Brasil

Jean Wyllys diz que nem a Sagrada Família era tradicional: “Jesus não é filho de José”

Comments (145)
  1. Eduardo Dú
    OK. Vamos lá, então.
    Neste caso, a constatação de uma contradição, não necessariamente precisa ser explícita; esta, pode ser velada ou, claramente expressa nas entrelinhas; sendo percebida somente por aqueles que conhecem o contexto do Livro Sagrado; como por exemplo, em: Gênesis 2:24
    "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."
    Este versículo é o mesmo que dizer: Este é o modelo da família tradicional.
    Percebeste, agora, a contradição que o discípulo de Belzebus quis apontar?
    E assim, desta forma, esse fulano enganou mais um… Você.

  2. Valentina Pereira Azevedo a jumenta fala na bilia, agora os cachorros escrevem!

  3. Roque Oliveira cara que desculpa esfarrapada, não ve que vc. mesmo se colocou em xeque, ito só se da pois homens e mulheres fazendo sexo , reproduzem, isto é certo é correto, o que foge do natural da concepção da criação é o ser que se coloca em posição para que outro da mesma especie introduza orgão reprodutor em seu canal escretor, vc. fala em inteligencia, putz quer algo mais burro do que isto, anti-higienico anti- natural, veja não estou nem ai para isto, o problema é de quem faz uso dela, aqui só estou discutindo as besteiras que o jeguegay jean fala

  4. Kkkkk Jean não teve coragem de dizer que jesus era bastardo se limitou mas se não fosse o ( quase ) rsrs.

  5. Eu acho que deveriam sim deixar eles se casarem, e fazer às suas próprias crias. O direito de adotar uma criança e para os casais normais , que orientação uma criança adotada por dois homens ou duas mulheres vai ter quando seus colegas de classe perguntar pela sua mãe ou pelo pai, acredito que a criança ficaria confusa e ao mesmo tempo induzidas a ter os mesmos sentimento que os seus supostos país. Isto levaria 40 ou 50 anos mais ou menos 40% da população seria homossexual, com um século já não averia mais nem uma criança.

  6. Cristiano disse:

    Esse deputado precisa sim converter pra Jesus ,isso é mau exemplo para famílias brasileiras, não era para assumir esta posição de deputado porque fica tentando sempre elaborar lei contra os princípios da familia e querendo confrontar com os cristão mas não vai prospera Jesus disse: que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.que Deus tenha misericórdia dele.

  7. Manoel disse:

    Fernando Rodrigues, te respondo: Para Deus, tudo que contraria a sua Santidade e sua Santa Palavra é pecado, ou seja, assassinar, prostituir-se, mentir, roubar e até uma palavra ociosa Mateus 12:36, etc… O pecado do homossexualismo, o deputado ativista e gay, disse que só no Velho Testamento o condena. O Novo Testamento, também é bem claro, cito: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10.
    Nenhum crente em Jesus, puderá discriminar um gay na condição de ser humano, mas se me pergunta, a prática gay é pecado? Digo sim, é pecado com perda da vida eterna, não digo de mim mesmo, mas a palavra de Deus, conforme o versículo a cima.
    Tem solução, peça perdão a Deus e não cometa mais tal coisa, não há pecado que Deus não perdoe, menos a blasfêmia conta seu Santo Espírito, Marcos 3:29.
    Examine as Escrituras Sagradas e ficará ciente, porque não é pelo fato de não conhece-las que ficará isento de dar contas a Deus, no dia do Juízo, OK, boa noite.

  8. Fernando Rodrigues Animais nunca falou ,veja o contexto bíblico .para saber mais .

  9. Fred Guilhon disse:

    Resumindo: Jean Wyllys, vai tomar no teu cú! Ninguém precisa de cartilha para entender como queimar a rosquinha. Você querendo ou não é do gênero masculino jamais será uma mulher fazendo xixi sentado. Na verdade és apenas mais um aproveitador político.

  10. Deus criou o homem e a mulher para contruir a familia e José e Maria depois do nascimento de Jesus tiveram filhos e filhas dos quais dois foram escritores Biblico o Judas e o Tiago.

  11. Adilson Castro de Queiroz disse:

    Este rapaz é o próprio Satanás encarnado. Ele faz igualzinho ao 7 peles. Veja como ele tenta enganar as pessoas com suas palavras:

    “Jesus não é filho de José. Então já começa aí uma família não tradicional formada por uma mulher que engravidou do Espírito Santo e o filho foi criado por um homem que não era necessariamente pai dele.”

    Satanás entende o verdadeiro conceito do que significaria a vinda do próprio Jesus a terra, encarnado como um homem comum. E desde o seu nascimento, tentou acabar com os planos de Deus. Esse endemoniado do Jean vem e mostra que conhece a palavra, mas depois a deturpa. Ora, ele queria o que, que Jesus nascesse do nada? De um ovo, talvez? Ou quem sabe ele surgisse de dentro da barriga de uma baleia? Melhor, quem sabe como um raio, assim como o Exterminador do Futuro, ham? A me polpe. O duro é saber que tem muita gente que segue esse enviado do capeta. Tem crente ainda duvidando da Palavra de Deus, quando houve ou lê essas porcarias que saem da boca desse cidadão.

    Eu tenho amigos gays assumidos que já disseram: “esse Jean é uma farsa. Nunca representou e nunca representará o verdadeiro ativismo gay”. Aceita Jesus senhor Jean. E foi graças a esse Cristo é que você pode ser livre para expressar suas bobagens alheias. Sim, pois ele é Amor. Você precisa ser liberto dessa legião de demônios que o cerca!

  12. RAFAEL LANCINI disse:

    Infelizmente muitas pessoas assim como o Jean estão discutindo um assunto ao qual não têm menhum conhecimento, Jesus não veio compor uma família terrena ele veio resgatar o plano original de Deus que é uma ÚNICA FAMÍLIA DE MUITOS IRMÃOS SEMELHANTES A JESUS, ele veio nos resgatar do nosso próprio pecado e nos transportas para o Reino do filho Amado.

    Isto está acima de deputado, mídia, discussões está acima de tudo, por favor peguem suas bíblias empoeiradas da vovó abertas em salmo 23 e leia o evangelho de João todo (45 minutos de leitura) e comentem de novo? aceita o desafio?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *