Jean Wyllys diz que nem a Sagrada Família era tradicional: “Jesus não é filho de José”

145

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos principais ativistas gays do país, deturpou a composição da chamada Sagrada Família para defender as uniões entre pessoas do mesmo sexo.

Em um seminário sobre gênero e diversidade na cidade de Recife (PE), Wyllys afirmou que nem a família de Maria, José e Jesus era tradicional, e que por isso, o projeto apelidado de Estatuto da Família – que delineia o conceito de família como as uniões entre mulher e homem e seus filhos – deverá ser reprovado no Congresso Nacional.

“Nem mesmo a Sagrada Família é uma família tradicional. Porque pelo que consta nas narrativas bíblicas, Maria concebeu do Espírito Santo. Jesus não é filho de José. Então já começa aí uma família não tradicional formada por uma mulher que engravidou do Espírito Santo e o filho foi criado por um homem que não era necessariamente pai dele. Então mesmo na narrativa bíblica esse projeto não encontra amparo. A diversidade de arranjos familiares já estava presente ali”, tagarelou o deputado.

Sua disposição à blasfêmia à respeito da família responsável por criar e educar o Filho de Deus não foi a única demonstração de ignorância teológica, e voltou a usar o argumento batido de que a homossexualidade só é reprovada na Bíblia Sagrada no Velho Testamento, e comparou os defensores do conceito de que o sexo entre duas pessoas do mesmo gênero é pecado a escravizadores.


“Não somos os mesmos de quando desenhávamos pinturas rupestres. Somos um conjunto de elementos, informações, somos absolutamente culturais. Os abraamicos usam os escritos para dizer que a homossexualidade é errada, mas lá também fala sobre escravizar pessoas e isso hoje é moralmente inconcebível para nós […] Por que você, heterossexual, se incomoda com quem eu quero me casar? Por que quer atacar meus direitos?”, disse Wyllys.

Nessa demonstração de falta de conhecimento teológico, ficou evidente que o deputado e ativista precisa ser apresentado aos escritos do apóstolo Paulo, homem com conhecimento plural da cultura de sua época, que condenou a prática homossexual em sua carta à igreja de Roma, capital de um dos impérios que mais celebravam a promiscuidade, prostituição e, consequentemente a homossexualidade.

“Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”, alertou Paulo, há quase dois mil anos, em sua carta aos Romanos no capítulo 1, versos 26 e 27.


145 COMENTÁRIOS

  1. Esse homem é um imbecil, quanta falta de conhecimento. Os homossexuais deveriam escolher alguém mais inteligente para os representar, por que esse esta trazendo vergonha para eles!!!

  2. Roque Oliveira ÉDISTO QUE FALO, vc. nada entendeu tua cultura não deixou espaço para pensar, onde vc. ve evangélicos fazendo ativismo, o que vc. ve é apenas nós defendendo a célula mater desta sociedade a família, assim como postei para vc. mas que pena estás cego

  3. A Bíblia não condena, ela como um livro que é , instrui., e como um livro que é a palavra de Deus, e nos instrui sobre isso, ela não condena ninguém, ela nos transmite que homossexualidade, é um pecado , uma abominação aos olhos de Deus. no livro de Paulo aos romanos e aos corintios , e também no livro aos leviticoseus, Deus nos fala ATRAVÉS DA BÍBLIA, que homossexualidade é pecado.

  4. Esse deputado não sabe o que é uma família, por que ele é filho de uma chocadeira;
    Jesus não foi criado por dois homens ou por duas mulheres; ele foi criado por um homem e uma mulher; mostrando assim o modelo de uma família.

  5. Roque Oliveira inteligências kkkkkkkkkk toma vergonha nessa cara, é abominável um barbudo em cima de outro barbudo,não venha querer distorcer a lei de Deus,qual droga que vcs usam?????? Kkkkkkkkk um cego guiando outros cegos kkkkkkk Tira essa pomba-gira do teu corpo

  6. O Fernando Rodrigues pede que alguem lhe responda. Mas não entendi qual é a sua pergunta. Ele escreve muito mal. Precisa voltar à escola para aprender um mínimo necessário da língua portuguesa. Parece analfabeto…

  7. Francisco Rocha , engano seu. Os evangélicos viraram fiscais do rabo alheio! A bancada evangélica que vocês elegeram e apoiam estão lá em Brasília tentando barrar e tirar todos os direitos que os homossexuais pretendem ter. Parece que vocês tem medo de que os homossexuais podendo se casar vocês serão tentados de forma irremediável e irresistível a se casarem com pessoas do mesmo sexo. Parece que vocês tem medo de que o Estado reconhecendo a família formada por homossexuais vocês vão se sentir tentados a abandonar as suas e procurar uma família gay para fazer parte. Não é assim! Não precisam ter medo. Os ativistas gays não querem atrapalhar a vida sexual e familiar de vocês; mas sim que as deles sejam respeitadas. Você pelo que noto não sabe o que está falando.

  8. Não, DU, Homossexualismo não é "orientação", é uma escolha pessoal, chama-se opçao! Não existe "tendencia"! E, a Biblia não condena, apenas esclarece que a pratica é contraria à natureza, contrario à Criação; precisa mais?

  9. Dionizio Dio , você está duplamente enganado. Primeiro porque não é escolha, a não ser para quem é bissexual. Você escolhe ser heterossexual? Por acaso você consegue desejar sexualmente algum homem? Se você não consegue escolher desejar sexualmente outro homem, por que acha que gays podem escolher desejar quem eles quiserem? Em segundo lugar a Bíblia fala muitas coisas a quem se interessa por ela. Mas os homossexuais do Brasil não são obrigados a dar ouvidos ao que diz a Bíblia e nem obrigados a viver da forma como os evangélicos comuns pregam.

  10. Esse Jean willys tinha que dar esse discurso na época do digníssimo ustra !!!!! Essa aberração quer que as pessoas achem normal o que não é !!!! Ele ja foi tão esculaxado , agora condenar o que é sagrado ? Vc é seus seguidores amantes do erro deviam tomar um surra de gato morto , e só parar de apanhar quando o gato miasse .

  11. Vc tinha que ter sido deputado na época do ilustre senhor ustra , queria ver se o direitos humanos iriam defeder seus argumentos , e pra essa sua corja suja , não venham querer mudar o certo , querer nos fazer entender que o errado seja certo , vc Jean Willys , devia ter vergonha de falar tanta asneira , pq o senhor não debate com o bolsonaro ? Ele sim tem respostas boas pra vc , vc envergonha nosso povo !!!!

    • Este rapaz é o próprio Satanás encarnado. Ele faz igualzinho ao 7 peles. Veja como ele tenta enganar as pessoas com suas palavras:

      “Jesus não é filho de José. Então já começa aí uma família não tradicional formada por uma mulher que engravidou do Espírito Santo e o filho foi criado por um homem que não era necessariamente pai dele.”

      Satanás entende o verdadeiro conceito do que significaria a vinda do próprio Jesus a terra, encarnado como um homem comum. E desde o seu nascimento, tentou acabar com os planos de Deus. Esse endemoniado do Jean vem e mostra que conhece a palavra, mas depois a deturpa. Ora, ele queria o que, que Jesus nascesse do nada? De um ovo, talvez? Ou quem sabe ele surgisse de dentro da barriga de uma baleia? Melhor, quem sabe como um raio, assim como o Exterminador do Futuro, ham? A me polpe. O duro é saber que tem muita gente que segue esse enviado do capeta. Tem crente ainda duvidando da Palavra de Deus, quando houve ou lê essas porcarias que saem da boca desse cidadão.

      Eu tenho amigos gays assumidos que já disseram: “esse Jean é uma farsa. Nunca representou e nunca representará o verdadeiro ativismo gay”. Aceita Jesus senhor Jean. E foi graças a esse Cristo é que você pode ser livre para expressar suas bobagens alheias. Sim, pois ele é Amor. Você precisa ser liberto dessa legião de demônios que o cerca!

  12. Quando Jesus estava morrendo na Cruz ele disse ;"Eis ai seu filho,e para o diciúlo dele,eis ai sua mãe." Até ele quebrou esse paradigma que vcs incistem em pregar.Jesus não era filho de José,era do espirito Santo. Então quer dizer,não é uma família tradicional,tbm! Família é aonde existe amor. Hj vemos famílias tradicionais desestruturadas,vivendo mentira.Marido traindo a esposa,pai estuprando as filhas.Marido agredidndo a esposa,depois na igreja e dá uma de bom moço,de pessoa cristã e do bem.é tanta hipocrisia,que chega a dar nojo.Tem crente que carrega a biblía embaixo do braço, e o fogo escondido embaixo das pernas. Bando de falso moralistas que pregam a palavra mas não cumprem se quer 2 dos 10 mandamentos do antigo testamento e querem pregar apenas o que lhe convém,pra justificar covardemente,atrás de um livro escrito por homens,seu preconceito nojento. Ora,foda-se vcs crentelhos.Vou continuar vivendo e amando quem eu quiser.E se eu vou para o inferno,eu vou e pronto.Melhor que ficar nesse céu,perto de vcs,seus chatos do caralho! Vai cuidar da vida de vcs,seus hpócritas de merda.

  13. Dionizio Dio Quem é vc pra saber se é escolha ou não? Vc por acaso escolheu ser hetero? Por acaso vc foi um gay e deixou de ser gay,assim,do nada e simplesmente? Oras…não fale do que não sabe.Melhor ficar calado e continuar na sua vidinha hipôcrita!

  14. MariaDigna Cavalcanti ABERRAÇÃO é essa sua cara de dragão,crentelha dos inferno; Anda com a biblía embaixo do braços,mas tem é fogo embaixo da saia longa. Sua hipôcrita.Vai dar sua buceta e para de cuidar do cu alheio.

  15. Manda esse deputado ler Apocalipse 21.8 “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos – o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. Essas são palavras do próprio Cristo.

  16. A Maria concebeu Jesus (Filho do Altíssimo) do Espírito Santo porque isso fazia parte da profecia. Maria teve outros filhos com José. É só estudar a Bíblia. Homem com homem ou mulher com mulher gera filhos ????? Não, não e não.

  17. Q esse Jean é um escroto sem noção todo mundo já sabe…….agora ….em relação a bíblia….muita gente fala mais a hipocrisia de falar dos outros e não fazer nos evangélicos chega dar nojo….. povinho tão preconceituoso qto esse infeliz do Jean….. lêem a bíblia q condena os gays ….e não lêem a parte q diz q transar antes do casamento é pecado igual ao fato de ser gay……bando de Posers do caralho

  18. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem (Mat 24.37). O tempo que levou até o dilúvio era muito parecido com o nosso tempo por ser caracterizado por uma deliberada e crescente despreocupação como s caminhos de Deus. Finalmente “viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente” (Gen 6.5). É apenas o começo, muita coisa ainda está por vir para o efetivo cumprimento da promessa e finalmente presenciarmos a vinda de Cristo. Tenho pena dessas pessoas, porque certamente foram chamados, mas não serão escolhidos. Serão literalmente deixados para trás.!!!

  19. Além de ser uma família diferente(Jesus não era filho de José) José era tio de Maria,o que leva a uma relaçao mais estranha ainda.
    Bíblia á parte(ela só trouxe mentira,exploração da fé de incautos ,terror e morte ao mundo(leiam Malleus Maleficarum-O martelo das feiticeiras, de Heinrich Kraemer e James Sprenger) eu jamais aceitaria que algo,alguém,alguma instituição ou algum deus viesse me dizer com quem ou como devo me relacionar sexualmente! Tem que estar lelé da cuca pra aceitar uma imposição dessa.

  20. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    PORQUANTO, TENDO CONHECIDO A DEUS, NÃO O GLORIFICARAM COMO DEUS, NEM LHE DERAM GRAÇAS, ANTES EM SEUS DISCURSOS SE DESVANECERAM, E O SEU CORAÇÃO INSENSATO SE OBSCURECEU.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também DEUS OS ENTREGOU ÀS CONCUPISCÊNCIAS DE SEUS CORAÇÕES, À IMUNDÍCIA, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso DEUS OS ABANDONOU ÀS PAIXÕES INFAMES. PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO À NATUREZA.

    E, semelhantemente, também OS HOMENS, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    ESTANDO CHEIOS DE TODA A INIQÜIDADE, FORNICAÇÃO, MALÍCIA, AVAREZA, MALDADE; CHEIOS DE INVEJA, HOMICÍDIO, CONTENDA, ENGANO, MALIGNIDADE;
    SENDO MURMURADORES, DETRATORES, ABORRECEDORES DE DEUS, INJURIADORES, SOBERBOS, PRESUNÇOSOS, INVENTORES DE MALES, DESOBEDIENTES AOS PAIS E ÀS MÃES;
    NÉSCIOS, INFIÉIS NOS CONTRATOS, SEM AFEIÇÃO NATURAL, IRRECONCILIÁVEIS, SEM MISERICÓRDIA;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus, não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:19-32

  21. Dionizio Dio O pessoal da bíblia lá entendia alguma coisa sobre biologia?Se a mulher tivesse filho tinha que se purificar por sete dias;se tivesse filha teria que se purificar por catorze.Dá pra levar em consideração um povo que pensava e agia assim? Se eram povo de deus e deus deveria saber disso,porque não os orientou de que a menstruação não é impureza? Ou então,se deeus fez a mulher,porque a fez impura?Será que o pedaço que ele pegou(?) do homem estava sujo? E quem fez a criação,porque não fez o serviço bem feito?A primeira familia já deu defeito pois que Caim matou o irmão,então deus fez um serviço mal feito.Nunca vi castigo de deus em nenhum dos gays que conheci e os conheci de todas as idades…melhor voces abrirem suas cabecinhas…

  22. Ela disse que aquilo era contradição bíblica? Não li isso. A contradição que ele apontou está entre o que os crentes pregam e o que a Bíblia diz. Onde está a mentira na afirmação dele? Acaso José era o pai biológico de Jesus? Aquela chamada "sagrada família" era tradicional, com o papai, a mamãe e o filho do casal?

  23. Fernando J. S. Larini, desculpe-me, mas demonstrar-se preocupado com a reprodução humana, diante dos mais de 7 bilhões de pessoas que destroem os recursos naturais do planeta me parece, no mínimo, insano. Que tal buscar um argumento mais inteligente para demonstrar seu preconceito contra os homossexuais? Este argumento, ecologicamente falando, está totalmente fora do contexto.

  24. Geraldo Magela Silva, não condena? Digno de morte, como escreveu Paulo, é o quê? instrução? E não me venha com esse papinho de morte espiritual, porque se assim fosse, Paulo teria escrito "dignos de morte espiritual". Seja pelo menos honesto e admita os absurdos bíblicos contra a dignidade humana.

  25. Francisco Rocha, o que é família tradicional? Confesso que eu não sei. Cunha, que muitos evangélicos declaravam ser seu representante, também defendia esse tal família tradicional. Para mim, família tradicional é composta de pai, mãe e filhos, está certo, mas os pais tem que ser honestos para dar bons exemplos aos filhos. Tem também o caso do "pastor" Marco Feliciano com aquela extorsão de pedir o cartão e a senha do fiel. Que autoridade moral uma pessoa assim tem para constituir uma família tradicional?

  26. Paullynha Tavares, sabia que é abominável, também, comer carne de porco e frutos do mar? Mas vocês insistem em seguir com a ideia de que a homossexualidade é o único pecado condenado pelo Levítico. Sabia que eu passei a ler a bíblia só para contestar as imbecilidades que vocês declaram? Sinto decepcioná-la, mas eu nunca usei drogas (só um whisky importado de vez em quando), mas vocês consomem diariamente uma droga chamada Bíblia.

  27. Cris Barros, vai ver esses imbecis pensam que os gays tem tendência masoquista, por isso optaram ser homossexuais para serem discriminados pela sociedade, pela família e pela igreja. Esse povo não pensa, só repete, repete. Parece que tem parentesco com papagaios.

  28. Família legítima, de acordo com a antiga Certidão de Nascimento, era quando o pai e a mãe geravam os filhos, e Jesus não é filho de José. Portanto, José, Maria e Jesus não constituíam uma família tradicional. Com os demais filhos de Maria, tudo bem, mas Jesus era filho bastardo.

  29. Eduardo Dú
    OK. Vamos lá, então.
    Neste caso, a constatação de uma contradição, não necessariamente precisa ser explícita; esta, pode ser velada ou, claramente expressa nas entrelinhas; sendo percebida somente por aqueles que conhecem o contexto do Livro Sagrado; como por exemplo, em: Gênesis 2:24
    "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."
    Este versículo é o mesmo que dizer: Este é o modelo da família tradicional.
    Percebeste, agora, a contradição que o discípulo de Belzebus quis apontar?
    E assim, desta forma, esse fulano enganou mais um… Você.

