Censurada no SBT, Rachel Scheherazade afirma: “Senti falta do espaço de opinião”; Pressão para que emissora a demita é grande, diz jornal

71

Rachel Scheherazade retornou de férias à bancada do SBT Brasil, mas encontrou limitações à sua função e disse ter sentido falta do espaço de opinião que a tornou nacionalmente conhecida. A imposição da direção de jornalismo da emissora se deveu às recentes polêmicas protagonizadas pela jornalista.

“Há quatro anos, tenho me posicionado no telejornalismo. É claro que senti falta do espaço de opinião”, afirmou Scheherazade, numa entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

A censura  às opiniões de Rachel foi criticada pelo pastor Silas Malafaia, que classificou o episódio como “vergonhoso”, em seu perfil no Twitter.

Scheherazade se tornou o centro das atenções recentemente por dizer que era compreensível a atitude de cidadãos “justiceiros” que se dispunham a fazer justiça com as próprias mãos por conta da “ausência do Estado”. Na ocasião, um menor de idade – a quem a jornalista se referiu como “marginalzinho” – havia sido amarrado nu a um poste. Partidos como PT e PCdoB fizeram representações junto ao Ministério Público contra a jornalista, acusando-a de incitação ao crime.


A apresentadora do SBT Brasil afirmou que a proibição de suas opiniões é uma mudança relevante em relação à proposta feita a ela quando da sua contratação: “Quando me contratou, a empresa foi muito clara. O SBT queria minhas opiniões”, afirmou Rachel Scheherazade, que ressaltou sua disposição em cumprir o que foi determinado: “Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora. Não fui contratada para definir as estratégias da empresa, o formato do jornal nem os rumos do jornalismo”.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, no site da Folha de S. Paulo, o episódio aumentou a pressão nos bastidores do SBT para que Rachel seja demitida: “É grande a pressão no jornalismo do SBT para que Rachel Sheherazade seja dispensada da emissora. No entanto, quem conhece Silvio Santos, que contratou a âncora, sabe que isso pode fortalecê-la ainda mais no canal”, escreveu Jimenez.

Defesa

A missionária e jornalista Raquel Elana, colunista do Gospel+, publicou artigo em defesa da liberdade de expressão e, consequentemente, da jornalista do SBT: “Deixem a Rachel falar. Afinal, opiniões divergentes fazem parte de uma verdadeira democracia. Deixem a Rachel falar, gente! Ou será que esta perseguição da mídia comprada se dá pelo fato de que ela não esconde sua fé em Deus? Deixem a Rachel falar. Pode ser que o efeito rebote fortaleça a jornalista evangélica e ela acabe recebendo mais apoio do que reprovação. Deixem a Rachel falar. Pois aqueles que a perseguem hoje, podem bem nos perseguir amanhã”, opinou.

Leia a íntegra do artigo “Deixe a Rachel falar” neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

71 COMENTÁRIOS

  1. O SBT NÃO VAI PERDER NADA SÓ VAI GANHAR “PARABENS A REPORTE “RACHEL SCHEHERAZADE” E DETALHE NÃO FOI SÓ ELA PROIBIDA DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO FORAM TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OS REPORTES DO SBT, VAMOS PARA COM ESSA PALHAÇADA DE DIZER QUE SÓ FOI ELA.

  2. Bobagem. Pq ela nao abre uma tv particular na internet, tipo a IURDTV? Assim ela podera’ fazer apologia a linchamentos sem problema.. Ou entao usa o blog dela, pronto, assunto resolvido.

    • Seja honesto. Todos sabemos que ela não fez apologia alguma. Não gostar dela ou de seus comentários é uma coisa, deturpar as coisas para arranhar a imagem de alguém é bem diferente.

        • Engraçado a esquerda falar em apologia. Eles fazem isso o tempo todo desde que existem, apologia às drogas, ao crime, ao aborto, à violência e por aí vai.

          Um peso e duas medidas. Isso pra mim tem nome “Banditismo”.

          • Nao vesti a carapuça ja’ que eu nao me rotulo esquerda, nem direita, nem centro. Eu vou de acordo com o que acho justo, e nao acho justo a bandeira que essa jornalista levanta em nome da direita tacanha para se auto-promover. Basta ver quem se levanta para defende-la: Jair bolsonaro, silas malafaia, marisa lobo, etc, diga-me com quem andas… E ate’ quem deveria ficar ao lado dela, se isso fosse realmente um caso de agressao a liberdade constitucional de expressao, como a OAB e o Sindicato Nacional dos Jornalistas, emitiram notas de repudio ao que ela disse no ar. Nao e’ somente pq ela fala mal da Dilma e do PT, um partido que eu nao gosto e para o qual nao voto, que eu vou aplaudi-la.

          • Bem se vê que não mora mesmo no Brasil.

            OAB? Sindicato? Tá de brincadeira né? Até o STF está dominado pelo PT, imagine as demais instituições.

            E eu não lhe dei indireta, falei de forma genérica a respeito da esquerda.

          • Ta bom Marcos, nao vamos nos bicar por causa disso. Vc tem a sua opiniao, eu tenho a minha e Sheherazade tem a dela, da qual eu nao concordo hehe

          • Isso é democracia. o que não é democracia é eu querer que você pare de emitir uma opinião que é contrária a minha e isso é CENSURA.

          • Nao e’ censura inibir o incentivo da violencia nos meios de comunicacao. O Sbt agiu certissimo em calar essa senhora, so’ pecaram por esperar tanto tempo para fazer isso.

  3. Isso é uma vergonha!
    Essa tal Jandira Feiali deve estar se achando vitoriosa, mas nas eleições todos os cidadãos que repudiaram essa sórdida iniciativa, vão se manifestar nas urnas e o PT, PCdoB, PSOL vão todos ser derrotados, a não ser que hajam novamente com o jogo sujo de manipular as urnas eletrônicas. ALERTA POVO DE DEUS!

    • GIL,não seja tão inocente.Não foi só a Deputada Jandira,desde que ela apoiou o famigerado
      pastor fundamentalista Marcos Feliciano,que ficou mal vista na sociedade como crente fanática,homofóbica e de extrema direita.Desde então que querem derrubá-la. Está na lista de pessoas inimigas de gays por serem intolerantes e não saberem respeitar e conviver com
      a diversidade e as diferenças.Merece o troféu PAU DE SEBO,sim,dado pela comunidade gay
      por apoiar a inexistente cura gay.Essa outra opinião foi u pretexto.Tem pressão de gays
      importantes e influentes,sim.

    • Ou ela pode ser uma mulher honrada que irá cumprir seu contrato estando sujeita à autoridade de seus patrões. Vamos aguardar o que ocorrerá depois do fim do contrato.

    • Falou e disse Vinicius, eu jamais ficaria num lugar onde a minha “liberdade de expressao” fosse cerceada, se ficou e’ pq tem outros objetivos alem de exercer esse seu direito que alega terem tolhido.

  4. Brasileiro já não mais se deixa levar por opiniões.

    Então quem a censura é que acha que o povo é tolo.

    Ninguém aqui no Brasil vai sair correndo para linchar, mesmo que ela fale todos os dias.

    Em verdade, a preocupação é dos políticos, o que não deveria ante as múltiplas e sucessivas críticas de Boris Casoy, inclusive quando era do SBT, à situação do pais.

    Precisamos de mais gente falando, nem que seja besteira, pois assim é que as democracias são fincadas, diferente da ditadura, a censura e medo de tudo e de todos.

    Outrossim, o povo já vinha linchando os marginais antes dela falar, se bem que o povo vem fazendo isso em face dos políticos virem linchando o povo, há muito.

    Não querem que o povo esperneie na sua sangria? E o justo direito de reagir quando a polícia já não mais dá jeito? Quando a polícia pede socorro, seja pelos baixos salários, seja pelas ordens ilegais, pelo militarismo, pela impotência de não poder fazer nada em face das drogas batendo no meio da canela?

    • “Ninguém aqui no Brasil vai sair correndo para linchar, mesmo que ela fale todos os dias.”

      Levi vindo de vc eu espero tudo hehe

      Entao as pessoas agora podem falar o quiserem em radio e televisao em nome da liberdade de expressao sem nenhuma responsabilidade social, e’ isso? Sei que vc nao vai sair linchando ninguem, mas nem todos tem a mente sã como vc. No nordeste do Brasil, de onde alias ela veio, linchamentos fazem parte da cultura, e’ coisa banal, mas isso e’ algo que deve ser combatido e nao compreendido.

      Os meios de comunicacao tem sim uma grande responsabilidade com o que divulgam. Nao vamos esquecer que o maior genocidio da historia moderna, o horror de Ruanda, teve inicio com um reporter usando do seu microfone no radio para levantar a populacao contra um grupo etnico.

      … ihh rapaz cai na besteira de contrariar um comentario do Levi, agora vou ter que aguentar as dezenas de respostas que virao rsrs

      • Paulo,

        Joga no Google: Marilena Chaui odeia os Brasileiros.

        Ela diz com todas as letras inúmeras vezes com aplausos de Lula e Paulo Coelho “Eu ODEIO a classe média” e segue apresentando os motivos do seu ÓDIO.

        Sabe o que vai acontecer com ela em função disso? NADA.

          • Marcos eu vi esse video> E quer saber eu odeio a Marilena Chaui, eu morei em Sao Paulo quando ela era secretaria de cultura da Erundina, acho que foi a pior secretaria da cultura que Sao Paulo ja’ viu rsrs

            Mas nada vai acontecer com ela em razao disso pq simplesmente ela esta’ fazendo essa declaracao infeliz numa evento particular e nao no Jornal do SBT ou no Jornal da Globo. Vergonhosos sao aqueles que a aplaudiram.

        • Marcos,

          Eu tb assisti esse vídeo dessa mulher esdrúxula xingando a classe média da qual ela faz parte! E o pior de tudo, sendo aplaudida entusiasticamente por um ex presidente e um escritor milionário como Paulo Coelho! Eita hipocrisia safada!
          Não está numa bancada jornalística de tv, mas foi e é parte do GOVERNO ATUAL! E que poderá continuar a ser, infelizmente!

          • Se correr o bicho pega se ficar o bicho come rsrs

            ja’ vi que nao deveria ter dito que moro nos Eua, agora vcs vao sempre usar isso contra mim hahaha mas o clamando moyses diz que mora na Suiça e ninguem fala nada hahaha

          • AQUI NEM POLICIA PRECISA, POVO ORDEIRO, NINGUÉM INVADE A PRAIA DE NINGUÉM COM UMA PRECISÃO TREMENDA OS ESPAÇOS SÃO RESPEITADOS, VC SABE QUE AI NOS…E.U.A TIVERAM DE IMPLANTAR TOLERANCIA ZERO, QUE AI A POLICIA ATIRA MESMO E DEPOIS CONVERSA, SABE QUE DIMINUIU A CRIMINALIDADE VIOLENTAMENTE, SABE QUE CIDADÃO TEM DIREITO A SE DEFENDER E ATÉ DE COMPRARA ARMAS PARA ISTO, QUE O ESTADO DE LEGITIMA DEFESA É AMPLAMENTE ACEITO , QUE AI OS APRESENTADORES SENTAM O PAU NA MARGINALIA, E AQUI SÓ PORQUE RAQUEL É CRISTÃ, FAZ APOLOGIA EM CIMA DELA, LARGA MÃO PAULO,

      • Paulo,

        Gostaria de saber os casos de linchamento ocorridos no Nordeste, local onde o povo foi e é mandado por coronéis, povo pacato, povo paciente com seca milenar, povo que ri da própria desgraça(quantidade de humoristas, de cantores, de artistas), o nordestino é muito e muito mesmo paciente com quem os desacata e não cumpre as promessas. Veja se não é: Collor, Sarney… povo perdoador, povo sábio que prefere atribuir a seca à vontade de Deus, que se lançam para são paulo a ser espezinhado e maltratado por qualquer um, mesmo que esse qualquer um seja igual a ele, a saber: retirante de RS, PR, interior de São Paulo, Alemanha, Polônia, Itália, Japão, ou seja, tão cheios de miséria quanto eles, mas que se acham melhor e dono de São Paulo, estado este que vive às expensas do comércio, do que vende, do dinheiro que vem dos estados nordestinos(luxo pago pelo pelo nordestino, que ainda constroem seus prédios, vigias suas ruas e as suas guaritas) Povo calado e sofredor, nada de baderneiro, de grosso, de antipático, brincadeira, meu caro.

        Genocídio quem está praticando são traficantes no Rio de Janeiro, SP, nos demais grandes centros do país e até nas pequenas cidades, não por se conscientizarem do seus direitos, mas como meio de impor cada um o seu negócio ilícito sem que ninguém apresente sugestão pra resolver, ou que cobre dos seus políticos inspeção vinte e quatro horas nas fronteiras, com deslocamentos das forças armadas para o local onde a guerra está acontecendo mesmo, por onde adentram o objeto da venda desses comerciantes do ouro branco, como seja, as estradas estaduais e federais.

        • Levi, pra inicio de conversa, eu amo o povo noirdestino, eu me sinto mais nordestino do que carioca. Eu fui pastor da Universal la’ entre a minha adolescencia e inicio da vida adulta. Foi la’ que me alistei nas Forcas Armadas quando fiz 18 anos, apesar que nao servi pq a IURD me deu uma carta dizendo que eu era pastor; foi la’ que me casei e tive filhos, a minha familia e’ nordestina. Conheco muito bem a Bahia, onde fui pastor em Salvador, Feira de Santana, Jequie’, Santo Amaro da Purificacao, Ilheus; conheco Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Pois bem, estou te dizendo tudo isso para que nao fique nenhuma duvida quanto a eu nutrir algum preconceito contra o nordeste e os nordestinos. Sim, o povo nordestino e’ pacifico, trabalhador, amigo e passivo em relacao aos seus politicos corruptos e os coroneis que mandam nessa regiao do Brasil, mas basta alguem gritar na rua Pega ladrao! que logo se forma uma turba com paus e pedras na mao para matar o sujeito, e’ a cultura do linchamento. Isso existe principalmente na Bahia, la’ e’ dificil passar uma semana sem que algum suspeito de crime morra nas maos da populacao. Numa ocasiao em vi um homem ensanguentado no chao sendo pisoteado por um grupo em plena luz do dia por ter roubado numa barraca de feira, quando enfim a policia chegou e dispersou a multidao que se formou o homem ja’ estava entre a vida e a morte. Quando um sujeito e’ acusado de estupro, a policia geralmente so’ chega para socorre-lo depois de morto, e havia casos da populacao invadir delegacias no meio da madrugada para tirar da cela um suspeito e mata-lo na rua com a conivencia dos policiais de plantao. E isso meu amigo e’ uma realidade que infelizmente nao se restringe ao nordeste, aqui mesmo neste site ha’ um topico relatando o linchamento de um adolescente capixaba que no final descobriram ser inocente. E segundo o noticiario nos ultimos meses o numero de suspeitos que sofreram linchamentos subiu drasticamente depois do desabafo da ídolo de vcs no jornal do Sbt. Eu continuo acreditando que por pior que seja os indices de criminalidade, a populacao nao deve se equiparar aos bandidos que visa combater, para isso existe o Poder judiciario.

          • Paulo.

            O poder judiciário, depois de punir exemplarmente, não tem pra onde enviar o apenado, por ausência de estruturas prisionais, estas de responsabilidade do poder executivo, que também não põe o apenado para trabalhar, que não faz o policiamento preventivo à altura, que não faz inspeções periódicas nas selas para encontrar celular, drogas e facas, com terrorismo telefônico para qualquer parte do Brasil, inexistência de uma política salarial para os médicos, lei de licitações(lenta e burocrática) para resolver questões de saúde que não podem esperar, melhoria do estatuto do menor para face a inocuidade, drogas viajando pra cima e pra baixo neste país sem que as forças armadas ajudem na fiscalização dos pontos estratégicos ou então mudança de lei visando garantir fornecimento controlado a quem é doente das drogas e assim acabar com o tráfico e aos poucos curando os drogados, duplicação em certos pontos das estradas para evitar tantas mortes, ministério público tomar conhecimento de todas as compras e serviços contratados pelo estado, serviços e obras e produtos serem entregues ao ministério público.

            Ora, se tudo isso ocorre, como seja, tudo rendido, tudo preso, então ela e qualquer outro é ídolo, pois além de não ver resolvidas as coisas básicas, a gente não poder comentar, falar, pedir, imaginar uma reviravolta se quem tem que fazer mas não faz.

            A ser punido e a ter vergonha não é ela e nem o povo, sim a turma que não opera e faz nada que é de sua obrigação.

          • Ok, entao ja’ que o sistema judiciario e’ falho, vamos todos nos armar de paus e pedras e, como quer a idolo de vcs, fazer justica pelas nossas proprias maos. Ao inves de progredir vamos regressar a idade media.

          • Paulo,

            Não disse isso.

            Antes dessa moça, foram, em junho do ano passado, milhares de raquéis à rua visando dar o recado, essa coitada, falou depois de oito meses do povo tomar o poder nas mãos, escute as ruas, afinal a culpa era da direita, diziam, Mas, a esquerda não estar sabendo adentrar nas discussões, a presidente encontra-se encastelada, todavia a inflação comendo tudo e ela não saindo para discutir com os empresários visando lembrar do que antes ocorria na época da inflação. Cadê os gerentes deste país? Cadê as cabeças pensantes? Cadê as sugestões para melhorar as coisas deste país?

          • Paulo,

            A irresignação não é minha, eu estou sendo apenas um porta voz das ruas, pois cheias de grilos falantes e grilos rebeldes destruindo o patrimônio alheio e matando gente(jornalista da band), diferentes, pois eu de nossos políticos que estão com tapume em cada buraco do corpo, não querem ouvi-los, por achar que o grito não é para a esquerda do pais, todavia esquecem que à esquerda da esquerda, tem outra esquerda, que tudo indica está infiltrando marginais no meio do povo, se não ficarmos atentos, vamos ter aqui uma revolução dessa esquerda mais raivosa nos moldes da bolivariana de Hugo Chaves, meu caro.

            O recado foi para a esquerda que hoje manda neste país, recado do povo e da esquerda mais esquerda, a infiltrada usando jovens de menores para fazer baderna, como os que estão presos pelo caso da band.

          • “E segundo o noticiario nos ultimos meses o numero de suspeitos que sofreram linchamentos subiu drasticamente depois do desabafo da ídolo de vcs no jornal do Sbt”

            Onde saiu isso?

            E se saiu em algum lugar, normal, basta os interessados encomendarem uma pesquisa fake como 90% delas são para atender aos seus próprios interesses.

  5. Gostaria de deixar bem claro que apesar de não ter ainda muito dinheiro para poder se brindar das perseguições contra tais fatos, porque neste pais é assim quem tem muito dinheiro já é o suficiente para ser uma grande personalidade e respeitada e assim os Evangélicos juntamente com quem de direito quiser poderemos trabalhar para que todos os que defendem essa ideologia de fé, amor e paz, venha dar seu voto somente para realmente merece e respeita a verdadeira
    democracia.

  6. Quando alguém fala com inteligência, com sobriedade e fala a verdade, muitos desprovidos destas características , é claro, vão se levantar contra este alguém, mas eu tenho a certeza de que é ciúmes e inveja. E a Bíblia diz, que contra estas coisas, somente orar resolve. Raquel, ore e que Deus te abençoe e te dê a vitória sobre estas potestades malignas, em nome de Jesus. O senhor Silvio Santos é dotado de grande inteligência e visão empresarial e por isto saberá contornar mais esta situação e deixar a Raquel falar. Deixem a Raquel falar, gente! É só perguntar ao povo se gostam ou não gostam , e tá feito, porque televisão é audiência e os tele jornais precisam de algo novo assim como a opinião acertada da Raquel. Um abraço, Wander Carlos.

      • hahaha mas isso foi ha’ muito tempo, atualmente eu nao saberia mais como fazer, teria que chamar o lulalele’ e o cesarr7 pra me ajudar
        Mary, vc hoje tirou o dia pra pisar no meu calo, por respeito a vc eu vou parar de falar da Raquel sherazade rsrs

        E estou esperando vc contar a sua experiencia com anjo la’ no topico do malafaia, fiquei interessado em saber.

        • Paulo,

          Vc é imbrigável kkkkkkk
          Eu vim lá do post do Sílvio e estou esfriando as baterias… Daqui a pouco eu entro lá e te conto a minha experiência!!!

        • VC SABE QUE AI NOS…E.U.A TIVERAM DE IMPLANTAR TOLERANCIA ZERO, QUE AI A POLICIA ATIRA MESMO E DEPOIS CONVERSA, SABE QUE DIMINUIU A CRIMINALIDADE VIOLENTAMENTE, SABE QUE CIDADÃO TEM DIREITO A SE DEFENDER E ATÉ DE COMPRARA ARMAS PARA ISTO, QUE O ESTADO DE LEGITIMA DEFESA É AMPLAMENTE ACEITO , QUE AI OS APRESENTADORES SENTAM O PAU NA MARGINALIA, E AQUI SÓ PORQUE RAQUEL É CRISTÃ, FAZ APOLOGIA EM CIMA DELA, LARGA MÃO PAULO,

          • CLAMANDO INTOLERANCIA ZERO AQUI NAO QUER DIZER AMARRAR SUSPEITOS DE CRIMES EM POSTES E TORTURA-LOS, MAS SIM A POLICIA MULTAR E PRENDER POR CRIMES PEQUENOS QUE ANTES ERAM CONSIDERADOS INóCUOS COMO PULAR A CATRACA DOS TRENS OU BEBER CERVEJA NA RUA. NAO E’ VERDADE QUE A POLICIA AQUI ATIRA PRA DEPOIS CONVERSAR, OS POLICIAIS QUE EM ALGUMAS OCASIOES ABUSAM DA SUA AUTORIDADE SAO IMEDIATAMENTE EXPULSOS DA CORPORACAO E ENFRENTAM O RIGOR DA LEI COMO CRIMINOSOS. O ANTIDO COMISSARIO DE POLICIA DE NY QUE CHEGOU A TER UMA ESCOLA PUBLICA BATIZADA NO SEU NOME NESSE MOMENTO ESTA CUMPRINDO PENA DE 14 ANOS DE PRISAO FECHADA POR ABUSO DE AUTORIDADE. PARA SER POLICIAL EM NY E’ EXIGIDO CURSO SUPERIOR E ESTA CIDADE TEM UMA DAS FORCAS POLICIAIS MAS CIVILIZADA DO MUNDO E ATUALMENTE ESTA CIDADE MANTEM UM DOS MENORES INDICES DE VIOLENCIA ENTRE AS GRANDES METROPOLES DO MUNDO, SENDO QUE EM JANEIRO NOVE DIAS SE PASSARAM SEM QUE NENHUM HOMICIDIO TIVESSE SIDO REGISTRADO NAS DELEGACIAS DA CIDADE. O DIREITO DE PORTE DE ARMA VEM SENDO DESAFIADO E A PROPRIA SOCIEDADE PEDE QUE ESSE DIREITO SEJA REAVALIADO PELO CONGRESSO PARA QUE ARMAS COMPRADAS LEGALMENTE NAO VENHA CAIR NAS MAOS DE CRIMINOSOS COMO VEM ACONTECENDO. NENHUM APRESENTADOR DE RADIO OU TELEVISAO AQUI FAZ APOLOGIA A LINCHAMENTOS COMO A SUA IDOLA RAQUEL, E SE FIZESSE SERIA IMEDIATAMENTE AFASTADO DE SUAS FUNCOES E SOFRERIA UM PROCESSO CRIMINAL POR INCENTIVO DA VIOLENCIA ATRAVES DOS MEIOS DE COMUNICACAO DE MASSA. pOR ULTIMO BASTA LEMBRAR QUE A NOCAO DE DIREITOS HUMANOS NASCEU AQUI.

  7. CLAMANDO,MARY ,LULALA O JEAN VIU TUDO E DEIXOU TUDO CONFIRMADO NA MATERIA DO SILVIO SANTOS E MEGA TEMPLO,DESMASCAREI QUEM TANTO APONTAVA DEDO MEU,CRITICAVA,CHAMAVA PASTORES DE LADROES,AGORA JA CUMPRI O QUE VIM FAZER,VAO NA MATERIA DO SILVIO CRITICA MEGATEMPLO VER O JEAN CONFIRMA,AGORA VOU CURTI O FERIADO DE BOA,ATÉ TERÇA ,TO INDO FELIZAO MEU FUIII

      • Ela teve oportunidade de fazer a escolha correta,e não eêz, preferiu se calar e manter seus vencimentos o que não difere do SBT, que preferiu calá-la e manter seus patrocinadores, a personalidade mercantil está preservada. TV está obsoleta e estamos cansados de vermos e ouvirmos a política do óbvio, liberdade de expressão é você em casa escolher o que quer ver e ouvir, ou nada ver e ouvir, afinal é direito de expressão é para todos, não de uma classe!
        Se Raquel é uma âncora e agora é uma âncora apoitada e sendo evangélica vou dar lhe o tom do louvor, e quem sabe lá naquela TV ela possa manifestar as suas opiniões, o que eu duvido, e muito. KKKKKKKKKK


        Assine o Canal
      • Essa é a pura verdade kd a record que não lhe faz um convite, só assim ela aprende que nem sempre podemos falar o que pensamos, a sinceridade absoluta as vezes machuca outras pessoas.

  8. Paulo pelo visto você nunca sofreu nenhum tipo de violência, não sabe o que eh ser humilhado por um bandido sendo chamado de vagabundo e tudo mais… você não sabe como e ruim a sensação de ver o seu salário ser levado por menores que lhe humilham e xingam de tudo que eh palavrão… a Rachel simplesmente falou a verdade… ninguém aguenta mais tanta violência acontecendo e o governo não faz nada preocupado apenas com a tal copa do mundo… eh vergonhoso ver pessoas como VC que não sabem o teor de violência que consome o Brasil vir com suas ideologias que só parecem partidárias. Vá orar pela Rachel pois hoje ela sofre uma repressão por querer dar voz a mim e a você. A Rachel não fala mais que a verdade e vocês que acham que eh apologia ao crime adotem um bandido e coloque ele dentro da casa de vcs… sustentem ele já que são Santos.

  9. Vou falar de novo.

    No Brasil os sindicatos estão calados, os militares não podem fazer greves por salários e condições de trabalho, a oposição calada e acuda e cordata(ruim ou boa tem que se ter oposição até para caracterizar uma democracia), o judiciário se vê obrigado a soltar bandidos, a lei dos menores é burra e espera completar 18 anos para matá-los e tanto é que ninguém mostra com dados estatísticos os casos em que o estatuto conseguiu salvar de menor(mortos ou presos ao inteirar os 18 anos, todos), não se constrói casas e se faz plano diretor com ruas nas favelas para dar dignidade e fazer que hajam ambulâncias e correios e polícia e ônibus e professor.

    AÍ NINGUÉM PODE SOLTAR UM GRITO PARA AGABAR COM O SUFOCO NÃO?

    QUEM ESTÁ FAZENDO APOLOGIA A CRIME NÃO É A REPÓRTER, SIM OS POLÍTICOS QUE NÃO AMPLIAM AS PENAS, QUE NÃO CONSTROEM CADEIAS DIGNAS…PORTANTO ENQUANTO A MOÇA APENAS FALA, AS FIGURAS POLÍTICAS COMENTEM CRIME. OU SEJA, ELA DIZ QUE HAJA JUSTIÇA COM AS MÃOS PELA INÉRCIA DO ESTADO, OS DO ESTADO ESTÃO COM RAIVA DELA NÃO POR ESTIMULAR A PRÁTICA DO CRIME, MAS POR ESTIMULAR O POVO CONTRA OS QUE SÃO DO ESTADO/INERTE/CORRUPTO.

  10. Este é o preço que se paga quando alguém tenta levar uma vida honesta quando fala a verdade, causa perseguição, inveja, ódio, as trevas não suporta a Luz.

    Os esquerdopatas de visão humanista ateista odeiam os religiosos, pelo codigo moral e caridade que sempre foram cacteristicas da judia-cristã perspectiva de vida.

    O SBT está de parabéns pelo menos não a demitiram!

    Vale lembrar que nós podemos mudar o cenário politico no Brasil não votando em partidos pró aborto, legalizar as drogas,” casamento” homosexual.

  11. A olhos vistos em toda a web os telespectadores e usuários são unânimes em apoiá-la, a não ser que os politicamente corretos do SBT queiram que a empresa dê um tiro no próprio pé.

DEIXE UMA RESPOSTA