Diversão

Jennifer Lopez começa produção de série com mães lésbicas; Cristãos protestam

Comments (3)
  1. Gilberto disse:

    Tanta coisa boa pra se mostrar, pra se produzir para TV… Perder tempo em produzir mais um lixo!

    1. El disse:

      Não julgue um filme antes de vê-lo. Garanto que mostrar liberdade, igualdade, fraternidade e felicidade em um filme não ofenderia ninguém, apenas algumas pessoas que não se sentem bem vendo a felicidade alheia (religiosos radicalistas na verdade).

  2. Celso Dossi disse:

    E o que vocês vão falar agora?
    Que a cantora tá amarrada em nome de Jesus?

  3. ESSES EVANGELICOS SE MENTEM EM TUDO.PORQUE OS EVANGELICOS NÃO PROTESTAM CONTRA A CONRUPÇÃO QUE ESTA EM EVIDENCIA.DEIXEM QUE QUIZER SER GAY QUE SEJA.

  4. Paulo disse:

    é porque ela também é lésbica, pode crer, nao tem nem vergonha na cara, uma hipócrita dessa, escandalizando mais ainda o evangelho de Cristo, vai queimar no inferno, essa que é a verdade

  5. esses crentilóides que falam tanto em "preservação" da família esquecem que gays também tem famílias e não vieram de chocadeiras . eu por exemplo tenho pais , irmãos, primos , tios, cachorro , gato e papagaio . emfim uma FAMÍLIA .

    1. Joabe Rios disse:

      Ô, que lidinho…

    2. Marcelo de Figueiredo, esses crentóides sequer sabem o que vem a ser família, para começo de conversa! Acham que só eles têm pai e mãe, o resto do mundo nasceu de uma chocadeira. E VIVA DAWKINS (muito mais inteligente do que eles)!!!

  6. Esses crentelhos acho que vivem num mundo a aparte, só pode ser isso… Nunca vi um povo protestar tanto contra o que as pessoas fazem de suas próprias vidas, essa gente tem a mania de impor as leis de seu deus a todo custo para as pessoas, acham que o mundo é obrigado a girar em torno das leis do deus delas!Aí se alguém se manifesta contra a opiniões deles, se reagem contra a essa imposição aí se fazem de vítimas, de coitadinhos, de que estão tirando o direito de impor as suas crenças a todo custo para a sociedade, por mais absurdas que sejam. Por favor né? PAU NO CU DESSES CRENTAIADAS DO CARALHO QUE ACHAM QUE O MUNDO É OBRIGADO A GIRAR EM TORNO DA FÉ DELES, POR MAIS ABSURDA QUE ESSA FÉ SEJA!

    1. Joabe Rios disse:

      E vocês neo ateus não protestam contra o que a crentaiada anda fazendo?

      Ué, porque a neo ateuzaiada não cuida da própria vida ao invés de se preocupar com algo que segundo vocês mesmos não existe? É muita falta do que fazer, não?

      PAU NO CU DESSES NEO ATEUS DO CARALHO QUE ACHAM QUE O MUNDO É OBRIGADO A GIRAR EM TORNO DA DESCRENÇA DELES, POR MAIS ABSURDA QUE ESSA INUTILIDADE NEO ATEÍSTA SEJA!

      A hipocrisia manda um abraço apertado! :)

    2. Joabe Rios Me diga uma coisa; quando você viu um ateu indo a uma igreja ou evento evangélico para protestar? Bom me diz vc a respeito de cuidar da própria vida, já que cuidar da vida dos outros vcs crentelhos do caralho intendem muito bem, por isso se manifestam contra os direitos individuais dos outros. Nenhum ateu acha que o mundo deve girar na descrença de ninguém. Agora quem tem mania de achar que o mundo é obrigado a girar na porra do caralho o cu do cassete da crença de vocês são vocês mesmos. A gente só se manifesta contra a essa mania lazarenta que vocês tem de impor as leis da porcaria do seu deus para todos.
      Na boa nunca vi ninguém sendo tão hipócrita ao falar de hipocrisia!

    3. aleluia irmao, ta seguindo direitinho seu livrinho de historinhas :p respeito, amor ao proximo, dar a cara a tapas (lado direito e se eu kizer bater de novo, o esquerdo por gentileza) … ^^

    4. Joabe – O dia que vocês neo-obscurantistas aprenderem a guardar a crença de vocês pra vocês e não tentarem imputar os valores da SUA RELIGIÃO em quem não acredita nela, vocês poderão ajoelhar no milho em paz até o fim da vida de vocês.

    5. Joabe Rios disse:

      Carlos Albuquerque
      Ok, neo ateu, fique tranquilo! :)

    6. Joabe Rios disse:

      Simão Pedro
      Vc ta muito magro, precisa comer mais.

    7. Joabe Rios disse:

      Guilherme Kempoviki Osnog
      Morde meu dedo pra ver se sai leite!

    8. Joabe Rios, o que você sabe sobre Nutrição, Medicina, Saúde de modo geral, para vir mandar alguém que você não conhece comer mais? Por acaso já ouviu falar que a estrutura física de uma pessoa (relação entre altura e peso) é determinada pela Engenharia Genética desta, e não por sua alimentação? É claro que sabe, já que este conhecimento está implícito em QUALQUER livro de Ciências Físicas, Biológicas e Programas de Saúde do Ginásio (segunda etapa do Ensino Fundamental); acho que essa alegação sua, de mandar o outro comer mais sem saber qual é sua dieta, me dá o direito de interpretar que você viu o outro de luvas de boxe – eu também luto, sou boxeador há 25 anos e, a despeito disso, peso apenas 54 kg com quase 2 metros de altura – e ficou se borrando de medo de tomar uma bela (e merecida) surra! Curta seu medo então, se isso lhe satisfaz…

    9. Joabe Rios disse:

      Ui, ele vai me bater! hahaha

    10. Joabe Rios Já que tu intende de leite. Chupa meu pau!
      Mas fazia tempo que um print não proporcionava tanta diversão.
      Obrigado por falar tanta merda, para a gente se divertir as suas custas hehe

    11. Joabe Rios disse:

      Não sai leite do pênis, e sim, esperma.
      Das tetas das vacas, cabras, porcas e de toda sorte de mamíferos, sim, saem leite! ;D
      Volte para as aulas de biologia! :)

    12. Joabe Rios Verdadeeeee? Só acredito vendoooo, vem chupar meu pau para tirar a prova vem hahaha
      Olha que você deveria acreditar que sai leite viu, já que aula de biologia é coisa do demooooo huuuu

    13. Joabe Rios Depois daquela besteira logo mais acima, de querer julgar a Nutrição de alguém apenas devido à sua aparência, coisa que se aprende ainda no Ensino Fundamental, você ainda vem querer ter moral pra vir falar em Biologia, que só se começa a aprender no Ensino Médio? Creio que quem cometeu um erro tão crasso daqueles não tenha tanta moral assim. Saia da internet e vá ler um livro – e antes que me revide, eu sou formado em Letras e já dei aula de Literatura, ler livros ´[e o que mais faço. Buonna notte!

    14. Joabe Rios disse:

      Hum.. então você me quer, é? Sai fora, eu gosto é de mulher! hehe

      Aula de biologia não é do demo… os neo ateus te passaram uma informação errada, como sempre né?

    15. Joabe Rios disse:

      Volte para a escola e saia destes blogs neo ateístas. Do pênis sai esperma, e não leite! Pergunte ao seu professor! ;D

    16. Jonathan 'Hamelin' Malavolta Cara eu parei de falar sério com ele depois do primeiro comentário. A partir do próximo comentário dele a única coisa que me resta é me divertir mesmo. Está na cara que com um alienado desses não dá para falar sério não hahah

    17. Joabe Rios disse:

      É que você não tem argumentos, e sabe que o ateísmo é e sempre foi inútil. Só pra constar, nunca te levei a sério, mesmo porque neo ateu pra mim, é saco de pancada! Gosto de debater com ATEUS com um grau de instrução elevado.

    18. Joabe Rios disse:

      Jonathan 'Hamelin' Malavolta
      Apenas disse que ele era magro, não posso? É crime? Bullying? :)
      Eu leio livros tb.. quer debater alguma coisa? Estou aqui… ainda vai me bater? hahahaha

    19. Joabe Rios Huuum intendi…acabou de ler na wikipidia aí está querendo dar uma sabe tudo, pois o tico e o teco é incapaz de pegar num livro(é muito pesado para eles). Agora para quem acredita em cegonha, em cobra falante, achei que tu acreditava que sai leite do pau. Fico feliz por você ser esclarecido assim. Agora só falta descobrir que não existem cobras falantes e que não é possível uma pessoa morar dentro de uma baleia…

    20. Joabe Rios disse:

      O que eu peguei no wikipédia?
      Demonstreeeeee!

      Ainda nessa de leite no pau? Homem não tem pau, e sim, pênis!
      Onde nas ciências biológicas diz que temos um pau entre as pernas?

    21. Joabe Rios Realmente a religião sempre foi algo bem útil( para a destruição do ser humano) Então se considere um inútil, já que você é quase tão ateu quanto eu, a diferença que falta um deus para você deixar de acreditar. Pena que você não tem nenhum grau de instrução, para debater num grau elevado…Pra mim crentelhos como você é centro de diversão!

    22. Joabe Rios disse:

      A religião não é algo inútil.

      Sujeito, quem é que tira pessoas das drogas, álcool, prostituição, tráfico etc?
      Os neo ateus de internet RESTART/FRESNO feito você?

      Não! Óbvio, né! ;D

      Pra mim, neo ateus é diversão garantida, ainda mais quando ATEUS instruídos descem o cassete no neo ateísmo. (Você deveria prensenciar algo do tipo nos orkuts da vida, vc vai amar) rs

      Neo ateísmo, é a vergonha do ateísmo. Procure um ateu sério, e confirme o que eu disse!

      hahahaha… Tadinho! :S

    23. Joabe Rios kkkkkk Pelo seu nível intelectual aqui demonstrado, já diz isso. Ainda mais se tratando de uma pessoa que não sabe diferenciar quando a gente fala sério, ou quando a gente tira sarro da sua cara.
      Realmente me surpreende você achar que um pessoa no mundo nos dias de hoje não sabe definir as funções reprodutoras masculinas(bom para quem está acostumado a conviver com alienados nem tanto)
      Mas como já te disse, pra mim você é igual Windows, só serve como central de diversão.

    24. Joabe Rios – Prefere ATEUS com um grau de instrução elevado? Acredito que ache com facilidade… já religiosos são uma raridade, não é mesmo?

    25. Joabe Rios disse:

      A coisa mais difícil é achar um ateu com um grau de instrução elevado, mas eles existem, alegre-se!! Já religiosos, posso citar vários. Aliás não é atoa que os PAIS DA CIÊNCIA eram teístas religiosos! :)

    26. Joabe Rios disse:

      Guilherme Kempoviki Osnog

      Minino… ainda não percebeu que to curtindo com a sua cara? Puxa vida, mas como você é lento heim… claro que sei que "pau" é um termo vulgar para pênis… deixa de ser bitolado, neo ateu. :S

      Bem, mais uma característica do neo ateísmo, lentidão em acompanhar um raciocínio. PQP.
      Como bem disse o carinha que queria me dar uma surra… "Eu mereço levar uma surra mesmo" por perder tanto tempo com gente lerda. :)

    27. Joabe Rios A a igreja tira das drogas da prostituição, do tráfico? Mas do que adianta, acaba fudendo mais ainda quando arrasta para a religião.
      Cara já sei que você aprendeu uma palavrinha nova, agora vai aprender o significado de neo ateísmo vai criança! Só não vai chorar para o pastor tá?

    28. Joabe Rios disse:

      tsc tsc tsc…
      Neo ateísmo = Inutilidade.

      Concorda?
      Claro que concorda!

    29. Joabe Rios Não é que não percebi que vc está curtindo com a minha cara, é que pessoas como vc são alienadas mesmo, aí a gente se acostuma com tanta burrice junta. Já que seu primeiro comentário digamos que não foi lá algo muito inteligente…

    30. Joabe Rios Agora defina o que é neo ateísmo criança eu espero você ligar para o pastor!

    31. Joabe Rios disse:

      O seu comentário sim, foi muito inteligente! tsc tsc… Enfim, neo ateu de internet modinha… vou já dormir, não vale a pena gastar as teclas do teclado com você. :)

      Reze para seu deus Richard Dawkins te abençoar mais e mais com esta inteligencia…

    32. Cara foi muito bom me divertir as suas custas, mas tenho que dormir agora. Amanhã respondo as suas merdas!Obrigado por me proporcionar tantas risadas, não só para mim, mas para o pessoal do Facebook

    33. Joabe Rios disse:

      Não vou definir nada quando a definição do mesmo está a falar comigo!
      Se não fores lento pra entender as coisas entenderás!

    34. Joabe Rios disse:

      Ui, ele printou meu post! hahahaha… boa noite!

    35. Joabe Rios Também tenho leitinho… se quiser!

    36. Joabe Rios Richard Dawkins tem mais conhecimento cientifico e historico do que 90% dos pastores evangelicos…

    37. Joabe Rios disse:

      Felippe Martiniano
      És uma vaquinha?

    38. Joabe Rios disse:

      Felippe Martiniano
      Richard Dawkins é um palhaço!

    39. hahaha, meu filho já fui evangélico e o que ouvi de merda sem pé nem cabeça não está nos gibis… Quando pelo menos 50% dos pastorezinhos que sequer sabem quais foram os cinco atos instituicionais do governo militar tiverem a metade da cultura e informação que Richard tem vc pode critica-lo.

      No mais… vão se repetir cenas tais como "eu presenciei a possessão de uma boneca" ou "meu celular esta endemoniado" kkkkk

    40. Joabe Rios Sou sim, vem que tem (leite)
      vais ter que tirar da tetinha, que aqui é mais embaixo :p

    41. Joabe Rios disse:

      Hum, você já foi evangélico? Legal, tb já fui! Mas não vi merda nenhuma no meio deles. Se você viu, você não estava em uma igreja e sim, numa fossa! Já parou pra pensar? Não né… pensar não é pra qualquer um. :P

      Richard Dawkins é um palhaço, os ateus sérios afirmam isso.

      Realmente essa de boneca e celular é bizarro!

    42. Joabe Rios disse:

      Felippe Martiniano

      Ah, você é uma vaca?

      kkkkk

    43. Alguns evangélicos serios também afirmam que vocês estão perseguindo os Gays e detestam o amor ao dinheiro alheio que tem Silas Malafaia, Edir Macedo e outras estrelas do universo gospel…

      Pastor Ricardo Gondim diz ter se afastado do meio evangélico por causa dos vigaristas
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/20/pastor-diz-ter-se-afastado-do-meio-evangelico-por-causa-dos-vigaristas/

      Pastor Ricardo Gondim: “Deus nos livre de um Brasil Evangélico”
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/2011/04/28/pastor-ricardo-gondim-deus-nos-livre-de-um-pais-evangelico/

      BOM SENSO: Pastor Ricardo Gondim afirma que ateus têm de ser ouvidos e respeitados
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/bom-senso-pastor-ricardo-gondim-afirma-que-ateus-tem-de-ser-ouvidos-e-respeitados/

    44. Joabe Rios disse:

      Links Links Links Links Links Links Links Links :P

      BOM SENSO: Pastor Ricardo Gondim afirma que ateus têm de ser ouvidos e respeitados

      – Parece que o que eu temia está para se tornar verdade… hahahaha falta pouco pro Gondim, se tornar ateu… já que não obtece aplausos dos evangélicos foi procurar abrigo com os ateus.

      mimimi… Vai Crescer o número de ateus, mais um. Comédia!

    45. Joabe Rios disse:

      "Alguns evangélicos serios também afirmam que vocês estão perseguindo os Gays e detestam o amor ao dinheiro alheio que tem Silas Malafaia, Edir Macedo e outras estrelas do universo gospel…"

      – Vocês? Quem? Eu? Eu não persigo, apenas não concordo.. entendeu? hahahaha
      – Não concordar, é crime? :P Eu sou da ala destes intitulados cristãos que criticam pastores milionários.

      Mas não discordo do Silas Malafaia no que tange, homossexualismo! Não tem quem refute suas ideias! :P

    46. Quando um pastor não é cego pelas mentiras da religião é perseguido no meio.
      Religião, a droga legalizada do mundo.

    47. Joabe Rios disse:

      "Religião, a droga legalizada do mundo."

      ((Risos))((Risos))((Risos))((Risos)) ;D

    48. Joabe Rios Diz que gosta de debater com ateus com grau de instrução elevado mas debocha de minha instrução. Só pra constar, não fui eu quem aprendeu Biologia errado, mesmo porque eu já sou professor e mestrando atualmente. E você? Me diz aí qual é o seu grau de instrução elevado, fedelho!

    49. Joabe Rios disse:

      Eu debochei de seu elevadíssimo grau de instrução? Onde, aonde, quando?
      Eu disse que tu aprendeu biologia errado? Nem sei de sua formação… tá viajando?

      Não vou revelar meu grau de instrução, argumente e tire suas conclusões, oras!
      Sou fedelho, e você um magrela! :)

    50. "É que você não tem argumentos, e sabe que o ateísmo é e sempre foi inútil. Só pra constar, nunca te levei a sério, mesmo porque neo ateu pra mim é saco de pancada! Gosto de debater com ATEUS com grau de instrução elevado." – Por acaso essas palavras são minhas? Caso você não saiba, todos os que estão aqui debatendo com você são ateus – neo-ateu não existe, Dawkins diz publicamente que é neo-ateu apenas para debochar das Igrejas Evangélicas, principalmente as Neo-Pentecostais, cheias de se intitularem cada uma com uma denominação diferente, ao invés de verdadeiramente se unirem, promovendo a re-ligação (significado original do vocábulo 'religião'), caso sua 'elevada erudição' não tenha permitido à sua mente absorver o sarcasmo irônico com que Dawkins usa o termo 'neo-ateu' – e todos com curso superior completo ou a concluir, a maioria aliás com pelo menos uma pós-graduação concluída. O fato de não acreditarmos em sua divindade pela falta de evidência real E empírica desta não significa que sejamos ignorantes como o sacerdote que lhe doutrinou lhe faz pensar. Eu me incluo nesse grupo de ateus. No mais, se quer que alguém use de argumentos com você, pare de tagarelar pedindo isso e dê o exemplo, use argumentos; do contrário, ninguém por aqui o levará a sério. Trollagem se paga com trollagem!

    51. Joabe Rios disse:

      "Caso você não saiba, todos os que estão aqui debatendo com você são ateus – neo-ateu não existe, Dawkins diz publicamente que é neo-ateu apenas para debochar das Igrejas Evangélicas, principalmente as Neo-Pentecostais, cheias de se intitularem cada uma com uma denominação diferente, ao invés de verdadeiramente se unirem, promovendo a re-ligação (significado original do vocábulo 'religião'), caso sua 'elevada erudição' não tenha permitido à sua mente absorver o sarcasmo irônico com que Dawkins usa o termo 'neo-ateu' – e todos com curso superior completo ou a concluir, a maioria aliás com pelo menos uma pós-graduação concluída."

      lol

      Neo ateu, são os discípulos de Dawkins, anti religiosos! Tá dificil heim… :S
      Ateus sérios, acham Dawkins um bom cientista, e um péssimo filósofo! Tradução: Um palhaço! :)

    52. Desde quando a formação de Dawkins é Filosofia? Que eu saiba, ele tem diploma de Biologia e Zoologia, coisas bem diferentes de Filosofia. Se quer mesmo discutir Filosofia, não deveria sequer citar Dawkins, existem ateus com esse formação. Denner, se não me engano, é filósofo. E outra, quem por aqui citou Dawkins em primeiro lugar foi você, nenhum dos ateus que estão discutindo com você o havia citado e muito menos afirmado serem seguidores dele. Eu por exemplo, me inspiro muito mais em Sagan do que em Dawkins.

    53. Joabe Rios disse:

      Você é lento pra entender as coisas, heim… eu não disse que Dawkins tem formação em filosofia, eu disse que às vezes ele dá uma de filósofo, entendeu? Ele é um excelente biólogo, e um péssimo filósofo… vemos o quanto ele é um palhaço na filosofia quando ele debate com Craig! Passe bem!

