Brasil

“Jesus te ama, meu irmão” foram as últimas palavras de homem antes de ser morto em frente a Igreja Evangélica

Comentários (17)
  1. JOELINE disse:

    Ele morreu como Estevão. Mesmo sendo apedrejado olhou para o céu e exclamou:Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que faz.Muitos podem até ficar indignados perguntando porque Deus não livrou o rapaz desta situação.Mas o evangelho vai muito mais além do que está terra podre.Nossa pátria é a celestial.Por isso o apostolo Paulo afirma que para ele o morrer e lucro.Infelizmente, muitos têm pregado um evangelho de apego ao mundo, de crentes super homens capazes de vencer toda e qualquer circunstância.Mas aquilo que aparentemente se apresenta como derrota para o cristão, ou seja, a morte, na verdade é o nosso grande triunfo porque temos a certeza que um dia ressuscitaremos.E que está com o SENHOR JESUS é infinitamente melhor.

  2. LÚCIA disse:

    Eu tbm penso dessa maneira minha irmã faço minhas ás suas sábias palavras,nada escapa dos olhos do nosso Deus e se aconteceu foi permissão de Deus,e com certeza tem um propósito,o nosso Deus é souberano,que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria.

  3. Nossa fé, não é à prova de fogo, mas uma prova de fogo!
    Senhor, tenha misericórdia de nós… e, nos der um coração preparado para um relacionamento único contigo.
    Deus seja Louvado em tudo.
    Amem

  4. eliel disse:

    com certeza , a vida deste assassino vai ser transformada , pelo amor de DEUS , pois tudo pertence a Ele , e é para sua glória , mesmo sendo incompreensivél para nós !

    a paz do Senhor , e um ano novo repleto de realizações , para seu ministério e sua vida .

    Eliel

  5. Evangelista Junior disse:

    “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” 1Co. 15:19.

    Bonitas e poderosas as palavras dele! Palavras dignas dos grandes homens de Deus.

    Não importa o passado dele, o que importa é a sua vida a partir do momento em que ele a entregou a Cristo. Se ele morreu é porque foi a hora determinada por Deus para findar a sua passagem por este mundo maldito. Essa vida não deve ser valozida, pois é temporal e logo passa, mas as riquezas intangíveis que o nosso Deus tem preparadas para nós lá no céu, isso sim é que é importante.

    Enquanto Cristo não voltar, todos nós continuaremos nascendo e morrendo. Hoje, amanhã, mês quevem, não faz a menor diferença. O que faz diferença mesmo é a sua comunhão com Cristo. È ser achado digno de entrar na Nova Jesusalém.

    Sinceramente, não tenho medo de morrer, muito pelo contrário, estou ansioso para ir pra perto do meu jesus. Não importa como.

    “Pra mim o viver é Cristo e o morrer é ganho!” Fl. 1:21.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  6. eduardo.. disse:

    o que mais tem por aí..é bandido escondendo dentro de igreja pra se safar..esse num teve jeito..chumbo nele..hauahauhu..se ele realmente tava convicto..ta relax..ta´agora “dormindo”..mais tem que se entender que o fato de se aceitar Jesus..não nos livra do preço de nossas ações..livra-nos da culpa…não do preço a ser pago..Chumbo nele….

  7. Presb. Norberto disse:

    “Preciosa e a aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.Salmos 116. 15
    “Portanto agora nehuma condenacao ha para os que estao em Cristo Jesus, que nao andam segundo a carne mas segundo o espirito”. Rm 8.1
    Muias vezes nao entendemos e pessoas nao aceitam certos acontecimentos. Para tanto temos que buscar resposta na palavra de Deus. Por exemplo, vejam o que dz a palavra em Isaias 57 1 e 2: “O justo perece, e ninguem pondera isso em seu coracao; homens piedosos sao tirados para serem poupados do mal.
    Aqueles que andam retamente entrarao em paz; acharao descanso na morte”. (NVI)
    Ele teve um passado ruim e, portanto, nao sabemos das conseguencias desse pasado, so Deus sabe. O importante e que ele foi promovido aos Portais Celeste. Gloria ao nosso Deus. Que a familia dele encontre consolo no Senhor. Um felis 2010 para tdos.
    No amor de Cristo, Presb. Norberto – Florida – USA

  8. Presb. Norberto disse:

    A proposito, ontem aconteceu, nas areias de copacabana, o tao esperado e badalado”casamento” do suposto evangelico com a “mae de santo” o que mais me chamou a atencao foram as declaracoes do coitado. Quem nao viu e so acessar o video na Globo. E houe festa no inferno quando um justo se desviou (apostatou). Norberto. Cap 1. vs.1 – Presb Norberto

  9. Missionária Delair disse:

    Se as últimas palavras dele foram “Jesus te ama, meu irmão”, com certeza ele não morreu mas DORMIU EM JESUS, como apóstolo Paulo disse:

    13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já DORMEM, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
    14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus DORMEM, Deus os tornará a trazer com ele.
    15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que DORMEM…

    Daqui um pouco, os conhecidos desse irmão o verão novamente!!!

    Que glória!!!!

    Agora um momento de tristeza para os irmãos em Cristo e para a família, mas depois, um momento de regozijo no reencontro…

    A PAZ!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  10. Ederlan disse:

    Umm diia esse cara vai se arrepender i vai chega na igrejaa!!

  11. Ivan disse:

    Ederlan disse:
    Umm diia esse cara vai se arrepender i vai chega na igrejaa!!

    E… bum! será perdoado, como se nada tivesse feito. Que maravilha!

  12. hertan disse:

    é bastante difíciel o homem entender Deus; mas Deus não faz nada em vão.

  13. Simei disse:

    Testemunho eim!
    Por que será que o tal de carlos roberto nao comenta essas coisas!
    Deus abençõe a todos!

  14. Pellegrino disse:

    Em Atos 7.59-60, Estêvão o primeiro mártir, cristão, orava, enquanto era apedrejado: “Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E pondo-se de joelhos, clamou em alta voz: Senhor, não lhes atribuas este pecado. Tendo dito isso, adormeceu.”. Louvado seja Deus que ainda hoje existam cristãos que estão permanecendo em Jesus e a Sua Palavra neles João 15.7. Meditemos e glorifiquemos a Deus!

  15. alda santos disse:

    Eu li na Biblia o seguinte:Por que Jesus comparou a hipocrisia ao fermento?(Lucas 12:1) (Êx12.14-2o;1Co5.6,7) O fermento é um símbolo bíblico da contaminação,uma vez que é de sua natureza alastrar-se,”contaminando” toda a massa do pão “Uma maçã estragada contamina todo ocesto”. Da mesma maneira, um pouco de hipocrisiapode disseminar-se na pessoa, corrompendo a sua integridade espiritual. Nada há encoberto que não venha a ser revelado;e oculto que não venha a ser conhecido…… Pastora Alda

  16. Edemilson disse:

    Fica constatado uma vez mais o PeTismo que tomou conta do nosso País. Um país sem lei!

  17. Pr. Júnior disse:

    Sim, Ivan! Ele será perdoado sim, como eu e você somos toda vez que nos aproximamos de Jesus e nos arrependemos! Glória a Deus por isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO