Destaque

Ex-agente do FBI afirma ter visto anjos no local da queda de avião no dia 11 de setembro

Comentários (43)
  1. Vamos respeitar o que as pessoas, dizem ela nao e maluca, se ela viu, porque e verdade aquele actak no dia 11 de setembro, de 2001, mexeu com mundo, espiritual ainda a muita verdade que pode vir por cima que aconteceu na aquele dia o tempo vai mostrar.

  2. Amiga intima de MIGUEL ..r.s.srsrsrsrsr

    1. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Cético.

    2. Leia o texto de forma mais crítica e creia mais em JESUS e não em historinhas ….. Ela dizer que conhece Miguel é exagerado demais ! Miguel nunca foi canal de DEUS e sim um arcanjo guerreiro. O único canal entre DEUS e o HOMEM é JESUS. Ela diz que viu anjos, amém …. só não precisava exagerar !

    3. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Eu creio em Jesus, pois Ele transformou minha vida, talvez quando ela diz conhecer Miguel, pode ser através da Palavra, que se refere algumas vezes a esse arcanjo, inclusive no livro de Apocalipse, peço desculpas se te julguei sem conhecer, mas achei teu primeiro comentário, infeliz, ok? Concordo que Yeshua ha Massiach é o Único canal entre o Pai e nós. Abço.

    4. Me perdõe se fui rude demais ….mas sou jornalista e cristão ! tenho o senso crítico a flor da pele… Acredito sim que ela tenha visto anjos ! porém não precisava ter apelado para Miguel. As vezes eu fico imaginando se DEUS tivesse citado na bíblia pelo menos o nome de 100 anjos, o que seria de JESUS ? com certeza seria esquecido ! Seria tanta adoração a anjos (como já acontece hoje) que a coisa iria ficar feia….rrssrsrs Um abraço e graça e paz

    5. Não disse que ela mentiu e sim exagerou ! ela viu anjos guerreiros, até ae tudo bem…. mas ela jamais pode afirmar que era Miguel porque ninguém o conhece. Porém, o nosso senso comum, sempre quando se toca no assunto de anjo, nos remete a Miguel e Gabriel. Nas regiões celestias existem milhares e milhões de anjos, mas a Bíblia só cita dois nomes e fala de suas atividades em especial. O texto dessa matéria tem um viés (linha de pensamento) que nos leva sutilmente a engrandecer os anjos. Isso é perigoso porque a Biblia nos ensina a adorar somente a DEUS. Só para acescentar mais …. não vejo no texto e no relato da ex-agente nada mencionando JESUS ou salvação, apenas transparece uma certa EMOÇÃO em ter presenciado algo desconhecido e sobrenatural. INFELIZMENTE ISSO NÃO ACRESCENTA EM NADA NA NOSSA FÉ.

    6. Paulo Souza disse:

      Irmão Alexandre Agostine! Suas colocações estão corretíssimas. A maioria se deixa levar pelo emocional sem atentar para o real – anjos são espíritos, e pelo que já estudei, esses não possuem formas reconhecíveis – não dá para saber quem é quem – apenas sabemos que são anjos.

    7. Até que enfim alguém entendeu …ssrsrrsrr um abraço meu amigo !

  3. damaris disse:

    Na Palavra do Senhor (Bíblia Sagrada) está escrito:” O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra”. Salmos 34.7. Creia apenas.

  4. Pr. Gilberto disse:

    É possível ver e até receber visitas angelicais segundo a Bíblia. Mas o que é difícil aceitar é a presença do Arcanjo Miguel na cena! Miguel é o guardião de Israel!!! O que ele estaria fazendo nos EUA? É aquela coisa… cada um na sua! Os EUA assim como o Brasil provavelmente tem um anjo guardião que os representa. O Reino de Deus é organizado, anjos não ficam trocando de função a “torto e a direito” como vemos em alguns relatos! Veja o texto de Daniel 10:12-14. É possível que ela tenha visto anjos mas interpretado mal a visão, isso acontece muito.

    1. Itamar disse:

      CAro Pr. Gilberto, ótima análise teológica! Mas muitos gostam deste movimento e fecham os olhos para a profundidade da bíblia.

  5. Pessoas que passaram por estresse pós-traumático tem frequentemente episódios de alucianações relativas ao fato desencadeador deste distúrbio.Veteranos do Vietnã se viam constantemente perseguidos por guerrilheiros vietcongues anos depois do final do conflito.Vítimas do stalinismo na Rússia sentiam-se perseguidas por Stálin décadas depois da morte do ditador.Pesadelos recorrentes em relação ao fato são comuns.Essa senhora necessita de assistência psicológica e psiquiátrica, visto que seu afastamento do trabalho foi causado por problemas relacionado a transtornos mentais.Alguém que afirma ter visto anjos está, no mínimo, afastando-se da realidade.

    1. nossa entao JACÓ quando lutou no vale com o anjo do senhor , prescisava tb de piscologo , isso grave heim … que incredulitade meu DEUS . fazer o que cada um cre no que quer .lastimavel

    2. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Adelino, quantos anjos devem ter passado por tua vida e você nem ficou sabendo, concordo em parte com vc, nesse caso, mas creio que existem pessoas que vêem anjos e até demônios, isso posso te afirmar, pois, não tive foi alucinação, eu já vi. Podem me chamar de maluca, eles estão por aí. Na Palavra do Senhor diz: "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens…pelo contrário , Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus". I Corintios 1: 25.27-29. Aproveitando o gancho.

    3. Damaris Marcondes da Silva ,também entendo sua posição de viver pela fé,pois somente através dela podemos acreditar em forças sobrenatuarais:anjos,demônios,espíritos,deuses…Geralmente pessoas céticas são taxadas de soberbas,mas na verdade viver através da razão é um constante exercício de humildade e serenidade perante os fatos imutáveis da existência humana.Esse tipo de visão mística só ocorre com pessoas ligadas a uma determinada fé religiosa.Ateus,agnósticos e aqueles que analisam a vida com ceticismo vivem toda sua vida sobre a terra e nunca são tomadas por espíritos(santo ou malígno) e muito menos tem visões de seres sobrenaturais.

  6. Só espero que algo de positivo aconteça dessa tal experiencia que ela teve, ou seja, que ela procure conhecer a jesus e se converta.

  7. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    éla aimda esta alucinada, SÓ JESUS É UNICO CANAL ENTRI DEUS E OS HOMENS!!!!

    1. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Porque será que Deus enviou o arcanjo Gabriel para anunciar a Maria que seria mãe do Salvador do mundo? E o mesmo para explicar a José, seu noivo, a situação, dentre tantos outros acontecimentos, Jesus diz: o meu povo padece por desconhecer as escriturassagradas.

    2. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Para quem tem ensino superior, teu português tá ruinzinho, hein?

    3. so a um mediador entre Deus e o homem jesus cristo. te mais ele enviou o anjo porque jesus não tinha nascido ainda, depois que jesus, so ele pode ser nosso mediador querida damaris lea a biblia com pontos e virgulas para melhorar o seu portugues!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    éla esta alucinada, SÓ JESUS E UNICO MEDIADOR EMTRI DEUS E OS HOMENS!!!

    1. Damaris Marcondes da Silva disse:

      Ela não está dizendo o contrário, só contou que viu anjos e eu creio nisso, agora se ela mente, o problema é ela com Deus.

  9. joaoalves disse:

    “E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto a terra; Genesis -19,1” Será que a Bíblia não relata a verdade pois eu creio nela e a Bíblia diz mais “ Jacó também seguiu o seu caminho, e encontraram-no os anjos de Deus, Genesis- 32 v1” Bom não sei se Lille Leonardi realmente viu anjos, pode ater ser alucinação; mais eu não duvido que existe milhares por ai pois “AS coisas encobertas pertencem a Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para que cumpramos todas as palavras desta lei Deuterômio- c 29 v 29 “ pesem ate aproxima amados que a paz de Cristo esteja co vocês .

    1. João disse:

      Por duas na noite do dia 07 de Outubro /2015. Vi um anjo em pé na leseira da minha cama.

      1. João disse:

        Duas vezes. Peseira

  10. Marcelo figueiredo, tu só diz besteira vai crescer. eu creio que ela tenha visto sim anjos, só acho que não soube se expressar

  11. Anjos que não mostram o rosto? Sei não……

  12. Rose disse:

    Anjos que não mostram o rosto? Ou melhor, “que não deu pra ser seus rostos”? Sei não….

  13. Pitagoras disse:

    Evidente que a Sr. Lilie Leonardi teve ou tem alucinações, pois até “sabia” que era Miguell, sem nunca tê-lo visto, e ainda, vestido de legionário romano! = E o que os anjos estariam fazendo lá aquela hora ? – Se é que existem, porque não chegaram antes e evitaram aquela tragédia ?

  14. José Mauro Souza Lima disse:

    É uma visão bem espírita.

  15. Resposta ao Júlio Kixima:

    Ela "viu anjos"… e preciso acreditar?

    Logo, posso inferir: Não vejo o seu cérebro, portanto, preciso acreditar que ele não existe.

  16. Acredito em Deus! Sou fiel a ele!! Agora, também sou igual baiano: confio.. desconfiando. A gente não pode sair acreditando em tudo o que vê e lê (culpa da tv). É preciso saber discenir. Afinal texto sem contexto é pretexto!

    Leiam mais meu povo…leiam… principalmente a Bíblia!!!

  17. Fausto Silva disse:

    com certeza mais uma seita herética sera criada…..sempre aparece um anjo, um santo ou um ser extra-terrestre trazendo revelações do alem. Mas a Palavra de DEUS dita pela boca do apostolo Paulo, diz:Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja Maldito.
    Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja Maldito.(Gálatas1:8,9) Aquele que crer sera salvo, mas aquele que se recusar a crer ja esta condenado. Assim disse JESUS CRISTO o MESSIAS o meu SENHOR e SALVADOR.

  18. jesus e fiel creia nele ELE ESTA VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS POVO de DEUS!!

  19. Tremendo,é isso mesmo as coisas de Deus são loucuras para os homens..E digo mais só vai ser arrebatados os que são espirituais..o que vc me diz disso??Tremendo o relato da amada.

  20. Elza Aparecida Da Silva Ccb disse:

    fabuloso fato!

  21. roberto disse:

    há muitos anos, numa sexta feira à tarde,tinha terminado minha rota de coleta de lixo reciclável.
    estava ouvindo a eagle 810 numa estação que escurece cedo(16:30 + ou -), e utilizava de ura miti
    pois o caminhão 2tonsa era relativamente pequeno.deveria estar a 25/30 km/h . não corre se em ura
    miti.derrepente tive a sensação de ouvir uma voz de mulher sei lá , dizendo meu nome e ordenando
    que eu parasse o caminhão.por sensação entenda que não ouvi apenas com os ouvidos, pois não dava para definir de onde partia o som. Mesmo estando sozinho-mesmo pois foi na época da primeira posse do lula , minha familia ficou por aqui mesmo, e não conseguiamos pagar as dívidas-
    olhei para o banco do passageiro pra ver se tinha alguém . parece absurdo , mas foi.
    nisso a voz pela segunda vez “cara para o caminhão”. ai desnorteado parei.no exato momento
    que parou totalmente(glória a Deus de Israel, Deus de Isaque , E de Jacó) uma criança saiu de uma viela/passagem não maior que 1.2 metro num triciclo.Aí exclamei meu Deus.a mãe da criança
    travou, ao que me fez dizer okasan , kodomo o tote kudasai. ela pegou a criança e veio ao lado da
    janela do caminhão e agradeceu me. tinha de agradecer a Deus que talvez ela nem conhecesse.
    dei este testemunho na congregação de minha cidade.E creio que só voltei ao Brasil porque esta
    foi a vontade de Deus. Amém

  22. Thiago Barbosa disse:

    “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”
    Martinho Lutero
    Queridos irmãos e amigos, por interessante que seja esse relato, vamos nos ater as Escrituras. Ela é a único autoridade sobre nós.

  23. Saida disse:

    Olhem eu so hoje estou lendo este post. 24 de marco de 2016 e digo que ha dois meses sonhei com um anjo voando no ceu e veio ter comigo vestido de guerreiro ou centuriao romano so que eu vi o rosto. Colocou uma luz em minha face e foi logo. Eu sei k foi um anjo pois eu nao senti medo dele, era alto e forte. Ao ver esta reportagem encaixou bem e fiquei contente. Gloria a Deus!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.