    54. Joabe Rios Só que o lento aqui nasceu com QI elevado e já praticava chaturanga com apenas 7 meses de vida; não é agora, com 35 anos, que serei lento para raciocinar, não sou você! Ah, desculpe, o GRANDE FILÓSOFO Joabe Rios é rápido demais para praticar um esporte onde as partidas duram no mínimo duas horas e meia, né? Na boa, desde quando um biólogo precisa entender de Filosofia? Me apresente um ordenamento jurídico-legislativo que obrigue um biólogo a entender de Filosofia, vamos lá! Também gostaria que sua ELEVADA ERUDIÇÃO me conceituasse o que vem a ser Zugzwang – e sem rodeios, quem quer se gabar de ter grau de instrução elevado tem de obrigatoriamente conhecer não só o vocábulo 'zugzwang' como também seu significado; afinal, se conheço até pessoas de cultura mediana que o conhecem, por quê alguém com tão vasta cultura não conheceria? Repito, SEM RODEIOS! Se fizer rodeios, irá apenas confirmar que não passa de um idiota!

    55. Boa, Jonathan 'Hamelin' Malavolta! Vamos lá, Joabe Rios! Não é o bom? Eu não vejo ainda a sua resposta ao Jonathan. O que conceituamos como 'zugzwang'? Responda! Não é metido a citar Filosofia? Mendhelsson, o filósofo (avô do músico) foi um brilhante praticante de Chaturanga (esporte mental muito bem lembrado pelo Jonathan) em sua época, tendo sido inclusive mestre internacional e professor do mesmo (há fortes indícios que teria ensinado até ao próprio neto, que era músico). Responda pois eu, como praticante assídua disso, também estou curiosa em saber se o seu grau de instrução consegue conceituar o 'zugzwang'. Vamos lá, seja homem e enfrente!

    56. Joabe Rios disse:

      "Joabe Rios Só que o lento aqui nasceu com QI elevado e já praticava chaturanga com apenas 7 meses de vida; não é agora, com 35 anos, que serei lento para raciocinar, não sou você! Ah, desculpe, o GRANDE FILÓSOFO Joabe Rios é rápido demais para praticar um esporte onde as partidas duram no mínimo duas horas e meia, né?"

      – Tentativa inútil de intimidar seus oponentes. Irrelevante.

      "Na boa, desde quando um biólogo precisa entender de Filosofia? Me apresente um ordenamento jurídico-legislativo que obrigue um biólogo a entender de Filosofia, vamos lá!"

      – Não é atoa que te chamei de lento! Eu disse que Dawkins dá uma de filosofo quando debate com Craig!

      "Também gostaria que sua ELEVADA ERUDIÇÃO me conceituasse o que vem a ser Zugzwang – e sem rodeios, quem quer se gabar de ter grau de instrução elevado tem de obrigatoriamente conhecer não só o vocábulo 'zugzwang' como também seu significado; afinal, se conheço até pessoas de cultura mediana que o conhecem, por quê alguém com tão vasta cultura não conheceria? Repito, SEM RODEIOS! Se fizer rodeios, irá apenas confirmar que não passa de um idiota!"

      – Não disse possuir um grau de instrução elevado. E o que zugzwang tem a ver com isso tudo? Já sei, você pensou: "É agora que vou intimida-lo". Nerd Bobão! ;D

    57. Joabe Rios disse:

      Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      Realmente subestimei seu QI elevadíssimos. ( Tou sendo ironico, tá!)
      Eu aos 7 meses de idade, já fazia cálculos quânticos. Sou mais foda que tu, sujeito! hehehe

      É cada figura esquisita que aparece nesse mundo virtual… fico a imaginar a sua cara, e dou muita risada! ;D

    58. Joabe Rios Não respondeu o que vem a ser 'zugzwang' a ele – e nem a mim, que também conheço essa expressão desde menininha (entenda bebê) – e ainda por cima é um covarde, excluí comentários de terceiros de sua página. Cadê o que eu própria havia postado aqui? Bunda mole! Ah, sim, agora me lembrei: Li em um comentário seu, dirigido aoJonathan 'Hamelin' Malavolta, onde você o acusa de ter produzido de ter feito um ad hominem quando ele havia apenas chamado você de mancebo. Só por quê ele o fez em Latim e não em Português? Pensei que quem se gabasse de ter elevado grau de instrução soubesse Latim (ao menos o mínimo) e que 'mancebo' nada mais é que sinônimo de 'jovem'. Onde chamar alguém de 'jovem' é promover um ataque pessoal para ser acusado de produzir ad hominem? Para finalizar, não, o Jonathan não estava tentando intimidá-lo, ele simplesmente nasceu da forma como disse que nasceu. Quer a prova? Eu fui aluna de Inglês dele e de Francês do pai dele em 1982, e no ano seguinte, o jovem em questão já era diplomado em Letras. Sabe qual a idade dele hoje? A mesma que a minha, 35. Não é você que tem grau de instrução elevado? Responda a pergunta ao invés de rodear. Afinal, você é um cristão ou um toureiro? Bocó!

    59. Cadê meus comentários? OS dois que eu havia posto? Deve ter algum filho da puta por aí que acha que todo mundo tem webcam ou máquina de tirar fotografia, ou então devem estar achando que todos os que tem Facebook gostam de compartilhar fotinhas. Ah, vão tudo tomar no cu!

    60. Joabe Rios disse:

      Tem uma pessoa respondendo aos comentários, mas os comentários não aparecem! Estou sendo notificado em vão! :P lol

    61. Joabe Rios Para mim também não aparecem porém pelas notificações, eu sei quem é: Uma amiga minha há 30 anos criou um perfil no Face só para vir comentar aqui nessa página. Essa página ficou um tempão aparecendo pra mim "em reforma" que fiquei com medo de que houvessem me bloqueado, aí pedi uma força. Acho que os moderadores do site não estão permitindo comentários de gente sem foto pessoal. No mais, Joabe, ainda não me respondeu o que vem a ser "zugzwang". Vamos lá, me dê uma resposta objetiva, estou esperando!

    62. Joabe Rios disse:

      Para mim tb apareceu em reforma.
      Não sei o que vem a ser isso, e não tive a curiosidade de saber o que é.

      Satisfeito? Devo ser um idiota, né? Comemore! ;D

  7. Deus tenha misericórdia destas pessoas pois estão trocando a tua palavra pelas vontades carnais. Na tua palavra fala que é abominável homem com homem e mulher com mulher.

    1. Joabe Rios disse:

      No Genocídio da Humanidade, Quem Matou mais: Deus ou o Diabo?

      Mao Tse-Tung. ;D

    2. Mao tse-Tung não se intitulava Amor, paz , bondade e Justiça ^^
      #HipocrisiaDefineOCristinismo

    3. Joabe Rios disse:

      hahaha.. Ele era ateu, e tem bobos que afirmam que, se o mundo fosse ateu seria uma maravilha!

      Cristianismo = Avanço cientifico, social e afins!

      Ateismo = Parasita! :)

    4. Joabe Rios Errado, Mao Tse-Tung era budista, não ateu. Vocês, evangélicos, sempre com essa péssima mania de rotular quem não é de seu meio religioso como ateu ou neo-ateu – e ainda por cima o fazem na internet sem nem ao menos respeitar a Gramática Normativa dos idiomas: Nome próprio se redige com inicial maiúscula, assim como sobrenomes; onde está o "T" maiúsculo em "Tse"? Você grafou "tse", – inicial minúscula. Outro ponto: A Gramática Normativa, apesar de unificada entre as nações lusófonas, ainda não aboliu o hífen (-) da expressão "neo-ateu" (logo, inexiste "neo ateu"). Para quem se gabou de ter um elevado grau de instrução, posso lhe garantir que meu filho, hoje com 10 anos, escrevia melhor do que você há 9 anos atrás…

    5. Joabe Rios disse:

      Mao Tse-Tung não seguia os preceitos do Budismo!
      Ele foi budista até certa época… se informe mais!
      A mesma coisa Hitler, nasceu católico, mas não seguiu os preceitos do catolicismo!

      Hey, moço.. quem escreveu com minúsculo mão fui eu foi o carinha da foto preto no branco… risos

    6. Joabe Rios disse:

      E continuo a me gabar. Me corrija o quanto quiser… se isso te faz superior e feliz, continue!
      Adoro fazer as pessoas felizes! Eu me divirto muito. :)

    7. Quanto a escrever com minúsculas, ok, admito, cometi um equívoco ao atribuir tal erro a você. Quanto ao resto, apenas 2 observações: 1 – Mao foi budista até a velhice, tornando-se – ou assumindo-se, como queira – ateu já bem avançado em anos; logo, quando redigiu seu famoso Livro Vermelho e cometeu as atrocidades que cometeu ainda era categoricamente religioso; e 2 – Hitler jamais abandonou o Catolicismo! O próprio admite isso em seu Mein Kampf (se lhe interessar, há o texto integral deste livro de Hitler – não sei se ele escreveu outro – traduzido para o Inglês no Google Books, é só procurar) tanto que, em uma de suas passagens, ele escreve: "Cometi os crimes de guerra que cometi contra judeus, negros, mulheres, homossexuais, pessoas de baixa renda – sim, Hitler era elitista assumido, odiava pobres – e outros congêneres inspirado por Deus e a mando do Mestre Jesus." O que normalmente ocorre é que INFELIZMENTE existe uma corja de cristãos, principalmente evangélicos – nem tanto os católicos – que imagina – porém não prova – que a tal da moral nasceu com sua Religião, criando assim esse infâme conceito de que Hitler era ateu. Aliás, esse é outro grupo odiado por Hitler (os ateus). Porquê vocês cristãos não gostam de admitir que sua Religião é apenas uma crença, não surtindo porra de efeito algum no caráter de ninguém? Vá em uma cadeia e pergunte quem de lá é religioso para ver quantos levantam a mão; faça o mesmo com relação ao ateísmo, pergunte quantos são ateus – se é que encontrará algum!

    8. Joabe Rios disse:

      Caro neo ateu, até tu usa este velho argumento de me mandar ir na cadeia para ver quantos religiosos tem por lá… sujeito, não faça-me perder tempo!

      Claro, que há religiosos por lá, pois há mais teístas que ateístas!

      "Esses fatos não provam nada, pois muitas pessoas rejeitam sua criação religiosa". Consegue entender isto, neo ateu?

      "Hitler nasceu Católico assim como Stálin nasceu na tradição da Igreja Ortodoxa Russa e Mao Tsé Tung foi criado como Budista".

      Consegue assimilar isto, neo ateu?

      Hitler’s Table Talk [“Conversas informais de Hitler”, um livro] uma coleção reveladora das opiniões privadas do Führer, reunida por uma assistente próxima durante os anos de guerra, mostra Hitler como sendo furiosamente anti-religioso. Ele chamava o Cristianismo de uma das maiores “calamidades” da história, e disse sobre os alemães: “Vamos ser as únicas pessoas imunizadas contra essa doença”. Ele prometeu que “por intermédio dos camponeses seremos capazes de destruir o Cristianismo”. Na verdade, ele culpava os Judeus pela invenção do Cristianismo e também condenou o Cristianismo por sua oposição à evolução.
      http://apologeticanojapao.wordpress.com/2011/06/13/era-hitler-um-cristao/

      Pesquise mais, neo!

    9. Joabe Rios disse:

      Hitler's Table Talk, 1941-1944: His Private Conversations
      http://www.amazon.com/Hitlers-Table-Talk-1941-1944-Conversations/dp/1929631057

      Compre e Leia, sr. letrado! hauhauah

      Hitler nunca abandonou o catolicismo… huahauhauahuahau…
      Imagina… :P

    10. Joabe Rios disse:

      1 – Mao foi budista até a velhice, tornando-se – ou assumindo-se, como queira – ateu já bem avançado em anos; logo, quando redigiu seu famoso Livro Vermelho e cometeu as atrocidades que cometeu ainda era categoricamente religioso;

      – hihihihihihihi Sim, depois das atrocidades ele se declarou ateu, e se arrependeu… (((Risos))) Essa gente acha que a gente é otário. OMG!

    11. Em primeiro lugar, como já lhe disse antes, não existe neo-ateu, eu sou ateu e acabou! Será que preciso explicar outra vez que quem vive de inventar denominações a rodo são as igrejas evangélicas conhecidas como neopentecostais? Ou será que preciso desenhar para você entender? Em segundo, os tais que Hitler vivia perseguindo, dentro os religiosos eram apenas judeus, e ele jamais culpou os judeus por terem criado o Cristianismo mas sim pelos defeitos que ele via no Cristianismo. Estude mais, caro mancepus erudictus! (Se é que o cidadão aí entendi sermo erudictus – diferente do sermo vulgatur.)

    12. Joabe Rios disse:

      Leia o livro que te indiquei, hominideo… E pare de Ad hominem, isto não é argumento, é desespero!
      hahahahahahahaha… Me divirto com trolls dando uma de erudito! lol Vá estudar, neo! ;D

    13. Joabe Rios Em primeiro lugar, quem começou com o ad hominem por aqui foi você, ao debochar do grau de instrução dos ateus. Em segundo, eu não estou usando ad hominem, estou usando argumento. Em terceiro, não só já li o livro que você indicou – e faz tempo – como tenho provas mais do que contundentes para afirmar que seu conteúdo foi forjado pela Igreja para fazer parecer que Hitler era ateu (essa forja ocorreu quando a ICAR se viu em desespero ao ser questionada sobre o porquê do apoio que deu ao Nazi-Fascismo), tal qual a mesma fez com o livro de Flávio Josefo. Em quarto, quem você é para chamar alguém de troll? Não sou nem fake nem troll, não perco meu tempo na internet criando criancices como você. Se você tivesse apenas um milionésimo do grau de instrução que diz ter, saberia reconhecer isso. Para finalizar, eu já falei, ateísmo não é movimento religioso para necessitar de denominações, logo eu sou ateu e acabou! Então, como toda a falta de respeito que já tenho por você, caro calhorda, pega essa porra de 'neo' e enfia no seu forever young! Babaca!

    14. Joabe Rios disse:

      Leia o livro, neo! :)

    15. Joabe Rios disse:

      " Em terceiro, não só já li o livro que você indicou – e faz tempo – como tenho provas mais do que contundentes para afirmar que seu conteúdo foi forjado pela Igreja para fazer parecer que Hitler era ateu (essa forja ocorreu quando a ICAR se viu em desespero ao ser questionada sobre o porquê do apoio que deu ao Nazi-Fascismo), tal qual a mesma fez com o livro de Flávio Josefo."

      – Ah tá… quem matou o mar morto? rsrs
      – Você tem a cura da AIDS, tb?
      – Hitler nasceu católico mas não seguiu o que a igreja ensina!
      – Hitler odiava o judaísmo e cristianismo.

      Neo.

    16. Joabe Rios disse:

      "Para finalizar, eu já falei, ateísmo não é movimento religioso para necessitar de denominações, logo eu sou ateu e acabou! "

      Neo ateísmo é um movimento religioso.
      É pra eu te dar os parabéns por ser ateu?

    17. Me apresente uma prova de que ateísmo é movimento religioso! Por exemplo, poderia me dizer onde fica a Igreja na qual nós ateus oramos e para qual divindade oramos.

    18. Joabe Rios disse:

      O neo ateísmo é considerado POR ATEUS SÉRIOS uma religião liderada por Richard Dawkins!
      Entendeu? Já disse isso mais 1.000 vezes. Os próprios ateus RCONHECEM isso, e se afirmo isso é porque eles concordam entre si. Se você não concorda, paciência!

    19. Ainda não me respondeu. Eu não pedi para dizer o que 'ateus sérios' – na concepção sua, não minha – dizem, me pedi para trazer provas, evidências de sua afirmação. Não consegue indicar para qual divindade oramos e em qual igreja o fazemos? Então lamento mas não tem respaldo algum para afirmar absolutamente nada! Quem afirma deve trazer evidências do que diz. Será que você tem algum distúrbio cognitibo que o impeça de entender algo tão simples assim? Provar o que diz? É esse o seu grau de instrução? Belo grau de instrução! No mais, já cansei de lhe dizer, meu ateísmo é sério, agora se você irá continuar nessa brincadeirinha tosca, continue; desejo apenas que responda minha pergunta inicial: O que é zugzwang?

