Brasil

Jornalista afirma que igreja evangélica teria feito “proposta irrecusável” por horário da tarde na RedeTV!

Comments (22)
  1. jgmix disse:

    Deve ser a iurd. ela adora usar o espaço de outras emissoras, mas não tem coragem de usar o seu próprio na record.

    1. kathele luiza disse:

      VERDADE VIU

  2. clamando disse:

    A UNIVERSAL JÁ ESTA LÁ E EM MUITAS OUTRAS, ENQUANTO ISTO NA RECORD SÓ ATÉ AS DUAS E MEIA DA MANHÃ, NÃO USAM A PRÓPRIA EMISSORA QUE ESTRANHO, E COM CERTEZA DEVE SER ELES A QUERER O HORARIO

  3. carlos disse:

    não importa qual seja a igreja, o importante é que o evangelho seja pregado.

    1. Rodrigo disse:

      Infelizmente, nenhum pastor da tv prega o evangelho. Os horários que exibem programas “evangélicos” parecem mais televenda de toda espécie de amuletos, livros, dvds e tv por assinatura. Além disto, muitas vezes é fácil confundir um culto “evangélico” transmitido pela televisão com um culto de umbanda.

      1. Adriano Lima disse:

        Se até os cristãos estão envergonhados dos pastores que aparecem na TV imagina Jesus.

      2. MARISA disse:

        Que horror! QUE ESSE RODRIGO COMENTOU, VC, PRECISA EXPERIMENTAR O AGIR DE DEUS…………… NUNCA MAIS VC. DIRIA ISSO.

        1. Rodrigo disse:

          Segundo os pastores da TV, para experimentar o agir de Deus eu devo contribuir:
          – Adquirindo o cartão de crédito da igreja;
          – Assinando a TV da igreja;
          – Comprando uma toalhinha ungida;
          – Comprando um copo de água orada;
          – Comprando o óleo da unção;
          – Participando da fogueira santa;
          – Comprometer-se a pagar as dezenas de carnês de ofertas obrigatórias;
          – Comprando qualquer outro amuleto que seja inventado pelo pastor;

          Falo comprar, pois esta deveria ser a palavra correta. Nas igrejas de televendas nada é de graça, para pegar até o jornalzinho da igreja é necessário desembolsar uma generosa oferta. O amuleto e o benefício estão sempre condicionados ao pagamento de oferta, ou seja, trata-se de uma compra.

          1. edy disse:

            Deve ser porquê nada é de graça.
            Agora se você comprometer a pagar as contas das Igrejas!
            As contas seriam:Água,luz,aluguel,horários de TV,despesas salariais.
            Caso você aceite me avise .
            Há cuidado para não morder sua língua,você é muito venenoso.

          2. do rio disse:

            Rodrigo, esses pastores são falsos,mas existem pastores sérios,está difícil de encontrar mas tem.a bíblia fala que no final dos tempos eles iriam fazer negócio de vós.isso tudo é negócio. a bíblia fala que os falsos mestres iriam enganar a muitos,se possível até os escolhidos.
            mas todos esses enganadores já tem um espasso garantido no inferno,com direito a fogoe e enxofre.Rodrigo meu desejo é que vc venha ser um verdadeiro cristão cheio do Espírito santo e que venha combater com toda sabedoria contra esses falsos pastores.jesus veio ao mundo pobre,pregou novo nascimento,mudança de carater e morreu pobre.apostolo paulo foi um grande homem de Deus e disse:como nada tendo e possuindo tudo,empobrecido mas enriquecendo a muitos e morreu pobre.os verdadeiros homens de Deus não ganham tapinha nas costas eles pregam contra o pecado,contra o divócio,materialismo,avareza,vaidade,sobre a mulher trajar um traje honestos e muitos não querem o verdadeiro evangelho querem um evangelho barato como esses da tv.a palavra nos relata para não amar o mundo nem no que no mundo há se alguém ama o mundo o amor do pai não está nele.o mundo quer sussesso,fama e é tudo isso que eles buscam são pastores mundanos.mas quem tem cinceridade DEUS se mostra pra essa pessoa,batiza com espirito santo e ensina tudo,escrarece tudo.estamos nos finas dos tempos e jesus disse que tudo isso iria acontecer.jesus disse para não ajuntar tesouro na terra e sim no céu.
            voce obedecendo sua palavra já estará juntando um tessouro no céu a sua salvação.jesus quando chegou no templo estavam vendendo no templo jesus se indignou derobou as mesas e disse minha casa é casa de oração e vós tem a trasformado em covis de ladroês.igreja que vende é igreja de covíl de ladrão.igreja foi feita pra ensinar o povo a palavra de pra poder entrar no céu,não é pra enriquecer pastor.a maioria dos homens da biblia morreram pobres.esses da tv são uma cambaba de 171.

  4. anonimo disse:

    Legal. Crentes não reclamam que a tv é um lixo. Agora só quero ver se ainda vão reclamar, pois opção terão.

  5. Rodrigo disse:

    Deve dar bastante lucro estes programetes de televendas destinados a evangélicos.

  6. Adriano Lima disse:

    Tem pastor que fala bonito quando reclama de politico na TV, mas é dez vezes pior o seu estado moral.

  7. Joselio disse:

    Essas megas igrejas deveriam usar esses milhões para fazer hospitais, faculdades, escolas, abrigos para centenas ou milhares de pessoas que estão passando por necessidades.

  8. O povo de Deus virou objeto do desejo dos televangelistas; não pelo nosso cristianísmo,mas,pelos dízimos e ofertas que engordam o patrimônio deles. È um negócio da china! A isenção de impostos para entidades “sem fins lucrativos”potencialisa a aquisição de bens em nome de igrejas e fomenta essa movel simonia nos meios de comunicação;daí, a briga por espaço nas tvs abertas.O omisso também é criminoso.As pessoas que acham que não devem se manifestar porque esses homens são ungidos de Deus,vão pagar o preço por suas ignorâncias.Tomem como exemplo os cristãos de beréia,se fosse pecado pesar aquilo que recebemos por verdade,o apóstulo Paulo não teria elogiado suas atitudes.Ser sóbrio e vigilântes é um mandamento recomendado por Jesus, e abonado pelos seus apóstulos. O povo de Israel no tempo de Jeremias eram prósperos;os sacerdotes daquele contexto só profetizavam coisas que elevava os seus egos as alturas,(como nos dias de hoje),Todavia, Deus os entregou aos inimigos(Babilônicos),e todos pagaram o preço.Como identificar os erros no meio de tantas evidências(como milagres)? Compare o que eles pregam com a graça de Deus;veja se o que eles pregam é compatível com a sã doutrina do senhor jesus cristo.lTm 6:3-10; milagres e prosperidades não são suficiêntes para dizer se um lider religioso é de Deus;Posto,que tem acontecido muitos milagres por aí afora,na igreja católica pela entidade demoníaca estrela Refã chamada mariana,ou Maria;pelo espíritismo, demõnio chamado Dr. Frítz e outros.Jeus disse em Mt 7:22,23 que muitos dirão naquele dia do Grande julgamento..”muitos me dirão naquele dia;senhor,senhor,não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome expulsamos os demônios? e em teu nome fizemos muitos milagres? E o que diz o senhor Jesus para eles? Tomem cuidado! A opração do erro é bìblica! e é Deus quem manda ou permite para voces (cristãos) remissos,darem créditos.

    1. Parabéns Sérgio, é isso mesmo. Mas infelizmente os analfabetos de Bíblia (não só de Bíblia), continuarão a alimentar o sistema corrupto liderado pelos, Macedos, RRs, Valdemiros, Malafaias, Hernandes, Ferreiras…a lista é grande. Enquanto existir alienados, os vendilhões do templo seguem anunciando um falso evangelho em sua caminhada terrena, e suas fortunas rendendo mais, aliás, fortunas estas, fruto da extorsão dos incautos gananciosos. E a vida nababesca da classe de estelionatários da fé, segue de vento em popa.

  9. Edson Souza disse:

    Enquanto gastam milhões com horários de tv.
    O povo fiel passa dificuldade, fome,choram por pão.Oram a Deus para os pastores lembrar de alimenter as ovelhas.
    Sem falar nos missionários que clamam por ajuda.

  10. kathele luiza disse:

    KKKKKK QUE ENGRAÇADO

  11. antonio carlos disse:

    das 12 as 18 horas de programação evangelica que otimo. deis que-tenha filmes,louvores,pregação tipo silas malafaia,estudo biblico,testemunhos e etc.

    1. Edson Souza disse:

      Mais facil esses horários eles pedirem dinheiro na alegação que precisam pagar os horários que eles alugaram.

      Se acontecer esse fato,vamos ver como esses lideres vão se comportar.

    2. anonimo disse:

      Malafaia??? Vc não gosta! Mas que coisa não sei o pq esse malafaia seduz tanto assim.

    3. Rodrigo disse:

      Sim, vai ter filme: “Novela da Vida Real” cujo propósito é sempre o mesmo, é tornar-se um patrocinador da igreja.
      Sim, vai ter testemunho: “Depois de que passei a pagar o carnê e bebi a água que o pastor abençoou eu consegui comprar um carro. Se não fosse o pastor/apóstolo/bispo/missionário eu não teria carro”.
      Sim, vai ter estudo bíblico: “Irmão, seja fiél no dízimo e nas ofertas, adquira já a tv por assinatura da igreja, peça já o seu cartão de crédito da igreja, compre o livro do Benni Hinn, compre o DVD do cantor fulano, colabore com a construção do mega-hiper-super-jaspion-templo, peça já o seu carnê. Deus vai abençoar a todos que pegarem o novo carnê. Irmãos, temos que ser pessoas de fé, a fé sem obras é morta então demonstre para Deus que você tem fé. Quem tem fé? Se você tem fé venha pegar o carnê! Nós temos também o martelo da justiça, a toalhinha ungida, a água que o bispo levou até o monte, a terra santa de Israel, o óleo ungido, se você quer levar para casa faça uma oferta de R$500,00, se você não tem pode ser de R$300,00. Abram as carteiras por favor, mostrem para Jesus que vocês tem fé, pois a fé sem obras é morta.”
      Vai ter pregação: “Irmãos, está escrito que moisés usou o cajado que Deus lhe deu, venha fazer o mesmo: faça um propósito com Deus (pagar um cascalho para o pastor) e venha pegar o seu cajado que foi ungido e quando você dispor dele o poder de Deus vai agir. E quando Deus age, vocês já sabem o que acontece. Venha pegar a sua vitória irmão!”

      1. È nessa ilisão muito estão indo;e quando não recebe nada(e quase sempre não recebe mesmo)Culpam Deus e viram ateus.Quem vai pargar por isso Rodrigo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *