Ela ficou famosa nos anos 1990 ao interpretar um papel que talvez já não faria, caso tivesse a mesma fé de hoje. Melissa Joan Hart fez tanto sucesso na série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, que passou a ter o seu o próprio nome confundido com a programação.
Hoje aos 46 anos, Sabrina, ou melhor… Melissa, faz questão de testemunhar a sua fé em Cristo e dizer para o mundo que a sua antiga personagem não faz parte da sua realidade em absolutamente nada.
“Sou cristã, acredito que Jesus é meu salvador. Acredito em Deus e acredito em Jesus como Seu filho”, disse ela à CBN News. O testemunho da atriz é fruto de uma busca pessoal pela verdade.
Tudo começou quando o seu filho, na escola, perguntou à mãe de um colega judeu o que precisava fazer para ser salvo. Desde então Melissa e o seu esposo passaram a se voltar mais para Deus, até que ingressaram na Igreja Presbiteriana.
Lida espiritual
Por causa da série de bruxaria que gravou no passado, a atriz contou que vez em quando sente medo em determinadas ocasiões, mas que lida com isso declarando em voz alta a sua fé em Jesus Cristo.
“Quando estou em minha casa e tenho medo se estou sozinha, se meu marido está dormindo antes de mim. Se estou andando pelos corredores e tenho aquela sensação assustadora como arrepios nas costas, ou como algo que não está certo, eu apenas digo em voz alta: ‘Este é um lar de Jesus, Satanás não é bem-vindo aqui, saia, este é um lar para Jesus’”, contou Melissa.
A atriz reconhece que precisa de Cristo para se manter livre da opressão espiritual maligna, algo que Satanás tenta impor sobre todos os filhos de Deus.
Após a oração, “imediatamente você sente que a escuridão vai embora”, disse ela. “Uma das grandes coisas que aprendi é que a escuridão é apenas a ausência de luz. Sem Jesus, você só tem essa escuridão. Ele é a luz”,