que o legislador não disse de onde haveria de vir as drogas, já que ele(legislador) permitiu aos viciados fazerem uso.

    Como seja, tem-se que, de certa forma, o governo meio que estimula ao permitir o uso, mas vai prende e processa os que produzem e transportam a droga para abastecer os viciados, ou seja, é prova inequívoca que descendemos mesmo de portugueses, haja vista que não se esclareceu como haveria de vir o material objeto de consumo.

    Quem vai abastecer os doentes se o governo não deu resposta alguma sobre a produção e o transporte das drogas?

    Outra coisa, aonde dar-se-ia o consumo, em residências? Poderia ser usada livremente em festas? Ou somente em locais previamente estabelecidos que possam assistir o usuário em caso de crise?

    Qual a quantidade de uso para cada usuário? A droga permitida seria objeto de doação aos que comprovadamente fossem usuários? Ou seria doada a qualquer pessoa? Menor poderia fazer uso? Se sim, em quais situações?

    A droga, se produzida e distribuída pelo governo, somente seria caberia aos servidores públicos o manuseio, isto visando evitar que quem nunca se envolveu nem com o consumo e nem com o uso, viesse se envolver?

    O governo haveria de doar ou de vender? Se for objeto da venda, ele teria lucro?

    Pessoas flagradas com drogas em casa, na rua ou em festas deveriam responder pelo crime de tráfico?

    Poderia o usuário possuir em casa algum tipo de cultivo?

    Se pessoa desavisada fizesse uso e sofresse danos da saúde tipo overdose, o responsável pela indenização seria o governo ou seria o cultivador privado, isto se o governo permitir a ele, pessoa física ou jurídica, a produção e a comercialização?

    O governo possui dados estatísticos que comprovem a diminuição do uso ou ampliação de consumidores e uso, modo de permanecer proibindo?

    Ampliaram-se as prisões decorrentes de possível aumento do tráfico. ou do contrário, durante os anos veio a ocorrer suposta diminuição?

  7. O deputado defende ainda que criminosos que estejam presos por crimes relacionados ao comércio o consumo da droga recebam anistia e que aqueles que hoje atuam como traficantes da droga sejam “retirados da clandestinidade” é serio ele falou isso?

    • Marcos ele esta’ falando sobre legalizar e regular como se faz com o cigarro e a bebida que sao muito mais mortais do que a maconha, quantas pessoas vc ja’ ouviu dizer que morreram de cancer ou cirrose por causa de maconha? nenhuma. Alias maconha pode ate’ ser usada como remedio, ao contrario do tabaco e do alcool.
      Repressao e proibicao do uso gera o trafico. Foi durante a lei seca nos Eua quando os americanos mais consumiram alcool adquirido no mercado negro e o crime por causa do trafico de bebida chegou a niveis insurpotaveis, gerando grande riqueza para o gangster Al Capone. assista o filme Os Intocaveis.
      A solucao e’ legalizar e regulamentar, como se faz com o cigarro, permitindo a compra apenas para pessoas de determinada idadae e oferecendo informacoes sobre os maleficios que o uso pode eventualmente causar,

      • pode até ser paulete rebolete. mas veja o q esse cidadão q vc considera brilhante diz:

        “O deputado defende ainda que criminosos que estejam presos por crimes relacionados ao comércio o consumo da droga recebam anistia e que aqueles que hoje atuam como traficantes da droga sejam “retirados da clandestinidade” e possam ser inseridos em um mercado legal da substância”.

        o cara era criminoso, atuante no tráfico de drogas (o que muitas vezes está entrelaçado com outros crimes como assassinatos, formação de quadrilha, compra de armas ilegais etc..), óbvio q não vendia apenas maconha. e vai receber anistia? realmente ser criminoso no Brasil do Futuro que o Jean Willys planeja dá lucro.

        e outra, para mim o usuário é cúmplice, é uma pessoa egoísta e mesquinha, q também financia assassinatos, roubos, financia o crime organizado, pessoas sendo queimadas em pneus, mães sendo agredidas por filhos viciados etc..

        a criminalidade tá alta? reduz a maioridade penal. pena de morte. as drogas estão demais? vamos liberar as drogas. vamos proibir isso. esse é o tipo de solução que esses safados propõe.

        tem q investir pesado em educação e cultura, reeducar o brasileiro. não temos base educacional e cultural para liberação de drogas, não somos um país europeu desenvolvido e culto. mas investir em educação e cultura para os políticos é dar um tiro no próprio pé.

        e a militância atéia e gay de paulo e stardust nos quer ignorantes, para que possam comprar o povo com bolsa família.. lamentável.

      • Amigo, na boa. O Brasil não está preparado para controlar coisa alguma. Se o álcool e o fumo são ruins, então deveríamos lutar para proibir a fabricação. Um erro não deve servir de base para outro. Diariamente, inocentes são mortos por causa das drogas. Elas inibem o senso moral e liberam o pior de cada uma dessas criaturas escravizadas por substâncias químicas. Quando a sociedade for mais instruída e racional, qualquer veneno pode ser liberado, mas agora não dá.
        Se é tão importante, que se consiga um plebiscito. Enquanto o país for democrático, deveríamos atender a maioria. Não é o uso, nem o usuário que nos incomoda. Mas as consequências trágicas que afligem a família brasileira a mercê de bandidos que roubam e matam pessoas de bem para conseguir alimentar o vício.

      • Amigo, na boa. O Brasil não está preparado para controlar coisa alguma. Se o álcool e o fumo são ruins, então deveríamos lutar para proibir a fabricação. Um erro não deve servir de base para outro. Diariamente, inocentes são mortos por causa das drogas. Elas inibem o senso moral e liberam o pior de cada uma dessas criaturas escravizadas por substâncias químicas. Quando a sociedade for mais instruída e racional, qualquer veneno pode ser liberado, mas agora não dá.
        Se é tão importante, que se consiga um plebiscito. Enquanto o país for democrático, deveríamos atender a maioria. Não é o uso, nem o usuário que nos incomoda. Mas as consequências trágicas que afligem a família brasileira a mercê de bandidos que roubam e matam pessoas de bem para conseguir alimentar o vício.

      • Amigo, na boa. O Brasil não está preparado para controlar coisa alguma. Se o álcool e o fumo são ruins, então deveríamos lutar para proibir a fabricação. Um erro não deve servir de base para outro. Diariamente, inocentes são mortos por causa das drogas. Elas inibem o senso moral e liberam o pior de cada uma dessas criaturas escravizadas por substâncias químicas. Quando a sociedade for mais instruída e racional, qualquer veneno pode ser liberado, mas agora não dá.
        Se é tão importante, que se consiga um plebiscito. Enquanto o país for democrático, deveríamos atender a maioria. Não é o uso, nem o usuário que nos incomoda. Mas as consequências trágicas que afligem a família brasileira a mercê de bandidos que roubam e matam pessoas de bem para conseguir alimentar o vício.

  8. Como se no pais chamado de brasil fosse um anhele que te achas bom, como se no pais chamado brasil as leis são cumpridas, como se no pais chamado brasil todos os juizes são deveras honestos, como se no pais chamado de brasil os seus politicos fossem cumpridores de seus deveres civicos, como se no pais chamado de brasil não existissem sonegadores de impostos, como se no pais chamado de brasil as coisas funcionassem as mil maravilhas, como se no pais chamado de brasil toda a justiça fossem cumprida a risca, no pais da impunidade onde somente os fraquinhos são punidos muitas vezes por sua cor ou posição mesmo que sendo completamente inocentes a legalização de droga como a maconha proposta por um deputado da federação chega a ser arripilante, saindo a maconha com certeza vira todas as outras drogas uma vez que justamente da maconha vem todas as outras, pode se dizer que todos os seres humanos viciados em drogas passarão primeiro pela maconha, pois a mesma e a porta de entrada para todas eu disse todas as outras drogas existente sobre a face da terra, donde no pais chamado brasil as coisas funcionam bem verdadeiramente? para que venham liberar o uso de uma droga que trara com certeza todas as outras a liberdade? cada um tenha seus pensamentos bem definidos, eu tenho os meus e com certeza os meus são em mil por cento contra tal liberdade, apesar de que sei e muito bem que os meus pensamentos e posições não valem em nada para tal fim, mas para somente para mim eu fico com a palavra NAO

  9. Cade a turma da pluma e purpurina que sempre estão de plantão defendendo esse jovem? Não vão acusar os evangélicos de maconhafóbicos? E ai? Como diz a Bíblia Arvore se revela é pelos frutos. Para justificar o seu projeto usou argumentos econômicos e afirma que a legalização iria acabar com boca de fumo.É um fanfarrão. Isso só revela os valores desse tal deputado. Eu ficaria constrangido de ter um representante autor desse projeto. Bom acho que para a próxima eleição já sei como será lançada sua candidatura. Vote em Wyllys da fumaça.

  10. O mundo tem que dar um jeito no tráfico, pois cada dia faz mais vítimas pessoas que não usam drogas consideradas ilícitas.

    Os povos reféns do tráfico, juízes, servidores e militares assassinados por causa do tráfico, estruturas hospitalares sem condições de assistir a tão grande número de viciados, penitenciárias com no mínimo sessenta por cento de criminosos ligados ao tráfico, então tem que haver mudanças de rumo, tem que se fazer algo, nem que depois voltemos para o que é hoje. O que não pode é ficarmos acomodados quando assistimos ao tráfico mudar totalmente a vida da sociedade, se não fosse bastante a dos próprios viciados pelo uso das drogas.

    Entendo que devemos logo iniciar o cadastro dos usuários, depois em unidades especializadas fornecer a cada um, modo de acabar imediatamente o tráfico e sua violência. Havendo paz, aí vamos tratar de cuidar dos viciados, pois hoje não estão sendo tratados como deve, um doente que carece de cuidados especiais, seja por equipes multidisciplinares, seja por técnicas outras.

    Ruim disso tudo, é nós vermos os nossos irmãos sendo destruídos pelo tráfico e pelo consumo, porém não discutirmos os temas, ficarmos com medos exagerados de agir e de atuar, mais parecendo enfermo que não se submete a procedimento cirúrgico por entender que perfurar o corpo com uma agulha é antinatural, é como fazem os adventistas que não aceitam transfusão de sangue em face de uma recomendação milenar desprovida de ciência.

  11. O mundo tem e rápido que dar um jeito no tráfico. Cada dia que passa o tráfico e o uso de drogas fazem vítimas pessoas que não estão envolvidas e nem usam as drogas consideradas ilícitas.

    Os povos estão reféns do tráfico, os juízes, os servidores e os militares são assassinados por causa do tráfico, as estruturas hospitalares não possuem condições de assistir a tão grande número de viciados, as penitenciárias com no mínimo sessenta por cento dos apenados ligados ao tráfico, ora, se é assim, então tem que haver mudanças de rumos, tem que se fazer algo, nem que depois voltemos para o que é hoje. O que não pode é ficarmos acomodados quando assistimos ao tráfico mudar totalmente a vida da sociedade, como se não bastante a dos próprios viciados.

    Entendo que devemos logo iniciar o cadastro dos usuários, depois em unidades especializadas fornecer a cada um, modo de acabar imediatamente o tráfico e sua violência.

    Havendo paz, aí vamos tratar de cuidar dos viciados, pois hoje não estão sendo tratados como devemos e como merecem, pois doentes que carecem de cuidados especiais, seja por equipes multidisciplinares, seja por técnicas diversas, como vacinas.

    Disso tudo o ruim é nós vermos os nossos irmãos sendo destruídos pelo tráfico e pelo consumo, porém não discutirmos os dois temas, é ficarmos com medos exagerados de agir e de atuar, parecendo mais que estamos com medo nos submetermos a procedimentos cirúrgicos por entendermos que perfurar o corpo com uma agulha é algo antinatural.

    E ainda criticamos os adventistas que não aceitam transfusão de sangue em face de uma recomendação milenar bíblica desprovida de ciência, recomendação que pretendia fazer que o ser humano se afastasse do misticismo de que sangue deveria ser bebido, que Deus queria como sacrifício sangue de virgens,,,,, as aberrações de povos sem ciência, se bem que ainda hoje há em algumas solenidades e eventos macrabos, onde se usa sangue, partes dos corpo humano e etc.

  12. Tem mais é que libere esse projeto do jean wyllis né? Já chegou ao Vaticano que por sinal alguns já sofrem pela abstinência das drogas e camisinhas que foram presas numa alfândega de algum País aí,e apesar de eu,não ser adepto a bebidas alcoólicas nem a cigarros estou satisfeito pela proposta que só vem a beneficiar nossos nobres pastores,padres e outros maconheiros que necessitam das drogas e camisinhas para sobreviver!

  13. JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

    • Geralmente as pessoas nessa idade, no crepúsculo da vida, se dedicam a causas nobres, a promover a conciliação, se esforçam para deixar algo de bom para o mundo… Ja’ clamando ao contrario dedica o tempo que lhe resta a fazer fofoca e intriga, a semear o disse-me-disse e a promover contendas entre os irmãos. Lamentavel..

      • sabe a matéria que mais gostei nos anos todos que estudei foi a fisica, e uma das leis que sempre me agradou está descrita na palavra de DEUS, diz não vos enganeis DEUS , não se deixa escarnecer, tudo que plantares isto colherá, então veja bem quem semeou foi o ativista ateu stardust e ativista ateu gay paulo, não se engane eu não deixo me escarnecer, a colheita que fazem voces plantara, claro como todos os perturbados por espiritos malignos como voces, e tendo por pai a satanas semeia a mentira e empurram a conta para outros, mas sinto muito como sozinho teu angu

  14. Como sabemos a maconha tem uma substância muita perigosa. Através da noia o indevido é capaz de mata rouba etc.
    E o que mais acontece por a ir.
    Portanto não sou a favor da liberação da maconha.
    Este Deputado estar apelando.

  15. Marisa , cita pesquisas, dados, mas nao citas as fontes, por isso na pratica e para nos pesquisadores da area nao serve como referencia. E hipocrisia nao liberar, a todos os dias muitas pessoas consomem drogas que sao tao nocivos a saude ou ate mais do maconha e que as pessoas nao reclamam e nao querem que sejam proibidas. Estou falando das formulas com taxas pretas que os medicos receitam com grande facilidade, sem preocupar com os seus efeitos. Quanto aos efeitos que a maconha provoca nao sao efeitos que apenas a maconha pode provocar, esses podem aparecer com o consumo de bebidas, cigarros, remedios, etc. Nao existe um efeito, que apenas usando a maconha vc teria.A droga apenas diminui a capacidade de censura da pessoa podendo essa se mostra como é,como se esta sentido, mostra o seu sofrimento, por isso que alguns podem ficar violentos, matar, antecipar o desencadeamento de transtornos de personalidades que ja tinha, tudo isso tambem pode acontecer com uso dessas formulas com taxas pretas que os medicos receitam. O problema nao esta na droga mas sim nas pessoas que as consomem, se fosse possivel eliminar da terra todas trocas do mundo, pode ter certeza que nos humanos encontrariamos outros objetos para nos fixarmos e viciarmos. O que eu vejo de bom nesse projeto é que trouxe o assunto droga novamente para a discursao na soceidade, isso é que bom, porque so discutindo, entrando mais em contato com o problema poderemos desmitifica-la e encontrar uma forma de amenizar o problema de ela causa. O problema que junto a discussao vem oportunistas , “especialistas” que dizem entender do assunto mas clinicamente nunca tratou de um caso de drogadico, vem pesquisas sem fontes,etc.
    O mais pesa contra a sua liberacao nao é a droga em si, mas o preconceito e o tabu que em todos esses anos se criaram sobre ela.

    • Amigo, um erro não deve servir de desculpa para outro. Que se proíba o fumo e as bebidas. O país não tem condições de regular as atitudes de um dependente. Não é questão de preconceito, é de sobrevivência. As drogas inibem o senso moral e libera o pior do ser humano. As vítimas do “prazer de alguns” estão em desespero. Grande parte do latrocínio é para alimentar o vício. O Brasil já tem problemas demais nas áreas sociais e educacionais.
      Para auferir o direito a tratamento, os usuários são considerados doentes. Mas para liberar as drogas diz-se que é para uso recreativo. Se é doença, a melhor prevenção é proibir o uso até que o Brasil seja um país de população consciente. Por enquanto, não dá. Violência e impunidade é coisa de pais pobre. Falta muito para sermos uma sociedade de padrão Fifa. Até lá, tenham paciência e colaborem para uma Cultura de Paz… sem a escravidão das drogas.

      • CONCERTEZA, A DROGA É UM ERRO GRAVE. O BRASIL ASSIM COMO TODO MUNDO PRECISA OLHAR PA O FUTURO, TAL COMO OS NOSSOS ANTEPASSADOS TIVERAM CUIDADO PARA PERMITIR QUE A VIDA DOS HUMANOS CONTINUASSE NA TERRA. QUE LEGALIZA E APOIA A DROGA É COMO OS QUE PERMITEM OS ABORTOS E IMPEDEM QUE A VIDA E OS OUTROS CONTINUEM A VIVER, DA MESMA FORMA QUE A MAE DESSE INDIVIDUO NAO LHE MATOU LOGO NO VENTRE.
        CUIDADO SERE HUMANOS

      • se ler as bulas dos remedios que usa diariamente, vera que possuem elementos nocivos a saude tanto quanto a maconha e vc os consomem tranquilamente, se drogando e ignorando isso. comece dar mais atencao as bulas. Mesmo alguns refrigerantes, que bebemos pode nos causar efeitos iguais a maconha. Somos drogados a todo tempo pelas industrias e nao sabemos, nao precisa acreditar em mim, é so ter tempo e´pesquisar pela internet, principalmente pelo google academico,que ira encontrar artigos cientificos interessantes.

