Brasil

Jornalista defende liberdade de expressão para contrários ao homossexualismo e prega distribuição do kit gay: “Democracia”. Leia na íntegra

Comments (107)
  1. Fonseca Janu disse:

    SE VIVEMOS EM DEMOCRACIA, ENTÃO NAS ESCOLAS, SUGIRO, DEVE-SE DISTRIBUIR OUTROS TIPOS DE "KITs" COMO: KIT EVANGÉLICO, KIT CATÓLICO, KIT MENSALÃO, ETC…BASTA, POIS O POVO NÃO SÃO IDIOTAS! ISSO SIM É DEMOCRACIA.(LIBERDADE DE EXPRESSÃO).

    1. Quantas vezes na sua vida você ja viu um aluno apanhando ou sendo discriminado por ser cristão ?

    2. Cesar Cunha disse:

      Ja vi sim e muitas vezes. Muito mais que com homosexuais. Eh soh voce ser cristao e abrir a boca pra falar o que acredita que vai ser discriminado. Tem sido assim desde o inicio do cristianismo.

    3. ahahaha ta certo!

      E você estudou onde? no Irã?

    4. Cesar Cunha disse:

      Voce quer se repeitado, entao me respeita. Eu nao sou crianca pra vir aqui dizer mentira.

    5. O caso de alunos sendo discriminados devido a sua crença e devido ao fato dele querer impor sua crença ao outros como a unica verdade, a unica coisa certa, querendo ditar como as pessoas devem ser

  2. Silvina Reis disse:

    gente…ja k eles insistem tanto com esse tal de kit gay, deixa eles porem..basta os pais ensinarem os filhos em casa..Roma e o vaticano, fizeramde tudo, para usurpar a palavra de Deus..colocando idolatria..nao adiantou, o mundo conhece a palavra eles querendo ou nao..deixa Deus trabalharrr!!porque quando o homem poe a mao , Deus tira a Dele.

    1. A iCAR continua sendo o maior entidade cristã do mundo,não fala besteira!!!

    2. "Roma e o vaticano, fizeramde tudo, para usurpar a palavra de Deus..colocando idolatria.."

      Aff! Mais blá blá blá! Com certeza, mais uma que repete o que pastor fala mas não foi honesta intelectualmente falando de pesquisar se o que é falado é verdade ou não.

      Como disse em outro tópico: protestante não sabe falar de nenhum assunto sem colocar a Igreja Católica no meio… ficam falando da malvada e maquiavélica Roma que só existe na mente dos mais incautos e desinformados.

    3. Ruben Antunes Não adianta desdenhar contra os cristãos entende!!! Nada vai mudar o que o Senhor Deus de Abraão, Isac e Jacó traçou…Está escrito e assim será. Shalom.

    4. Silvina Reis disse:

      por causa da catolica k o mundo chegou nisso..

    5. Silvina Reis,você acha que sua religião iria mudar o mundo?

    6. Silvina Reis Nada disso, deixa de ser alienada… deveria estudar mais e não somente engolir o que os pastores falam ou o lixo protestante que se pode ler por aí.

    7. Danilo M. Flor Mudou, pra pior… criaram mais de 40.000 seitas que dizem ter a verdade e que não concordam entre si.

    8. Sem nenhuma dúvida, Danilo M. Flor: a maior entidade cristã do mundo, e a mais racista, a mais misógina, a mais intolerante, a mais LGBTT-fóbica, a mais corrupta, a mais letal entidade cristã do mundo. Que nojo a ICAR me provoca.

  3. Liberade de expressão não pode, e não deve ser maior que a dignidade da pessoa humana, principio mór em qualquer Estado democratico de Direito.

    Fim

    1. Junior Biell disse:

      Explica ai, o que fere a dignidade da pessoa humana em nao concordar com uma pratica? Ou nao gostar de uma pratica? Explica ai que sua afirmacao ficou bem vaga.

    2. Marco Antonio disse:

      Há alguma "dignidade" em ser penetrado no ânus, vá até o dicionário e releia a palavra.Dignidade e liberdade de expressão não são excludentes.

    3. Marco Antonio a mesma dignidade que te leva a colocar a boca numa boceta, orifício onde percorre urina e sangue de mestruação.

      Tem que ter muito lixo na cabeça para associar tudo ao sexo

    4. Marco Antonio disse:

      HÉTEROS? NÃO VIAJA CARA!…

    5. Marco Antonio disse:

      Artur Stoppelli -Tu gostas não é? Da primeira que falei, claro! Pois fique a vontade não estou nem ai.

    6. Esta sim

      Tanto que veio ate o meu comentario falar besteira

  4. Benjamin Bee disse:

    PLÁGIO ANALÓGICO

    Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos racistas. Acredito que clérigos e skinheads devem ser livres para dizer o que pensam a quem esteja interessado em ouvi-los. Se não gostam de negros, julgam a cor da sua pela pecaminosa ou mesmo escandalosa, não devem ser impedidos de manifestar essas ideias.

    1. Tenho um filho gay cuja vida está sob evidente ameaça do discurso homofóbico para o qual este jornalista de merda empresta ares de direito derivado direto de deus. Tinha que ser colunista da Folha de São Paulo que tem como candidato o José Serra. Nojo infinito.

    2. Benjamin Bee disse:

      E pelo nome, o cara é judeu. Um imbecil sem noção alguma do que diz. A Folha perdeu completamente o status de mídia democrática. Nada mais nojento e pernicioso.

    3. Paulo Roberto Cequinel, A nossa luta não é contra a liberdade de expressão dos pastores, padres, ou fundamentalistas religiosos, mais sim uma preocupação do mal que eles fazem aos Homossexuais, por exemplo, ao demonizar, desmoralizar em rede nacional um cidadão ou cidadã por serem homossexuais eles podem fazer um mal tremendo na vida daquela pessoa, a pessoa pode odiar a si mesma e sofrer com depressão, até mesmo cometer suicídio baseado nestes discursos.

      Alimenta o ódio da sociedade machista e preconceituosa em que vivemos, e alimenta ainda mais as motivações homofóbicas para se tirar a vida da pessoa apenas por ela ser Homossexual.

      Parabéns por essa bonita iniciativa de falar sobre seu filho, e saiba que estamos na luta para garantir leis favoráveis aos Homossexuais, e garantir que eles não sejam descriminados, ou julgados injustamente por sua orientação sexual.

    4. Junior Biell disse:

      Luciana Mello Os homosexuais precisam ser maduros e parar de frescura. Os islamicos falam coisas absurdas dos cristaos e judeus, ninguem fica com depressao ou comete suicidio.

      Os religiosos falam de que adulteros, pessoas que fazem sexo antes do casamento e etc sao pecadoras, alguem ficou com depressao disso ou se matou??? Muita frescura de gays, querem CALAR a forca qualquer critica a eles, isso ai ja eh histerismo.

      Mas essas suas ideias ditatorias NUNCA serao posta em pratica, se for, nao existira cadeia para MILHOES de cristaos, judeus, islamicos que vao ser presos por se negarem a obedecer coisa tao estupida.

      O cidadao que mata um homosexual, ele mata porque eh CRIMINOSO, assassino, nesse Pais ninguem tem autorizacao para matar homosexuais, quem mata homosexuais ou heteresexuais eh punido.

      Essa balela de que dizer que homosexualidade eh pecado, gera assassinos de homosexuais eh a pior mentira que ja vi, e o pior, os homosexuais compram essa mentira dos ativistas gays.

      Sou livre para expressao quando nao concordo com alguem, mas nao sou livre para incentivar a morte desse alguem, so os homosexuais querem proibir as pessoas de falar mau deles, querem uma blindagem, um privilegio na sociedade, pois ficam com frecura e tristinhos, ve se amadurece.

    5. Benjamin Bee disse:

      Junior Biell Mas ninguém fala de negro, judeu, caolho, maneta. Deixa de ser preconceituoso e acorda. Você é homofóbico como esse judeu racista da Folha.

      Judeu racista é demais. Então a liberdade de expressão permite afirmar que o holocausto não existiu? Que foi invenção dos judeus? Que os judeus são a desgraça da humanidade? Judeu nazista é muito pra minha cabeça.

      Os homofóbicos têm que aprender a lidar com isso. É consenso internacional.

    6. Junior Biell disse:

      Benjamin Bee Haddad Freixo

      Nao eh consenso internacional, a maioria, a GRANDE maioria dos Paises ainda se pode criticar a conduta homosexual.

      Nos paises ISLAMICOS eh Proibido falar contra o islamimos, sob pena de prisao quem o iser, eh uma coisa semelhante que voces estai querendo trazer pro Brasil, so que para favorecer voces.

      Nao sou homofobico, nao quero matar, exterminar, expulsar ou proibir alguma coisa em relacao aos homosexuais, para voces, que sao intolerantes, extremistas, qualquer um que nao concorda com vc eh homofobico, ridiculo isso.

      Cara, NEGRO EH RACA, homosexualismo NAO.

      Voce esta confundindo, ou embolando tudo de proprosito, o holocausto foi um GENOCIDIO, matou pessoas, ja no nosso caso, dizer que nao concorda com a conduta sexual, dizer que eh pecado, ou mesmo nojento, NAO ESTA MATANDO PESSOAS, comparacao que vc fez nao faz nenhum sentido.

      Deve ser CRIME incentivar matar ou bater em homosexuais, isso eu concordo e APOIO, nao se deve permitir bater, matar ou incentivar essas coisas, quem faz isso merece ir pra cadeia.

      MAS eh uma GRANDE diferenca em criticar uma CONDUTA, homosexualismo NAO eh raca, nao eh filosofia de vida, nao eh cor de pele ou sei la mais o que, homosexualismo eh pura e simplismente DESEJO SEXUAL, nada mais, voces querem transformar homosexualismo em uma RACA, UM TERCEIRO SEXO, coisa ridicula.

    7. Paulo Roberto Cequinel ISSO E UMA GRANDE MENTIRA DO diabo QUE TEM MORRIDO PESSOAS QUE OPTARAM VIVER A VIDA AO CONTRARIO DO QUE DEUS FEZ, NINGUEM TEM PERSEGUIDO, GAY NENHUM , E PORQUE AS PESSOAS QUEREM VIVER UMA VIDA ERRADA DE PECADO , E QUER APOIO, SE FAZENDO DE COITADOS., E SE O senhor paulo amasse o filho e a familia iria querer o melhor para eles , e o melhor so JESUS PODE DAR ,, JESUS DISSE; EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM , SO VAI ENTRAR NO CEU QUEM ESTIVER COM JESUS, BONDADE CARIDADE , SER BONZINHO, ISSO NAO VAI ADIANTAR DE NADA, PARA SUA SURPREZA , NO CEU NAO TEM O PAI O FILHO O ESPIRITO SANTO OS ANJOS , E OS QUE RSSUCITOU COM JESUS; TODOS QUE MORRERAM ATE HOJE ESTAO DORMINDO ESPERANDO O GRANDE DIA DO JULGAMENTO, SE ACEITOU JESUS E FEZ A VONTADE DELE VAI COM ELE MORAR,, OS QUE NAO ACEITOU NAO OBEDECEU VAI SER JOGADA NA FORNALHA COM SATANAS E SEUS ANJOS MAUS. ESSA E VERDADE NAO ADIANTA BRIGAR-MOS, OFENDER , ESTA E A VERDADE.

    8. Em nome de minha esposa falo que seu filho é gey porque o Sr. com certeza não educação Religiosa Cristã para o mesmo e que dever ser filho impuro conforme a palavra de Deus I Cor. 7:14
      mais se ele queiser conhecer o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo, certamente se libertá, porque está escrito "e conhecereis a verdade e verdade vos libertará". João 8:32.

    9. Benjamin Bee disse:

      Junior Biell Religião também não é raça mas é tratada como tal. Homossexualidade é inata por mais que a cabecinha de vocês só consiga enxergar gameta masculino e feminino.

      Vocês não falam por você, vocês falam por seus pastores homofóbicos e malandros. A leitura literal da Bíblia é uma profanação e vocês ainda não perceberam isso.

      Aos poucos quando as mentiras dos falsos pastores forem desmascaradas você vão mudar de ideia a respeito da diversidade sexual.

      O triste é que até lá, você ainda vão fazer injustamente muitas vítimas. Vocês não têm inteligência e nem coração. Pessoas com falta de informação deveriam ao menos, e por isso mesmo, seguir bem de perto o ensinamento máximo de Jesus que é amar o outro com o sacrifício da própria vida. E não adianta dizer que crítica e condenação é uma forma de amor, porque não é. Amar passa pela compreensão que passa pelo ouvir o outro.

      E não se esqueçam que o inferno está cheio de boas intenções e falsos pastores.

    10. Benjamin Bee disse:

      Marcos Torres Barbosa, há inúmeras provas de que a orientação sexual é inata, sim. E ainda que não houvessem uma passada de raciocínio lógico e cartesiano sobre questão esclarece o problema.

    11. Benjamin Bee disse:

      Sua leitura literal das Sagradas Escrituras profanam-na, tiram-lhe totalmente a sacralidade. Você é um herege. Fariseu e herege.

      Schwartsman comportou-se nesse artigo como um judeu antissemita, mais claramente como judeu racista, mais significativamente como judeu nazista. Vocês querem tirar o cisco do olho do outro com uma trave, blablabla, blablabla…

    12. 1. Seu comentário saiu um pouco truncado e acredito que isso se deva ao fato do seu cérebro ter sido desidratado por sua fé obtusa.
      2. Tenho 3 filhos, que de mim receberam essencialmente a mesma educação, com os erros e acertos típicos de qualquer pai. Os dois primeiros são heteros e ateus (o mais velho é tatuador!); já o mais novo NÃO É ATEU e acredita num deus meio genérico e é gay.
      3. Como você explica isso, marido da Alessandra Aprigio Paula Santos? Você consegue entender esta minha pergunta ou terei que fazer uns desenhos básicos?

    13. 1. Maria De Jesus, experimente colocar seu cérebro no modo LIGADO uma vez por dia, por uns 10 minutos ou até começar a doer. Você verá que, com o tempo, as dores iniciais sumirão e descobrirá as maravilhas do ato de pensar.
      2. Em relação à sua assustadora conversa sobre as delícias do inferno e a chatice do céu cristão, devo dizer que, quando pressentir que minha hora está chegando, dirigir-me-ei à nossa querida Tlazolteotl, a Deusa Asteca Comedora de Imundícies e a ela farei um relatório completo dos meus erros, pecados, tropicões, malfeitos, escorregões e cagadas e, ó, ela comerá minhas porcarias e eu irei pro céu asteca que, como você sabe, é todo feito de chocolate.
      3. Búúúúúúúúú!!!!

  5. Walter Silva disse:

    Porque o jornalista judeu não liberou a apologia ao nazismo e anti semitismo na sua benevolente opinião sobre os discursos de ódio homofóbicos? dois pesos e duas medidas? onde está a ''democracia'' e a ''liberdade de expressão''?pimenta no cu dos outros é tão refrescante…..não faz muito tempo, alguns judeus conseguiram ''prender'' uma imagem do Buda, sob a alegação de que o Buda era anti semita.Seria engraçado se não fosse patético.A suástica no peito do Buda não é propaganda nazista;é anterior ao discurso nazista e completamente desvinculada das concepções que o nazismo lhe atribuiu.Ainda assim, o buda foi ''preso''.Liberdade de expressão e discurso religioso? só se for na casa dos reacionários.Porque na casa dos que vivem à margem, isso nunca existiu.

    1. Esta história do uso da suástica antes do Nazismo é tão óbvia, Walter Silva, que ainda me admiro de ver pessoas que desconhecem isso. Uma vez, dei uma palestra sobre simbolismo e, ao apresentar a suástica, uma professora de HISTÓRIA (pasmem!) me criticou por apresentar "o símbolo nazista". Quando eu expliquei que se tratava de um dos símbolos mais antigos do mundo, encontrado até em cavernas pré-históricas, e que por ser uma representação da força solar, masculina, foi apropriado pelo Nazismo, ela se sentiu envergonhada e pediu desculpas à plateia pela ignorância, potencializada por ser ela professora de História e ter a obrigação de saber disso. Quando Hélio Schwartzmann diz que acredita que "clérigos e skinheads devem ser livres para dizer o que pensam a quem esteja interessado em ouvi-los", por que ele não inclui aí, os judeus, que são atacados por skinheads tanto quanto os homossexuais, os negros e os imigrantes? O Walter tem razão: dois pesos e duas medidas. É esta hipocrisia humana e tendência a querer apenas o bem para si, esquecendo dos demais sofredores, que deslegitima muitas lutas. Sem inocência, não posso crer em salvação ou em preferidos por Deus! Reflitam… Paulo Stekel (coordenador do Mov. Espiritualidade Inclusiva)

    2. Esse tal jornalista deve desconhecer que liberdade de expressão é # discurso discriminatório.

    3. Aliás, muitos radicalistas não têm essa noção, só qd é o caso contrário.

    4. No facibook de minha esposa, acho que pessoa culta de educação didática e não culta de cultuar alguma coisa, deveria ler todos os assuntos de crotica inclsuive a Biblia Sagrada e ela é o maual de funcionamento dos seres humanos como um eletrodomestico, carro, etc. assim nela está escrito que 5 cidade foram destruidas por Deus porque praticavam em mais de 90% da população o homossexualismo se trata de Sodoma, Gomorra, Adma, Zeboin e Zoar, nos tempos de Abrão 1500AC. Dessa forma não há lugar para ceticismo Religioso CRistão em favor dos homossexual, eles podem ser homossexual e creio piamente que se char a 90% da população o Todo poderoso poderá destrui-los novamente são voces quem sabem o que estão fazendo.
      Sebastião Filho Curso Teologo Fundamentalista Cristão.

    5. Tinha que ser fundamentalista!!!

    6. Marco Antonio disse:

      Anti-semita e heterofóbico.

    7. Walter Silva disse:

      anti semita é teu rabo sujo.E heterofobia não existe,seu imbecil.

  6. Branko Nowackz disse:

    Medo dessa tal liberdade de expressão. Vamos permitir, então, que se fale sobre negros, judeus, nordestinos, ciganos, deficientes físicos…?

    1. Muito bem posicionado, criticar negros é Racismo, criticar Judeus, nordestinos, ciganos, é preconceito… E criticar homossexuais? Não é crime, é liberdade de expressão… Isso é coisa completamente inexplicável. O Brasil não é mais estado Laico, é Estado Evangélico… E quem manda no Brasil é o pastor Silas Malafaia, ele manda na nossa politica, e manda no Brasil e no governo federal.

    2. Junior Biell disse:

      Luciana Mello
      Perae, Eu sou negro, vc esta comparando a minha raça com uma pratica homosexual? Vc esta me ofendendo. minha raça nao pode ser rebaixada a simplismente uma pratica sexual especifica, seja ela qual for.

      Negros sao uma raça.
      Criticar Judeus nao eh crime, nem nordestinhos, posso legalmente criticar a conduta dos judeus, nao eh crime, posso criticar a cultura e conduta dos nordestinos, nao eh crime.

      A UNICA coisa que diferencia um homosexual do resto eh uma PRATICA SEXUAL, mais nada, pois tem homosexual judeu, negro, branco, nordestino, cigado, ateu e crente, portanto nao tente comparar PRATICA SEXUAL com uma raça, duas coisa completamente diferentes.

      Falta raciocinio e um pouco de logica para voces ativistas homosexuais.

      Ah, pode criticar minha religiao, fe, conduta, nao vou querer proibir por lei de vc fazer isso, fica tranquila, sou DEMOCRATICO.

    3. Branko Nowackz disse:

      Conduta tem muito mais a ver com "comportamento moral" que com qualquer outra coisa. Não é crime criticar NADA, mas não falamos aqui de meras críticas, o "falar" tem um sentido bem mais complexo e amplo que meramente emitir uma opinião. O "falar" no sentido abordado é crime sim, "fale" de judeus no sentido colocado, "fale" de nordestinos no sentido colocado e veja se não é crime! Te pergunto: o que o Malafaia faz e incentiva é "apenas" criticar uma conduta sexual? O preconceito já começa quando, ao simples fato, de alguém parecer mais favorável aos gays, já apontam como "ativistas gays"!

    4. Branko Nowackz disse:

      Outra coisa: teoria TODOS nós temos! Um cara que não gosta de negros, por exemplo, certamente terá seu discurso "legitimando" a atitude racista. O que foi abordada é a questão da liberdade de expressão, emitir opinião! Independentemente de negro ser raça ou não, se a liberdade é dada a um, que seja dada a todos; não somos uma república democrática? "Falar" aqui não é emitir opinião, mas lutar para impedir que pessoas sejam elas mesmas ou sejam quem elas "querem" ser. Ser homossexual é opção? Ser evangélico também é! Em nome da democracia tenhamos o direito de querer barrar o direito ao gay de ser gay! Que tal se, em nome da democracia, pessoas que não concordem com a religião, também queiram barrar evangélicos de serem evangélicos?

    5. Cesar Cunha disse:

      Negros, judeus, hetersosexuais, cristaos, a famila em geral, sao criticadas e desmoralizadas quase que diariamente pela midia e ninguem fala nada. Valores e simbolos cristaos foram e sao deturpados e debochados. Nas novelas, soh o que eh errado eh a familia tradicional., que eh atacada de todas as formas em nome de um liberalismo onde "em nome do amor" se pode tudo.
      Hterossexuais podem "virr" gays que nao eh problema, cristaos sao aqui neste site chamados de "gentalha", "crentelhos" "ignorantes", homofobicos" "povo imndo" e outras coisas piores.
      Alguem chegou ateh a dizer aqui que a causa de todos os males no Brasil eh por causa da participacao das igrejas na politica, embora igreja nao vote.
      Mas a unica coisa que parece que conta eh que nao se pode falar contra a homossexualidade.
      Fica aqui a dica, se querem respeito, aprendam a respeitar primeiro.

    6. Branko Nowackz disse:

      Algumas pessoas realmente não entendem, outras parecem simplesmente não fazer por onde isso acontecer. A crítica (seja ao que for) é um direito de todos! Condenam a prática do aborto, da homossexualidade? Simplesmente não tenham tais condutas, oras! O que o Brasil tem visto não é mera crítica de sua gente contra algumas condutas, mas o desejo de instituir um Estado que proíba a conduta individual. Não vejo novelas, mas tenho certeza que a família tradicional é atacada nelas, em maioria esmagadora, justamente por comportamentos heterossexuais. Alegam tanto que o discurso é repetitivo, mas reparem que vocês sempre usam a mesma linha de raciocínio, mudam as palavras, mas não mudam o discurso. Todo radicalismo, toda falta de respeito à individualidade alheia, todo fanatismo, tudo isso é uma droga, sejam gays ou sejam evangélicos! Ativistas são chatos, ativistas gays ou evangélicos, todos são uns chatos!

    7. Em noem de minha esposas, o Pastor Silas malafaia não manda nas pessoas e nem no Governo Federal mais se mandasse não mandaria executar os homossexuais e sim que fizessem o que quissem desde que respeitasse os Cristaos e todas as demais crenças etc. conforme desse ser uma democracia só isso Um Governo Cristão seria muito Bom para o BRasil e certamente haveria uma verdadeira domocracia. e uma teocracia como muitos pensariam.

    8. Branko Nowackz disse:

      Desde quando os cristãos respeitam as demais crenças? Desde que lêem a bíblia no plenário, mas quando um umbandista vai fazer sua prática no mesmo local os deputados cristãos se levantam e saem? Desde que adoram levantar monumentos com simbologia cristã, mas se levantam contra monumentos de cunho budista? Enfim, pessoas que simplesmente falam, mas não respondem o que pergunto!

    9. Cesar Cunha disse:

      Branko Nowackz. Espero que voce nao ache que eu seja fundamentalista porque eu nao sou. Como voce eu tambem acho qualquer tipo de fundamentalismo prejudicial. A igreja que eu sou membro eh tradicional, onde o evangelho eh pregado sim, mas para quem vai lah ouvir.
      Nos meus quase 40 anos de cristianismo, nenhuma vez eu vi qualquer pastor ou pregador fazer discurso ou pregar contra o homossexualismo. Nao quero dizer que a passagem biblica que fala sobre isso nao tenha sido lida algumas vezes, mas NUNCA, o tema da mensagem foi direcionada a atacar o ou a homossexual.
      Agora, eu com certeza, apoio a igreja se mobilizar contra o aborto, a eutanasia, a desmoralizacao da familia, a corrupcao, e etc. A igreja eh soh uma voz, nos os membros como cidadaos temos o direito de fazer a nossa voz valer.
      No final, numa democracia, quem ganha eh a maioria, hoje, a influencia da igreja ainda eh grande, mas amanha pode ser diferente. Caso tudo mude, nos tambem nao teremos que aceitar o que a maioria decidiu?
      O que nao pode haver eh esta alusao de que nos cristaos somos vacas de presepio e que nao sabemos o que queremos. Nada poderia ser mais longe da verdade.

    10. Branko Nowackz disse:

      O grande erro do pensamento de alguns é achar que democracia é o governo da maioria, democracia não se resume a isso, democracia é o governo da maioria com respeito à minoria. Ninguém pede que aplauda ou concorde! O STF reconheceu a união civil entre pessoas do mesmo sexo, não quero? Simples, só não me unir a alguém do mesmo sexo que eu! Já tem mais de um ano a decisão do STF, na época gente da sua religião berrava aos quatro cantos que seria o começo do fim, nem foi o começo e nem o fim, não vejo nada alterado, com o único detalhe que pessoas conquistaram direitos! Em termos práticos e diretos, a decisão do STF mudou em que a sua vida e de sua igreja? NADA!!

    11. Cesar Cunha disse:

      Voce soh confirmou o que eu disse. Nos cristaos nao tivemos que nos conformar? Voce fala que pessoas da minha religiao berrou aos 4 cantos, o que prova que voce sabe muito pouco do que eh cristianismo. Posso te afirmar que NINGUEM da minha religiao berrou. O problema de voces eh que voces generalizam tudo e se acham o maximo.
      O interessante eh que na sua opiniao, me parece que todos tem o direito de opinar, menos nos. Porque isso? Ou voce acha que nos pagamos menos impostos ou que temos desconto quando vamos ao supermercado.
      Anteriormente voce falou de discurso repetitivo, o que voce voce estah fazendo? Negando a nos o direito de nos manifestarmos democraticamente?
      Voce fala em respeito a minoria, mas a minoria TAMBEM tem que respeitar o direito da maioria. Alias direito eh aquela coisa que acaba onde o do outro comeca. O que nao se pode eh fazer vista grossa pra maioria esmagadora.
      Se a lei existe eh pra ser respeitada, seja voce evangelico ou nao.

    12. Branko Nowackz disse:

      Infelizmente são os religiosos brasileiros que acham que outros grupos (umbandistas, gays, ateus…) pagam menos impostos ao que tudo indica!

    13. Cesar Cunha disse:

      Religiosos quais? Umbanda e ateismo tambem sao religioes.

    14. Branko Nowackz disse:

      Em instante algum mencionei como religiões, mas como "grupos"! ;-)

    15. Cesar Cunha disse:

      Voce falou "religiosos brasileiros". Umbandistas e ateistas tambem sao religiosos.

    16. Branko Nowackz disse:

      Bem, meu caro, subjetivado que os religiosos mencionados são os que formam uma maioria (na qual a umbanda não se enquadra). Ateísmo é uma religião? Realmente sou bastante ignorante, não sabia disso!

    17. Cesar Cunha disse:

      Se voce estah generalizando, eu discordo com a sua afirmacao, os religiosos acha que gay, umbandista ou ateista paga mais ou menos impostos.
      Segundo o Wikipedia, religiao eh:
      "Religião (do latim religare, de significado especulativo [1]) é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seu próprios valores morais"
      Ateismo eh a crenca de que Deus nao existe, baseada num sistema moral secularista, portanto tambem uma religiao.

    18. Cesar Cunha disse:

      Os evangelicos sao apenas 20% da populacao brasileira, os ubandistas sao muito masi do que isso.

    19. Benjamin Bee disse:

      Junior Biell você é ignorante.

  7. A Homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, ou seja, eu não consigo entender o motivo que a Homossexualidade seja passível a criticas. Ninguém critica a Heterossexualidade, apenas a Homossexualidade, para mim uma pessoa que faz um discurso contrário a homossexualidade é sim um Preconceituoso e merece sim arcar com as devidas consequências pelo crime que cometeu.

    Vivemos em um estado democrático de direito, porém necessitamos reconhecer e respeitar o direito do outro. A Homossexualidade não é passível a criticar, ou discursos homofóbicos, os Homossexuais, Bissexuais, Transsexuais, merecem todo o respeito, como qualquer outro cidadão, e devem sim ter direito de terem sua Sexualidade sem ter que suportar críticas maldosas, e discursos fundamentalistas.

    1. Junior Biell disse:

      Voces criaram em suas mentes que homosexualidade eh o terceiro sexo. Existe homem, com orgaos sexuais mascuslinos, Cromossomos XY, as mulheres tem orgao sexual femininos, com cromossomos XXm qual eh a dos homosexuais? NAO TEM. Portanto, homosexualismo nao eh um novo sexo, eh apenas uma PRATICA, um desejo sexual, mais nada.

      Qualquer pratica sexual pode ser criticada, tem homens que tem desejo por mulheres gordas, NAO GOSTO, tem homens que tem fetiche por pes femininos, ACHO NOJENTO, tem homens que gostam de homens, NOJENTO. Tudo igual, nada diferente, praticas e gostos nao devem ser proibidas de criticas, isso eh anti-democratico, ditatorial, criminoso.

      VIVA A LIBERDADE, ESSA QUE ATIVISTAS GAYS QUEREM TIRAR.

    2. Reuno um pouco de paciência e tentarei responder a Junior Bell. Vamos lá, pois.
      1. Homens que nutrem desejo por mulheres gordas não são vítimas de discriminação, preconceito e nem estão a ser mortos por gostarem de mulheres gordas.
      2. Homens que nutrem desejo por pés femininos não são vítimas de discriminação, preconceito e nem estão a ser mortos por gostarem de pés femininos.
      3. Não, imbecil LGBTT-fóbico, ativistas gays não querem tirar a liberdade de ninguém. Querem, apenas, viver livremente sua sexualidade.
      4. Ocorre que a cada 26 horas uma família brasileira é atingida pela tragédia infinita de ver um seu integrante morto (no mais das vezes com requintes de extrema crueldade) por fazer parte do povo LGBTT.
      5. Meu filho mais novo – que amo incondicionalmente – agora com 18 anos, decidiu viver sua sexualidade aberta e publicamente. Como seu pai, tenho o dever incontornável de protegê-lo de gente como você, de Silas Malafaia, de Edir Macedo, dos padrecos da canção nova, dos skinheads e jaguaras assemelhados.
      6. O discurso homofóbico, mesmo quando algo desnatado e feito com tom adequadamente suave em cultos e missas, acaba por legitimar socialmente a barbárie em curso no Brasil contra o povo LGBTT. Tenho medo por meu filho e proclamo que a dor que ele sentir doerá em mim.
      7. LGBTT-fobia eu trato a pontapés, ainda que metafóricos. Por enquanto.
      8. Entendeu ou terei que desenhar, anta LGBTT-fóbica?