    20. Joabe Rios disse:

      Ateus sérios não só na minha concepção, mas na concepção de várias pessoas que estão de saco cheio desta praga chamada neo ateísmo. Não disse que vocês adoram uma divindade, disse que o neo ateísmo assemelha-se a um religião, com seu discurso antiteísmo, proselitistas ridículos posso muito bem taxa-los de religiosos. Acho que quem tem problemas cognitivos, é você não eu… reflita!

      Não sei o que Zugzwang, e não tive curiosidade em saber o que é isso… e ai, venceu o debate?
      É cada duas que me aparece..

    21. 1 – Quando encontramos alguém que fica apenas se gabando de que seu oponente não tem grau de instrução, automaticamente supomos de que o indivíduo em questão está se afirmando como possuidor de um elevado grau de instrução. Repito mais uma vez, e desta vez colocarei quando foi dito e por quem, preste atenção:

      "É que você não tem argumentos, e sabe que o ateísmo é e sempre foi inútil. Só pra constar, nunca te levei a sério, mesmo porque neo ateu pra mim, é saco de pancada! Gosto de debater com ATEUS com um grau de instrução elevado." – Dito por Joabe Rios no dia 5 de setembro às 23:00 h.

      Quem será que se gabou mesmo de ter grau de instrução elevado? Afirmar que o oponente não tem graus de instrução é o mesmo que se gabar de ter grau de instrução elevado, e se um bebê de apenas 7 meses já conseguia praticar um esporte mental, subentende-se que alguém que se gaba de ter grau de instrução a ponto de ficar apenas debochando do outro também deva obrigatoriamente saber jogar.

    22. Joabe Rios Logo, deveria sim saber o que vem a ser zugzwang.

      2 – Afirmar que algo assemelha-se a um movimento religioso é o mesmo que afirmar que esse algo É uma religião. Torno a perguntar: Para qual divindade nós ateus oramos e em que igreja fazemos tal oração? Vamos lá, espertinho, me responda! E finalmente

      3 – Qualquer pessoa que tenha o hábito de consultar dicionários, especialmente os de Filosofia, sabe perfeitamente bem que por 'ad hominem' entendemos 3 argumentos, a saber: a) O argumento que serve para atacar seu oponente, por exemplo, afirmar que o mesmo não tem grau de instrução ou designá-lo como um fanático religioso quando este é um ateu (como você fez, não eu); b) A simples falta de educação (ofender ou falar palavrões ao oponente ao invés de argumentar) sem que o oponente lhe tenha dado motivos; e c) A chamada 'falácia do falso dilema', muito usada por vendedores e publicitários na tentativa de empurrar um dado produto ao consumidor, quando este tem a opção de não comprar absolutamente nada. Tal falácia serve para iludir, ludibriar, enganar o outro, e isso também é um ad hominem.

    23. Joabe Rios Do que é mesmo que eu havia lhe chamado em Latim (sermo erudictus)? COmo será que ficaria em Português? Mancepus erudictus = mancebo erudito. Do Aurélio:

      Erudito – Do Latim tardio 'eruditu' (o Latim tardio é como chamamos o 'sermo vulgatur, que gerou o Português e todos os idiomas novilatinos; no 'sermo erudictus' ficaria 'erudictus'): 1. Que tem erudição. 2. Que revela erudição. 3. Aquele que sabe muito, que tem erudição.

      Erudição – Do Latim tardio 'eruditione': 1. Instrução vasta e variada, adquirida sobretudo pela leitura. 2. Qualidade de erudito.

      Mancebo – Do Latim vulgar [tardio] hispânico 'mancipu' (no sermo erudictus ficaria 'mancepus'): 1. Rapaz. 2. Aquele que vive em mancebia. 3. Juvenil, jovem.

      Será que tratar o interlocutor por mancebo, como eu fiz com você, é fazer uso de ad hominem mas ficar apenas de gracinha, debochando de quem não se conhece, é argumentar? Acho que não, né? Tem certeza de que sou eu que sofro de um problema cognitivo? Vá estudar, rapazote!

    24. Joabe Rios disse:

      u_u zzz
      Abraços!

    25. Ficou sem resposta e por isso foi dormir? Foi você mesmo quem pediu argumentos, Joabe; rebata-os agora!

      E Jonathan 'Hamelin' Malavolta, parabéns! Você acabou com o Joabe Rios, o colocou em seu devido lugar. Porém confesso, estou curiosa em saber o que ele irá responder agora.

  8. show disse:

    Como mãe lesbica? Gays não produzem nada nem podem ser mãe e pai de verdade. a unica coisa que gay produz é doença.

  9. thais reis disse:

    muinto legal, assim muintas pessouas podem par e pensar um pouko.. O mundo mudou.!

  10. Jonathan 'Hamelin' Malavolta disse:

    Show, já ouviu falar em adoção? No mais, você equivoca-se, quem produz doença são seres microscópicos. Bactérias, vírus e fungos são exemplos.

    P.S. Peço desculpas à moderação por responder por aqui, não estou logado no Facebook no momento. Eu sou o Jonathan que estava argumentando com o Joabe Rios por aqui (via Face).

  11. Evangelicos babacas….. #ProntoFalei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *