Internacional

Na Alemanha, pai usa saia para “servir de modelo” a filho que gosta de vestidos

Comentários (1)
  1. Esse pai está de parabéns. Apenas isso.

  2. Roberval Santos disse:

    Deus Eterno!!! repreende este espírito de cegueira nesse pai e esse espírito de confusão e estimulo contrário a sua soberana vontade na mente dessa criança!!

  3. Galgaliel disse:

    E quando o moleque resolver assumir o seu lado gay e começar a ter relacionamentos com outros homens, será que esse pai vai fazer o mesmo? Agora,se o garoto fosse querer se batizar em uma igreja, seguir o bom caminho, com certeza esse pai não iria dar nenhum incentivo

  4. E quando o moleque resolver assumir o seu lado gay e começar a ter relacionamentos com outros homens, será que esse pai vai fazer o mesmo? Agora, se o garoto fosse querer se batizar em uma igreja, seguir o bom caminho, com certeza esse pai não iria dar nenhum incentivo

  5. Aí num dá né…..
    ao invés de corrigir, alimenta-se o erro.
    Que dó da criança….. que pai imbecil!

  6. Macedo Miranda disse:

    Isto é o fim do mundo um adulto usa a criança pra revelar os seus dezejos e fantazia.

  7. uma criança não tem querer pois não responte o que faz. esse pai usa a criaça pra demostrar seu desejos e fantasia s se emcobre fazendo a criança de cobaia de seus desejos e fantazia que resoltou revelar.

  8. Joabe Rios disse:

    ((( Risos )))

    1. Joabe Rios disse:

      Já vi gente retardada neste mundo, mas neste nível é o primeiro… bem bem… cada um sabe como educar suas crias! ((( Risos )))

    2. é.. e pelo visto ele não está educando de forma correta !

  9. Norival Tinto disse:

    ACHO QUE CERTOS COMPORTAMENTOS ESTÁ MESMO NO DNA.

    1. Olha que silas vai brigar com vc, rrsrs

  10. manoel de paula disse:

    Que homem use saia não é pecado. Pecado é usar vestimentas contrárias à moral cristã. o que acontece é que será meio bizarro e hilário haja vista não ser parte da cultura do país. Em seu tempo, Cristo usou vestido, uma vestimenta típica e cultural de seus país e tempo. Hoje, se Cristo vivesse aqui no Brasil, certamente vestiria uma vestimenta formal. Mas nada de roupas decotas ao extremo ou justas, com certeza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.