Brasil

Joelma, da banda Calypso, conta seu testemunho e sua rotina com Deus

Comentários (158)
  1. Missionária Delair disse:

    Que Deus possa completar a boa obra na vida dela e que ela possa retribuir dando testemunho real de serva de Deus!!!!

    “…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

    Efésios 4:24
    24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e SANTIDADE.

  2. adriana disse:

    Dando testemunho? Isso é uma pedra de tropeço e me admira muito ela dizer que é a AD, pois são super rigorosos!
    De evangélica ela não tem nada! Só serve de escândalo mas não difere em nada das pessoas que não tem a Cristo como Salvador e SENHOR . Dançar, mexer o corpo com roupas curtas… nossa! É o fim dos tempos.

  3. JESUS ALVES disse:

    Deixa DEUS trabalhar!!!

  4. Marcelo disse:

    Efésios 4:24
    24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e SANTIDADE.

  5. Carlos Roberto disse:

    ONDE ESTÁ A VERADE?

    “Sede cumpridores da PALAVRA e não apenas OUVINTES, enganando-vos com FALSOS discursos” – Tiago 1: 22

    Evangélica uma vírgula, vamos deixar de nos levar por enganos e por declarações oportunistas. Com absoluta certeza o evangelho não tem espaço nas suas práticas para comportamentos e atitudes como os desta cantora, ele não nos ensina a termos relações promiscuas com o mundo, pelo contrário, nos exorta a fazer e vivermos o evangelho dentro dos limites da decência e da ordem. O problema é que pela baixa qualidade do cristianismo vivido e ensinado hoje em nossa igrejas, qualquer pessoa com práticas que contrariam e envergonham até os do mundo se acham no direito de se declararem evangélicas. Pior, há igrejas que aceitam e incentivam este tipo de negócio que é rentável para os cofres das mesmas.

    Sinto-me envergonhado com uma sensação de frustração enorme ao ver que a libertinagem esta avançando e fazendo estragos no meio religioso sem que alguém de nossas lideranças tenha a hombridade e a coragem para combater tais práticas. É INCONCEBÍVEL que uma pessoa que vive de agradar e satisfazer os desejos do Diabo, com suas danças sensuais e com suas musicas que em absolutamente nada objetivam louvar e adorar a Deus possam ser declaradas evangélicas. O absurdo está institucionalizado com a religião e o cristianismo sendo violentados nos seus objetivos que é de conduzir o homem a Deus através da restauração de sua alma e de seu coração.

    Parece que as recomendações de Paulo não existe em algumas Bíblias quando ele ordena: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS. FUGI DE TODA A APARÊNCIA DO MAL” – Romanos 12 : 1 e 2 , I Tessalonicenses 5:22. Outro texto que não consta da Bíblia destes cristãos liberais é: “Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam e Ti, ó Senhor! Não sejam confundidos aqueles que te buscam, ó Deus!. A Palavra de Deus é clara, no entanto há um segmento que se declara evangélico e que tem as suas relações estabelecidas no mundo, que querem a qualquer custo implantarem um cristianismo genérico, abrangente e aceitável independente de comportamentos e de costumes. È o Diabo com sua astúcia e sagacidade minando a resistência dos cristãos para torná-los escravos de suas paixões e de suas ofertas de facilidades no exercício da fé cristã.

    Esta história nojenta de “Joelma Evangélica” é conversa para boi dormir e como eu não sou boi… O problema é que os currais evangélicos estão repletos de animais e não é só a vaca que vai para o brejo com estas situações, mas é o rebanho inteiro com os seus donos. A imoralidade religiosa tomou forma e se instalou nas nossas comunidades de fé passando a idéia satânica de que em nome de Deus tudo é permitido, assim, acende-se uma vela para deus e outra para o Diabo e vamos que vamos, é a religiosidade do século XXI, repletas de formas, mas sem nenhum conteúdo. E viva os Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Profetas…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  6. Gostaria que a Joelma e o marido se convertessem e aceitassem Jesus de verdade, sendo assim existe uma mudança de vida, de atitude como aconteceu com a Baby Brasil (Consuelo, Mara Maravilha, etc.
    Ela continua gravando as mesmas músicas mundanas.
    Gostaria de acreditar nela, mas vendo a TV vejo que esse negócio dela ser evangélica é só Marketing.

  7. As verdades:
    1º) Não assume nas entrevistas ser evangélica, não assume a fé;
    2º) Gravam músicas mundanas (não são nem músicas secular de qualidade, com conteúdo)
    3º) As roupas e danças sensuais (Não recomendado aos que servem a Cristo)
    4º) Tentam enganar os irmãos com essas declarações, só para ganhar espaço entre os cristãos
    5º) Nãos se sabe a qual denominação pertece e quem é o pastor

    Espero que Deus mude a ela e a todo o grupo Calypso, pelo menos que para de tentar iludir aos irmãos com essa conversa.

  8. Carlos Roberto disse:

    DISFARCE MODERNO
    SATANÁS CAMUFLADO EM CD

    “Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento”
    I Coríntios 14:15

    Quando era mais novo e sem a consciência de preservação que tenho hoje, tinha como costume preparar armadilhas para a captura de alguns animais. Hoje já não faço e não aprovo isto! Sei que existem e conheço vários tipos destes artifícios usados pelos caçadores, muitas destas armadilhas são camufladas na intenção única de iludir o animal levando-o a ser apanhado. É crime previsto na legislação ambiental e hoje tenho consciência disto, portanto não as uso.

    No meio evangélico, com o advento das tecnologias inovadoras, muitas novidades surgiram no mercado facilitando a vida de muita gente e de todas as igrejas espalhadas pelo mundo. Não que eu seja contra este aparato tecnológico, mas tenho minhas ressalvas pelo que já pude perceber com o uso indiscriminado destas benesses criadas pelo homem. Atrás da tecnologia vieram “armadilhas” sofisticadas que estão aprisionando muita gente! No meio religioso então a coisa ficou complicada, há uma obsessão pelas novidades escravizando a militância e tornando o culto num festival de tecnologia e sofisticação sem precedentes. O barulho se instalou perigosamente em nossas igrejas.

    Quero me deter em uma destas “armadilhas” que está sendo usada como camuflagem por Satanás para invadir as igrejas e sorrateiramente impor de forma abusiva as suas táticas de convencimento e de aliciamento de adeptos para os seus projetos. É bom lembrar que ele é especialista na construção deste tipo de coisa e sabe sofisticar para camuflar as suas invenções. A musica é, sem duvida alguma, uma das partes mais importantes do culto, pois é através dela que as pessoas expressam o louvor a Deus e celebram os seus feitos. Ela é parte integrante da adoração e sem ela hoje o culto perderia o sentido e deixaria de existir. E foi exatamente na musica que o inimigo encontrou uma forma sutil de minar a resistência da igreja e por conseqüência de seus membros ao fazer do sonho de se gravar um CD um objetivo que todo mundo busca conquistar a qualquer preço. Foi um tiro certeiro, no alvo.

    É ai que entra a “camuflagem”, o Diabo se escondeu atrás da indústria fonográfica e sorrateiramente se apresentou com suas facilidades para que qualquer um, independente de estar ou não comprometido com os princípios verdadeiros da fé, pudesse se aventurar no mercado musical. Assim, em nome da cultura popular, ele abriu as portas para que os mais variados ritmos literalmente invadissem as programações e os cultos de nossas igrejas. Camuflado em CDs, o Diabo encontrou receptividade abrindo as portas para que, em nome do GOSPEL, todo o tipo de composição musical tivesse liberdade para ser executada usando o nome de “musica evangélica”. Os modelos foram literalmente copiados do mundo e introduzidos na igreja em nome da liberdade de expressão e de adoração, banalizando a adoração através da musica no culto.

    Quero registrar que não tenho nenhuma oposição ao uso de instrumentos na música religiosa em nossa adoração, desde que eles não sejam dominantes na prática do louvor. Aliás, um instrumento bem tocado também trás alento par o coração e para a alma.

    A indústria do CD, patrocinada pelo Diabo, se expandiu com uma velocidade impressionante e o que se vê são pessoas despreparadas em todos os aspectos usando a desculpa de estarem “cantando para Deus” para gravarem aberrações que afrontam a inspiração e os ensinos Sagrados. O que encontramos nas igrejas são pessoas se inspirando nos artistas do mundão, copiando na integra tudo que eles fazem em seus “shows”, tudo com a clara intenção de abocanhar uma fatia no mercado musical religioso. Satanás introduz na igreja apostasias e perversões doutrinárias que teria dificuldade introduzir diretamente não fosse o atalho da musica. Graças à tecnologia, o Diabo leva o mundão aos evangélicos e com sua influência maligna, o discernimento espiritual do cristão se perverteu, a impressão e poder da mensagem divina foram destruídos. O endeusamento de pessoas ficou evidente nos espetáculos montados para que os “artistas da fé” possam mostrar as suas habilidades teatrais.

    Segundo especialistas na área de psicologia, não há influência mais poderosa para envenenar a imaginação do ser humano, destruir as impressões religiosas e tirar o gosto pelos prazeres tranqüilos e as realidades sóbrias da vida, do que a musica. Os grandes compositores que o digam! Pois está ai o eficiente disfarce do ministério satânico operando através da ocultação e da invisibilidade, pintando e bordando com aquilo que tínhamos de melhor no louvor a Deus.

    Aos que defendem estes novos estilos “gospel”, letras evangélicas com melodias mundanas, fica aqui o alerta, as forças das instrumentalidades satânicas misturam-se com o alarido e barulho, para ter um carnaval, e a isto estão chamando de adoração. Satanás fez da música um estratagema para capturar as suas presas e os seus objetivos estão sendo plenamente alcançados. Para estes defensores do “espetáculo” tudo está certo! Errado é dizer que eles estão errados! O que Deus condena como pecado, eles dizem, “isto é preconceito”; “isto é verdade para aquele tempo”, o pecado para eles está só na cabeça da gente. O verso preferido deles é: “Não julgueis, para não serdes julgados”. Pois eles TUDO PODEM naquele espírito de falsa popularidade que lhes fortalece! Se o povo achou bom, se dançou; se povo chorou, se o povo gostou; se ouve aleluias ou se povo disse amém, então, é tudo Santo! Em nome de Deus, vale qualquer coisa. A bandeira que hasteiam é: “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!”

    Hoje, graças à tecnologia dos CDs a igreja nem canta, a maioria apenas dubla ou canta mecanicamente, e são poucos os irmãos que conhecem algum hino do saudoso e falecido “Cantor Cristão”… Será que alguém se lembra dele? De tanto se apoiar nas confortáveis muletas eletrônicas, a igreja está ficando paralítica! Está capengando e não se dá conta disto! Quanta saudade do “Castelo Forte”!

    A musica quando empregada para “fins bons” é uma bênção, mas é muitas vezes usada como um dos mais atrativos instrumentos de Satanás para enganar as pessoas. Quando mal empregada, leva os não consagrados ao orgulho, à vaidade, à tolice e ao estrelismo. Quando se lhe permite tomar o lugar da devoção e da adoração, é uma terrível maldição. A música sacra está se perdendo na sua beleza pela subserviência exacerbada do cristianismo aos caprichos de Satanás. Você pode estar argumentando que “todo mundo faz” para justificar a sua opção. Até onde sei e a Bíblia ensina, não seguimos o que o mundo faz, seguimos Aquele que fez o mundo, e tudo que nele há, portanto precisamos ter bons critérios na definição de nossos padrões na nossa relação com Deus.

    Cantamos que queremos “voltar ao primeiro amor”, mas na prática fazemos exatamente o contrário, corremos para o mundo num casamento perfeito com as suas práticas. Por tudo isto, pela volta às origens da “verdadeira musica” e do “verdadeiro louvor” é que deixo aqui o meu protesto e a minha indignação pela maneira como as nossas igrejas rotuladas de “cristãs” estão se aliando ao inimigo e permitindo que ele dite as regras quando o assunto é adoração e louvor no meio evangélico. Afinal, estamos temporariamente no mundo para “mudá-lo” e não para “sermos mudados” e “moldados” por ele. Neste caso, “retroceder” é preciso! Lembrando que para esta armadilha está em vigor, mesmo não sendo respeitada, a “lei da racionalidade” registrada nas Escrituras: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente pra que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” – Romanos 12: 1 e 2.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  9. LÚCIA disse:

    Meu Deus tem misericódia!

  10. Carlos Maciel disse:

    Joelma, Jesus te ama muito, mas é necessário, voltar ao primeiro amor, volte para Jesus, largue essa vida, Deus tem planos na sua vida, dos seus lábios Deus quer que saia somente letras para o Louvor DELE, essa voz e performance que você tem é para louvor a Deus, para levar pessoas a adorarem a Deus, não pode servir a dois senhores, o mundo não tem nada para te oferecer. amém? Deus abençoe.
    Paz de Cristo

  11. rudney disse:

    Que? Evangélica?
    Faz me chorar.
    Rudney.

  12. Thiago Miller disse:

    Po tem gente fazendo sermão nos comentários…

    Para mim ela é só mais uma satanista dizendo que serve a Cristo, para poder afastar as pessoas de D-us…

    Att…

  13. Diácono Nelson disse:

    No Livro de João 4:24 diz que “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”

    Lendo esta palavra, não consigo enchergar um verdadeiro adorador em Joelma e seu marido.

    A biblía também fala que devemos entregar nossas vidas ao Senhor confiar Nele e tudo Ele fará, também não vejo que eles não acataram esta palavra e se confiassem em Deus fariam como Jó fez perdeu tudo e continuou seguindo ao Senhor e foi restituido tudo novamente, o caso deles está mais para o Mancebo de qualildade.

  14. Diácono Nelson disse:

    Corrigindo…
    Também vejo que eles não acataram

  15. Cybelle Benarrós disse:

    Acredito sim na conversão, assim como acredito que o Espírito Santo esteja trabalhando no coração da Joelma.
    Como o Pr. Nill falou uma vez, existe a profissão e existe o chamado. Uma coisa é diferente da outra. O chamado dela ainda poderá ser sentido com o tempo, o trabalho tem que continuar, afinal é disse que ela vive e depende, assim como as pessoas que trabalham com ela.

  16. petrafan disse:

    umm…..
    profissão e chamado?

  17. wellington Alves disse:

    Conheceres a verdade,e a verdade vos libertará(Jo.8;v32)

  18. Anderson disse:

    Me desculpe Cybelle Benarrós, mas o verdadeiro evangelho é Evangelho de renúncia ao mundanismo, a sensualidade e outras coisas mais. O verdadeiro evangelho, pregado por Jesus Cristo requer viver uma vida de piedade diante do Senhor. A Joelma é uma pessoa de fé, porém, não em Jesus, porque aquele que professa Jesus Cristo em vida, deve viver como ele andou e nos mostrou como fazê-lo. Tenho percebido que o diabo, tem conseguido por no seio da igreja, principalmente nos jovens, a libertinagem. Jesus disse “que se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”, não libertinos. Infelizmente a maioria dos “evangélicos” não estão buscando viver a santificação em suas vidas. E por isso, me recuso a ser chamado de evangélico, pois se o diabo também é crente e treme diante de Deus, também pode ser evangélico. Pois ele anda no meio do povo de Deus, conforme está escrito em Jó 1 e 2. Aqueles que realmente seguem a Jesus, o servem e atendem a sua voz e ordem. Tudo aquilo que nos condena diante das Escrituras deve ser mudado para que possamos ser aprovados por Deus. Quero ser visto pelas pessoas como “homem de Deus” ou “servo de Deus”, pois assim estarei mostrando diferença e não conivente com o mundo. Abçs, não é nada pessoal!

  19. jeferson disse:

    Ah sim…e cade o viver pela FÉ???
    ou ela não tem FÉ que se largar o mundo,nosso Deus não pe sufucientemente poderoso para sustenta-la??? que é o dono do ouro e da prata??? logo seus filhos e servos não deveriam se preocupar em agradar o mundo só para manter seu sustento.

  20. Berenice disse:

    “Tornem-se meus imitadores como eu sou de Cristo” I Coríntios1:1

    “Se você apenas finge que ama ou tem prazer em Deus, ele sabe. Não dá para enganá-lo; é bobagem tentar.” Francis Chan.
    O verdadeiro cristão vive para Cristo, sua vida é transformada de dentro para fora, porque Jesus Cristo vive dentro dela, as transformações são visíveis.

