Jessé Aguiar abandonou a música gospel e assumiu a homossexualidade no começo deste mês. Agora, o artista está ressentido porque cantores evangélicos não manifestaram apoio ou endosso às suas escolhas.
Nas redes sociais, ele afirmou que os “aproveitadores” com quem nutriu amizade durante o tempo em que dedicou-se à música gospel o decepcionaram.
“Eu admirava tanto alguns cantores e pregadores, e até pessoas que são referências do meio gospel que aqui me seguiam”, escreveu o ex-cantor gospel. “Só que por outro lado, ficaram algumas pessoas desse mesmo ‘meio’, pessoas estas que eu considero como remanescentes!”, acrescentou.
De acordo com a página Assembleianos de Valor, Jessé Aguiar disse que esses que o procuraram para manifestar apoio são pessoas que “se importam com a minha pessoa e jamais me apontaram o dedo”.
O desabafo, porém, foi reiterado pelo artista contra “alguns ‘colegas’ que eu nem quero cometer a burrice de chamá-los de AMIGOS, que simplesmente sumiram, ou se esconderam, pra que nenhum tipo de resquício das minhas últimas declarações, ‘respingassem’ em suas ‘popularidades’”.
“Eu vejo essas pessoas como aproveitadoras, de caráter raso, de índole duvidosa, e essência fluida! Pois não se posicionam de acordo com o cristo faria, mas introduzem em si, o que a grande maioria faz, O ÓDIO, o DESAMOR, e a falta de COMPAIXÃO”, finalizou o cantor.
Desde que decidiu abandonar a música gospel, Jessé Aguiar fez ataques a pastores que conservam a doutrina bíblica sobre a sexualidade, como André Valadão e Anderson Silva, e sua mãe veio a público denunciar o assédio feito por antigos fãs que passaram a xingá-la através das redes sociais e também atacar pastores que se opuseram ao exemplo do filho.