  30. Roque Oliveira cara que desculpa esfarrapada, não ve que vc. mesmo se colocou em xeque, ito só se da pois homens e mulheres fazendo sexo , reproduzem, isto é certo é correto, o que foge do natural da concepção da criação é o ser que se coloca em posição para que outro da mesma especie introduza orgão reprodutor em seu canal escretor, vc. fala em inteligencia, putz quer algo mais burro do que isto, anti-higienico anti- natural, veja não estou nem ai para isto, o problema é de quem faz uso dela, aqui só estou discutindo as besteiras que o jeguegay jean fala

  31. Eu acho que deveriam sim deixar eles se casarem, e fazer às suas próprias crias. O direito de adotar uma criança e para os casais normais , que orientação uma criança adotada por dois homens ou duas mulheres vai ter quando seus colegas de classe perguntar pela sua mãe ou pelo pai, acredito que a criança ficaria confusa e ao mesmo tempo induzidas a ter os mesmos sentimento que os seus supostos país. Isto levaria 40 ou 50 anos mais ou menos 40% da população seria homossexual, com um século já não averia mais nem uma criança.

  32. Esse deputado precisa sim converter pra Jesus ,isso é mau exemplo para famílias brasileiras, não era para assumir esta posição de deputado porque fica tentando sempre elaborar lei contra os princípios da familia e querendo confrontar com os cristão mas não vai prospera Jesus disse: que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.que Deus tenha misericórdia dele.

  33. Fernando Rodrigues, te respondo: Para Deus, tudo que contraria a sua Santidade e sua Santa Palavra é pecado, ou seja, assassinar, prostituir-se, mentir, roubar e até uma palavra ociosa Mateus 12:36, etc… O pecado do homossexualismo, o deputado ativista e gay, disse que só no Velho Testamento o condena. O Novo Testamento, também é bem claro, cito: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10.
    Nenhum crente em Jesus, puderá discriminar um gay na condição de ser humano, mas se me pergunta, a prática gay é pecado? Digo sim, é pecado com perda da vida eterna, não digo de mim mesmo, mas a palavra de Deus, conforme o versículo a cima.
    Tem solução, peça perdão a Deus e não cometa mais tal coisa, não há pecado que Deus não perdoe, menos a blasfêmia conta seu Santo Espírito, Marcos 3:29.
    Examine as Escrituras Sagradas e ficará ciente, porque não é pelo fato de não conhece-las que ficará isento de dar contas a Deus, no dia do Juízo, OK, boa noite.

  34. Resumindo: Jean Wyllys, vai tomar no teu cú! Ninguém precisa de cartilha para entender como queimar a rosquinha. Você querendo ou não é do gênero masculino jamais será uma mulher fazendo xixi sentado. Na verdade és apenas mais um aproveitador político.

  35. Este rapaz é o próprio Satanás encarnado. Ele faz igualzinho ao 7 peles. Veja como ele tenta enganar as pessoas com suas palavras:

    “Jesus não é filho de José. Então já começa aí uma família não tradicional formada por uma mulher que engravidou do Espírito Santo e o filho foi criado por um homem que não era necessariamente pai dele.”

    Satanás entende o verdadeiro conceito do que significaria a vinda do próprio Jesus a terra, encarnado como um homem comum. E desde o seu nascimento, tentou acabar com os planos de Deus. Esse endemoniado do Jean vem e mostra que conhece a palavra, mas depois a deturpa. Ora, ele queria o que, que Jesus nascesse do nada? De um ovo, talvez? Ou quem sabe ele surgisse de dentro da barriga de uma baleia? Melhor, quem sabe como um raio, assim como o Exterminador do Futuro, ham? A me polpe. O duro é saber que tem muita gente que segue esse enviado do capeta. Tem crente ainda duvidando da Palavra de Deus, quando houve ou lê essas porcarias que saem da boca desse cidadão.

    Eu tenho amigos gays assumidos que já disseram: “esse Jean é uma farsa. Nunca representou e nunca representará o verdadeiro ativismo gay”. Aceita Jesus senhor Jean. E foi graças a esse Cristo é que você pode ser livre para expressar suas bobagens alheias. Sim, pois ele é Amor. Você precisa ser liberto dessa legião de demônios que o cerca!

  36. Infelizmente muitas pessoas assim como o Jean estão discutindo um assunto ao qual não têm menhum conhecimento, Jesus não veio compor uma família terrena ele veio resgatar o plano original de Deus que é uma ÚNICA FAMÍLIA DE MUITOS IRMÃOS SEMELHANTES A JESUS, ele veio nos resgatar do nosso próprio pecado e nos transportas para o Reino do filho Amado.

    Isto está acima de deputado, mídia, discussões está acima de tudo, por favor peguem suas bíblias empoeiradas da vovó abertas em salmo 23 e leia o evangelho de João todo (45 minutos de leitura) e comentem de novo? aceita o desafio?

  37. uma porção de gente dando trela a esse jean willians do inferno,gente deixa esse cara pra lá ele que cartaz e ibope,o pessoal que é a favor dele estão ,indo para o buraco,esse cara é um desmiolado,nem a propria midia da trela para ele nas próximas elelições de uma resposta nas urnas,bota ele para fora mesmo com os votos dos boiolas ele não vai entrar,quero ver ele e seus seguidores falar mal de Maomé,num instante eles vão ter resposta ,si lembra do jornal frânces,que fizeram a caricatura de maomé, e deu no deu,mesma coisa são eles quando falarem mal do do profeta islamico,eles dão sorte que os cristãos são pacificos e não parte para violência.que Deus tenha misericórdia Deles e de uma oportunidade de si arrependenderem,ele é misericodioso ,mas um dia a paciência esgota.não caiam na ira de Deus.

  38. É muita ignorância para uma pessoa só, literalmente Jean Wyllys, tu é uma vergonha para os gays e para a humanidade. Primeiramente queria te dizer que tu é um mentiroso enganador, tu não defende o sexo entre pessoas do mesmo sexo, e sim tu defende a liberação do sexo, qual a diferença? Te explicarei, porque além de ignorante e mentiroso, tu é muito burro, mas vamos lá, SEXO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO É IGUAL HOMEM FAZENDO SEXO COM HOMEM OU MULHER FAZENDO SEXO COM MULHER, agora vou te explicar sobre a liberação do sexo, LIBERAÇÃO DO SEXO É IGUAL A HOMEM FAZENDO SEXO COM HOMEM, COM MULHER, COM CRIANÇA, COM CAVALO, COM IDOSO,E POR AÍ VAI…., conseguiu entender? ou prefere um desenho?
    E sabe o que é pior? Não é tu falar um monte de mentiras e fazer as comparações infelizes que tu faz, e sim saber como alguém te convida para um seminário!
    Cai na real Jean Wyllys, ninguém é contra casamento gay, a legislação não proibi este casamento, mas pra que querer casar na igreja onde Deus repudia esta atitude?
    Para de mentir e enganar os LGBTs e começa a falar a verdade sobre o que tu defende, tu é um coitado meu jovem, e não por ser gay, porque ser gay foi tu quem escolheu, mas tenho pena porque tu é um mentiroso, enganador e demonstra um desiquilíbrio mental absurdo.

  39. Jean willys, é muito bem notório a qualquer olho nú ou até mesmo ao mais ignorante do ser humano que você entende muito bem de promiscuidades e depravações praticadas por você e pela sua militância homossexualista. Ao contrário disso, dá para ver que a coisa que você menos entende é das escrituras sagradas. Quem é você para tentar se amparar nas escrituras sagradas para difundir suas idéias e conceitos homossexuais, degradantes e altamente destrutíveis a família tradicional nas suas reuniões de fofocas (que você chama de seminário)? Segue o conselho dado pelo nosso amigo Tiago Chagas escritor dessa matéria e vai ler a epístola escrita pelo apóstolo Paulo para a igreja de Roma (Romanos Capítulo 1: 26,27) para ver se a prática do homossexualismo é ou não condenada no novo testamento. Mais uma vez você conseguiu enojar meu estomago com suas declarações perversas e totalmente distorcidas.

DEIXE UMA RESPOSTA