    ” Não ameis os mundo, nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não estará nele.
    Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concuspiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” 1 João 2:15-16

    Que Deus a abençõe e que verdadeiramente ela seja uma discípula de Jesus, pois discípulo é aquele que faz a vontade do seu Mestre, Jesus Cristo.

  21. ELIEL BRAÚNA disse:

    NÓS CRISTÃOS FICAMOS AS VEZES ENVERGONHADO COM ATITUDES DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS, A BÍBLIA NOS TRÁZ UMA ADVERTÊNCIA.”E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.DIGA PRA MIM E PARA MILHÕES DE CRISTÃOS ADORADORES,QUAL É A PERFEITA VONTADE DE DEUS? SEI QUE VAI EXISTIR MUITOS COMENTÁRIOS AINDA DETONANDO OS ADORADORES, VÃO DIZER QUE SOMOS O DONO DA VERDADE, MAS A VERDADE É CRISTO.FICAMOS TRISTE POR ESSA GENTE QUE SE DIZ DE DEUS, E AINDA SENDO AMIGO DO MUNDO, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.”JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARA-TE Ò MUNDO IMUNDO”.

  22. moises disse:

    É melhor obedecer do que sacrificar , é necessário que os nossos evangélicos seculares entendam isso e parem de dar desculpas esfarrapadas sobre “Deus esta fazendo a obra em minha vida” com certeza o que o homem tem que fazer Deus não vai fazer porem aquilo que o homem não pode fazer Deus fará por ele , o grande problema é que nos foi imputado um pensamento capitalista dentro da igreja hoje que para os lideres as pessoas que tem mais fama e dinheiro são beneficiadas pelo perdão e pela misericórdia de Deus afinal é a profissão deles “o Senhor Jesus entende” , pura balela e mais uma vez se Vera a diferença de quem serve a Deus e de quem não serve , quem for sujo suje-se mais ainda porem quem for limpo limpe-se mais ainda , sou musico também em Belém do Pará e recebi propostas para tocar em varias bandas seculares em minha cidade porem preferi me submeter a limpar ruas como gari ao invés de me corromper com os pratos mundanos , tudo isso faço por dois motivos em particular , o primeiro é que amo a Jesus e o segundo é por que sou exclusivo para o louvor do meu Deus pois tenho consciência que todo o talento que tenho não é meu e sim do meu Rei . na reportagem vc diz que provou de alguns milagres de Deus , pois saiba que eu tenho provado não apenas de milagres mais do sobre natural do meu Deus .Não vou dizer que Deus não tem planos para vc ou que ele não lhe ama mas entenda que a única coisa que é gratuita da parte de Deus é a salvação todo o resto tem um preço , busca em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e vc realmente provara não apenas dos milagres de Deus mas vc se tornara filha e ai vc provara do próprio Deus , que Deus abençoe vc e a todos da banda calipsu!

  23. Stiven disse:

    Milagre para continuar gemendo e se contorcendo no palco???…Era melhor não ter acontecido!!!!!

  24. wolkuer disse:

    calypso nome de uma deusa do mar.

  25. Na verdade podemos citar muitos exemplos, e jamais vamos agradar e convencer com as nossas teses.
    A cantora do aviões do forró se converteu no começo deste ano e não saiu da banda, ela tem apenas alguns meses que aceitou a Cristo.
    E neste tempo ela já ganhou grande parte dos musicos de sua banda, ela mudou sua vida e restaurou seu casamento que estava quase acabado, mais ainda está na banda. Muitos se perguntam por que ela não muda. Na verdade se observarmos ela mudou sim, hoje ela está mais magra, cuida melhor de sua aparencia, sem usar aquelas roupas sensuais e provocativas e fala do amor de Cristo para seus colegas de trabalho e nos shows por onde vai. Ela mesma falou que Deus queria que ela continuasse ali, por que a obra na vida dela, começaria ali dentro da banda, e ela está dentro da vontade de Deus, enquanto uns estavam criticando ela, ela estava ganhando vidas. O plano dela é ganhar toda sua banda pra Cristo e promover uma mudança em todos.

    Já no caso da Joelma, a reportagem diz que ela sempre foi evangelica, e eu que já assisti shows dela antes de me converter nunca ouvi ela agradecer a Deus no palco por aquele momento.
    sempre tive a Joelma e a banda calypso como referencial de sensualidade e incentivo ao mundanismo. Acho que muita mais que falar que é,tem que provar ser, e isso, ainda não vi da parte deles.
    mais Oro para Deus abençoa los todo dia com a vida e o dom que tem, e que os olhos sejam abertos para a adoração verdadeira a Deus.

    A Palavra diz que não podemos servir a dois deuses, e a pergunta é…
    Qual deus a joelma está servindo com a sua atual postura?

    Deus os abençoe.

  26. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gilberto CURTINDO JOELMA e CHIMBNHA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é bem Paraense
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja estava desconfiando
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Stiven disse:

    Milagre???? pra ficar gemendo e se contorcendo no palco????
    Era melhor não ter acontecido!!!!!!

  28. Carlos Roberto disse:

    EVANGÉLICO ou CRISTÃO?

    “…Porque eu não me envergonho do evangelho… mas, de ser evangélico”
    Romanos 8:16

    Hoje, após anos caminhando no meio do cristianismo e sendo tratado como “evangélico”; depois de sofrer com o descaso e com a sujeira que se instalou no meio religioso; diante da exploração imoral da fé e de pessoas; das decepções que acumulei nestes últimos tempos com a igreja, tomei uma decisão importante para a minha vida espiritual. Para tanto me debrucei sobre a Bíblia e criteriosamente analisei todos os fundamentos que definem o comportamento de alguém efetivamente comprometido com os ensinos de Jesus. Li com exaustão Atos dos Apóstolos para só depois tomar a decisão que achei a mais sensata diante do quadro que se instalou no meio religioso. Assim, deixei de ser mais um “evangélico” e decidi ser “cristão assumido”. Você pode estar pensando que é tudo a mesma coisa, que não há qualquer diferença nas duas expressões, mas apesar de se assemelharem, definitivamente não há como serem associadas. Não da forma como pregam por aí nos transatlânticos da fé ancorados em quase todas as esquinas das cidades ou nos supermercados religiosos que vivem abarrotados de pessoas à procura de novidades. Aliás, vale salientar que os discípulos foram, em Antioquia, reconhecidos como “cristãos” e não como “evangélicos”. – Atos 11:26

    Você pode estar me chamando de maluco ou desinformado; pode estar me considerando um herege; um rebelde frustrado, mas diga-me, quem são os “evangélicos” hoje? Que atributos credenciam alguém ao titulo de ser “evangélico”? Sugiro que você, antes de um prejulgamento contra a minha pessoa, faça uma lista contendo um nome de expressão no Brasil, no seu estado e em sua cidade, de alguém que você considera evangélico, pessoas que estejam ligadas à política, meio empresarial, educação, saúde ou órgão do governo. Não vou exigir muito, estes me servirão como base para a minha tese. Vamos continuar o exercício, agora me diga, dos nomes que você listou, em qual desses setores você pode dizer com todas as palavras que “põe a mão no fogo” pelos indicados? Para qual dos escolhidos você seria capaz de ir aos tribunais defendê-lo na sua conduta como “evangélico”? Se a lista fosse minha, nenhum! E olha que não estou sendo radical, apenas sincero. É isto mesmo, a banalização do evangelho com práticas construídas sobre interesses denominacionais e não sob as ordenanças Divinas me dão sustentação suficiente para fundamentar os meus argumentos e a minha defesa. Cansei de ver raposa tomando conta de galinheiro.

    Obviamente que existe ainda um grupo de pessoas com boas intenções, gente que de alguma forma busca viver o que prega, que ainda acreditam na propagação do evangelho como único instrumento capaz de satisfazer aos anseios do coração e da alma do homem. Louvo a Deus por estes que ainda resistem bravamente às investidas de satanás contra a igreja de Cristo e espero que não desistam de seus objetivos.

    Já ao final de seu ministério, Charles Spurgeon* escreveu uma série de artigos intitulados “O Declínio” onde ele estava advertindo a igreja de seus dias, lá no passado, quanto ao fato de que o cristianismo estava em declínio e, o que era pior, o ímpeto de descida parecia estar vencendo todas as tentativas de conter esta decadência. Os líderes cristãos estavam se tornando mundanos, espiritualmente frios e tolerantes aos erros doutrinários. Isso acontecia em tal nível que Spurgeon tinha receios de que a igreja perderia completamente o seu testemunho. Infelizmente, a previsão de Spurgeon se tornou em realidade insofismável hoje.

    Lamentavelmente o que vemos é muito mais gente que usa do titulo de “evangélico” para se esconder, para se auto-promoverem, para ganharem um bom dinheiro, contrariando com comportamentos condenáveis o que na verdade significa ser “evangélico”. O rotulo, mesmo falsificado, neste caso enseja confiança aos desavisados. Para onde foram os bons costumes? Onde está o senso de moral? O mundo encontra-se hoje numa situação vergonhosa e desesperadora, no entanto, os seus habitantes não têm vergonha do que fazem ou dizem e muitos encontraram na religião um lugar seguro para agirem sem serem incomodados.

    Me envergonho do evangelho ao ligar a televisão e ver homens inescrupulosos negociando com a fé das pessoas; ao saber que na frente das telas da TV há muitos pobres evangélicos aprovando e até contribuindo com tudo que é mostrado ali; ao ver o comércio da fé sendo explorado livremente nas igrejas eletrônicas onde vende-se de tudo; ao ver a religião evangélica fazendo parcerias indissolúveis com o inimigo; ao ver líderes atrelados, andando de mãos dadas com o diabo na maior naturalidade. Me envergonho ao ver homens mudando a verdade de Deus em mentiras, honrando e servindo mais a criatura do que ao Criador; Quanto dinheiro jogado fora nas fossas podres da religiosidade permissiva, nociva à sociedade e à vida espiritual. Quanta vergonha! Vergonha acompanhada por um misto de indignação e revolta, pois mesmo com todo o meu protesto e o meu esforço, percebo que a coisa caminha para o retrocesso rumo a um abismo espiritual intransponível.

    Me cansei de carregar na testa o rotulo de evangélico. São todos iguais, afirmam as pessoas, colocando todo mundo num mesmo patamar, misturando joio e trigo em um só saco. Justos e pecadores, sérios ou não, todos sem distinção estão, pelas palavras da sociedade comungando comportamentos religiosos semelhantes. Os “evangélicos” lamentavelmente são os que mais enganam, os que faltam com a honra da palavra, os que difamam, subjugam pessoas, envolvem-se em escândalos espreitam a derrota, inclusive, dos próprios “irmãos da igreja”; são os que mais se divorciam segundo dados, os que mais sabem apontar o indicador de condenação, os que matam o amor pregando o amor. Cansei-me dos chavões, dos sermões e palavras construídas sob encomenda, pois de nada adianta falar do amor de Deus enquanto pessoas, do lado de fora dos templos, estão sem entender o barulho que se faz lá dentro.

    Do outro lado o que vemos, no entanto, são pessoas simples dividindo o pouco que têm, com seus semelhantes sem ter nenhuma denominação religiosa por trás, enquanto muita gente que diz ser “servo de Deus”, e até se orgulham disto, com tudo que precisam e mais alguma coisa; com todos os pressupostos de felicidade à disposição, gente de triunfo, de sucesso, que pouco ou nada fazem, mesmo tendo muito mais do que precisam para viverem uma vida tranqüila.

    Ser “evangélico” está na moda, ser “cristão” não. O primeiro é bonito, é moderno, é diferente, é místico, é favorável e em alguns casos dá status. O segundo pelo contrário não atrai pelas exigências de fidelidade e comprometimento sincero com princípios que poucos estão dispostos a arcarem com o peso que eles colocam sobre os ombros. Basta só dar uma espiadinha na lista de artistas, de jogadores e de políticos que se declaram “evangélicos” todos os dias… Ter um destes no rol de freqüentadores da igreja pode render bons lucros. Quanta hipocrisia! Quanta enganação!

    Por tudo que relatei acima tomei a decisão de abandonar a fachada de “evangélico” para ser apenas “cristão”. Decidi viver bem com Deus, sem, no entanto, fazer propósitos irracionais, sem viver na alienação dos temores, sem ser forçado à obediência a líderes que intimidam e não pregam o evangelho. Decidi ser mais espiritual, mais humano, mais emocional, mais racional, mais sensível. Decidi ainda a abandonar a religiosidade vazia fundamentada em formas e resolvi correr atrás de conteúdo, algo que preencha todos os vazios do meu coração e da minha alma. Quero ser cheio de compaixão, exprimir amor na sua profundidade e na sua extensão, quero entender o sofrimento alheio. Quero, simplesmente, ser “cristão”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

    * – Charles Haddon Spurgeon, foi um pastor batista britânico, que morreu em 1892.

  29. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Cybelle Benarrós: Então, Maria Madalena que aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, poderia continuar a sua vida de prostituição ? ? ?

    A final, era a sua profissão, certo???

    A Paz do Senhor, queridos.

  30. Cristiano disse:

    Quando dizem que crente é Trouxa…

    Quem sou eu pra afirmar que Deus não está operando no coração deles, quem são vocês, fariseus hipocritas.

    Se esse casal estivesse na beira da falência, sem vender CD no meio secular, e resolvesse assinar contrato com uma gravadora gospel, somente para vender CD e ganhar dinheiro para bancar viagens de luxo ao exterior, carrões importados, mansões VENDENDO louvores a DEUS, como a grande maioria das Estrelas do Gospel nacional fazem:

    – ohh Benção !!!

    Muitos aqui gritariam isso, mas Joelma e Chimbinha são donos da banda que mais vende CD no Brasil, e não precisam do seguimento GOSPEL, e pra glória de DEus, eles estão percebendo que tudo é vaidade, o que importa é servir a Deus e mais nada.

    Deixem Deus trabalhar na Vida Deles.

  31. Cristiano disse:

    João André, Maria Madalena era Adultera(é passatempo) e não prostituta(é profissão), não confunda as coisas.

  32. Carlos Roberto disse:

    PREFIRO NÃO SER GOSPEL
    TEM COISA MELHOR
    Li há pouco tempo um artigo sobre uma reunião do mundo “GOSPEL” onde empresários do ramo defendiam as suas idéias sobre a conquista do mercado musical. Segundo o artigo, a reunião durou uma hora e meia, mas depois de dez minutos a vontade do autor da matéria era sair correndo, enojado com o que estava ouvindo. Falou-se de tudo em termos de “negócios gospel”. Como atingir o mercado, como produzir produtos mais atraentes, como vender o público “gospel” para as empresas seculares, como oferecer vantagens aos pastores para que eles permitissem que os produtos fossem vendidos nas igrejas, como montar shows e espetáculos, e vai por aí afora.
    Em momento algum, afirmou ele, ouvi algo sobre: como vamos causar um impacto com o evangelho no Brasil e no mundo; quantos novos missionários vamos sustentar com o lucro do negócio “gospel”; o que vamos fazer para ajudar as igrejas a buscarem um avivamento; como vamos tornar Jesus conhecido. A reunião foi frustrante para aquele cidadão que pensava ser o “gospel” algo mais profundo, alguma coisa que de fato fosse mudar os conceitos de cristianismo neste nosso tempo.
    Quando não éramos o mercado “gospel”, comprávamos Bíblias para ler e estudar, e não para colecionar. Comprávamos CDs pela profundidade das letras e espiritualidade dos cantores, e não pela fama dos artistas. Abríamos novas igrejas para alcançar os que não conheciam a JESUS, e não por causa de uma nova “visão” que causou divisão. Cada pastor estudava a Bíblia e ouvia o Espírito Santo para pregar a cada semana, e não simplesmente reproduzia a mensagem pronta recebida do seu “bispo ou apóstolo”.
    No tempo em que não éramos “gospel”, pastor ainda era respeitado e podia comprar no crediário. Não tínhamos bancada evangélica na política, que segundo a imprensa, só gera escândalos. Não precisávamos de prêmios para artistas e escritores de sucesso ou para igrejas que se tornaram famosas. Não tínhamos concorrência entre artistas na busca de um troféu de “Disco de Ouro” por vendagem de discos; não tínhamos a proliferação de “Rádios Piratas” usadas para a divulgação do gênero gospel e suas atividades.
    No tempo em que não éramos “gospel”, o “show” ainda se chamava “louvorzão”, não cobrava ingresso e não precisava de camarote vip para os artistas. Não se gastava fortunas para a montagem de palcos para a realização de espetáculos. Não se usava maquiadores, pois nem havia camarins. Não precisava reservar hotel “cinco estrelas” para as estrelas do palco. Não se usava jogo de luz, porque a luz que brilhava era a do verdadeiro louvor. Entrevistas e autógrafos sequer eram mencionados pelos que participavam das atividades relacionadas a vida cristã. Os adoradores não precisavam de seguranças, pois estavam seguros no Mestre, não tinham uma agenda de “shows”. Não havia Hip-Hop; Street Dance; Grupos de Teatro; Pagode; Samba; Rap; Funk. Como diz um amigo meu: “e pensar que tudo começou com um jumentinho! Lá em Jerusalém”. Conseguimos transformar Jesus em “gospel”, “fashion” e “pós-moderno”, mas ainda não conseguimos traduzir a Bíblia para todas as línguas em que ela não existe, nem reverter a corrupção neste país, nem causar um impacto transformador na sociedade. Naquele tempo o objetivo único era a adoração e o testemunho da graça e do amor de Deus. Hoje o jumentinho foi esquecido e em muitos casos foi trocado por uma tal “Eguinha Pocotó”. Isto sem nenhum exagero.
    Hoje os resultados da indústria “gospel” mostram gráficos cada vez mais animadores para os empresários. Qualquer um, em qualquer lugar e usando a religião como instrumento de propaganda passou a ser “Cantor Gospel”. O mercado da fé ampliou suas fronteiras sem observar o principio basilar do cristianismo que é a ética cristã. O que se vê hoje é a lei do vale tudo em nome de Deus, mesmo que para isto o nome Dele seja explorado no comércio da fé. No entanto, no tempo em que não éramos “gospel”, os resultados para o Reino eram mais consistentes. Nesta era “gospel” nos orgulhamos de ter milhares de igrejas e milhões de crentes, mas não nos envergonhamos da “corrupção gospel”. No passado éramos adoradores, hoje somos consumidores de todo o tipo do que se intitula música no meio evangélico. Levamos para dentro de nossas igrejas qualquer coisa que faça o povão entrar em transe e se soltar nas nossas reuniões. A inspiração Divina pouco importa, o que manda é não deixar o espetáculo parar.
    Orgulhamo-nos por alcançar os mais longínquos lugares e de estarmos no rádio e na TV, mas não nos envergonhamos por termos diminuído o número de missionários no Brasil e no mundo. Orgulhamo-nos de sermos governantes nos mais diversos níveis da política ou de estarmos mais próximos aos dirigentes de nossa nação para orar com eles, mas não nos envergonhamos de que um avivamento ainda não aconteceu em nossa pátria por falta de oração e quebrantamento da nossa parte. Alguém pode dizer que tudo isto é saudosismo. Éramos cristãos, hoje somos meros freqüentadores de casas de espetáculos onde quem determina o roteiro e as regras do show é o mundo com as mais absurdas ofertas de sucesso. Aliá, o sucesso é a cachaça que embriaga os que freqüentam o mundo gospel onde não faltam orgulho, vaidade, exibicionismo como conseqüências da ingestão da tal bebida.
    Eu me considero um futurista, sem qualquer dificuldade para quebrar os tradicionalismos do passado. No entanto, eu penso e analiso gerações. E quando faço isto e tiro conclusões, eu vejo que a igreja evangélica brasileira se tornou grande e obesa como um elefante, mas sem agilidade para provocar transformações. Os transatlânticos estão ancorados em todas as esquinas com espetáculos que enchem os olhos, mas não o coração e a alma. Aliás, nem dentro de suas paredes ela consegue provocar mudanças. Assim, mudam-se sim a roupa, a moda, os ritmos, a forma de culto, os aparatos, mas vidas não. Ela corre o risco de girar em torno de si mesma com grande possibilidade de perder de vez o equilíbrio espiritual que já anda cambaleando. Muitas estão embriagadas como disse acima pela aguardente derivada do sucesso e produzidas nos campos agrícolas do inferno.
    Enquanto esta igreja moderna e cheia de vícios mundanos não acordar para um quebrantamento do Espírito, vamos nos encantar com nosso gigantismo, mas não seremos efetivos em nosso impacto, mal conseguiremos amedrontar o inimigo. Enquanto não voltarmos às raízes do cristianismo abandonando práticas impostas pelo inimigo nos veremos perdidos no oceano das incertezas e de um evangelho de formas, mas sem qualquer conteúdo.
    Eu prefiro não ser “gospel” no sentido em que esta palavra é usada hoje, mas sou de JESUS, creio num avivamento da igreja brasileira e sonho com o dia em que o Brasil será usado por Deus para um impacto missionário global. Sonho com vidas transformadas para o mundo e não com vidas conformadas com este mundo; sonho com igrejas impactantes e não com grupos religiosos sendo subservientes ao senhor das trevas, Satanás.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  33. Cristiano disse:

    Não vamos generalizar, o trabalho que eles excercem é digno, honesto, reconhecido por lei e tem o respeito da sociedade, mas pela lógica dos senhores, todos estamos em pecado afinal;

    Médicos Cristãos só deviam medicar Cristão depois da conversão

    Jogadores Cristãos só deviam Jogar em campeonatos Cristãos depois da conversão

    Jornalistas Cristãos só deviam trabalhar em jornais Cristãos depois da conversão

    Servidores Públicos Cristãos só deviam trabalhar em governos Cristãos depois da conversão

    Músicos Cristãos só deviam tocar em bandas Cristãs depois da conversão.

  34. Georges disse:

    Herrar é umanu, permanecer no erro é burrice, e da grossa. Não tem nada a ver o que o nosso amigo acabou de escrever, sobre jogador cristão só jogar em time cristão. Meu camarada, isso corresponde a dizer que prostituta que “se converte” só deve atender a homens cristãos? (do jeito que vão as “igrejas” e “ministérios” por aí, isso deve até estar acontecendo…). O “trabalho que eles exercem” é digno, respeitado pela sociedade? Foi longe, hein… Tudo bem, pra quem considera adultério um passatempo, faz sentido.
    A Bíblia diz que pelos frutos se conhece a árvore. Gostaria de saber qual é o fruto que o “testemunho” dessa “irmã” já deu, quando ela diz que depois de ser “curada” foi a um programa de TV e fez tudo o que faz no palco. Como testemunho da cura, vestiu uma microssaia, mostrou as pernas e sabe lá Deus o que mais a milhões de espectadores, rodopiou feito uma pomba gira e cantou “canções” de duplo sentido, com efeitos, digamos, fortes, sobre a audiência? É isso que é testemunhar de Jesus?
    Felizmente pertencemos a “igrejas” diferentes… Doa a quem doer.

  35. ezequias disse:

    Em todos os comentários que li, observei que quase todos são de criticas, o melhor foi : deixa Deus trabalhr, e verdade pois acredito que o Senhor pode mudar a vida de qual quer pessoa.
    Dentro das igrejas tem muitas pessoas que dizem estar seguindo a Jesus e fazendo tudo errado, enganando a si mesmo. julgar não nos pertence.

  36. Cristiano disse:

    Georges,

    O senhor é o mesmo que nesse mesmo blog se diz cristão e defende o regime assassino de cristãos e comunista de Cuba?

    Não Confunda as coisas, A prostituição é pecado na visão cristã, ninguém duvida disso, a mulher ou o homem que vende o corpo para atos sexuais por dinheiro é abominavel diante de Deus, quem se converte nesses casos Larga o pecado.

    Diferente do jogador de Futebol, do cantor, do médico, professor, policial ou qualquer outro profissional, que exercer função digna e respeitada.

    Testemunhos nós damos no dia-a-dia, e não em palcos, pra plateia gospel que pagou R$20,00 por um ingresso de show caça-niquel gospel.

    Já disse deixa Deus trabalhar na vida deles.

    só a título de esclarecimento, usei de irônia quando disse que adultério era passatempo e prostituição profissão, pois é essa idéia que as novelas nos passam.

  37. ezequias disse:

    Sim eu acredito que é o senhor estar trabalhando na vida da catora Jelma.
    e você precisa deixar o Senhor trabalhar em sua também. poi o Senhor veio para aqueles que precisam do seu perdão.

  38. J O Gouveia disse:

    Embora o comentario do amigo Carlos Roberto mais pareça uma pagina de jornal. Trata-se da mais pura realidade, o tal movimento gospel só tem rótulo de evangélico. É o próprio mundo adentrando nas igrejas usando uma roupagem diferente. Eu tambem conheço um pouco das reuniões desse tais empresarios. Diante disso só podemos repetir a frase do Boris Casoy: ” É uma vergonha”.

  39. Pastor Marco Aurélio disse:

    Malaquias 3:18 Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
    Não somos juizes. Quem fala mal tem que pensar muito antes de falar, se esta falando não esta com a vida no altar. Ore somente!

  40. Gilmar Henrique disse:

    Paz a todos

    tem uma música evangélica que é mais ou menos assim:

    Deixa Deus resolver que Ele sabe o que faz, Ele quebras as correntes e faz muito mais deixa Deus resolver como Ele quer, deixa Deus resolver como quiser.

    Deixa Deus trabalhar.

    fiquem na Paz.

  41. Dizer que é evengélico no Brasil virou moda,a pessoa insita a sensualide,vivem uma vida conforme a sua vontade,e diz que é evangélica,Jesus disse a Nicodemos:Necessário é nascer de novo, é ser um novo homen,uma nova mulher João cp3:1ao6;não podemos deixar acontecer com o Evangelho Santo de Jesus,o que aconteceu com o Catolissismo.

  42. Fabrício disse:

    Estou longe de ser um crente perfeito, mas, realmente não dá pra associar o que ela diz na entrevista, com o que nós vemos ao depararmos com essa pessoa na tv. Fico muito surpreso de saber que ela é frequêntadora da Assembléia de Deus desde criança (pelo menos é o que ela disse). acho essa pessoa ridícula e não acredito no que ela diz. dizer que é evangélica não é o bastante. não é mesmo!!

  43. juliana disse:

    Ela precisa ter um encontro real com Deus
    imediatamente.

  44. lenin disse:

    Ola joelma e todas as artistas deste mundo eu me encontrarei con vois outras la no inferno que é para adonde voces vão , do jeito que estão agora estão sendo super enganadas . ai meu DEUS perdoe elas e a min tambem.

  45. JOELINE disse:

    INFELISMENTE DESDE O INICIO DA IGREJA PRIMITIVA A MESMA SOFREU COM A PRESENÇA DOS FALSOS E VERDADEIROS CRISTÃOS.GOSTEI DO COMENTÁRIO DO CARLOS ROBERTO COM RELAÇÃO A ALGUMAS MÚSICAS, NO ENTANTO NÃO PODEMOS GENERALIZAR PORQUE HÁ PESSOAS HOJE QUE TEM COMPROMISSO COM DEUS E QUQ APESAR DE USAR A MÍDIA TEM TESTEMUNHO DE VIDA.GOSTO DOS HINOS SACROS, MAS SE FORMOS DAR UMA OLHADINHA NO PASSADO, MUITOS COMPOSITORES USARAM MELODIAS “PROFANAS” , OU SEJA MUSICAS POPULARES DA ÉPOCA, COMO É O CASO DO HINO DA INGLATERRA QUE FOI UTILIZADO SUA MELODIA PARA MUSICA SACRA E DENTRE OUTROS.ENTÃO PODERIAMOS DIZER QUE ESTES HINOS NA ÉPOCA NÃO DEVERIAM SER CANTADOS E NEM HOJE.A REALIDADE E QUE SEMPRE EXISTIU E SEMPRE EXISTIRÁ AQUELES QUE USARAM DA FÉ PARA PROVEITO PRÓPRIO.CABE A NÓS PEDIRMOS A DEUS DICERNIMENTO, POIS TANTO NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO EXISTIRÁ FALSOS E VERDADEIROS CRISTÃOS.

  46. Carlos Roberto disse:

    Vou deixar alguns textos que poderão ajudar a elucidar as dúvidas e reestabelecer a verdade.
    1 – Mas há alguns que vos inquietam e querem transformar o Evangelho de Cristo – Gálatas 1 : 7
    2 – Porque, vós irmãos, fostes chamados á liberdade. Não useis dela, a liberdade, para dar lugar ao pecado – Gálatas 5 : 13
    3 – Ninguém vos engane com palavras vãs, porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência – Efésios 5 : 6
    4 – Somente deveis portar-vos dignamente conforme o Evangelho de Jesus Cristo – Filipenses 1 : 27
    5 – Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem com que se envergonhar – II Timóteo 2 – 15
    6 – Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique na graça – Hebreus – 13 : 9
    7 – Porque melhor lhes fora não conhecer o caminho da verdade e da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se dele, do santo mandamento que lhes fora ensinado – II Pedro 2 : 21
    8 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que TUDO se fez novo – II Coríntios 5 : 17
    9 – Mas temo que assim como a serpente enganou Eva com sua astúcia, assim também sejam alguns de vós corrompidos nos vossos sentidos, e se apartam da simplicidade da verdade – II Coríntios 11 : 3

    Creio que estes já ajudarão no entendimento daquilo que significa ser uma nova criatura transformada pelo poder de Deus. Não há dúvidas quanto a exigência de mudanã de comportamento e de vida de alguém que se dispóe a aceitar os ensinos de Jesus.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  47. A Bíblia diz que jesus veio buscar o que estava perdida, não temos o poder de julgar ninguém a Joelma também tem direito na salvação.
    esses crentes que estão julgando a cantora precisam encontra-se com Jesus.

  48. beatriz disse:

    A prÓpria biblia fala que não pode se servir a 2 senhores, então não se pode ter um pé aqui e o outro no mundo!!!
    cada um com a sua conciência….

    Deus abençõe!!!!!!!

  49. ESSE VERSICULO É BEM CLARO.. E ACREDITO QUE DEUS AINDA HÁ DE TRABALHAR NA VIDA DELA.. DEIXA ELA CANTAR E DANÇAR A VONTADE.. PORQUE UM DIA ISSO VAI PASSAR E SE NÃO PASSAR JÁ SABEMOS O SEU DESTINO… DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER O CAMINHO PARA A PRESENÇA DO PAI É SOMENTE UM ENTÃO:
    “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8 : 36)
    “Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.” (João 14 : 10)
    “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3 : 18)
    “E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.” (João 12 : 44)
    BOM JOÃO 14 É MUITO CLARO… E CREIO QUE A PASSAGEM DA MULHER CANANÉIA TBM… ATÉ MESMO ELA FOI DIGNA DE COMER DAS MIGALHAS QUE CAIAM DA MESA DO SEU SENHOR…
    QUANDO UM CORAÇÃO QUEBRANTADO… E UM CORAÇÃO SINCERO COM O VERDADEIRO ARREPENDIMENTO.. “LIVRE” DE TODO PECADO… CONCERTEZA ELA AINDA SERÁ UM INSTRUMENTO PARA GANHAR VIDAS E ALMAS PARA O REINO DOS CÉUS.. AO INVES DE CRITICA-LA AMADOS VAMOS ORAR.. POR ELA.. PARA QUE ELA ALCANÇE LOGO A SALVAÇÃO.. AMÉM.
    A PAZ… DEUS VOS ABENÇOE..

  50. patricia disse:

    ESSA JOELMA AMA A DEUS MAS ESTA DIVIDIDA ENTRE O PRAZE DO MUNDO E DE SEGUIR SOMENTE A CRISTO..ELA FOI POBRE E HOJE RICA GRAçaS AO MUNDo.ainda bem que nos comentarios aqui vejo que tem mais crente com dicernimento.o mundo esta ficando louco se agente nao pegar com cristo podemos nos deixar ser enganados..jesus esta voltando o povo nao esta sabendo mais o que fazer para preenher o seu vazio entao horas sou do mundo horas sou de DEUS…HORAS TENHO DEPRESSAO PRESISO DE CRISTO HORAS TENHO ALEGRIA PASSO PARA O MUNDO.CONTINUIEM ASSIM CRENTES VERDADEIROS SEJANDO DIFERENTE NAO JULGANDO E TENDO DISCERNIMENTO POIS NESSE ULTIMOS DIAS DA IGREJA NA TERRA O MUNDO ESTA PEGANDO FOGO QUEM VIVER VERA………………………………..

  51. Pr. castro disse:

    AMADOS O FIM ESTA MUITO PROXIMOS!!! MAIS

    QUEM ÉS TÚ QUE JULGAS O SERVO ALHEIO… ROM; 14;O4

  52. J. Suélio disse:

    Há muitas pessoas que se dizem ser “evangélicas” no entanto, nem todos “evangélicos” são “discípulos” de Cristo.

    Há uma enorme diferença entre ser evangélico e ser discípulo. Nem todos “podem” ser discípulo, mesmo sendo evangélico.

    Para ser evangélico basta “levantar” a mão, porém, para ser discípulo é preciso “renuncias”.

    Se qualquer um dentre vós não “renuncia” a tudo
    quanto tem não “pode” ser meu discípulo”
    Lc 14.33

    Hoje, devido a “mundanização” do estilo de vida “evangélico” bem como, devido as “conversões” de pessoas do mundo artistico e a falsa adoração de alguns “artistas gospel”, ser evangélico é “chic”.

    Há um preço para ser discípulo de Cristo, não um preço da salvação que já foi pago na cruz, mas o preço de seguir o mestre: renunciar, abandonar, nova mente, nova atitude, novo estilo de vida é um preço muito alto para alguns que estão presos as amarras deste mundo tenebroso.

    Fama, dinheiro e poder, não são objetos de desejos (sonhos) dos verdadeiros discípulos do Senhor.

    Dessa forma, nem todos “podem” ser discípulos.

    josesuelio@yahoo.com.br

  53. Franco disse:

    Sendo evangélica ou não, ela tem umas das vozes mais irritantes que já ouvi, além de ser desafinada, sem contar que é brega demais.
    Mas não sei o que acontece no meio evangélico que quando uma figura dessa grava um cd gospel, todo mundo acha bonito e lindo…, todos os defeitos desaparecem, embora o q mudou só foram as letras das musicas.

  54. Melkes Junior disse:

    Gente ninuguém tá aki pra falar mal da vida de seu ninguen’s, mais é o seguinte.. querer usar o evangelho como comércio pra poder se sobresair na melhor num dá não.. Joelma se vc le, se vc Le.. esses comentários num leve a mal não, é so a verdade que tá sendo dita, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertara”.. então infelizmente, vc não ainda não foi liberta, pois tem que deixar as paixões que ilusão que o mundo vê ein vc, desculpa ai os fãs, mais tem que a palavra de Deus é curta e grossa meus amigos..! só ein Le a biblia num adianta nada, tem é que pratica-la..!! Deus os abençoe e os ajude..!!

  55. Eu acompanho as manterias neste site e vejo que muitos estão em deixar suas criticas, e esquecem que servimos um Deus que tudo pode ao nosso favor e que um dia foram alcançados pelo milagre da salvação.
    Deus escolhe sua forma de trabalhar na vida das pessoas,e ao tempo do Senhor tudo acontece, eu quero deixar um conselho a todos, procurem o site da cantora e mande palavras de um evangelho de salvação.

  56. LUCIANA disse:

    JOELMA, VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL PARA DEUS, SEI QUE NÃO É FÁCIL QUANDO CONHECEMOS A JESUS, POIS TEMOS QUE NA VERDADE MUDAR DE VIDA E EU OLHO PRA VOCÊ E VEJO QUE ESTÁ DIFICIL. PORQUE O CERTO É VOCÊ PARAR DE CANTAR ESTAS MÚSICAS E COMEÇAR A FAZER HINOS AO SENHOR , COMEÇAR A SE INTERESSAR MESMO PELAS COISAS DO SENHOR PARA PREGAR A PALAVRA DELE PARA OS ENFERMOS, DOENTES, OS MENDINGOS, OS PRESOS, OS QUE ESTÃO NOS HOSPITAIS, POIS É ISSO QUE O SENHOR TEM COM VOCÊ E ISSO PRECISA TAMBÉM DE UM ESFORÇO SEU , ANTES QUE FIQUE TARDE DEMAIS… DEUS NÃO VAI DIDIDIR VOCÊ COM O DIABO, MAS ELE DEPENDE DE UMA DECISÃO SUA. DETERMINE A SUA VITÓRIA E MUDE JÁ. DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS.

  57. Carlos Roberto disse:

    SOLTANDO AS AMARRAS

    As pesquisas com combustíveis alternativos e de maior autonomia estão dominando o mercado, os Centros de Pesquisas espalhados pelo mundo e as Universidades de todos os países. São milhões de dólares investidos na procura por algo que consiga produzir energia de forma barata, mas que tenha uma maior eficiência gerando economia e preservação do meio ambiente. Quanto mais quilômetros um veículo fizer com um litro de combustível, melhor para todos…

    Então suponhamos que você chega a um posto de abastecimento na beira de uma estrada, para o carro na bomba e pede para encher o tanque. Antes que o bombeiro chegue, alguém que está próximo a bomba se aproxima e diz: “Se você completar o tanque com o combustível que eu lhe ofereço, você não precisará reabastecer nunca mais”. Você olha desconfiado para o sujeito e faz mil e uma indagações silenciosas! Quem é este cara, um pesquisador? Um espião? Com absoluta certeza você vai logo procurar o gerente do posto para fazer uma denuncia contra o que você acredita ser uma trapaça. Estou errado? Mas foi isto que aconteceu com a mulher Samaritana, Jesus estava ao pé do poço e depois de pedir água àquela mulher ele oferece a ela a água da vida, que mataria toda a sua sede. Ela desconfia e questiona: “Tu não tens com que tirar e o poço é fundo”. O conhecimento da vida dela por Jesus a leva até a cidade para anunciar que havia encontrado um profeta que sabia de tudo que havia acontecido com ela.

    A verdade é que há muito combustível falsificado sendo oferecido nos postos de abastecimento da vida espiritual, as igrejas ou instituições religiosas, como se fosse verdadeiros. Na realidade o que há é uma falsificação generalizada e poucos são os pontos de venda que possuem o d combustível, o falsificado por l que pareça, está dando mais lucro, O numero de clientes que consomem os produtos piratas tem aumentado de forma vertiginosa, o preço barato tem levado muita gente a completarem seus tanques com substâncias que prejudicam, corroem e danificam o funcionamento da máquina.

    Muitas vezes estamos tão arraigados nos nossos conceitos e presos as coisas do mundo que não conseguimos perceber que Deus pode e está pronto a nos oferecer algo que pode nos ajudar nas nossas dificuldades e na solução de nossos problemas. Às vezes estamos tão satisfeitos com o nosso rendimento na vida espiritual, que mesmo que alguém nos ofereça algo melhor, mais produtivo e menos penoso nós desconfiamos e nem sempre estamos dispostos sequer a avaliarmos o produto oferecido. As nossas convicções não nos permitem aceitarmos que possa haver alternativa melhor, nós temos a ultima palavra e não aceitamos interferência de nenhum estranho. Estamos tão presos ao mundo que deixamos passar as grandes oportunidades da vida sem darmos conta de que os nossos esforços podem estar sendo em vão.

    Para ilustrar. Um homem morava na margem de um rio e do outro lado havia um inferninho que funcionava diuturnamente. Um dia ele resolveu atravessar o rio, conhecer o bordel e também se divertir um pouco. Pegou seu barco e o remo, e com algum esforço chegou à outra banda. Todo feliz amarrou seu barco em um tronco e lá se foi feliz da vida. Lá, conheceu garotas, divertiu com os jogos, ouviu musicas diferentes e bebeu muito, muito mesmo! Já de madrugada, com a aproximação de um grande temporal ele resolve ir embora, molhado na bebida e sem ter muita noção do que estava fazendo. Entrou no barco, remou muito e já exausto sem conseguir chegar ao destino, desmaiou. Quando o dia amanheceu, com o sol escaldante nas suas costas ele percebeu que não havia desamarrado o barco, o seu esforço havia sido em vão, mas mesmo cansado teria que voltar à sua casa. As amarras o prenderam causando um transtorno sem precedentes.

    É exatamente assim que muitos estão fazendo, estão com suas amarras presas ao mundo e continuam remando sem perceber que não sairão do lugar onde estão presos. Correm para o mundo, amam divertir com as coisas que lá são oferecidas, mas esquecem das surpresas que a vida prega, esquecem que de alguma forma estão amarrados e mesmo assim insistem em remar no retorno para Deus. Embriagados pelas bebidas ingeridas nos inferninhos e nos infernões não dão conta de que precisam soltar as amarras se quiserem chegar de fato ás mansões celestiais preparadas por Deus para os que o servirem em espírito e em verdade.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  58. Graça e Paz de Jesus a todos que fizeram os comentários à respeito de Joelma.

    Lendo e analisando cada ponto e cada virgula.

    Sinto o Espirito Santo de Deus falar em meu coração :

    . Olhemos para esta senhora com os olhos de Deus;
    . o homem olha o exterior, mais Deus é aquele que sonda e conhece os corações;
    . Amados , não vamos atirar pedras ;
    . não julgueis, poís com a mesma medida que julgardes serais julgado;
    .oremos, oremos uns pelos outros ( até pela Joelma );
    . cada ser humano dará conta de seus atos e palavras, perante o Rei dos reis e Senhor dos senhores;
    . Nós não conhecemos os planos de Deus na vida desta senhora; Deus ele utiliza as coisas LOUCAS deste mundo para confundiar as sábias;
    . Amados, com Deus não se brinca;
    . Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espirito diz a Igreja .
    Que Deus abençõe a todos
    Pra. Lúcia Amélia Brüllhardt

  59. petrafan disse:

    sim, Deus está trabalhando.
    ou na conversão, ou na santificação.
    ou seja, fica claro, pelos frutos, que pode até haver rotina religiosa, mas não há testemunho.

  60. Ana Cristina /Fortaleza disse:

    Ser evangélico virou status, todo artista agora se intitula evangélico, pq sabe que estamos crescendo muito, dizem para poderem se promover..misericordia!

  61. Gilmar Henrique disse:

    Paz a Todos

    Concordo com os comentários do nosso irmão Carlos Roberto, só que não vamos generalizar (em partes) os cantores que cantam gospel com finalidade de levar a palavra e abastecer as nossas Vidas com a Água Cristalina que vem do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Ex: A História da Cantora e Serva de Deus, Fernanda Brum, que cantava na noite e Deus trouxea-a para cantar para Ele levando a mensagem atavez da música para o seu povo e o povo do mundo (não convertido), ela fala um trecho que diz; Não filha, lembra-se quando você estava nos meus pés orando e se umilhando, buscando e procurando unção, estar nos meus pés dia e noite, só por isso, por você ser fiel, é que Eu estou te levantando (te exaltando)como cantora. Veja que não ficou só nisso, Deus deu um filho a ela, e muitas outras vitorias alcançadas, só por que ela esta sendo Serva Fiel a Deus. Hoje Fernanda é Cantora Solo, Canta no Grupo VOICES, é Pastora e Missionária, isto tudo exaltação de Deus.
    como vemos muitos outros Cantores Levantados por Deus como: Cassiane, Jairinho, Irmão Lázaro (ex-Olodum), Nani Azevedo e outros.

    Concordo com a opinião do nosso irmão Carlos Roberto como já falei, só que não são todos os Cantores Gospel que entra no envangelho para fazer carreira, como muitos que vemos nos comentários nos meios de comunicação.

    Música evangélica é coisa séria, Deus vai requerer de muitos, e muitos vão pagar o preço por esta usando este recurso de maneira errada.

    fiquem na Paz.

  62. landa disse:

    kkkkkk quando ela não estiver mais fazendo sucesso na música secular, grava um cd gospel aí os trouxas irão comprar. é isso aí

  63. landa disse:

    será que o pasttor da igreja dela não deu uns conselhos para que ela possa realmente se converter. porque as coisas velhs=as se passaram e eis que tudo se fez novo

  64. RaPhAeL disse:

    Deus não deu ha homem nenhum o titulo de juiz, não devemos julga-la, mas sim orar pra que ela de espaço para Deus agir e transforma-la, pra Deus não existe tamanho de pecado o pecado dela pra Deus é o mesmo que eu a julga-la … eu sei q o que ela faz escandaliza o evangelho mas acima de tudo vamos fazer o q Jesus nos ensinou amar o nosso proximo ou inimigo para erdar o reino dos céus e pedir que Deus realize a verdadeira obra… eu creio na conversão total da vida dela você crer?… o tempo de Deus trasnformar cabe a ele e não a homens ela ta precisando de um verdadeiro encontro com Deus, vamos esperar e interceder pra q Deus a transforme…

  65. RaPhAeL disse:

    ESSE TESTEMUNHO ACELEROU ,ACELEROU ,ACELEROU MEU CORAÇÃO NÃO DEU PRA ACREDITARRRRRRRRRRR.. REALMENTE DEVEMOS AMA-LA MAIS ELA TMB TEM Q REALMENTE NÃO ESTAR CONVENCIDA MASI SIM CONVERTIDA…

  66. Carlos Roberto disse:

    NOIVA ADULTERA
    Padrinhos Prostitutos

    O sistema religioso praticado no Brasil hoje se transformou numa ARMA LETAL para o cristianismo ensinado nas Escrituras. Diante do materialismo, das ofertas, das opções, das variações implantadas no sistema de culto a igreja tornou-se refém de uma religiosidade liberal atrelada a iniciativas que ao invés de INFLUENCIAR o mundo e TRANSFORMÁ-LO, tem sim, permitido que este invada os seus territórios implantando HERESIAS que destroem perversamente a beleza do Evangelho. A prostituição e o adultério religioso tomou forma estabelecendo uma afinidade entre trevas e luz, entre o sagrado e o profano, permitindo que quem elabora os projetos para os destinos da igreja hoje seja o inimigo e não o Noivo da igreja, Cristo Jesus.

    Esclarecendo, a prostituição pode ser definida como a troca CONSCIENTE de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais, incluindo-se o dinheiro, por informação, etc.

    Assistimos nos últimos tempos um forte recrudescimento da mãe de toda apostasia, a falsa pregação ECUMENISTA que está invadindo os meios evangélicos com propostas que são atraentes no seu conteúdo, no entanto, nos resultados estas são perversas e corrompem as normas estabelecidas nos fundamentos da fé cristã. O argumento diabólico é que “SOMOS TODOS IGUAIS” ou “SERVIMOS AO MESMO DEUS”, assim o inimigo, usando de toda a sua astúcia está infiltrando no meio cristão evangélico os seus soldados que sutilmente convencem as pessoas de que tudo é válido no trato com a fé e com os conceitos de religiosidade.

    O ECUMENISMO, essa ação traiçoeira do inimigo sabemos nós, tem um pano de fundo que escapa ao conhecimento da grande maioria dos leigos. A intenção velada e cínica dos liberais cristãos eclesiásticos, infiltrados no seio da Igreja é sepultar a NOIVA DO CORDEIRO. Aproveitam-se da FRAGILIDADE ESPIRITUAL da maioria dos evangélicos no conhecimento aprofundado das Escrituras e das Doutrinas da Igreja, para hipocritamente, através de artifícios e ações de efeito explorar o sentimento secularista, aquele que vive da lógica do mundo e que sempre desconsidera a palavra de DEUS. O argumento é o sempre vazio: “…SOMOS TODOS IRMÃOS…”, claro que não, afinal só é filho de Deus aquele que faz a vontade do Pai segundo a Bíblia, assim, antes de tudo temos de obedecer e fazer a vontade de DEUS, claramente expressa nas Escrituras…

    Outra afirmativa dos que aceitam a prostituição da igreja é: “…todos os caminhos levam a DEUS…” algo impossível diante do que Jesus disse de que só ele é o caminho, a verdade e a vida. Outro argumento é de que: “…temos de aceitar as igrejas de nossos irmãos separados…”. Ora, quem mandou se separarem daquela que os Céus determinaram? DEUS é união! Quem é o pai da divisão, da disputa, da discussão? Satanás! Tudo hipocrisia e armação, na verdade eles estão a serviço da Nova Ordem Mundial que encontrou nas igrejas uma forma fácil de minar o cristianismo e como precisam ajudar na fusão de todas as crenças em uma só, a “IGREJA” única e falsa do governo mundial; o governo do anticristo, apoiado pelo próximo e falso papa que defenderá esse falso ecumenismo que aí está. Assim afirmam as Profecias há várias décadas e confirma a Bíblia:

    Falamos muito da noiva, mas nos esquecemos dos “PADRINHOS” – membros ou sócios das igrejas – que são os crentes individualmente que hoje vivem na promiscuidade religiosa, prostituindo dioturnamente com as obras e as ofertas do mundo. Os paderinhos que deveriam zelar pela noiva a abandonaram no altar por não resistirem aos encaantos colocados diante deles pelo inimigo. Vivem eu busca de prosperidade, de milagres, de facilidades na vida, mas não fazem qualquer esforço para buscarem a Deus em ESPÍRITO e em VERDADE. Os PADRINHOS estão preocupados com a festas, com o comer, o brber, o divertir, o atender os desejos da carne esquecendo que as bodas do casamento estão prestes a acontecer e se não estiverem preparados, não participarão da grande festa celestial.

    Você pode estar dizendo: “…mas, o mundo mudou…”. Sim, concordo em grau, gênero e numero, mas o EVANGELHO não, antes, mudaram ele adaptando-o ás necessidade do homem moderno para que este pudesse usar o rótulo de cristão sem maiores responsabilidades no seu comportamento e na sua vida religiosa.

    Definitivamente vivemos uma intensa crise na liderança da igreja brasileira em geral, este assunto se torna inevitável, pois estão nas manchetes dos jornais, comentários na boca do povo e inclusive gracejos causando mal-estar naqueles que têm o mínimo de decência religiosa. A religião e particularmente os evangélicos tornaram-se alvo dos humoristas e lamentavelmente há muitos “CRENTES” fazendo parte das páginas policiais de nosso Brasil. A liderança atual tem sofrido constantes ataques, e talvez com razão, pois não primam pela moral e ética que nossos pais nos ensinaram como fundamentos da fé cristã.

    A guerra pelo poder não acontece só no mundo material, embora essa seja para todos verem, a nossa guerra como cristãos é mascarada com roupagem de OVELHAS, desta forma enquanto lá por trás há uma imoral e imprudente desunião, nós quando nos reunimos queremos demonstrar uma santidade que não temos, pois vemos neste tempo o evangelho da COMPETITIVIDADE e dos NÚMEROS. Somos atraídos e traídos pelos balanços financeiros e pelos sucessos conseguidos com este cristianismo materialista que nos pregam hoje sem que percebamos o tamanho do perigo que corremos diante de todo este desmando espiritual. A Luta verdadeira não deveria, pelo menos, ser pelo poder, poder este que fascina os homens, mas deveria ser pelas almas perdidas, que inclusive nem sei se estão nos planos desses lideres que dizem fazer missão, enquanto digladiam para ser presidente desta ou daquela instituição. Brigam via igreja eletrônica por cifras e não por almas perdidas e sedentas do amor de Deus.

    Como disse, tanto NOIVA como PADRINHOS, todos estão abandonando o caminho que há de conduzir ás Bodas do Cordeiro, a grande festa celestial, todos estão na sua crendice populista buscando no mundo formas de fortalecer o liberalismo religioso em detrimento de uma fé que de fato confesse que Jesus é o Senhor, que é ele o NOIVO que virá para resgatar a sua igreja, a NOIVA, das mazelas e dos pecados deste mundo.

    “Deixando toda a malícia, e todo o engano e fingimento, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo” – I Pedro 2 : 1 e 2.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  67. landa disse:

    concordo com Carlos Roberto, muito boa sua colocação; agora todos querem ser gospel, que saudade do tempo que as pessoas queriam ser adoradores. O missionario RR Soares ( do show gospel) chamou Joelma e seu esposo de irmãos, e disse que hávia comprado uma emissora de rádio deles lá no Pará. Então ligem a TV e assistam o show gospel….e bom entreterimento, afinal hoje tudo é tão goooooospel

  68. Fernando disse:

    Olha, respeito muito as opiniões, porem tenho a minha, sou da evangélico da Ass.de Deus e sei que minha igreja tem doutrinas biblicas que muitos nao gostam, pois hoje em dia muitos nao querem ser evangélicos crentes em Jesus, mas sim religiosos cristãos. no caso de joelma, se realmente ela ja foi da Ass. de Deus ela deve saber que ela tem que voltar ao primeiro amor e seguir a Deus, Luz nao se une com as trevas! Ela quer continuar as velhas praticas e dizendo que é evangélica? como que ela quer ser sal da terra e luz do mundo? francamente… que Deus possa tocar no coração dela e abençoar-la. muitos outros cantores largaram esse mundao e se converteram como Daniel diau (ex-calcinha preta) e canta pra Jesus agora.. seguindo o ide de Jesus!

  69. JOELINE disse:

    QUERO DIZER PARA TODOS UMA COISA : SÓ SEI QUE NADA SEI!!!!BONS ARGUMENTOS!!!CADA UM CUIDE DE SI.NO JUIZO SABEREMOS QUEM É QUEM. MARANATA VEM SENHOR JESUS.

  70. Carlos Roberto disse:

    CANTAR PARA “JESUS” E CANTAR PARA “GEZUZ”
    ADORAR+AÇÃO

    Em nenhum outro ponto podemos ver a diferença entre as gerações evangélicas tanto quanto nas divergências musicais. Encontramos hoje discrepâncias absurdas entre o louvor que busca adorar a Deus e cantar para agradar e atrair multidões. JESUS merece o melhor sim, mas que seja feito com DECENCIA e ORDEM não da forma como andam fazendo, buscando exclusivamente a exaltação do eu, numa competição absurda para ver quem leva os prêmios das “Academias Musicais do Brasil”. O que temos hoje, para a vergonha nossa, é que convivemos pacificamente com um som importado do inferno sem nos sentirmos incomodados pelos estragos por ele patrocinados. Lamentavelmente, a maioria absoluta de nossas igrejas são culpadas deste esnobismo e destas distorções introduzidas na musica religiosa. Não é porque devemos dar o melhor ao Mestre que temos que permitir que se toque qualquer ritmo nos nossos templos, pelo contrário, temos que filtrar com os filtros da razão e da sensibilidade espiritual de nossos músicos aquilo que queremos ouvir.

    Em nenhum momento da história do cristianismo o inimigo teve tanto acesso as programações de nossas igrejas como agora, ele estruturou e arquitetou planos para confundir e distrair os cristãos com um modelo musical que todos acreditassem ser inspiração Divina, mas que poucos conseguem perceber que tudo não passa de armação para derrotar e demover as pessoas da verdadeira adoração. É com pesar e com tristeza que constatamos que as musicas são feitas para vender e não para ADORAR, o mercado está de olho no sucesso e nos lucros pouco se importando se há ou não verdade naquilo que se executa ou se canta. No passado, os HINOS tinham história e fatos ligados às suas composições, hoje não passam de meras repetições na sua quase totalidade, são frases sem nexo ou sem efeitos espirituais que possam levar quem escuta ou quem canta a uma aproximação maior com Deus. Vivemos a era dos festivais dos “ELATADOS MUSICAIS”, o artista monta a trilha de um “CD” ou de um “DVD” pensando apenas no sucesso, a idéia fixa é arrastar multidões e conquistar o cobiçado “DISCO DE OURO” ou o “GREMILIN” da musica evangélica. Literalmente o louvor foi banalizado, com composições, letras e ritmos que beiram ao ridículo espiritual.

    As gravadoras, por sua vez, só enxergam as cifras, os lucros e o que poderão ganhar na disputa deste mercado que está em franca expansão e a briga por artistas é acirrada. Quem, em sã consciência, imaginaria uma “SOM LIVRE”, ligada à Rede Globo, contratando alguém para gravar em seus estúdios, músicas evangélicas? Muitos dizem ser benção, para mim é maldição e estratégia do inimigo para furar o bloqueio e infiltrar os seus soldados nos campos musicais de nossas igrejas e a prova está aí com os “Reges Daneses” da vida! O campo favorito de Satanás hoje, se pudéssemos entender isto, são as musicas religiosas, e como ele tem avançado! O “GOSPEL” é moda celebrada em todos os palcos e em todas as emissoras de rádio e televisão e até o catolicismo embarcou nesta canoa…

    Louvar não está desassociado de adorar, a mesma sublimidade que existe na palavra adoração está presente também em louvar, ambas devem ser consideradas como fundamentos essenciais no culto prestado a Deus, assim cantar para JESUS exige muito mais do que subir em um palco e entreter por algumas horas uma multidão que está ansiosa para externar as suas energias no ritmo das musicas que serão executadas e cantadas para GEZUS nos shows e nos espetáculos patrocinados no mundo GOSPEL. Adorar a Deus na beleza da sua santidade é sentir o coração saltar para um plano diferente, onde tudo é pureza e luz. Poucas pessoas sabem que não é no barulho e nas confusões que aconteceram as grandes manifestações de Deus e eu lembro os “Profetas de Baal” que gritaram e fizeram todo o tipo de barulho e nem por isto tiveram êxito nas suas intenções. Já Elias apenas orou, sem fazer qualquer alarde e Deus agiu de forma sobrenatural, o resultado está registrado em I Reis 18.

    Enquanto ensinamos as crianças de nossas igrejas a cantarem: “Sim, Jesus me ama…”, uma inspiração satânica está injetando os ritmos das discotecas e das boates para dentro de nossas igrejas e seja o que Deus quiser! O que diria Martinho Lutero sobre o nosso caos musical evangélico hoje? Autor de “CASTELO FORTE”, para ele a musica está inseparavelmente ligada à beleza moral, e espiritual. Para ele, uma pessoa só será um verdadeiro musico se possuir qualidades como a lealdade a Deus, temperança, e a comunhão continua com Deus. Hoje temos verdadeiras linhas de produção, e a música religiosa está sendo vendida com a música secular, de maneira que fica difícil fazer uma distinção entre elas. Basta uma lida rápida e desprovida de conceitos pessoais no livro dos Salmos para conhecer com profundidade o segredo e o sentido da perfeita adoração, o Salmista é especialista no assunto e não deixa brechas para divagações ou concessões ao inimigo.

    Celebrar com jubilo não significa que temos que abrir mão de conceitos que nos conduzem ao altar da verdadeira adoração, não implica em fazer barulho ou ser levado pelas ondas da badalação e do agito musical inconseqüente. A celebração com jubilo vai além daquilo que pensamos ou imaginamos quando o assunto é adorar a Deus, é preciso antes de tudo, “REVERÊNCIA”, pois estamos tratando com a Majestade do Criador e sustentador do universo e não com um objeto ou com um ser inferior. É preciso entender que a superioridade pertence a Ele e por esta razão o adoramos e o louvamos na beleza de sua santidade. Louvor não se vende, não se compra e não se negocia, se PRESTA a Deus e não a artistas que invadem o mercado na busca gananciosa apenas dos resultados financeiros que ele oferece, já que a lucratividade é certa. Lembre-se “CANTAR PARA JESUS” não é o mesmo que “CANTAR PARA GEZUS”, fique atento ao que você está oferecendo na sua adoração e na sua relação com Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  71. Ane disse:

    Evangélica? joelma?!! Faz-me Rir. Só se ela for simpatizante, pois quem é verdadeiramente Cristão, não vive dessa forma. Mas, creio que Deus está trabablhando na vida dela e se ela permitir sua vida mudará.

  72. JOELINE disse:

    … E TODOS DIZEM: AMÉM!

    1. wemerson gutierre disse:

      para bens joelma,vc merece que deus te abençoe e te de muito anos de vida,que deus te abençoe mais e mais fique na paz e nao large o caminho de deus.

  73. Gisel disse:

    Nao estou aqui para julgar ninguem mais o que me deixa assustada e que ela diz que e da Assembleia e assebleia de Deus e uma igreja muito rigida , gracas a Deus por isso, e tem mais se Deus tem feito tanto por ela que eu nao duvido disso porque ela nao passa a louva-lo ao inves de usar o seu talento para cantar essas musicas do mundo. e ainda tem mais os lugares que ela canta , rola bebidas, vicios …. e isso com certeza nao agrada a Deus.
    Deus nao e Deus de embaraco e confusao. E uma pena que pra aqueles novos convertidos isso faz uma confusao na cabeca deles , mais a palavra de Deus fala que o homem sofre por causa de conhecimento.
    QUE DEUS NOS ABENCOE

  74. renilda silva disse:

    pessoal nao e nessesario vestir comprido e ser triste para ser crente acredito sim que joelma e evangelica deus nao fez o mundo em um so dia pos aos poucos vem a mudanca do coraçao da joelma tantos cristoes que veste saia nos pes ,blusa comprida ifelizmente o coraçao e de pedra

  75. sebastião lima de souza filho disse:

    eu acho uma vergonha nos ter que ver um descaramento como esse os nosso pastores , parece iguinorar o que esta escrito em segundo corintios cap. 5. 17 assim que, se alguem está em cristo, nova criatura é as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

  76. Mauro Sartori disse:

    É pessoal vcs gostam de atacar em nome de um falso moralismo. Mas o que Jesus disse a multidão que queria apredreja a mulher adultera?que Jesus respondeu aos escribas e fariseus” Quem ñ tiver pecado atire a primeira pedra” e que disse a mulher apanhada em adultério cade seus acusadores “Vá eu também ñ te condeno vá nem eu te condeno vá e ñ peques mais” Ev. de João 8:1-11
    É muito facil criticar alguém e ñ olhar para si mesmo. Será que vc nunca pecou e quem disse a vc que ela (Joelma é uma pecadroa?) será que o seu modo de criticar ñ é um pecado?
    Pois Ele mesmo disse que ñ devemos criticar ninguém popis com a mesma medida em que julgarmos seremos julgados pela mesma causa ?
    E lembrem se que em Lucas 18:9-14 Jesus narra a historia de dois homens que subiram para orar o 1º um fariseu Dr. da lei o 2ºa um publicano ou cobrador de impostos eqto o fariseu batia sua mão peito contando tudo que e justificava-se a si mesmo.enqto o cobrador de impostos apenas pedia perdão pois era odiado pelo seu proprio povo e dizia tem misericordia de mim pecador. Jesus disse este voltou para sua casa justificado e ñ aquele que se vangloiava por ser o mais justo. Lucas 18:14.
    Pessoal ñ podemos esquecer que a palavra evangélho que dizer boas novas e ñ uma forma de se justificar diante dos homens .
    Então pense bem Deus me perdoa por que peço perdão ou por que me julgo mais santos do que meu irmão?
    Deus abençoe a todos e lembrem se Jesus disse eu vim para que tenham e vida em abundancia procurem olhar no grego o que quer dizer “vida” ou seja Zoé.A vida de Deus e olhem para si mesmos se ñ há pecado algum depois copmecem atirando suas pedra em si mesmos.

  77. wallace augusto disse:

    joelma ele e linda e muito religiosaa deus disse isso sim a ele e qm nao acredita q se dane se ele nao quisesse q ele fisesse isso ele nao manadaria

  78. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Mauro Sartori,

    Vou usar o seu texto para contradizer. “…Vá, e NÃO PEQUES mais!”

    Ora, a ordem é expressa,inconfundíel, imperativa sem permitir alternativas. É ou pegar ou largar, ela podia ir e continuar na sua vida pregressa ou abandonar tudo, não cometendo os mesmos erros de antes. Isto é indiscutível segundo Jesus, e o texto é claríssimo.

    No caso da senhora “Jelma”, se é que algum dia ela de fato teve um encontro sincero e verdadeiro com Cristo, é óbivio que ela, em se tornando uma nova criatura, teria que abandonar as suas relações com o mundo, aasim ao invés de cantar para um bando de mulheres seminuas dançarem, ela deveria criar vergonha, colocar roupas decentes, e ai sim, cantar para louvar a Deus.

    Me responda rapindinho: “Que relação há entre luz e trevas?” Podemos servir a Deus e ao mundo? Lamentávelmente o povo está sendo engalobado com conversas atravessadas, e tudo que aparece é aceito como se fosse de Deus. Só se for do deus deste mundo, segundo a Bíblia, o Diabo!

    A sagacidae do Diabo leva as pessoas a deixarem se enganar e a aceitar práticas diabólicas como se fossem coisas de Deus, o pior é que ninguém tem coragem e CONHECIMENTO suficiente para contestar isto.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  79. Carlos Roberto disse:

    Vida de porco
    COISAS DO VELHO HOMEM

    “Assim, que se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo”
    II Coríntios 5:17

    Para quem conhece uma pocilga – criadouro de porcos – sabe que não é um local agradável para alguém morar, muito menos se alimentar do que é servido aos porcos. Só o odor exalado já deixa evidente que ali não é um bom lugar para se instalar e morar.

    Um camarada, destes meio esquisitos nas suas práticas, resolveu por razões que só ele explica – se é que tem explicação – criar um “PORCO DE ESTIMAÇÃO”. Isto mesmo! Pegou o animal ainda novo, deu um bom banho com um bom produto de limpeza, comprou as melhores rações, comprou também uma bela coleira, separou um quarto com cama, comprou um belo cobertor, levou o animal ao melhor veterinário e lá foi ele com as suas esquisitices criar o seu PORCO. Até musica ele providenciou para relaxar o bicho. No início, por ser ainda pequeno, o animal assimilava tudo que lhe era ensinado, à ordem do dono ele sentava, deitava e até subia na cama para dormir. Chamava a atenção de todo mundo a extravagância dele e de seu PORCO de estimação. O animal era a sensação do pedaço, já que não vivia em um chiqueiro comum, era manchete na mídia, tendo participado até de um programa de televisão.

    Mas, como na vida acontecem as surpresas, ele teve a sua e não demorou muito. Ao sair com o seu PORCO para um passeio pelas ruas da cidade, mesmo estando preso a uma COLEIRA, ao passar por um local onde um morador havia depositado uma quantidade boa de lixo e restos de alimentos, o PORCO, num movimento surpresa, arrancou a corda da mão de seu dono, e onde ele foi parar? No lixo, óbvio!!! Lá fuçou tudo, mexeu e remexeu com os pés e comeu o que achou pela frente. O dono, desesperado com o que via, ficou meio chocado, afinal ele havia ensinado as regras e costumes ao seu PORCO e jamais imaginava ser surpreendido por ele. O investimento havia sido muito alto… O que seria apenas um passeio, transformou-se numa tragédia pessoal para aquele rapaz.

    Mas, o PORCO, mesmo passando por todo o processo de aprendizagem, não havia perdido as características de sua natureza, assim, para aquele PORCO, o LIXO era uma coisa NORMAL, fazia parte da sua BIOLOGIA se satisfazer com a sujeira, com as coisas podres e estragadas que ele havia ficado longe por um tempo. Como PORCO ensinado, ele não abandonou as suas características, até porque PORCO é PORCO! O dono, frustrado com a experiência, resolveu então doar o animal para uma entidade filantrópica, que logo o levou a leilão, do leilão ele foi imediatamente para o balcão, fizeram o grande churrasco. Mas, o mais triste de tudo foram as chacotas e as gozações que ele tem que encarar ainda hoje por causa da idéia maluca que teve de tentar fazer do PORCO um membro da família, sem se preparar adequadamente para lidar com aquela geringonça.

    Porque contei este fato inusitado? Há muitas pessoas acreditando que políticos, cantores da musica popular, astros da musica pop, artistas gospel e atores que se revelam evangélicos são de fato o que declaram, mas a história do PORCO nos mostra que temos que ter muito cuidado, afinal, as coleiras religiosas nem sempre conseguem conter o ímpeto de alguns pelas coisas do mundo e na primeira oportunidade, o sujeito se desgarra e vai de encontro às podridões do mundão. Ele nasceu lá, como afirma o salmista: “Nasci em pecado e em pecado me gerou minha mãe”, foi criado lá, as suas origens o remetem a práticas contrárias à que ele aprende nas igrejas, desta forma só mesmo com um tratamento radical, com vigilância constante e segura será possível manter estas pessoas longe de suas origens, mas mesmo assim, ainda há o perigo de recaídas, o que é algo ameaçador é que muitos não estão preparados para elas.

    Porque o Filho Pródigo da parábola de Jesus foi parar no chiqueiro? Porque ele deixou aflorar na sua vida o PORCO que estava adormecido dentro dele, e ao acordar para as suas origens, ele não teve duvidas em correr para a podridão e para o lamaçal daquele lugar. Mas ele se arrependeu! Mas, suponhamos que o Filho Pródigo não tivesse decidido sair do chiqueiro, mas instalar-se lá e fazer experiências sobre a qualidade de vida entre os porcos! É assim que muitos crentes estão fazendo, usando o mundo e as suas práticas como laboratório para as suas experiências espirituais, os resultados danosos estão ai, tem PORCOS por toda parte, sendo alimentados com as bolotas oferecidas pelo mundo. A Bíblia recomenda: “Ponde no caminho, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele, e achareis descanso para as vossas almas. Mas eles disseram: Não andaremos! Ser PORCO, continuar PORCO ou abandonar o chiqueiro é uma opção pessoal e individual, e só você pode decidir o seus futuro, ninguém vai fazer isto por você. O bom caminho, as veredas antigas, neste caso, é o Senhor Jesus, para onde todos deveriam retornar.

    O PORCO da história foi uma realidade dolorosa para o seu dono, tudo que ele havia investido no adestramento e na domesticação do animal foi perdido, e ele ainda teve que suportar as chacotas e o assédio dos amigos para dar explicações de seu abandono do projeto que antes, aos seus olhos, era algo fantástico, inédito na região e no Estado. Ele saiu frustrado de sua aventura, mas ficou a lição! Na religião as coisas andam da mesma forma, as pessoas são levadas para o templo, recebem informações e orientações, são treinadas, passam pela limpeza espiritual, mas as tatuagens, os piercings, a roupa extravagante, as cabeleiras e outras coisas são mantidas para não prejudicar as pessoas nos seus costumes originais, e na primeira chance que aparece, no primeiro monte de porcarias que encontram pela frente, abandonam tudo que haviam recebido nos templos e correm desesperadamente para o lixos do mundo. Como a Bíblia mesmo afirma: “O cão voltou ao seu próprio vômito, e o PORCO lavado ao espojadouro de lama” – II Pedro 2: 22. O porco volta ao seu passado, volta a ser porco!

    A Palavra de Deus é como a água que nos limpa e purifica. Quando somos limpos pela palavra, ou seja, quando praticamos a verdade da Palavra de Deus, somos limpos e purificados por ela. Mas, quando voltamos a fazer aquilo que a palavra desaprova é como soltar um PORCO recém banhado e limpinho que corre e se lambuza na lama de novo! Às vezes nossos pais, professores, líderes nos falam alguma coisa, nos repreendem conforme os ensinos da Bíblia e passado um tempinho, voltamos fazer as mesmas coisas, nos parecendo com um PORCO que volta pra lama. A lama é uma figura clara do pecado. Mas, como PORCO é PORCO…

    “Eu, eu mesmo, sou o que apago todas as transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembrarei mais”
    Isaías 43:25

    “É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  80. thalia /ALMEIRIM disse:

    oi sou de almeirim pará onde e sua terra vc nao pode se desipera com os osbtacolos da vida seja forte e a cretide somente em DEUS.NÃO a credite das pessoas que quere acarba com sua carreira vocé e uma proficional.E as pessoas da aqui da sua cidade gostam muito de vocé.

  81. GALERA: APAZ DO SR JESUS A TODOS

    SABE CERTA VEZ , qUANDO EU DANCAVA, PRO MUNDO
    PEDI UN SONHO A DEUS ,, PERGUNTEI PRA ELE…
    ESPERA AIII ANTES DE COMEÇA VOU FALA
    COMU TUDO COMECOU É RAPIDIN!!!
    COMPREI UN CD DA BANDA CALYPSO
    EU AINDA Ñ ERA EVANGELICO!!!UNNNN PRESTE BEM ATENÇÃO!!!
    E UN DIA SABE OQ EU FALEI PRA MIM MESMO , AO OBSERVA
    A VIDA DO CASAL…
    VÔ ENTRA EM UMA IGREJA!DERREPENTE LAH POSSO TER UMA
    BOA VIDA(ENTREI)DE LAH NUNCA MAIS QUERO SAIR…
    AMADOS POR CAUSA DE UMA MUSICA EM SEU CD(UN NOVO SER)
    UMA MUSICA GOSPEL… SERA QUE DEUS Ñ TRABALHA NA VIDA DESTE CASAL?
    EU ORO!!!
    BOM DEPOIS DE MUITO TEMPO NA IGREJA SERVINDO A DEUS!!!ALELUIAAAA
    PASSEI A SER MISNISTRO DE LOUVOR,,,PRU MUNDO EU Ñ VOUTO MAIS++ÑÑ
    TA E FOI INTAO Q PERCEBI Q ESTAVA COM UM PÉ NA IGREJA E UN PÉ NO MUNDO AFFFF…
    E ENTAO PERGUNTEI PAI DIGA OQ EU FAÇO .. QUERO SER LIVRE DO Q MIM INPEDI DE SERVI SÓ A TIHHH..
    EM SONHO DEPOIS DA ORAÇÃO , E COM SABEDORIA E OREI EM LINGUAS…
    JESUS ME MOSTROU ,AFF DAH ATÉ ARREPIO!!!
    LEGIÕES DE DEMONIOS , E AE ESSA LEGIAO COMEÇAVA ATACAR A TODOS E LEVARAO TODOS DE MINHA CASA…
    E EU ME ESCONDI DEBAICHO DE MINHA CAMA! LOGO EM SEGUIDA UNS DEMONIOS CONSEGUIRAO MIM ACHAR E ME LEVARAO, PRA FÓRA DE CASA. A ONDE TINHA LEGIÕES E LEGIÕES DE DEMONIOS… FILERAS PARECENDO EXERCITOS …EU VIA UM PALCO!!!! UM PALCO AMADOS (MAS Ñ ERA UM PALCO NORMAL)LAH VIA OS DANCARINOS DANCANDO , SÓ Q AO MESMO TEMPO ELES ERAM CHICOTEADOS, E UMA VOZ DE FUNDO RESPONDIA TUDO OQ EU QUERIA SABER,DEUS.LOGO EM SEGUIDA ALGUNS DEMONIOS QUE ME AGARRAVAM CON LANÇAS Q ME APERTAVAO, DIZIA AGORA VÇ VAI LAH E ESTRUPA SUA MÃE… MEU PAI ,NESTA ORA EU COMEÇAVA A CHORA ,CHORAVA MUITO E MINHA MÃE Q ESTAVA CENDO SEGURADA PELOS DEMONIOS SE ENCONTRAVA EM DESESPERO,ELES REPETIÃO- VAI LAH ESTRUPA SUA MÃE… NO ENTANTO ERA OQUE EU ESTAVA FAZENDO COM MINHA MÃE EM MINHA VIDA,, EU DANCAVA E ELA SOFRIA MUITO… ATÉ Q TIVE A COONCLUSAO DO SONHO DE DEUS E PAREI ,HJ Ñ DANÇO MAIS PRO MUNDO…AMEN
    BOM + Ñ SEGUINIFICA Q TENHO DE ABRIR MÃO DE ORA POR ESTE POVO EMBÓRA MUITOS CRISTÃO Ñ ACEITA ,,, MAIS MEUS QUERIDOS QUEM ESCOLHE Ñ É VÇ É DEUS.FINAL eu ñ custumo julgar pra ñ ser julgado… MAS POREM DEUS AGORA EM UAM NOVO E PÕE NOVA FAZER RSrsrsrs
    ELE E SEU ESPIRITO SANTO Q É SÓ UNNN… ME DAO OQ EU PRECISO QUE ÉR
    DICINEMENTO EMBÓRA EU PRECISO DE MAIS E + TODOS OS DIAS!!!
    DEUS VAI LEVANTA ANOTA AI (A MYLLA DA COMPANHIA DO CALYPSO HJ É CRENT rsrsrs MEU QUERIDO Ñ DUVIDE DE DEUS Ñ AMADO)FKEM NA PAZZZZZZZZZZZZZ … Ñ POSSO VIVER LONGE DO TEU AMOR SENHORRRRRRR

  82. rodrigo disse:

    isso nao e ser crente se isso for crente o mundo inteiro ta salvo………………………………………………

  83. oi linda vc nao me conhece a inda mais tenho serteza que esse dia vai chega pois vc vai adora mim conhece o ami muito a banda calypso canto e danço muito pois porisso vc vai quere mim conhecer te amo muito tudo da banda calypsooooooooooooooooooooooooooooooo a dança as musicas e pricipalmente vc e sua banda gosto muito dos toque pois e muito lindoooooooooooooooooo te amo bjos

  84. Ana Luiza Garcez disse:

    Cada pessoa acredita na palavra de sua forma..
    A Joelma pode ser o que for, pode dançar como for,
    pode cantar como for, mas ela acredita na FÉ.
    acho que isso é importante..
    é a Crença na Palavra, é a Fé!
    Claro, que o modo como ela trabalha, nunca agradou a todos!
    E jamais agradará!
    Deus é único e saberá sim, se a Joelma merece entrar no caminho da Salvação, sem que ninguém na Terra a julgue!
    Que Deus abençoe a todos!
    PAZ..
    Ana Luiza Garcez

  85. Daniel Braga disse:

    Bom! a Joelma demonstra sim uma paixão enorme por Deus! eu acredito nela sim, Deus nao olha o que a pessoa´é na terra, que estilo de musica e roupa a pessoa usa e sim o Coração! Joelma vá em frente, vc é sim uma mulher guerreira de Deus!

  86. dayana disse:

    cade um vive da maneira q acha melhor para isso Deus deu olivre Harbitrio para que cada um possamos escolher o caminho a ser seguido,roupa,joias nao faz uma pessoa poriço penssem antes de jugar e tenho dito beijos e thau

  87. Paola disse:

    PURO PRECONCEITO DA PARTE DE VOCÊS.

    Quem são vocês pra quererem subestimar a fé de alguém? ME POLPEM. –‘

    Esses dias eu fui pra um show que teve numa cidade aqui perto da minha, cheguei de manhã e fiquei hospedada no mesmo hotel em que a banda estava. À tarde eu ia passando e me deparo com a Joelma chamando o pessoal da banda ppra se sentar no chão, formando um círculo, e eles puxaram um hino da harpa. Dava pra ouvir muito bem a voz de Joelma. Gente, foi muito lindo. *-*
    Vários outros fãs também já viram a mesma coisa, eles sempre fazem isso nos hotéis onde se hospedam.

    Agora vamos ver qual é o artista que pega uma tarde no hotel com a banda e vai louvar a Deus?

    enfim… a Joelma sabe da fé que ela tem, e isso é o que importa. Ela não precisa provar nada pra ninguém, a não ser Deus.

    Só mais uma coisa: Ninguém vai pro céu pela roupa que veste.

  88. Willian' disse:

    Acho que os irmãos estão falando demais..A palavra de Deus diz..
    “Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros.” Mt 7.1-2

    Portantoo meditem..’

  89. rafael de souza cavalcante disse:

    vcs adoram julgar, como vcs querem falar deles??
    quem são vcs para falar de nevangelho, como a biblia diz atire a primeira pedra quem numca errou…não preciso estar grudado na igreja para ter fé em DEUS e outra pastor?? pastor é uma virgula vamos para igreja servir ao senhor e não aoi pastor como muitos de vcs fazem, ridiculos

  90. silvandira disse:

    Crente e aqule que cre em Deus e a Joelma acredita por isso recebeu o milagre coisa que muitos aqui que se diz envagelico nunca recebeu.Todos nois samos filhos de um so Deus Nao acredito que uma igreja leve a salvaçao mais afe em deus e o coraçao muito aque com seus comentarios criticos nao lembra se quer que so existe um so Deus.Ela Deus seu testemunho e dara muitos pelas suas vitorias.Jo Deus nos acompanhe.

  91. jonatha disse:

    Meus amores para a pessoa conhecer e saber a palavra de deus ela não precisa usar roupas longas, rebolar, fazer qual quer coisa igual
    Se ela féis o depoimento dela foi por que ela quis feis de bom vontade
    1° ela não iria se expuser para varia pessoas que iriam ver o seu depoimento se fosse em vão

    2° esse e o trabalho dela o trabalho que ela gosta de fazer
    Sendo ou não evangélica

    3° e vocês que gestão tanto de criticar ela quando ver é até piores
    Falar, criticar o povo e fácil mais ninguém convive o dia a dia dela para saber de nada

    Então 100 comentários

  92. Luiz Felipe disse:

    Joelma Frenquentava a ASSEMBLÉIA DE DEUS!
    Mas a Ultima vez que ela Foi no Templo AD o pastor não conseguiu celebrar o CULTO poq a maioria dos fies viram a Joelma como um IDOLO e não como uma Seguidora de Cristo, e queriam fotos autografos!Lamentavél!