  16. clamando disse: 24 de março de 2014 ás 10:23 am
    JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.
    Responder Comentar
    clamando disse: 23 de março de 2014 ás 7:07 pm Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    EU ME IMPORTO, DIGA-ME SOLTAR BANDIDOS QUE FORMENTARAM ASSALTOS A BANCO A CASAS A COMÉRCIO INSTITUIRAM UMA ENTIDADE DE CRIME ORGANIZADO SEGUIDO DE MILICIAS, TRATAR COMO COMERCIANTES , TIRAR DA CLANDESTINIDADE, E MAIS QUER QUE QUALQUER DROGA QUE SEJA PARA USO PESSOAL DEIXE DE SER CRIME. É IR NA CONTRA-MÃO DA SOCIEDADE É TORNAR A BARBARIE LEGAL, É INSTITUIR O CRIME , E DIZER QUE MILHARES DE CIDADÃOS PAGADORES DE IMPOSTOS, QUE MORRERAM QUE SUAS FAMILIAS QUE MORRERAM, AGORA TERAM DE CONVIVER COM BANDIDOS COMO COMERCIANTES, TU ACHAS QUE DEIXARAM DE OFERECER DROGAS NOVAS DE OFERECER A COCAINA, NO MINIMO É SER INGENUO, ESTE DEPUTADO ESTÁ A FAVOR DO CRIME ORGANIZADO A FAVOR DO ANTI-CRISTO QUER INSTALAR O CAOS PARA QUE ELE VENHA

    • Aproveita processa tbm o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, O senador Eduardo Suplicy, a senadora e ministra Marta Suplicy, o ministro do meio ambiente Carlos Minc, o governador do Rio Sergio Cabral, os deputados Plinio de Arruda, Soninha, doutor Drauzio Varella, Fernando Gabeira, Eike Batista, Marcelo Rubens Paiva…

    • Olha a idiotice do Samuel Jose’ …. Se for assim vamos processar tbm Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Suplicy, o ministro do meio ambiente Carlos Minc, o governador Sergio Cabral, o Plinio de Arruda, a Soninha, o doutor Drauzio Varella, Fernando Gabeira, Eike Batista, o Marcelo Rubens Paiva…

      • O nosso código penal reza; apologia ao crime é crime se FHC, Suplicy, Cabral,etc seja quem for tem que ser punido! Cadeia nessa cambada.. A culpa disto não acontecer é porque temos um fraquissimo STF que parece mais um escritorio do sindicato metalurgico se São Bernardo…

        • E ai eu pergunto, por que tanta perseguição dos nobres deputados militantes das causas indecentes a Raquel Sherazade? Pelo menos o que ela fala é pura convicção, realidade e inteligencia, diferentemente desse aí que fala e depois tem que se retratar ou tentar manobrar o entendimento do povo, enquanto seus coleguinhas de luta ficam “pianinho” para não sujar mais o pano de fundo!
          Mais um tiro no próprio pé em seu currículo, mais um!

  17. É um absurdo o que esse sujeito está fazendo!esse cara tá sendo nitidamente um instrumento de satanás! Que Deus tenha misericórdia da sua vida e o alcance antes que ele sofra as consequências no inferno!

  18. Pensei e não vou deixar de comentar aqui por causa desse ser chamado Stardust,apesar da minha decepção ter aumentado,pois entrei agora para ver os comentários,Clamando um homem ,pastor,escrever o que escreveu para o Paulo,péssimo testemunho,volto atrás das minhas palavras.

      • Nao estou pelejando pela alma de ninguem???? e’ no minimo estranho ouvir um pastor falar isso… eo nao justo nao se justifica??? tem um ditado oriental que diz “A alma não tem segredo que o comportamento não revele”… nao adianta vc vir aqui querendo se passar por santinho e justo pq vc nao e’, e por mais que tenha tentado, o seu comportamento revela o sua verdadeira natureza, vc nunca foi pastor e o seu carater te denuncia. IMPOSTOR!

      • Aleandra Maia disse: 24 de março de 2014 ás 16:21
        PAULO SABEMOS QUE VC NÃO É EVANGÉLICO , NEM GENTE É… É UM FAKE QUE VEM SEMPRE AQUI, TENTAR NOS DESCONSTRUIR, ISSO SÓ AUMENTA NOSSA CERTEZA DE QUE VCS , SÃO UNS COVARDES.

        • Vc e a Aleandra Popozuda se merecem hahaha Nisso ela esta’ certa, eu nunca fui evangelico mesmo e nunca pretendi ser. Eu era da Universal que nao se considera evangelica. Feio e’ vc querendo se passar por pastor, quando todo mundo aqui ja’ percebeu que nem pra pastor de bodes vc serve, que dira’ de ovelhas. Clamando vai salvar as baleias rsrs

    • GOSTARIA DE SABER APENAS E QUE POST AQUI QUE COLES O TEXTO E CONTEXTO QUE AGREDI A O PAULO, SÓ PARA SABER, MAS FICO CONTENTE POR TI POIS SÓ OS IDIOTAS NÃO MUDAM , E SE ACHAS QUE MUDOU PARA MELHOR QUE BOM, COMO DA OUTRA VEZ TE DIGO SEJAS FELIZ

      • Você escreveu que cuspiria fogo no ……. dele ,xingou ele de safado ,o que você pensaria de uma pessoa ,nem precisa de ser cristã,falando umas coisas dessas,isso eu até esperaria daquele outro ,não de você

        • sim, é verdade, agora por favor volte com os contextos todos de nossas outras conversas, veja todas que ele postou , articule e depois diga, bom fiquei ofendida com o cara que me defendeu, por suas palavras. ok aceito confesso falei mesmo, agora, ficar amiguinha de um ativista gay que escracha com todo mundo, creia no minimo é curioso, e mostra as mesmas argumentações que deixou a outra vez que saiu, será que na verdade voce é quem diz, ou apenas mais um articulador.hummm mas não me arrependo de ter te defendido, fique com DEUS e adeus

          • Dani, eu nao sou ativista gay ou ativista de qualquer especie, esse sujeito usa rotulos como meio de inferiorizar as pessoas. Eu sou a favor dos direitos humanos e justica igual para todos, e nisso inclui-se os gays..

      • Você escreveu que cuspiria fogo no ……. dele ,xingou ele de safado ,o que você pensaria de uma pessoa ,nem precisa de ser cristã,falando umas coisas dessas,isso eu até esperaria daquele outro ,não de você

        • Fogo no rabo
          16 Definições encontradas.
          Definições
          Sinônimos
          Antônimos
          Relacionadas
          Exemplos
          Flexões
          Rimas
          Visualize

          Imagens:

          1 / 1

          Significados de Fogo no rabo :
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 76 sobe, 19 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          1. Fogo no rabo

          Por Dicionário inFormal (SP) em 18-10-2006
          Empolgado, animado, entusiasmado.

          -Esse moleque está com fogo no rabo.. ele não para quieto um minuto sequer.

          Compartilhar

          Sinônimos: empolgado animado tesão pegando fogo à flor da pele quente sapeca inquietude excitação assanhamento ansiedade zunindo tavacumamulesta! mais…
          Antônimos: triste desanimado frígida xôxa fria sem interesse por sexo calma tranquilidade preguiça paradão apática indiferente mais…
          Relacionadas: fogo de palha fogo fogo no rabo sapequice inquietude zunindo tavacumamulesta! impaciente empolgação mais…

          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 87 sobe, 36 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          2. Fogo no rabo

          Por Lucca Siciliano (DF) em 23-02-2007
          Diz da mulher que demonstra explicitamente estar querendo ter relações sexuais.

          Parece que minha vizinha tem fogo no rabo, não sei por quanto tempo vou aguentar!

          Compartilhar

          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 16 sobe, 4 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          3. Fogo no rabo

          Por Nathalia Restum (RJ) em 15-03-2009
          Diz-se da inquietude de alguém. Inquietude; impossibilidade de ficar parado.

          Essas crianças estão com um fogo no rabo, hein?

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 14 sobe, 5 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          4. Fogo no rabo

          Por luiz pucú (RJ) em 16-03-2009
          O termo refe-se ao ser agitado, rápido nas ações; não importando ser adulto ou criança.
          A referência apareceu com os foguetes espaciais – rapidos ecom fogo no rabo!

          ‘Fulano amanheceu com fogo no rabo’
          ‘O sujeito saiu zunindo parecia ter fogo no rabo.”
          “Dançou a noite inteira; parecia ter fogo no rabo!

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 10 sobe, 4 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          5. Fogo no rabo

          Por augusto cesar dos santos (MS) em 16-03-2009
          Ansiedade;assanhamento;inquietude;excitação

          Aquele menino não sossega,parece que tem fogo no rabo!

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 1 sobe, 0 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          6. Fogo no rabo

          Por Dicionário inFormal (SP) em 16-03-2009
          Um tipo de excitação ou empolgação por parte do indivíduo em relação a alguma coisa, não necessariamente ato sexual.

          Esse cara tem fogo no rabo. Não fica quieto Nunca!

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 5 sobe, 4 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          7. Fogo no rabo

          Por Sérgio (RS) em 15-03-2009
          Pessoa impaciente por qualquer coisa.

          Aquele cara está com o fogo no rabo para cair fora.

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 5 sobe, 4 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          8. Fogo no rabo

          Por Cristóvão de Aguiar (Portugal) em 15-03-2009
          Também se diz de uma pessoa que tem muita pressa.

          Vai a correr para apanhar o trem; parece que leva fogo no rabo!

          Compartilhar
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 6 sobe, 6 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          9. Fogo no rabo

          Por Eremita (MG) em 15-03-2009
          Pessoa que é muito chegada a sexo.

          MARIA TEM FOGO NO RABO, ESTA SEMPRE PROCURANDO UM HOMEM PARA NAMORAR.

          Compartilhar enviar nova definição enviar nova imagem denunciar abuso
          Clique aqui se você CONCORDA com essa definição! 3 sobe, 4 desce Clique aqui se você NÃO CONCORDA com essa definição!
          10. Fogo no rabo

          Por António Flórido (Portugal) em 16-03-2009
          Em Portugal também significa quem vai muito depressa.

          -Olha ali o João! Onde é que ele vai com tanta pressa!? Parece que tem fogo no rabo!! (ou “Parece que tem fogo no cu”!)

          • DIGA DJ28 QUAL ACHAS QUE SE APLICA A TEU NOVO AMIGO PAULO, CALMA ANTES VOLTE AS PAGINAS AI CONSULTE AS POSTAGENS DELE, E DEPOIS DIGA, QUAL ACHAS

          • Eu sempre disse aqui desde o inicio que esse individuo nunca foi pastor. Nenhum pastor, nem mesmo os piores pastores da Universal, se comporta ou tem o vocabulario que esse sujeito exibe aqui. Não sei quem ele pensa que engana. IMPOSTOR!!!, denunciado pelo proprio comportamento!

  19. É o mdo se suja cada vez mais, bem que Jesus mesmo disse: os que estão sujos que se sujem cada vez mais, e os que estão limpos procurem se limparem mais. As palavras de Deus estão se cumprindo e ñ adianta ficar aqui discutindo. Essa desgraça como maconha, cigarro,alcool e outros mais só para destruição daqueles que querem se sujar mais. Isso ñ foi eu quem disse, mas Jesus a muito tempo revelou que o mundo só tem a piorar.
    Infelizmente na minha familia temos viciados e a luta deles e a minha é muito grande, maldita droga destruidora de lares e família quem tem vício ñ tem paz, somente Jesus mesmo pra salvar este povo da perdição. S q mts infelizmente são cegos espíritualmente, ñ enxergam a realidade e ñ entendem que a palavra do Senhor está se cumprindo.

  20. Meus caros leitores esse deputado JW não apresenta nenhum projeto para o crescimento do Brasil, só insiste em projetos polemicos, ta na hora dele se tocar, imagine ver tantas verbas ublicas sendo desviadas e ele nem ai para isso, a ma distribuicao de verbas e ele nem ai, hospitais saqueados por maus profissionais e ele nem ai, seguranca publica defazada e ele nem ai, falta de moradias para o povo carente e ele nem ai, digo mais, a discriminilizacao das drogas aqui no Brasil seria o maior desastre, pode acreditar, o Brasil é diferente de tudo, se as coisas estao como “”eles pensam”” é por que nao se cumpra as leis, ainda mais nesse atual governo. Nota zero para o dep. JW, me coloco as ordens desse alienado como tantos outros.

  21. Como já disse antes, eu nunca fumei maconha. Vai ver você é mais um daqueles convertidos que enchia o rabo de drogas ilícitas e praticava os crimes mais hediondos. No entanto, hoje se vê no direito de condenar seus parceiros de bandidagem. É sempre assim…

  22. lulala, Como já disse antes, eu nunca fumei maconha. Vai ver você é mais um daqueles convertidos que enchia o rabo de drogas ilícitas e praticava os crimes mais hediondos. No entanto, hoje se vê no direito de condenar seus parceiros de bandidagem. É sempre assim…

  23. As idéias desse indivíduo é perniciosa para a sociedade, pois elas são tudo o que não prestam para o país. Podem notar, que não há nada com relação com os problemas brasileiros, os quais são: Educação, cultura, saúde, habitação, trabalho e segurança pública. Devemos tomar cuidado na hora do voto eleitoral.

  24. A galera do PT e parceiros (Politicamente corretos hoje) e seus planos para o BRASIL.
    Ou o povo acorda enquanto é tempo e tira a DILMA ou aqui vai ficar pior do que CUBA.

  25. Partindo desse sujeito não se pode mesmo, esperar coisa boa.Ou alguém é capaz de pensar que ele pudesse elaborar um projeto,que trouxesse algum beneficio para todos os cidadãos desse país? Naturalmente ele deva estar desesperado com tantos homicídios envolvendo o seu mundo gay. E o que é pior, é não poder julgar a culpa nos evangélicos, como sempre faz,já que fica logo esclarecido os autores,que são sempre os propios namorados.Não muito tempo atrás foi o caso do Paulão e o Denis.O Paulão além de trocar o Denis por uma namorada mulher,ainda o matou pôs fogo no corpo. A duas semanas, ou três, foi o caso do Jornalista,que caiu na cilada do namorado,e comparsas.E agora mais recente,o caso do comerciante gay,com o garoto,se bem me lembra de nome Bruno.Isto é , a homofobia é praticada entre eles mesmos. E não são acontecimentos isolados não; é uma rotina a violência,e barbárie entre eles.Para eles o caos que o mundo está vivendo, ainda é pouco.Querem através das suas leis macabras piorar ao extremo,tá repreendido coisa ruim,em nome de Jesus.

  26. JESUS me ama.Já você,depois de mais de 20 anos de seita de balaão e não se converter,foi
    vomitado.Venha para minha igreja,mas,primeiro tem que jejuar os 40 dias da quaresma,que
    representa os 40 dias de jejun de JESUS CRISTO no deserto.Todas estas penitências é para
    tirar o ranso ruim de você para que a paz e o amor de JESUS CRISTO possa entrar.

  27. Acima de tudo irmãos, esse homem deve ser alvo de nossas orações, pois Jesus ainda o ama assim como ao mundo todo. Porém não podemos Concordar com a Destruição da nossa sociedade… Lutemos todos contra o mal e vamos a Jesus seguir Ele é o nosso General e a Glória do porvir…

  28. “E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
    E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.”

    Gênesis 1:11-12

    E Jesus também curou o cego, com unguento que fez o milagre. E a única cegueira que se cura automáticamente com unguento de ervas é o glaucoma, curado pela maconha.

    Acho que Deus e Jesus tem uma opinião bem diferente sobre a maconha dos falsos fiéis e falsos seguidores. Pois aqueles que pregam a proibição, que pregam o preconceito, que acham que o mundo deve ser dividido entre bons e maus vão contra a palavra do Cristo. Jesus pregou a igualdade, a liberdade e a diversidade. Não usem o nome de Deus pra justificar suas limitações mundanas, seus pecados sociais. Muitos já usaram o nome de Cristo para matar, e o que pregam esses falsos seguidores nada mais é que uma nova Inquisição.

  29. Só quero dizer aos julgadores, que todos somos pecadores e não devemos julgar os outros só porque nossos pecados são diferentes. Cada um tem o direito de fazer oque quiser desde que não prejudique o outro, incluindo se relacionar sexualmente com quem for maior de idade e consciente. Quanto a drogas é obvio que a ilegalidade não inibe o consumo, só fortalece quem as vende, sem pagar impostos que estão fazendo falta na saúde, na segurança e educação. Quanto a legalização produzir mais doentes é balela, pois consumidores já existem, e se fala bastante sobre os danos que a droga causa e pouco sobre as substâncias com que elas são batizadas e que na ilegalidade não se obtem nenhum controle. Então por favor, pense um pouco e tenham bom senso e se possível for não usem o nome de Deus em vão nem de seu filho para justificar ignorância. Deus pediu para perdoar e amar uns aos outros, ele queria que as decisões fossem tomadas com o intuito do bem para todos os envolvidos sem exceção.

DEIXE UMA RESPOSTA