Brasil

José Junior recusa tentativa de acordo do pastor Marcos Pereira e afirma: “Eu não faço acordo com criminoso”. Assista

Comments (8)
  1. João Hernane disse:

    São tanta pessoas que freguentavam igreja dele falaram mesma coisa desse pr marcos pereira que proprio junior afroggae ja disse diversas vezes será que nenhuma é verdadeira ….só espero que nao fique impune isso….ate porq nao temos surpreendidos com nada ultimamente quantos para lideres religiosos quanto para politica etc , Há biblia ja dizia que aparecia fatos desse tipo e entre outras

    1. Marco Antonio disse:

      Quem afinal?…

  2. Flavio disse:

    engraçado … falaram tanto da Universal e ela continua aí, falaram da Mundial e ela continua ai,falaram do RR Soares e ele continua ai, falaram da Deus é amor e ela continua ai, falaram da comunidade da graça e ela continua ai, falaram da assembleia e ela continua ai .. a igreja do Senhor é intocavel , ainda que homens errem a igreja continua como pedra viva ,crescendo mais e mais …
    Vamos tomar cuidado com o que falamos de outros lideres , mesmo governador presidente lider religioso… se ouver unção ali, sofreremos o dano .. porque Deus diz .. Nao toqueis nos meus ungidos nem maltrateis os meus profetas … é perigoso.
    Quanto a esse Jose Junior , nota-se muito ódio.
    abraço a todos
    Flavio

  3. Davi disse:

    @Flavio, alo continuar, não quer dizer que esteja certo ou com a razão. Falaram tanto de desmatamento , de poluição ambiental, roubalheira ou politicagens, e continuam também. Isso não significa e seja algo correta, e sim que ainda não chegou o dia da separação entre o joio e o trigo. Não podemos julgar, mas nosso Grande Mestre nos disse que pelos frutos conheceríamos a árvore. Se tivermos um bom discernimento da palavra de Deus, isso não é algo difícil.

  4. Quem se mistura com porcos farelo come ! serva para os dois ….

  5. Marco Antonio disse:

    A que ponto chegou a cara de latda destes mercadores do evangelho, destes estelionatários religiosos! Estou julgando sim, a camarilha dos de dentro, como disse Paulo.

  6. paulo disse:

    se vc quer ficar famoso e ser noticia em site de fofoca cristã como esse , fale mau de algum pastor que vc vai ter respeito e apoio aqui

  7. Marco Antonio disse:

    Que eu saiba os arcanjos Gabriel e Miguel estão ao lado do Senhor todo poderoso e da verdade, portanto…

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dose né irmao ler certas coisas kkk

  8. lara disse:

    gosto muito do pastor marcos, no entanto vi a entrevista e achei ele muito nervoso, quem não deve não teme.

  9. Cleber um servo disse:

    Caro Flávio. parabéns por sua leitura quanto ao que é de Deus, É o próprio Senhor quem zela pelo Seu nome!
    Quanto a cada um que se chama pelo nome do Senhor, que entenda o que está escrito: “ante a mim, campos verdejantes, após Eu passar, fuligem e restolho”!
    Grande abraço!

  10. Eliport disse:

    É melhor calar a boca e aguardar do falar bobagem e se arrepender.

  11. Esse tal marcos é importante msm ..rsssrrs diz que ao seu lado está "Jesus de Nazaré, Jeová, o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel e toda a autoridade de Deus”. NÃO BASTAVA TER SOMENTE JESUS (Ta menosprezando o poder do mestre) ?? E DESDE QUANDO MIGUEL (Arcanjo) e GABRIEL (Querubim) FAZEM BICO DE SEGURANÇA PARTICULAR PARA ELE ???

    1. Marco Antonio disse:

      Falôu…

    2. Lídia Monteiro Antonio disse:

      é que o "anim" não leu que arcanjos só descem para lutar por alguma coisa dificil se Deus mandar e Gabriel anjo mensageiro só vem se tiver mensagem do todo Poderoso…Se sente coitado…

  12. Paulo Souza disse:

    Sempre foi perigoso acusar alguém, se não houver comprovação dos fatos. Eu não tenho conhecimento dos fatos relacionados a esse pastor. Não sei se outros o tem. Mas, por via de prudência, não seria bom deixar que apenas o líder do Afro-Reggae, sr José Junior, faça as acusações? Quem sabe o pastor seja mesmo culpado, ou quem sabe se por detrás disso tudo não exista armações? Sei não, viu!!! Eu prefiro ficar de fora e orar para que Deus faça a justiça dele.

  13. Nossa, Miguel sai de cuidar de Israel só pra cuidar dele? Tá podendo, hein?

  14. RSRSRS TA NA CARA QUE ESSE LIDER DO AFRO-REGGAE QUER APARECER QUER MIDIA RSRSRS ELE NAO SABE COM QUEM ELE TA MEXENDO "JESUS CRISTO" AQUELE QUE VENCEU A morte E O diabo DEVE TER ALGUM TRAFICANTE "grande" POR TRAZ DELE MANDANDO ELE CALUNIAR O PASTOR ESSAS ONGs NESSAS FAVELAS PRA MIM A MAIORIA COME NA MAO DOS TRAFICANTES.

  15. Bento Nonato disse:

    eu penso o seguinte que cada um tem o livre arbitrio de falar de pensar de fazer o que quiser da sua vida mas veja todos que postaram comentarios aqui , se o senhor marcos fez algu de errado ou esta fazendo algu de errado entenda que existe leis existe justiça aqui na terra e isso tanto o marcos como o josevao ter que explicar direitinho essa historia as altoridades e quem estiver errado vamos saber com certeza e se essa justiça falhar a do SENHOR DEUS nao falha entao ao inves de condenar um e inosentar o outro pense que o jugar nao para nenhum de nos , pois aqui na terra existe autoridades que sao competente e pagas para esse fim .Agora ja vi muitas pessoas pagar alto preço por jugar outros e nao ter como provar entao vamos dar tempo ao tempo e vamos ver quem esta certo nessa historia quem estiver errado vai pagar se o marcos cre tanto assim em DEUS se o jose fala muito em justiça VOCES NAO BRINQUEM COM AS COISAS DO SENHOR POIS QUEM BRINCA COM COISA SANTA ACABA SENDO ENVERGOHADO AQUI NA TERRA E VAI PAGAR MAIS AINDA LA NO INFERNO AMEM.

  16. Josi disse:

    Estar certo crente não faísca acordo com criminoso

  17. Fabio Pina disse:

    Apenas quero fazer uma observação, não foi a assessoria do Pastor que solicitou essa audiência de conciliação, é uma etapa obrigatória prevista no art. 520 do CPP. É um erro de quem fez essa matéria.

  18. É notavel que esse líder do afroreggae ta mentindo e com o coração inflamando de ódio

  19. carlos disse:

    assim como perseguiram os profetas no antigo testamento, e no novo testamento os apostolos, nos dias de hoje tambem seremos perseguidos por causa da nossa fé, que Deus tenha misericordia desse rapaz do afro-reggae.

  20. bom se alguém estiver mentido nesse caso, a lei esta ai pra julgar entre o certo e o errado…e sabemos que Deus não tem o culpado por inocente então cabe a justiça observar com cautela onde esta o engano…lembrando que ambos estão diante da justiça.

  21. EU TENHO PENA DESSE CARA QUE FEZ AS DENUNCIAS CONTRA O PASTOR, SE NAO FOR VERDADE ELE PODE ANDAR DE JOELHOS POIS O JUIZO QUE VIRAR SOBRE ELE VAI SER GRANDE, VAMOS AGUARDAR

  22. Andressa disse:

    PARABÉNS JOSÉ JR, NAO TENHA MEDO DESSE PASTOR FAJUTO. SE SABE DE ALGUMA COISA, ACUSE MESMO, ELE TEM QUE PAGAR TUDO QUE ELE FEZ USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO. UM DIAS A VERDADE SEMPRE APARECE, A CASA CAIU PARA ESSE PASTOR DO ENCARDIDO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *