Viralizou nas redes sociais o trecho de uma entrevista concedida pelo jogador Deyverson, do Cuiabá, responsável pelo gol da vitória contra o Goiás na partida do domingo, dia 4 passado. Na ocasião, o atleta se emocionou ao lembrar de uma amiga que faleceu vítima de câncer.
A jovem, segundo o jogador, lutava contra um câncer caro localizado entre o coração e o pulmão. Apesar do tratamento, ela não resistiu à doença e acabou falecendo. Deyverson dedicou seu gol a amiga e lembrou da sua amizade.
“Ontem (sexta-feira) minha amiga partiu. Tenho certeza que ela está em um lugar melhor que nós todos”, disse o jogador, que não conteve a emoção e veio às lágrimas durante a entrevista.
“Sou um cara que me emociono muito, estava relutando para estar aqui hoje. Minha esposa me deu muita força, eu queria estar no enterro para despedir dela, mas quero lembrar dela feliz, alegre”, detalhou o atleta.
Batismo juntos
O jogador também revelou que ele e a amiga iriam se batizar juntos, na igreja. O atleta disse que manterá o seu compromisso, agora ainda mais motivado, já que cumprirá essa ordenança bíblica também em homenagem à jovem chamada Monique Oliveira.
“Essa doença do câncer não desejo para ninguém. Eu sei que é propósito de Deus. A gente tinha combinado de se batizar juntos. Ontem o pai dela abraçou minha esposa e disse que estarão no meu batismo, para poder representar ela. Tenho certeza que ela está no Céu”, disse o jogador.
O atleta também lembrou do quanto foi difícil ver a jovem no leito do hospital, lutando contra a doença, mas deixou claro que está em paz por saber que ela está, agora, na presença de Deus.
“Ver ela entubada, passando por esse processo, arranca o coração. Jovem, nova, tudo pela frente, mas essa lágrima Deus sabe que não é chateado com Ele, pois Ele precisa dela lá em cima. Ela está melhor lá do que aqui”, concluiu, segundo O Globo.