José Junior acusa pastor Marcos Pereira de estar por trás de incêndio na sede do AfroReggae

10

O pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) foi acusado de orquestrar o incêndio que atingiu um prédio do AfroReggae no Complexo do Alemão.

José Junior, coordenador da ONG, afirmou durante uma entrevista coletiva que acredita que Pereira possa estar por trás do incêndio, considerado criminoso.

Segundo Junior, vizinhos ao prédio do AfroReggae disseram ter visto um grupo de duas a quatro pessoas desconhecidas entrando no local na madrugada, antes das chamas consumirem os móveis. “Tudo de mobiliário que estava no prédio foi destruído. Já estava tudo pronto. Poderíamos inaugurar hoje ou amanhã, mas estávamos esperando o fim das férias”, afirmou o coordenador.

Um rapaz de 20 anos que teve 30% do corpo queimado no incêndio é o principal suspeito. Identificado como Wagner Moraes da Silva, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, segundo informações do portal Terra.


Os investigadores da 22ª Delegacia de Polícia estão analisando o caso a partir de evidências colhidas no local. O delegado Reginaldo Guilherme disse que Wagner teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por causa da suspeita de que ele seria o autor do incêndio.

No local, além das instalações do AfroReggae, já funcionava em duas salas a redação e o estúdio do jornal comunitário Voz das Comunidades. Materiais de filmagem e móveis que compunham o cenário do estúdio foram destruídos, mas os computadores e câmeras não foram atingidos, pois não estavam no local.

Acusação contra Marcos Pereira é anulada

O processo movido pelo Ministério Público (MP) contra o pastor Marcos Pereira por coação de uma testemunha do caso em que é acusado de estupro foi anulado pela Justiça, de acordo com informações do R7.

Como o processo corre em sigilo, o motivo da anulação não foi divulgado à imprensa. O MP terá que refazer a denúncia contra o pastor, que teria ordenado que pessoas ligadas à ADUD ameaçassem a testemunha.

Como o processo foi anulado, a 7ª Vara Criminal concedeu habeas corpus ao pastor nesta terça-feira , 16 de julho. No entanto Pereira continuará preso, pois a Justiça negou a liberdade temporária no processo em que é acusado de estuprar duas fiéis da denominação.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer coisa que acontece com ele agora é culpa do Marcos Pereira. Minha janela quebrou ? Marcos pereira é o culpado. A mulher traiu ? Culpa dos marcos pereira. Fui assaltado dentro de um banco ! Marcos pereira que mandou assaltar ! Tá de Sacanagem né ! Tudo é marcos pereira, não sei que tanto ódio é que esse cara tem dele.

  2. Mais um pastor bandido que caiu! Imagino como suas ovelhas sejam… Será que seguem os passos de seu pastor? Medo! Parafraseando o pastor Marcos Pereira, que saudades do seu rabo.

  3. Esses evanjegues são muito burros, eu acho que eles que o defendem deviam levar ele para casa delas e deixar ele dormir na cama deles, para de defender esse 171, até cara de bandido ele tem, mas isso no meio evangélico é normal, todo mundo que faz alguma cagada vira evangélico e ta salvo, salvo o caramba tem que se ferrar,

  4. ESSE ‘ PASTOR ‘ MARCOS PEREIRA ESTÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO. ELE PRÓPRIO CONFESSOU COM SUA BOCA QUE É RESPONSÁVEL POR TUDO QUANTO É ACUSADO. ENTRETANTO, ELE USOU, DE FORMA INCORRETA, O VERSÍCULO DE ATOS 17:30, QUE SE REFERE AOS IDÓLATRAS DAQUELA ÉPOCA E NÃO AO PECADOP EM GERAL. QUANTAS PESSOAS ESTÃO SENDO ENVIADAS AO INFERNO POR CAUSA DESSES ‘ PASTORES ‘ E SEITAS RELIGIOSAS QUE NÃO CONHECEM A PLAVRA DE DEUS. A PESSOA CHEGA NA ‘ IGREJA ‘ É JÁ É BATIZADA, USANDO INCORRETAMENTE ATOS 2;37. O INDIVÍDUO ESTUPROU UMA CRIANÇA E ESSAS SEITAS BATIZAM . É PRECISO HAVER PRIMEIRO ARREPENDIMENTO. MUITOS ESTÃO DENTRO DESSAS ‘ IGREJAS ‘ PORQUE ESTÃO SE ESCONDENDO. DEUS PERDOA TODO PECADO, SEJA ELE QUAL FOR. MAS EXISTE A PUNIÇÃO. ‘ PASTORES ‘ CONFUNDEM PUNIÇÃO COM PERDÃO, DAÍ ESSA HERESIA. INSTRUIR PRIMEIRO PARA DEPOIS BATIZAR E NÃO SAIR BATIZANDO. UM INDIVIDUO ESTUPRA UMA CRIANÇA E O ‘ PASTOR ‘ O BATIZA. ERRADO. VAMOS ACEITAR O EXEMPLO DE PAULO DA PENA DE MORTE. A PENA DE MORTE HAVIA NO AT QUE FOI REAFIRMADA NO NT. UMA PESSOA SÓ DEVE SER PREGADOR SE TIVER UM CHAMADO DE DEUS E SE ESTUDARMOS A BIBLIA DE GENESIS A APOCALIPSE. O QUE A MAIORIA DOS ‘PREGADORES’ NÃO FAZ. ( SL 119:99 ).

  5. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.
    Deuteronômio 28:29 serás oprimido e roubado todos os dias, e não haverá quem te salve.
    NAUM 2:9 Saqueai a prata, saqueai o ouro;( saqueai,roubai).

    Catolicismo e protestantismo são duas quadrilha que tem de ser combatida, mais como combater o catolicismo se os bispos são generais de exércitos.
    Malaquias 2:7 o sacerdote é o mensageiro do Senhor dos exércitos.

DEIXE UMA RESPOSTA