    Bom se o Deus que os Protestantes serve é um Deus que Castiga pela roupa pela dança pela Musica(Calipso=Ritmo Musical, As letras das canções não tem DUPLO SENTIDO, se DEUS CASTIGAR a Cultura de UM POVO e Musicas que Falam de AMOR haha Misericórdia!)

    Muitas “JOELMAS” Erdaram o REINO e Muitas que CRITICAM e AXAM que estão Servindo a DEUS da Forma Correta não iram no Grande Dia!

    Vamos Cuidar das Nossas Vidas e deixar que ela Cuida da DELA!

    Deus nem Começou o que ELE prometeu na VIDA da “Irmã” JOELMA DA SILVA MENDES!

    Que Deus Abençoe quem Leu Minha Opinião! E Que Deus possa dar ENTENDIMENTO para vc poder Diferenciar as COISAS! Sem Criticar Ninguem!

    Escutem as Musicas “UM NOVO SER” e “EU TE AGRADEÇO SENHOR” Ambas de Banda Calypso!

  93. Nathalia Martins disse:

    Eu sou Evangélica (MARANATA, tem ligação com a ASSEMBLÉIA), e nem por isso deixo de ouvir e dançar músicas q eu gosto. E além de td, td mundo da minha igreja sabe q sou fã da BC. Podemos dizer q a JOELMA é evangélica sim, pois não basta vc usar roupas compridas e só ouvir músicas gospel, e dizer q serve a Deus quando na verdade não serve. A Jo faz o que gosta, e isso não a impede de servir a Deus da maneira em que pode. Ela pode até não ter tempo de ir aos cultos, mas é o trabalho dela. Ela não pode sinplesmente dxar o trabalho só para ir à Igreja (ñ q ela ñ pudesse), tenho certeza de que Deus a abençoa e ouve suas preces seja onde ela estiver.

    QUE DEUS A ABENÇOE JO. NÃO LIGUE P/ O QUE ALGUNS “irmãos” DIZEM, DEUS SABE Q SEGUES A ELE E ELE Ñ TE DEIXARÁ.

    1. carlinhos 221 disse:

      Sabe Sta. Natalia voce segue o curso do mundo e não de como Jesus disse-nós com pode Joelma fazer o que quer, irmã devemos morrer para o mundo si tu ainda est´com um pé na igreja e outra no mundo que estás parecendo, Igreja de Laudiceia, nem quente e nem fria ela está morna irmã e que Deus disse , porca que voltou ao lamaçal, quem coloca a mão no arado jamais olha para traz, minha irmã estamos mortos para o mundão de que nunca mais, para os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo. os verdadeiros adoradores , Paz e graça…. nunca mais deixar o lixo das musicas mundana ti rodear…..

  94. luciana disse:

    Quanto evangélico idiota nesta página!

    Por acaso pra uma pessoa ser evangélica de verdade ela tem que obrigatoriamente cantar música gospel? É lógico que não.

    Larguem de ser iguinorantes. Nem todo evangélico pra ser evangélico de verdade precisa ficar lambendo o chão da Igreja.

    E depois que Joelma não dança pelada. É reconhecida como uma das cantoras mais decentes do Brasil. Não aceitou pousar nua. Não fica fazendo danças insinuantes. É tanto que até tem um enorme público infantil.

    Se fosse vocês daria graças a Deus por ter uma cantora de músicas comuns que em seus CDs inclui músicas evangélicas, que fala de Deus o tempo todo, que vai a Igreja e, principalmente, que acredita em Deus e o divulga.

    Depois que cada um é o que quiser ser. Ninguém tem nada a ver com isso. Ah, e quem governa a vida de Joelma é Deus, não um monte de evangélicos cegos e fanáticos.

  95. luciana disse:

    Meu Deus, tem pessoas “santas” aqui desejando que Joelma não tivesse se recuperado.

    Ou melhor, tem pessoas “super” evangélicas e “sem pecado” aqui que dizem que o fato de a Sol do Aviões ter emagrecido é um fator da conversão!

    Meu Deus, o que mais eu preciso ouvir nesta vida!?

  96. Laleska disse:

    Quem são vocês pra falar de Joelma e Chimbinha ?
    Se são tão temente ao Senhor, porque julgam ?

    Pelo que diz a Biblia não devemos julgar a ninguém, crêr em Deus não é está em uma igreja, talvez qualquer um tenha mais Deus no coração comparado a quem está julgando aqui.

  97. Caio disse:

    Joelma está certissima o trabalho dela é exatamente o de cantar e dançar, sua caracteristica tbm é a de jogar os cabelos. Não é porque ela é evangélica que vai usas saias até o tornozelo e aquele cabelo caracteristico até a cintura porém amarrado. Ela tbm não precisa sair gritando aleluia irmãos aonde vai. Tem gente que discursa dizendo que deve servir a Deus e tudo mais, mas e a vida na Terra? Fica em função a Ele tbm? E mais ngm tem a capacidade de converter ngm, isso é uma decisão da pessoa e de Deus. Isso sem falar nos 10% que toda igreja goste né?! hahaha se não fosse o trabalho na calypso esses 10% não seria nada perto do que é hoje ;)

  98. James Carvalho disse:

    sou seguidor e tenho até um fã-club q se chama Do Barulho q está com 9 anos de existência e acompanhamos a Joelma desde o início da banda…sempre ela foi muito religiosa e atenciosa com Deus.
    esse negócio de rebolar,dançar,roupa curta não tem nada a vê,o q vale é a honra q a pessoa leva consigo!
    abraços para os que o protestan!

  99. Sabrina disse:

    Tá, já posso rir?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  100. Anna mineira disse:

    Bom sinceramente estou em duvida se algumas pessoas q comentaram aqui serve a DEUS ,eu n’ao sou evangelica,mas tenho muita fe em DEUS.EU n estou aqui pra falar mal dos outros mas,sim dizer q n e lrgal falar da JOELMA vcs estamdesafiando ela ,e ela n precisa provar nada pra gente a nao SER DEUS .ela e sim uma serva de DEUS e ELE sabe disso .ent’ao o resto e q sew fodaooo.ela nao precisa mostrar pra ninguem q tem fe.

  101. Rivanildo disse:

    A luz não tem comunhão com as trevas(IIco 6:14). Será que ela não sabe que as roupas que usa levam as pessoas a terem pensamentos impuros? E que suas músicas levam as pessoas á prostituição? Ser cristão assim é fácil, não tem cruz para carregar.

  102. Alcides Neto disse:

    Sou fã da cantora, conheço ela, tenho fotos com ela e sigo cada passo dela.

    O que eu tenho a dizer é o seguinte:

    – Joelma é super religiosa. A cada 5 palavras que ela fala, 8 estão relacionadas a Deus. Certza vez quando fui vê-la desembarcando no aeroporto de Recife, me deparei com a cena do seu segurança pedindo para termos calma que ela iria nos atender, mais isso só iria acontecer logo após que ela terminasse as suas orações. De longe, eu e mais 4 pessoas pudemos ver a cena: Joelma com uma bíblia, lendo a mesma, com um terço na mão, olhos fechados e silêncio total no local. Foi uma das cenas mais bonitas que já presenciei ao vivo com ela.

    – Quanto as roupas curtas e a sensualidade no palco, a Joelma juntamente com a banda Calypso fez sucesso, sem abusar da PUTARIA (coisa que a maioria das bandinhas de hoje fazem). Joelma fora dos palcos usa roupas comuns, que pessoas normais costumam usar. Ela usa saias curtíssimas no palco, PORÉM todas com um short por baixo.

    – Fiz questão de olhar e analisar cada comentário feito nessa matéria e digo: Antes de alguém abrir a boca pra falar de QUEM QUER QUE SEJA, você deve ao menos saber mais dessa pessoa. Não é somente olhar o lado que mais aparece. É analisar QUEM é a pessoa. Joelma nos camarins e nos hotéis além de acreditar muito em Deus, nos ensina muitas coisas relacionadas a ele, por incrível que pareça.

    – Se vocês pararem para analisar nos programas de TV, TUDO Joelma tá se referindo a Deus. Tanto que ela tem mais de 3 músicas evangélicas do decorrer de sua carreira. A mais bonita de todas, pra mim, é a música “EU TE AGRADEÇO SENHOR”. Procurem a letra e o som da mesma que vocês verão O QUANTO ELA FALA DE DEUS nessa música. Em todos os seus shows, desde que essa música foi lançada, a Joelma sempre canta ela ou a música “UM NOVO SER”.

  103. levi varela disse:

    Caros,

    Nós vivemeos numa democracia, então o poder de expressão é livre. Se a cantora fala que é cristão/evangélica da Assembléia de Deus, está exercendo um um direito, o de se expressar.

    Se é indigno aos da Assembléia tê-la como membra, que a excluam, fato com o qual mi insurjo, pois Cristo não fez isso com quem fez pior que ela, um discípulo seu.

    Refiro-me ao que pretendia ser mais santo/fiel que os outros discípulos, que jamais abandonaria Cristo, tende sido repreendido como se possuído fosse por satanás.

    Refiro-me aquele que atentou contra a vida de um militar, extirpando-lhe a orelha, ou seja, tentativa de morte, todavia não alcançada, daí ser considerado um homicida, embora discípulo de Cristo.

    Refiro-me aquele que publicamente mentiu negando ser discípulo de Cristo.

    Refiro-me aquele que deixou de Crê em Madalena quando anunciou a ressurreição de cristo, talvez em face da vida de prostituta que ela tinha antes, ou por ser mulher.

    Refiro-me aquele que tinha várias atitudes, ou seja, consoante com as oportunidades e conveniências, a ponto de ser repreendido piamente pelo apóstolo Paulo.

    Ora, se Pedro foi tudo isso e Cristo nunca o desligou do seu discupulado, justo por saber que estava em formação de caráter, coisa que nem sempre ocorre num piscar de olhos, então devemos ser imitadores de quem?

    Se a Cristo interessasse divinos seres para evangelizar, teria enviado do céu, aqui na terra inexistem não pecadores, os não falhos, os não sem erros.

    Essa jovem, ao que sei, não fez votos de pastorear igreja alguma, o que exigiria deixar para trás imediatamente, como Mateus, Pedro, do contrário, está num processo de cura para sua alma, como todos nós o somos quando nos aproximamos de uma igreja, que tem como principal função ser hospital de almas doentes.

    Sucede, caros, que nós somos impacientes. Nós queremos que Deus meça os outros pela medida que se nos foi feita, com pressa, esquecendo a agente que nos somos os SUPERCRISTÃOS.

    Deus não trabalha nem no modo que imaginamos e nem no tempo que entendemos ser suficiente.

    A uns o milagre é completo e e de uma vez, a outros é paulatino e por etapas.

    Para Deus, mil anos é como um dia.

    Vejo pessoas preocupadas mais em manter íntegra a instituição religiosa a que pertencem, a esperar o projeto de Deus se consolidar.

    Quem acha que o ser evangélico deve ficar incólume, desapie do cavalo, não está entendendo o plano redentor da salvação.

    Cristo não veio morrer por instituições, denominações religiosasas, essas quando não são caluniadoras, restringidora de direitos, são vítimas de outras.

    Aprendamdos com Cristo que veio morrer por almas, pessoas, não igrejas.

    Aliás, se for para salvar uma alma e disso depender a destruição de todos os nomes de entidades religisas, eu, igual a Cristo, temos a mesma posição, que se salve a alma.

    Vejo alguns evangélicos se dizendo ser algo, que tem pessoas que estão usando o nome de evangélico para sobreviver profissionalmente e demais coisas.

    Ora, quem pensa ser alguma coisa não sendo nada, engana-se a si mesmo.

    Desde quando evangélcos assumiram a maioria neste País? Desde quando são os de maior poder econômico?

    Que tanto orgulho com o nome evangélico.

    Da minha tenra idade, recordo-me, semelhante os que meus pais e avós falaram, da perseguição a um povinho, sem eira e nem beira.

    Se nessa nação existe uma propensão migratória para esse seguimento, não se deva proceder como ofendidos, afinal foi o que mais se procurou fazer, trazer almas doentes para Cristo.

    Quantas pessoas tomadas pelo álcool e por outros vícios as igrejas souberam esperar? Esqueceram disso?

    Se Cristo não expulsou do seu meio pessoas não convertidas, aliás orientou via parábola que deixásse incólume o mau administrador da fazenda sob a adução de que poderia mudar, imagine a gente, a não ser que de cristo não tenhamos aprendido ou, na verdade, não sejamos cristãos, apenas religiosos, os que passaram e não assistiram, exceto o bom samaritano.

    Esta moça está dando sinais claros de algo, ao invés das igrejas se achegarem como cristo se achegou à prostituta, embora ela não o seja, apenas aqui estou trazendo o exemplo.

    Cristo se aproximou dela sem exigir mudança pessoal nem antes e nem depois, apenas sugeriu que não mais pecasse. Já a cantora, pede por socorro, sabe de suas limitações, conhece o evangelho e deva ter alguma dificuldade de se expressar não por si, mas pela nuvem de acusadores, o que ocorre agora, os doutores da lei, os prontos a aplicar e chamar atenção.

    Ora, não foi criada no evangelho? Pergunto. Existe pecado quando quem o comete o faz de forma não consciente? Todos nós somos cientes quando pecamos, exceto as criança e os não lúcidos mentalmente.

  104. Danii Soares disse:

    Nossaaa… quantos comentarios sobre tal assunto, mais sabe o que é mais interessante, num culto me pastor perguntou-nos: Será mais fácil e agradavel seguir os 10 mandamentos(VT) ou a Jesus(NT)???? Os Ensinamentos de Jesus Cristo são de forma clara 100% radicais em relação ao mundo: “E qualuqer que não tomar sua cruz e vier após mim não pode ser meu discipulo” Lc 14:27

    Deixando a Joelma de lado e eu vou dar meu exemplo(só exemplo): Se eu Daniele mera cidadã desconhecida cantasse em um bar todas as noites por profissão me convertesse e falasse: Deus falou comigo, ele quer que eu continue cantando as musicas, as mesmas musicas, mostrando meu corpo de forma a despertar o desejo dos homens e aliciar desejos de fama nas mulheres para que um dia, não sei quando eu possa de alguma maneira mostrar que isso é sim TOMAR MINHA CRUZ!

    alguem de vocês me jugaria??? ou será que falariam uma coisa tão obvia: MISERICORDIA!……

    então eu digo: MISERICORDIAAAA!!!

    ser gospel, ser evangelico, ser adorador? ou ser servo? ou ser discipulo? não basta mudar o estilo de musica.. temos que mudar nossos pensamentos e vida, Jesus não negocia a verdade, ou ee é o 1º ou jamais será o 2º ou 3º!

    Jovens Radicais sim….. evangelicos cristãos não!

  105. levi varela disse:

    Dani Soares,

    Se a cantora fosse sua filha, qual seria sua postura?

    Esperaria ela mudar ou mandava logo embora da sua casa para não ser envergonhada por uma filha que você acha ser inversa do que entende como cristã?

    Se distante da sua presença, sem o seu ensinamento, sua filha viesse a se envolver com drogas e prostituição, em vista da discriminação, da não paciência e do julgamento?

    Você gostaria que pessoas iguais ou piores que ela a julgasssem? Não disse que seriam pessoas melhores a julgando em face de que tais sabem a vontade de Deus, ou seja, paciência, amor, compreensão, que o tempo de Deus é diferente do nosso, sendo mil anos como se fosse um.

    Se Deus tem tempo, paciência, amor, compreensão, devamos ser semelhantes.

  106. joelma eu sempre quis conhece vc de perto mais ñ tive essa oportunidade mais eu tenho as esperanças que um dia eu vo ter eu só sua fá si vc gosta desse comentario mande um recado por meu orkut que eu tenho as esperanças que um dia eu vo conhece vc di perte ta bjusssssss…………. ass:ruty♥♥♥♥♥♥ tiamo aqui o!♪♥♥♥♥

  107. ana paula silva lima disse:

    oi joelma tudo bom? espero que sim!
    bom joelma o meu não chega a ser um comentário mas sim um pedido, bom eu me chamo ana paula tenho 29 anos , sou mãe e tenho sobrinhos tbm, e acima de tudo tbm sou sua fã, por isso estou aqui para lhe fazer um pedido!
    bom eu tenho um sobrinho que se chama paulo robsom e ele é seu fã número1, e adora dançar as suas musicas e dança divinamante bem, por isso eu te peço miha querida que vc olhe com um pouco mas de carinho para esse pedido que eu vou lhe fazer:
    eu gostaria muito que vc desse um opurtunidade para o meu subrinho dançar com vcs, ele já fez clipe com vcs , ele conhece a thais, já dançou no bruno e trio, na banda ar15 um pequena participação rs , mas quem ele adora de paixão são vcs e eu gostaria muito que vc joelma desse essa portunidade pra ele , nós moramos em belém do pará , no bairro do telégrafo , me mende resposta por favor no meu email, faça um teste eu o acompanharei ele tem 20 anos , mas eu darei total apoio para ele, sei que vc deve ter um monte de pedidos desses mas esse é especial é de uma tia que quer ver muito o realização e a felicidade de um subrinho muito querido , garnto que vc vai se surpreender com ele , sou uma pessoa séria sou casada e mãe de familia , jamais brincaria com uma coisas dessas , e le nem sonha que eu estou pedindo isso pra vcs …
    se vc me atender por favor vc tbm vai estár realizando um sonho meu de está realizando uma felicidades sem tamanho para ele …
    me atenda por favor !!!!!!!!!!!
    estárei rezando e pedindo para deus que ele me conceda está graça … e tbm rezando por vcs , para que vcs almejem cada vez mais vitorias !!!!!!!!!!
    estarei esperando cheias de esperanças pq deus vai me ajudar se deus quizer e ele quer amém !!!!!!!!
    um grande bjo !!!!!! meu email é : anapaulalima_29@hotmail.com
    que deus os abençoe !!!!!!!!! ana paula … belém – pará

  108. Maria José disse:

    Gente,q atire a primeira pedra quem nunca errou,se importem com a vida de vcs,deixem d querer ser os corretos,a vergonha tá na alma e ñ nas roupas,de q adianta usar roupas tão comportadas,toda fechada de cima a baixo,e ter uma mente maldosa como a dessas pessoas q fizeram esses comentarios horrorosos,deus odeia quem faz julgamento,vcs deveriam saber,só quem pode julgar é deus,os pecadores q vivem na terra ainda ñ tem o dom d julgar ninguem,q pecado monstruoso.

  109. Maria José disse:

    Joelma e chimbinha,q deus abra seus caminhos,os iluminando,dando sabedoria p/ vencer as diferenças e dificuldades,pois o mundo só está desse jeito pq as pessos são maldosas e invejosas,qdo ver um querendo crescer,quer derrubar,fiquem com deus…

  110. jean disse:

    sera que vc ver mesmo joelma como seus fã te verem isso vc e um guereira e sabe lhe dar com seres

  111. Valdir Guedes disse:

    fico feliz por isso. JESUS é o unico caminho que leva para o céu. também canto pra JESUS e toco violão. DEUS te abençoe.

  112. A MISSIONARIA LANNA HOLDER, NA MINHA OPINIÃO FOI DADA A ELA, TODO CONHECIMENTO BIBLICO PELO DIABO USOU A PALAVRA DE DEUS PARA SUA PROPIA CONDENAÇÃO.ESPERO QUE A BANDA CALYPSO NÃO FAÇA O MESMO. CUIDADO COM AS MÃOS DE DEUS…

    1. Geovana Nascimento disse:

      Vão cuida das suas vidas, se acham o que que a banda calypso é do diabo
      vão cuida das suas vidas deus não julga a nossa aparencia e sim o nosso coração.

    2. Geovana Mendes Sangalo Para quem sabe ler, um pingo é letra.Em momento nenhum foi citado que a bando calypso é do diabo,só quiz dizer que a mão de DEUS é pesada, torço por ela,a respeito a pessoas mediocres, que troca o fanatimos pela emoção e não pela razão, é de dá dó…

    3. Geovana Nascimento disse:

      Paulo Rodriguez Ela sabi muito bem que a mão de deus é pesada se vc não sabi ela é evangélica
      e ela sabi muito bem o que é certo e o que é errado, não precisa de ninguém pra ficar falando da vida dela a salvação é individual e deus não que nossa aparencia e sim o nosso coração
      A joelma é evangélica desde pequena e ela sabi muito bem as coisas certas.

    4. Geovana Mendes SangaloGostei do seu comentario, então nas nossas orações vamos lembrar dela, e pedir para DEUS que ela seja um vaso de benção…

    5. Geovana Nascimento disse:

      Paulo Rodriguez Eu sou filha de pastor e meu pai tbm julga muito eles mais por eu ser fã eu não gosto de ver ninguém falando mal acho que vc me entende, me descupe se eu disse alguma coisa ofensiva mais eu só to defendendo eles. Banda Calypso pra mim é tudo e a Joelma Mendes é meu exemplo de vida. descupe se disse alguma coisa que te ofendeu ta.

  113. Denilson Gomez disse:

    Gloriia a deus !

  114. estou muito feliz de sabe que vc joelma esta com cristo jesus

  115. Aline Souto disse:

    Se ela realmente aceitou JESUS, o primeiro passo já é desvincular esse nome Calypso da vida dela, pq isso significa entidade do mar (demônio). Desejo de todo o coração que seja verdade essa notícia e que a conversão seja verdadeira e completa, pois ultimamente tem muitos famosos que se dizem convertidos, mas não há mudança nenhuma em suas vidas!!!
    DEUS abençoe a todos!!!

    1. Fabio Santos disse:

      É miga!!! ser crente da Assembléia de Deus é fácil…quero ver é ser Cristã e seguir ao Senhor Jesus!

    2. Aline Souto disse:

      Fabio Santos Ser Cristão é pra poucos!!!

    3. para de julga porra guarda seu comentario pra si a ora que vc ta julgagando vc ta orando porela…

    4. GOSTEI DA SUA MISTURA, pelo jeito voce conhece bem os caminhos de DEUS, misturar porra com oração, isto deve ser um benção para voce , voce não acha?

  116. se for verdade mesmo eu louvo a Deus por isso que Deus possa abençoar grandemente a vida dela e que ela jamais siga outro caminho se não a Deus!!!!!!!!!!!!!!

  117. Geovana Nascimento disse:

    Caranba esse povo só sabe juga né, deixa a mulher ser feliz Deus não quer sua aparencia e sim o nosso coração , fico muito feliz por deus ter curado a minha DIVA joelma, E povo para de falar mal da minha DIVA em vão cuida da suas vidas a salvação é individual.

  118. Louvado sejá o nome do Senhor!

  119. vilma disse:

    gente que coisa…hien pelo que vejo.. alguns no esta agindo com sabedoria ..com seus comentários ..cada um aque crusificar a joelma da banda, calipso deixa se for da vontade de DEUS que realmente ela aceitou jesus e com ela e jesus .. nao julgais pra ser julgado.. Tira primeiro a trave do teu olho”, pois “… como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu?isto que esta acontecendo aqui.. pelo que vejo muitos jogando pedra para todo lado… gente santo santo e jesus cristo
    que DEUS LHE PERDOE ..

  120. Tira primeiro a trave do teu olho", pois "… como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tens a trave no teu?PARECE QUE POVO ENVANGèLICO GOSTA DE JULGAR SE ELA ESTA FAZENDO ERRADO CABE JESUS JULGAR ELE SERA JUÍZO NOSSO QUEM E NOS PRA JULGAR PELO QUE VEJO SE FOR POR NOS ELA ESTA PERDIDA CREDO-CRUZ SANGUE DE JESUS TEM PODER

  121. Eva Santos Santos disse:

    Cada um e dono de sua propria vida, para isso DEUS deu livre arbitro ao homen, no dia final, cada um prestara conta de seus atos.

  122. Rafisa Amaral disse:

    Infiés, não comprendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4….ei Joelma que vc venha entregar a sua vida inteiramente pra Deus! ninguém serve a dois senhores diz a própria bíblia…quando O aceitamos deixamos o velho EU, e buscamos agradar e adorar somente ao que é digno…

  123. Cassia Diego disse:

    Respeitar a Religião do outro ninguém sabe!Só o que sabe mesmo é criticar!

  124. Aparecida almeida disse:

    No caso dela sermao e pouco quando se refere as coisas de Deus, as coisas nao pode ser feitas de qualquer jeito entao ta muito longe do que ela ta fazendo ela tem que aprender muito,basta ela querer.

  125. joelma espero que vc volte um dia para os braços de jesus por completa, multidoes de vida precisa ouvir atraves da sua voz que JESUS ESTA VOLTANDO.ESTAREMOS ORANDO POR VC AMÉM

  126. Willyans Henrique disse:

    vc euma bençao uma vencedora joelma faz por favor faz um puco de muica evangelica uns 5 pelomenos gostei da quela musica que vc cantor com voz da verdade abraça xau

  127. Niguem pode servir a Dois Senhores. Porque ou Há de Amar um E Aborrecer a Outro. Negue a si mesma e Sirva Somente a JESUS O CRISTO. Q ue Ele te Abençoe

  128. Anony disse:

    Jesus disse: “não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes”.
    Que Deus trabalhe na vida dela e que o Espírito Santo toque em seu coração.
    Mudanças não acontecem com críticas, mudanças acontecem com oração, exemplos e conselhos sábios (de acordo com a Bíblia e no tom certo de falar).
    Quem somos nós para falar dela? Se um estávamos longe de Deus também?
    Oremos por ela, é o que a gente pode fazer.
    Pois ela precisa de Deus assim como NÓS.
    Então vamos parar com comentários que nada edificam e vamos agir: vamos orar.

  129. Itamar Silva Silva disse:

    Há muito joio e pouco trigo. Somente Jesus poderá separar. Quando Ele voltar, o joio Ele lançará, fora… Muitos lideres cristãos, estão mais preocupados é com numeros, Principalmente o financeiro…

  130. Jonathan Jefferson disse:

    que bom joelma !!!!! isso e o trabalho dela po eu nao tenho nada contra assim como a tantos por ai e naun cabe a ninguem julga e sim aconselha e ama-la ajuda-la engrsado q ela declara ser da assembleia e bastante rigida mais oremos por ela amém;

  131. darly disse:

    QUEM SEGUI A CRISTO NOVA CRIATURA É NÃO ADIANTAR AMAR A CRISTO E AO MUNDO A APALAVRA DE DEUS NOS FALA QUE OU SERA QUENTE OU FRIO SE FOR MORNO DEUS VOMITAR .
    ENTÃO QUEM ADMITI SER EVANGELICO DEVE ANDAR COO CRISTO ENSINAR COM ORDEM E DECENCIA NÃO SERVINDO A CRISTO E AO MUNDO.
    QUANDO O SENHOR NOS CHAMAR PARA VIVEMOS AO LADO DE CRISTO TEMOS QUE RENUNCIAR TODA PRATICA MUNDANA QUE DESAGRADA A DEUS
    NÃO CONVEM PARA UMAMULHER CRISTÃO OU HOMEM VIVER NOS CONTUMES DO MUNDO COMO TRAJES INDECENTES E DANÇAS SENSUAIS
    SOMOS CHAMADOS PARA VIVER NOVA VIDA E NÃO PARA CONTINUAMOS NO MUNDO PRATICANDO A VONTADE MUNDANA
    EU VEJO QUE INFESLIMENTE A JOELMA PRECISAR ABRIR MÃO DO MUNDO E SEGUIR A CRISTO DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS.
    CRER EM DEUS TODO MUNDO CRER MAIS SERVIR A DEUS COMO LHE AGRADAR NEM TODOS ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS

  132. darly disse:

    JOELMA ACORDA PARA JESUS QUERIDA RENUNCIA O MUNDO E SEGUI A CRISTO AMADA DEUS TEM UMA OBRA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRANDE NA SUA VIDA E NA VIDA DO SEU ESPOSSO.

  133. carlinhos 221 disse:

    ameu ver a Joelma com aquelas roupas curtas e rebolando daquele jeito, com pode ser da Assembleia de Deus? os irmãos são muito rigido, não é que são muito rigido, devemos morrer para o Mundão nova criatura, somos quem for seguidor realmente de Jesus, si crucificou para o mundo mundano desde quando mi converti jamais participei de qualquer coisa que si diz pecado, de que vale ser seguidor de Jesus da boca para fora ,mas os velhos Habitos continua, fora de questão estamos sepultados para a pratica do pecado, leiam a bilia pois parece que a dupla ainda não intenderam o que Deus quer que eles Façam, não daquele Jeito mas sim Gospel, vejam os que relmente si converteram e continuam dando o recado, atravez da musica exaltando Deus, não ao diabo…

    1. valdelaine disse:

      vcs só sabem criticar….quem convence o homem do pecado, da justiça e do juizo é o Espirito Santo. ela está começando a conhecer a palavra e Deus é quem muda a vida dela e não voces…ou vai me dizer que vocês não tem pecado? santos ipocritas!

  134. ludmila disse:

    voces ja leram o significado de tapa no dicionario?

  135. valdelaine disse:

    vcs só sabem criticar….quem convence o homem do pecado, da justiça e do juizo é o Espirito Santo. ela está começando a conhecer a palavra e Deus é quem muda a vida dela e não voces…ou vai me dizer que vocês não tem pecado? santos ipocritas!

  136. Juliane Girão de Castro disse:

    Parabéns Assembleia de Deus! O DÍZIMO DA SENHORA JOELMA DEVE SER BEM GRANDE PARA VOCÊS NE? Aceitar essa senhora, do jeito que ela esta? cantando de um jeito esdrúxulo e porco. Antes tudo era pecado, hoje a porta ficou bem larga. O que o dinheiro faz na vida de muitos pastores, eles ficam surdo e cego, quando se tem dinheiro na jogada. Vale quando pesa, esse é o lema.

  137. Juliane Girão de Castro disse:

    Parabéns Assembleia de Deus! O DÍZIMO DA SENHORA JOELMA DEVE SER BEM GRANDE PARA VOCÊS NE? Aceitar essa senhora, do jeito que ela esta? cantando de um jeito esdrúxulo e porco. Antes tudo era pecado, hoje a porta ficou bem larga. O que o dinheiro faz na vida de muitos pastores, eles ficam surdo e cego, quando se tem dinheiro na jogada. Vale quando pesa, esse é o lema.

  138. OVFilho disse:

    Qdo a maioria se cala, a minoria governa. E não nos cansemos de fazer o bem, ou seja anunciar a verdade. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jesus disse: Eu sou o caminha a verdade e a vida.

  139. Henrique disse:

    Galera é o seguinte, se ela se faz o q faz é problema dela. Pra Deus não existe pecadinho e nem pecadão. Você pecou e não se arrependeu e Jesus voltou, irmão que Deus tenha compaixão. Se exibir o corpo como ela faz é pecado, então você que esta julgando também esta pecando.

    1. é assim o mostrar o corpo para o publico é pecado o nosso corpo é templo do espirito santo

  140. nani disse:

    Ao invés de julgar devemos orar pela Joelma para que haja uma verdadeira conversão no coração dela.Tem pessoas que passam anos frequentando igreja e ainda não se converteram e outras se convertem assim que aceitam Senhor Jesus.A diferença é que alguns entregam o coração pela metade e outros entregam o coração por inteiro a Deus.

  141. kerolen disse:

    nada ave tudo e possivel aquele que cre nunca e tarde pra se arrepender e corre atraz
    ela ta certinha

  142. juninhor disse:

    no inferno esta cheio de juiz e de pessoas que ficão jugando, nos temos e que ajudar as outras a si erguer e não ficar jugando

  143. thaynah aAster caldas da silva disse:

    Joelma sempre amei seu trabalho e tambem amo a musica sou levita da casa do senhor eu ja era sua fa agora vou ser muito mais quando te via no palco sempre soube que deus faria maravilhas em sua vida porque vc e uma escolhida do senhor acredito que sera uma grande mulher de deus. Deus abencoe sua vida.

  144. Amazias Assis disse:

    É muita hipocrisia, Joelma eu sou “letiva” e também sou sua fã, só se for levita do demônio,Deus disse dai de cesamo oque é de cesamo e de Deus oque é de Deus…. Eu quero que todos fã da joelma vão tomar no kuinho eu detesto essa mulher posuida pela pomba gira,pelo que eu saiba quando a pessoa está posuida pela pomba gira ela roda o cabelo…. Bando de anti-cristo

    1. cleuci disse:

      Não julgue para não ser julgada.

    2. Tais disse:

      aqui da para ver o quanto você é levita ao envés de dar glorias a DEUS pela alma dela e orar para que isso seja real ataca que levita é você?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO