Brasil

Record fará minisserie baseada no livro bíblico de Ester

Comments (17)
  1. Raul disse:

    Otimo, muito boa a iniciativa espero que dê certo.

  2. Alex disse:

    como será o nome do primo? Mardoqueu ou Mordecai…

  3. Berenice disse:

    Maravilhosa essa decisão da Record, parabéns, finalmente uma minissérie que realmente valerá a pena assistir, serei a telespectadora nº 1.A História de Ester”.

  4. MPS disse:

    VAMOS ORAR , PARA DAR CERTO.

  5. Jonathan disse:

    Vai arrebentar em nome do Senhor Jesus Cristo. Tomara que a RECORD faça mais capítulos sobre as outras histórias da Bíblia. =D Adorei a idéia.

  6. leide disse:

    ate que fimmmmmmmmmmmmmmmmm,uma coisa sadia vai sair desta tela.

  7. Michel disse:

    Grande coisa.
    A Record se assemelha mais ainda à sua arquinimiga. Ao invés de optar pela linha da fé de Ester, vão pelo caminho mais fácil: história de amor. Vale ressaltar que na Bíblia esse não é o enfoque principal.
    Aliás, alguém acredita que a Record é uma TV evangélica?

  8. GILSON disse:

    OTIMA IDEIA AFINAL E A UNICA EMISSOU Q MOSTRA ALGUMA COISA NESSE PAIS Q FALA DE DEUS……E

  9. Denys disse:

    Vou assistir, sem dúvidas

  10. Karla Cristina disse:

    Eu também,rsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

  11. Ane disse:

    Bom, depois da ridicularidade da progrmamção dessa emissora , isso é um remédio…Chega de tanto Mutante…!!!

  12. Michelle Rodrigues disse:

    Quero em primeiro lugar parabenizar a rede record de televisão por mais um desafio sendo lançado e creio que mais uma ves ela será indice de audiência.Essa novela trará para os noveleiros de plantão uma forma simples mas muito eficaz para o povo brasileiro conhecer a história de uma das grandes mulheres da bíblia Ester.espero que todos gostem porque eu não vejo a hora dela começar…
    PARABÉNS RECORD.RUMO A LIDERANÇA!!!

  13. ROSA disse:

    A MINI SERIE MARAVILHOSA A RECORD ESTA DE PARABENS , MAIS O HORARIO TEM QUE SER MAIS CEDO. DIFICIL PARA QUEM TRABALHAR E LEVANTA CEDO ESTA ASSISTINDO.

  14. adriana lemos disse:

    estou amando a minisserie todos estão de parabéns fico horgulhosa em ver que o nosso mundo esta mudando,que nós não comovemos só com ficção e também com acontecimentos reais beijos a todos e novamente parabéns.

  15. Ronaldo C L disse:

    Meus parabéns por esta iniciativa ,só que neste horário muita gente já está dormindo, que tal uma replise no sábado a tarde? quando muitos estão de folga e não tem nada de bom na tv.
    garanto que os jovens e adolecentes ,idosos vão apreciar esta tão exelente produção que é de muito bom gosto, e que retrata a importância da consagraçao, da oração e do jejum, tão esquecidos nestes ultimos dias, mas que no passado foram usados como armas poderosíssimas para o desfecho de grandes batalhas espirituais.
    Quem me dera se a nossa nação , recuperasse esse bom costume para usar quando estivesse a atravessando algum tipo de crise, porém lembre-se: deve se ter o cuidado com a estrutura física considerando que: três dias e três noites são, muito arriscados para pessoas que estão em tratamento médico inclusive os idosos e pessoas que tomam remedio controlado.
    Mas se vc tem saúde prá dar e vender, que tal começar a praticá-lo de meia noite ao meio dia duas vezes por semana, não vai lhe fazer mal fisicamente eu garanto! além de vc melhorar a sua vida espiritual
    vai melhorar a sua saúde fisica, vais perder aqueles quilinhos que tanto te incomodam eo seu relacionamento com o Criador de todas as coisas vai estar em dia.
    É Importante lembrar que no momento em que estivermos praticando o jejum ,não estejamos executando nenhuma atividade que venha nos tirar a atençao do nosso Deus, e do propósito ao qual almejamos.
    Então esteja lendo a palavra de Deus ou um livro que a comente,esteja adorando com louvores e orações e açóes de graça. deve ser evitado o contato com as noticias de jornais, tv etc… e não devemos ficar olhando toda hora pro relógio.
    Isso não fica muito bém,e ainda aumenta a vontade de comer principalmente quando se tem na geladeira pães queijos, presunto,patês,creme de amendoim,refrigerantes,sucos,frutas,iogurtes etc…
    E aí vc vai ver o resultado quando:
    Ganhares aquela causa na justiça que vc tanto espera, quando aquele concurso que vc fez e não foi convocado, te convocar para assumires o seu lugar.
    Quando Deus resgatar as finanças da sua empresa e ela voltar a produzir e prosperar.
    Quando Deus repreender os espiritos malignos que atuam nas área sentimental, devolvendo a harmonia no teu lar,retirando o esposo(a) dos vicios,das mãos da amante e os filhos das más compania.
    Quando a cura daquela enfermidade crônica chegar e ai vc vai fazer como a Rainha Ester fez ,vai agradecer a Deus e fazer muitas festas pelas bençaos alcançadas,um abraço em todos e graça e paz.

  16. Ronaldo C L disse:

    DEUS ESTA VENDO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *