Mundo Cristão

Confessionário online: papa Francisco perdoará pecados de fiéis através do Twitter

Comentários (13)
  1. Ricardo Gomes disse:

    Perdão online? esse papa argentino e o vaticano ta nos achando com cara de otário não!
    falta só ele perdoa o Maradona pelo gol de mão na copa de 1986.

    1. Ze roberto disse:

      Boa essa!

    2. Welderlan disse:

      SÓ QUEM TEM PODER PARA PERDOAR PECADOS É JESUS CRISTO! #BANDODEALIENADOS.

  2. Afonso disse:

    Perdão online? Que luxo essas igrejas hahahahaha… aposto que jesus cristo está se tornando um homem tecnológico.

  3. Bianca de Jesus disse:

    Ta cada vez pior, não sei quem foi que disse que o papa tem esse poder, para perdoar os pecados?! foi ele que morreu na cruz?! não!
    Jesus Cristo , foi ele que nos amou ,foi ele quem sofreu por nós…não foi o papa…
    depois dessa vou ate ler mais a Bíblia sabe!

  4. Luis disse:

    Chupa crentaiada! Ta vendo, vamos ter todos nosso pecados perdoados pelo Papa hi tech e tudo de graça SEM PAGAR DIZIMOS NEM TRIZIMOS ! Os pastor pira!

    1. Silva disse:

      Dízimo ou oferta qualquer não compra perdão, muito menos obras de caridade, portanto a crentaiada não vai chupar nada, vai é ficar com dó de tanta ignorância bíblica, sem contar com as consequências que esse erro irá causar.
      Onde esse pecador que se intitula o representante de Deus na terra tem poder para perdoar os pecados dos outros. Veja só essa blasfêmia que esses caras metem na goela de vocês, antes ele tem que se arrepender e pedir perdão. Quem tem poder de perdoar os pecados do homem, caso ele se arrependa sinceramente é o Deus Pai e o Deus Filho. Ao homem cabe perdoar os que lhe ofendem, ou seja, os que pecam contra ele, para que os seus pecados sejam perdoados.
      Não vou colocar nenhuma citação bíblica, faça uma pesquisa, ou melhor leia a mesma.

      1. Luis disse:

        To rindo muito aqui!
        Se o Papa não é representando de deus o que falar dos seus representantes? Malafaia, Feliciano, Marcos Pereira, Edir Macedo e outros picaretas rsss Esses devem ser os representantes do capeta!

        1. Silva disse:

          Ri mesmo o ignorante, pois quem ri por último ri muito melhor. Vai estudar e aprenda mais um pouco sobre o assunto, já que deu para perceber que nem interpretar oque foi colocado você foi capaz.

    2. De quê adianta ser religioso nesta Terra e não conhecer as Escrituras. Se conhecessem as Escrituras, na Bíblia católica ou na minha Bíblia Sagrada, saberiam que Jesus sempre combateu os religiosos da sua época, os fariseus, os saduceus e doutores da Lei, que naquela época já tinham o conhecimento das Escrituras mas a usavam e distorciam conforme as suas conveniências, e Jesus os censurava, chamando-os de hipócritas (atores, farsantes). Se lerem os Evangelhos saberão que está tudo lá escrito. O problema dos religiosos da época de Cristo e dos tempos atuais está escrito pelo Apóstolo São Paulo e, 2 Coríntios 4; vs 4 e também pelo Evangelista Mateus, em Mateus 22; vs 29. É por não conhecerem as Escrituras, que os católicos pensam que um homem, certamente mais pecador que todos, pois através da sua religião, já levou milhões para o inferno e vai levar mais ainda, porque está escrito pelo Apóstolo São Paulo em Filipenses 2; vs 10 e 11. Religiosos, creiam que somente Jesus pode fazer remissão dos seus pecados ( 1 João vs 8, 9 e 10 ), isso, se vocês crerem na Doutrina da Bíblia e não na doutrina dos homens. Vocês precisam conhecer mais à respeito da religião que abraçaram e estudá-la, assim como eu faço, para que ninguém vos engane com falsas doutrinas, pois de onde veio a religião católica romana? Quero dizer, que amo a todos e deixo um convite a todos; visitem uma igreja aonde a Palavra de Deus é pregada e abram mão dos seus pecados e se arrependam com sinceridade, e certamente, não serão mais enganados.

  5. Wagner disse:

    Pois é, para os católicos Jesus não seria necessário a sua vinda na Terra para pagar os nossos pecados no Calvário, o Papa faz isso´para eles… E ainda insistem em serem chamados por ‘cristãos’! E eu que estou errado… Lamentável!

  6. wagner luiz disse:

    só pode perdoar pecados quem nao tem pecados, e nesse caso só JESUS CRISTO!!! e quem pode provar que o papa nao tem! por tras daquela batina tem um ser humano falho e fraco como qualquer um de nós!!!

  7. Tereza disse:

    A mídia propaga isso com um sorriso bem largo no rosto através de seus jornalistas,e o povo leigo acredita e aceita.o papa é populista a principal vinda dele no brasil é para tentar impedir o crescimento dos evangélicos na América dai a eleição de um argentino.pois a igreja depois de tanta farsa foi perdendo os esclarecidos agora ela quer reconquista-los com eventos como JMDF jornada mundial da fé e outras enganações que virão por ai e já esta “perdão pelo online” só falata ele dizer que Jesus não era judeu e sim Argentino e é capaz de alguém acreditar.

  8. De quê adianta ser religioso nesta Terra e não conhecer as Escrituras. Se conhecessem as Escrituras, na Bíblia católica ou na minha Bíblia Sagrada, saberiam que Jesus sempre combateu os religiosos da sua época, os fariseus, os saduceus e doutores da Lei, que naquela época já tinham o conhecimento das Escrituras mas a usavam e distorciam conforme as suas conveniências, e Jesus os censurava, chamando-os de hipócritas (atores, farsantes). Se lerem os Evangelhos saberão que está tudo lá escrito. O problema dos religiosos da época de Cristo e dos tempos atuais está escrito pelo Apóstolo São Paulo e, 2 Coríntios 4; vs 4 e também pelo Evangelista Mateus, em Mateus 22; vs 29. É por não conhecerem as Escrituras, que os católicos pensam que um homem, certamente mais pecador que todos, pois através da sua religião, já levou milhões para o inferno e vai levar mais ainda, porque está escrito pelo Apóstolo São Paulo em Filipenses 2; vs 10 e 11. Religiosos, creiam que somente Jesus pode fazer remissão dos seus pecados ( 1 João vs 8, 9 e 10 ), isso, se vocês crerem na Doutrina da Bíblia e não na doutrina dos homens. Vocês precisam conhecer mais à respeito da religião que abraçaram e estudá-la, assim como eu faço, para que ninguém vos engane com falsas doutrinas, pois de onde veio a religião católica romana? Quero dizer, que amo a todos e deixo um convite a todos; visitem uma igreja aonde a Palavra de Deus é pregada e abram mão dos seus pecados e se arrependam com sinceridade, e certamente, não serão mais enganados.

    1. Vivianne disse:

      De onde vem a Igreja Apostólica Romana?! De Roma!! Nasceu após a morte e Ressurreição de Jesus, após o pentecostes (Batismo no Espírito Santo dos apóstolos) quando cheio do Espírito Santo Pedro pregou para muitas pessoas, iniciando assim o discipulado, o IDE de Jesus! nascia ai a Igreja Cristã Primitiva! E é nisto que consiste ser igreja, e o que é Igreja, nada mais é que seguir os ensinamentos de Cristo Jesus, e obedecer sua palavra por amor! E amando, somos completados com o amor de Cristo, que supre nossas necessidades, formando uma união perfeita! Assim, como foi antes da criação do mundo: Pai – Filho – E Espírito Santo! O Desejo de Jesus, é que sejamos todos um! Igreja somos cada um de Nós, tendo a Cabeça como Cristo!

  9. souza disse:

    Quem perdoa pecado é Deus, que tanta ignorância desse povo que não consultam a bíblia e preferem cair nas doutrinas falsas.

  10. fenando rodrigues disse:

    Misericórdia!! quem disse que o sr papa tem algum poder de perdoar pecados? e digo mais ele já está pecando só de falar que vai perdoar os pecados do povo que tiver dando ibope pra ele, meu caro papa somente Jesus tem esse poder, pois foi o único que depois de três dias morto ressuscitou somente a ele eu dou o meu louvor, a minha gratidão, e a minha adoração. sr papa o senhor ou não lê a Bíblia por que não quer ou é por que não sabe, porque até na Bíblia católica diz que Jesus e o único caminho que podemos chegar a Deus. tem um ditado muito famoso que diz o pior cego e aquele que não quer enchergar, acordem povo!! homem terreno algum pode perdoar pecados.

  11. Declaração do Apostolo Pedro. Atos 4.12 E nāo há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
    Declaraçao do Apostolo Paulo. I.Timoteo 2.5-6 – Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos.

  12. karla disse:

    Jesus disse a Pedro:Tu és pedra e sobre essa Pedra edificarei a minha Igreja,Tudo aquilo que desligares na terra será desligado no céu e tudo que ligares na terra sera ligado no céu.O Papa é sucessor de Pedro aquele onde Jesus edificou a sua Igreja.A Igreja é Santa ,mas também pecadora.Santa por que foi deixada por Jesus,pecadora porque é formada de homens.Hipocritas são o que não percebem a presença de Deus em outra pessoa ,se somos imagem e semelhança.Hipocritas são aqueles que não percebem a presença do Espírito Santo o através da pessoa do Papa onde até uma pomba pousa em suas mãos.Que Nossa Senhora os cubra com manto Sagrado.

  13. Myself disse:

    Deveria ser um site de coisas evangélicas e não um site para julgar outras religiões. Deixem esse trabalho pra Deus, só ele pode julgar alguém. Por que não vão discutir o que precisam mudar e esquecem o resto do mundo. Por que eles já estão no lugar deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.