Joelma, da banda Calypso, conta seu testemunho e sua rotina com Deus

158

A cantora da banda Calypso, que é evangélica, revela alguns dos milagres que experimentou.

A loira faz questão de ler a bíblia e meditar todos os dias.

Depois de passar a tarde desta quarta-feira (7) gravando o programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar domingo (11), Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira é freqüentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com freqüência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer “o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

– Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

R7/Notícias Cristãs

Shopping

158 COMENTÁRIOS

  1. É muita hipocrisia, Joelma eu sou “letiva” e também sou sua fã, só se for levita do demônio,Deus disse dai de cesamo oque é de cesamo e de Deus oque é de Deus…. Eu quero que todos fã da joelma vão tomar no kuinho eu detesto essa mulher posuida pela pomba gira,pelo que eu saiba quando a pessoa está posuida pela pomba gira ela roda o cabelo…. Bando de anti-cristo

  2. Joelma sempre amei seu trabalho e tambem amo a musica sou levita da casa do senhor eu ja era sua fa agora vou ser muito mais quando te via no palco sempre soube que deus faria maravilhas em sua vida porque vc e uma escolhida do senhor acredito que sera uma grande mulher de deus. Deus abencoe sua vida.

  3. Ao invés de julgar devemos orar pela Joelma para que haja uma verdadeira conversão no coração dela.Tem pessoas que passam anos frequentando igreja e ainda não se converteram e outras se convertem assim que aceitam Senhor Jesus.A diferença é que alguns entregam o coração pela metade e outros entregam o coração por inteiro a Deus.

  4. Galera é o seguinte, se ela se faz o q faz é problema dela. Pra Deus não existe pecadinho e nem pecadão. Você pecou e não se arrependeu e Jesus voltou, irmão que Deus tenha compaixão. Se exibir o corpo como ela faz é pecado, então você que esta julgando também esta pecando.

  5. Qdo a maioria se cala, a minoria governa. E não nos cansemos de fazer o bem, ou seja anunciar a verdade. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jesus disse: Eu sou o caminha a verdade e a vida.

DEIXE UMA RESPOSTA