    3. Paulo Roberto Cequinel Entenda de uma vez por todas, homossexualidade tem cura. Jesus é Senhor da vida.

    4. 1. Prezada Inalva Santos, ajuste seu cérebro para o modo LIGADO. Isso, assim, ok… Viu como não dói, não solta as tiras e não deforma?
      2. É que o cérebro LIGADO tende a neutralizar a fé obtusa. Você começa a pensar, não é maravilhoso?
      3. Jesus, nos seus melhores momentos, conseguiu transformar água em vinho e, dizem, multiplicar pão e peixe, só isso, mas depois que o progresso da ciência nos permitiu registrar imagens, ó, não só Jesus escafedeu-se como ninguém conseguiu jamais registrar outros milagres (a menos que você leve a sério as patifarias de Edir Macedo e do Apóstolo Valdomiro).
      4. Não, Inalva Santos, homossexualidade NÃO É doença e, portanto, não carece de cura.
      5. Agora, sua evidente LGBTT-fobia pode ser tratada. Aliás, deve.
      6. Búúúúúúúú!!!!!!!!!!

    5. Então pessa a Ele para curar sua ignorância!!

    6. Já tentei um monte de coisas, prezado Danilo M. Flor, mas nunca consegui dar cabo da minha monumental ignorância. Pobre de mim, aos 60 anos e cada vez mais ignorante. Ó glória, ó menezes!
      Búúúúúú!!!!!!!!!!!

    7. Eu não falei isso pra você foi pra Inalva Santos!!

    8. Junior Biell disse:

      Paulo Roberto Cequinel

      Muitas falacias, homens que gostam de mulheres gordas sofrem chacota sim, nao sabe de nada.
      Os que matam homosexuais NAO SAO RELIGIOSOS, entao nao vem com esse discurso EM CIMA dos religiosos, porque NINGUEM mata homosexuais por motivos religiosos, quem mata homosexuais NAO TEM EDUCACAO BIBLICA, nao coloca essa conta para os religiosos.

      Ativistas gays vem com esse discurso que so querem viver sua sexualidade livremente, MAS JA VIVEM, ninguem proibe dos homosexuais de praticar o que querem, voces querem eh privilegios que ninguem tem.

      Proteger seu filho de mim??? Nao quero bater, nem matar, muito menos punir ele por ele gostar de homem, AGORA, proteger seu filinho de criticas? isso eh eh frescura, coisa de viadinho mesmo, nao me critique que fico magoado, ve se amadurece, quem precisa de protecao eh MEU filho de voce e de sua gang de ativistas, que querem EXPOR MEU FILHO A PRATICAS SEXUAIS.

      Os discursos "homofobico" eh coisa INVENTADA por ativistas gays e a midia, para voces, QUALQUER critica a homosexualidade eh homofobia, voces sao HISTERICOS, qualquer critica ficam ofendidos, como criancinhas mimadas. O mesmo discurso que se fala de homosexuais, se fala de adulteros, prostitutas e afim, sera que alguem sai matando adulteros? VE SE CRESCE.

      Vc eh TIPICO homosexual ativista, REPETE SEMPRE ESSE DISCURSO, UM MANTRA, esse discurso nao eh seu, vc COPIOU de ativistas gays, e vc reage a critica como TODO homosexual, com RAIVA, me xingando, ofendendo, MAS quando fazem isso com voces, eh homofobia, HIPOCRITA!!

      Sobre sua mensagem de tratar criticos a pontapes, para mim tranquilo, estou preparado.

    9. Junior Bell, meu prezado, vejo que você não consegue colocar no modo LIGADO seu cérebro desidratado pela fé obtusa e pela LGBTT-fobia.
      Você é daqueles casos extremos: nem desenhando consegue entender coisas, mesmo as mais simples.
      Consuma-se nas babas do seu próprio ódio e, by the way, fuck you!

    10. Junior Biell disse:

      Paulo Roberto Cequinel
      eheheh nao tem argumento xinga eheheh ativistas gays so ganham no grito.

    11. Luciana Mello ·porque nãe e normal pois vai contra a natureza

    12. Paulo Roberto Cequinel ola tudo bem? sou missionaria maria de jesus, pedindo o SENHOR JESUS um pouco de paciencia e sabedoria, para explicar para o senhor paulo que o senhor nao pode fugir da verdade, e a verdade e CRISTO E A PALAVRA DELE por favor se o senhor nao aceita a palvra de DEUS ta explicado, porque nao entende porque o seu filho esta passando por esta metamorfose, e o cumprimento da palavra de DEUS, no livro de OSEIAS;4; 6 diz que o meu povo foi destruido por nao ter conhecimento, e quando DEUS fez o ser humano ELE fez HOMEM EMULHER, e quem mudar isso vai sofrer com a condenaçao eterna porque esta mudando o que DEUS deixou escrito e em apocalipse;19;20 diz que qalquer pessoa que mudar um til da palavra sofrerar a condenaçao. E OS JOVENS ESTAO MORRENDO MAIS CEDO POR TEM DESOBEDECIDO A DEUS E AOS SEUS PAIS; NA BIBLIA DIZ OBEDECEIS VOSSOS PAIS PARA QUE PROLONGUE OS SEUS DIAS NA TERRA; E ELES TEM FEITO ISSO????? INFELISMENTE AQUELE QUE OUVIR A PALAVRA E NAO CRER SERA CONDENADO, AQUELE QUE OUVIR A PALAVRA CRER E FOR BATIZADO SERA SALVO, ESTA E A VERDADE, O senhor querendo ou nao.

    13. Paulo, não adianta discutir, o pessoal prefere acreditar que um ser mágico onipotente, oniciente e onipresente que é 3 em 1 aparece do nada e cria o universo.

      Depois o ser humano é criado e instruído para não comer o fruto da árvore mágica, 2 humanos pecam por influência de um demonio disfarçado de cobra falante e toda a humanidade é sentenciada a viver na Terra. Todos os que não conseguem ter fé para acreditar numa coleção de 66 livros que cada leitor tem sua interpretação, que passou pela mão de vários homens e que se diz "palavra de deus" irão ser condenados ao tormento eterno após sua morte. Os que tem fé mas caem nas muitas armadilhas que a própria cria de deus cria e seguem o Islã, Budismo, Hinduísmo, Xintoísmo, etc, etc, etc. Também são condenados eternamente.

      Todos os poucos que conseguirem acreditar nesta crença ficarão num local adorando um amigo imaginário sem PC, sexo, internet, estudo, filmes, jogos, razão de viver, consciência, objetivos de vida, etc.

    14. Junior Biell disse:

      Willian Garcia

      Ah sim, vc consegue acreditar que NADA existia, entao nada ACONTECEU AO NADA, mas por algum motivo o NADA explodiu, se reagrupando sozinho e disso apareceram os dinossuros? Eh isso que vc esta me dizendo que acredita? ehehe mais irracional que isso nao existe.

      Sobre o tormento eterno, deverias estudar mais antes, se existe SEGMENTOS religiosos que nisso acredita, existe OUTROS grupos cristaos, no qual eu faco parte que nao acredita em inferno ou tormento eterno, e sim que quando morre, morre MESMO, vc nao existe mais.

      Ninguem acredita que ficara eternamente SO adorando ninguem, vc esta MAU informado, o que se sabe, UNICAMENTE que sera vida sem dores e sofrimento, sobre video game, internet ou outras coisas, isso NINGUEM afirmou que nao vai existir, ou mesmo que vai, pois essas informacoes nao temos.

      Vc julga o cristianismo por uma IMAGEM, UM ESTERIOTIPO criado por vc, e NAO a realidade do que eh a biblia e o cristianismo.

      Se SO somos apenas materia de pernas andando por ai, nem deveriamos nos preocupar com NADA, pois somos apenas materia reagrupada, somos um ACIDENTE, que por SORTE conseguimos ter conciencia, sentimentos,racionalidade, MAS SOMOS UMA MATERIA QUE ANDA e por ser assim, nem deveriamos dar tanta importancia ao ser humano, ja que o ser humano eh apenas uma materia que anda, nada mais.

    15. Luciana , a questão não é criticar , odiar ou até mesmo perseguir homossexuais, pois quem faz tal coisa desconhece ao DEUS verdadeiro que morreu também pelos homossexuais, a questão é que a bíblia é a nossa , minha e sua , única fonte de regra , fé e prática. Em romanos 1:18-32 fala muito bem sobre esse assunto, faça uma análise dos versiculos 24 ao 28 e por fim eis o motivo na qual não concordamos com tais atitudes no versiculo 32 do mesmo capítulo. Deus te abencoe e fale com você através da sua palavra.

    16. Em nome de minha esposa, acho que as pessoas quem defendem o homossexualismo é porque não conhece a palavra de Deus é um ser que desconherce qualquer sinal dos fatores de criação do todo poderoso.

    17. Alessandra (ou marido dela, sei lá), eu não sou contra nem a favor do homossexualismo, já que eu não sou mesmo, então não fico preocupado com a vida dos outros, prefiro me preocupar com a minha vida que eu ganho mais.
      Mas já dando a minha opinião, eu acho que quem se preocupa demais com isso, é porque visa disfarçar a própria opção sexual e desviar a atenção para os outros (vide igreja católica e templos de outras religiões), só pode, por qual outro motivo seria?

    18. Junior Biell disse:

      Willian Garcia
      Nos cristaos ficarimos FELIZES se os homosexuais levassem suas vidas e so, o problema eh que o extremismo gay esta tentando PROIBIR nos de acreditar/opinar/falar que a PRATICA do homosexualismo eh pecado, se eles nao estivesse tentando proibir isso, agente nem ligava para eles.

      O tal kit gay, foi uma tentativa de ENSINAR aos filhos cristaos de que a RELIGIAO DELES ESTA ERRADA, e que os extremistas gays estao certo, de que na visao deles, homosexualismo nao eh pecado, nao aceito doutrinar meu filho a pratica sexual NENHUMA, nao aceito doutrinar ele a partido politico ou a qualquer doutrina religiosa, a escola eh para ensinar NAO doutrinar.

      Se nao fosse essas coisas, tranquilo, os homosexuais podem levam a vida que eles querem, desejam, em paz, mas nos DEIXEM EM PAZ TAMBEM.

    19. Marco Antonio disse:

      Paulo Roberto Cequinel – Heterofobia pode, pois não?…

    20. Só que vocês esqueceram que o Serra é a favor do casamento gay, será que ele tem alguma moral pra levantar o assunto do kit gay contra o Haddad? Obs: Sou apartidário.

      Junior – Eu concordo que hoje em dia, tudo é considerado como homofobia e isso é um tanto quanto exagero da parte deles, mas também, hoje em dia tudo é considerado racismo, apologia a alguma coisa ruim, etc, etc. Ou seja, hoje em dia, é melhor ficarmos quietos, porque podem nos acusar de preconceito.

    21. Junior Biell os homossexuais não levam a vida como eles querem por causa de pessoas que querem cercear direitos que eles tem como o CASAMENTO CIVIL, e que não lhes é permitido, afinal casamento e união estável são diferentes. O direito de demostrar publicamente certos tipos de afetos como por exemplo, andando de mãos dadas, sem serem discriminados por isso. entre outras coisa.

      O kit-anti homofobia e pra demostrar para todos que sentir atração por pessoas do mesmo sexo ou sentir atração por ambos os sexos é algo natural.

      em um comentário no inicio você disse que:

      " Homem, Com orgaos sexuais mascuslinos, Cromossomos XY
      Mulheres Tem orgao sexual femininos, com Cromossomos XX "

      porem isso só defini fisicamente a pessoa e não se ela vai ser Homossexual, Heterossexual, Bissexual, Pansexual ou Assexual.

      Isso define se vai ser Homem ou Mulher, o fato de uma pessoa não ser heterossexual não que dizer que ela quer ser do outro sexo, a não ser em caso de identidade de gênero trocada (quando a pessoa nasce num corpo que não condiz com o que ela realmente se sente).

      em outro comentário você disse:

      " Ah sim, vc consegue acreditar que NADA existia, entao nada ACONTECEU AO NADA, mas por algum motivo o NADA explodiu, se reagrupando sozinho e disso apareceram os dinossuros? Eh isso que vc esta me dizendo que acredita? ehehe mais irracional que isso nao existe. "

      mais ai eu te pergunto e quem criou esse tal DEUS que você disse que criou tudo, afinal se ele existe alguém o criou?!

      e então? quem o criou?

    22. Marco Antonio, onde você viu heteros sendo atacados e assassinados, ou serem discriminados, ou perderem o emprego, ou serem alvo de chacotas por serem heteros?
      Em que mundo você vive?

    23. Marco Antonio disse:

      Prove com fatos, documentos o item 4; como sempre lançando ao vento palavras sem bases. Homossexuais morrem como qualquer hétero e muitas vezes por brigas intestinas; mas isto a imprensa parcial não noticia; defendo a morte de qualquer pessoas não, de nenhuma, seja hétero, seja homo. Mas desejarem tratamento diferenciado, imunidade, por sua sexualidade, tenha paciencia. Ensine para seu filho que certas opções tem um ônus, já será um bom começo

    24. Silvina Reis disse:

      è sò olhar bem o que Deus cria..e o que o diabo inventa..sò cego nao ve.

    25. e isso mesmo, amada Inalva santos, homossexualismo tem cura,, em NOME DE JESUS….

  8. Renato M Veras disse:

    O jornalista não pode estar falando sério; skinheads pregam ódio e destruição de grupos étnicos e também dos gays. E o kit-gay não tem por foco ensinar o respeito, e sim a doutrinação gay, passando a idéia de que homossexualidade é uma coisa normal e natural.

  9. Tem de haver liberdade de expressão até em votar, pq os evangélicos votam; os homossexuaise os gays votam, os catolicos votam, porisso temos o livre-arbitrio de escolha de candidatos.

  10. Esses terroristas evanjegues insistem em usar temos como "homossexualismo" no lugar de "homossexualidade" de propósito para nos chamar de "doentes" sendo que os verdadeiros doentes são eles que tiveram seus cérebros devorados por seus líderes .

    1. Em nome de minha Esposa falo que não é verdade Sr. Marcelo, o Sr. fala do que não entente, dentro do Cristianismo as pessoas que passam a ter essa experiencia do Cristo passam por uma purificação que é obra do Espirito Santos e não de homem algum e Deus lhe tocar o Sr. vai virá de perseguidor a perseguido como aconteceu com Paulo de Tarso. Quem dera que o Sr. pudesse ter essa experiencia, oiu seja as pessoas tem que nascer de novo, os cristãos não são as mesmas pessoa que eram antes de se tornarem Crentes.

    2. Alessandra Aprigio Paula Santos _ nasci em berço cristão e já tive essa "experiência" mais valeu a dica .

  11. E EU MISSIONARIA MARIA DE JESUS; QUERO DIZER PARA ESTE JORNALISTA, QUE ELE TENHA MAIS RESPEITO PELA FAMILA, PELO POVO BRASILEIRO, PELAS CRIANÇAS , NAO SOMOS OBRIGADA DESCER NA NOSSA GARGANTA ESS LIXO, TANHA MAIS TEMOR DE DEUS , ELE AMA O PECADOR, MAS ELE ODEIA O PECADO, CUIODADO O PECADO JA ESTA FEDENDO NAS NARINAS DE DEUS, NAO E PORQUE ELE NOS DEU LIVRE ARBTRIO QUE TEMOS QUE IR CONTRA TUDO QUE ELE CRIOU.E DEIXA ESSE KIT GAY PARA DEPOIS QUE JESUS VOLTAR, AI SIM ESTE LIXO VAI FAZER SUCESSO.

  12. Site podre, ele defendeu liberdade de apologia ao ódio por skinheads…

  13. Falam sobre liverdade de expressão, homofobia , casamento pessoas do mesmo sexo,etc… porém esquecem que existe DEUS. Tudo que DEUS escreveu na sua palavra está se cumprindo e vão se cumprir todas . Gente ao menos uma vez na vida temam à DEUS e respeitem a sua palavra.

    1. tah, mais e quem não acredita nele, deve ser forçado a aceitar o que vocês querem?

  14. robles disse:

    O Kit Gay do Haddad faz apologia a um comportamento , que não é concordado com a maioria das famílias brasileiras , isso não é homofobia , você respeitar um ser humano não é necessariamente concordar com seus desejos , imagine se adúlteros , pedófilos , fornicários , etc, tentarem criar seus Kits para induzir a população que é tudo normal , eles estarão criando a cristofobia , e tentarão queimar a palavra de DEUS.

  15. Celso Dossi disse:

    A raça humana e sua burrice cada vez mais latente.

  16. mauro2011 disse:

    O kit é uma violação a educação familiar e passa por cima da decisão dos verdadeiros responsáveis, os pais.

  17. Junior Vania disse:

    quem tem boca fala o que quer
    mais não pode ser mané

  18. A escravidão ainda existe e não disfarça, só não existe a distinção, da cor, da crença, ou da raça.
    Enquanto existir a lei de imunidade, o foru privilegiado, e o eleitor continuar sendo obrigado a votar sem saber como funciona uma eleição; pouca diferença existira entre os brasileiros e os homens das cavernas!

    Não credite o voto obrigatório, não é uma atitude democrática, não acredite no fim da escravidão, não acredite que acabou a ditadura, não acredite na estória da nossa independência; depois das alianças entre partidos, não acredite que existe partido político de esquerda, ou de direita; não acreditem na honestidade dos que criam emenda na lei para se beneficiarem, não acreditem no falso slogan, ordem e progresso, da Bandeira Nacional!

    Por acreditar e se submeter a mentiras da minoria, a maioria continua escravizada.

    Atualmente as ordens são para os humildes, e o progresso para os hipócritas e demagogos!

    Enquanto não tiver fim a lei de imunidade e o foru privilegiado, a população humilde continuara sendo oprimida e enganada; e o poder continuara nas mãos dos mesmos espertalhões.

    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
    Cuidado com quem negar estes fatos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *