Brasil

Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega

Comentários (31)
  1. STARDUST disse:

    o empresário dele é o silas malafaia, um notório vendilhão do evangelho, então nem perco tempo com as musicas dele, que sequer conheço.

    1. clamando disse:

      pois então mentiroso x mentiroso fico com malafaia, como diz maluf eu pego um pouco mas faço, o silas segundo vc. pega um pouco mais faz, já vc. é só mentira e nunca fez nada pelo reino, a não ser amelheiar gays ateus e desviados. kkk
      LEMBRA DISTO, SERÁ QUE O PUXÃO DE ORELHA NÃO ADIANTOU, O CACHORRO É SEMPRE ASSIM VOLTA A SEU PRÓPRIO VOMITO, OLHE E CONFIRA SE NÃO TENHO RAZÃO.
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
      COMUNICADO IMPORTANTE:

      Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

      Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

      Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

      Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

      A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

      ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

      Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

      Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

      Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

      clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

      Aguardo as respostas.
      Comentar
      clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
      STARDUST
      A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

      1. STARDUST disse:

        clamando

        vejo que o sapo que lhe fiz engolir há 2 anos e meio atrás ainda não foi digerido… sei que doeu no seu ego histérico o fato de um simples servo usar 2 versículos de 2 timóteo para lhe desmascarar.

        1. clamando disse:

          kkkk veja bem pare de mentir quem engoliu e continua a engolir se chama stardust, pois o único que não tem crédito aqui é vc. que mentiu no passado mente no presente, e mais uma vez foge de dar a resposta, quando escreveu esta mensagem, nunca poderia imaginar que ela voltasse para te assombrar, lembre meus amigos todos cristãos, teus amigos gays ateus e desviados.
          seja homem e confesse que é mentiroso

  2. Bruno disse:

    Pelo sim ou pelo não, fico com o” Deus sabe todas as coisas”.

  3. Rui disse:

    isso que dá VIVER na(da) mentira!!!! kkkkk

    kkkk

    1. Rui disse:

      seguidor de malafaia$$$$ !!!! kkkk

      é só FACHADA!!!!

  4. STARDUST disse:

    Malafaia deve estar muito preocupado com essa noticia, pois corre sério riscos das vendas de cd’s e dvd’s de seu produto cair… pensa como empresário.

  5. Vanessa disse:

    Hoje em dia com a Internet, as pessoas inventam muitas coisas, até a pessoa provar que não é ela, a notícia já se espalhou de uma forma que fica difícil controlar.

  6. Laercio disse:

    Para quem é verdadeiro cristão, não muda muito, pois é mais um dos cantores do mundo, pois só pensa no lucro das vendas, sendo totalmente contrário ao que está na Palavra de Deus, se estava num despacho ou não, não faz diferença, pois para mim que sirvo a Deus de corpo alma e espirito, este rapaz e o sr. Malafaia, são desviados da verdade.

  7. Fabio disse:

    A questão é a sombra refletida no chão. Muito estranho…

  8. Liliane disse:

    Só do site chamar “Fuxico ” gospel já seria motivo de ninguém dar crédito. Bom se cada um estivesse cuidando da própria vida!

  9. MARCOS disse:

    Só mais um artista go$$$$$pelll…

  10. Alex disse:

    Não digo ser mentira e não digo ser verdade.

  11. Júlio César disse:

    Se isso for verdade vamos tacar pedra nele, afinal nós evangélicos somos um povo justo,coerentes e cheios de amor.

    1. Manoel disse:

      Júlio César
      Não entendi bem seu comentário, mais parece uma antítese, pedradas com amor não combinam, afinal, todo homem seja suspeito para falar bem de si mesmo.
      A princípio não creio que a foto seja verdadeira, assim o Jotta A, estaria mentido e cometendo 2 erros, participando de oferendas afro e depois desmentindo?

      1. anderson ribeiro disse:

        Ele foi ironico.

    2. Rafael Campos disse:

      Hitler……Hitler…. Hitler…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Josiel Dias disse:

      Uma coisa eu sei, NÃO PRESTAREMOS CONTAR POR NINGUÉM. Todos nós daremos conta a DEUS de nossas atitudes. Agora esta história está mau contada, pois existe outro vídeo de JOTTA A Agora imitando um homossexual, a imagem é ele, não foi aduterada. Talvez alguém diga: Mas o garoto é adoloscente estava brincando. Claro! Tem o direito de brincar, só que pega mau, sendo um LEVITA fazer vídeo como se fosse gay……… Deixa pra lá.. Oremos por esse garoto…… Ele está bem mudado

    4. Augusto disse:

      tacar pedra, justo, coerente e cheiro de amor! He he he he!

    5. Mirian Kesia disse:

      Quem jogou pedra em quem? O que a mãe da menina supostamente apedrejada por evangélicos tem a dizer? pesquisa aí na internet…. E mesmo que fosse um absurdo daqueles…. pessoas más existem em todos os lugares… falsos religiosos estão por toda a parte…No Brasil foi a polêmica com as pedras que nem foi comprovado… e quanto a alguns grupos que se dizem islâmicos que matam milhares de pessoas? e filmam ainda… intimidam…..e não vejo nenhum adepto da razão batendo de frente com eles…. Se quer questionam… a gente é fácil falar do que não sabe….

    6. jose figueredo disse:

      prove que fomos nós que jogamos as pedras?

  12. Pessoal se isso for verdade esse rapaz dara conta disso a Deus; existem coisas muito pior por traz de muitos bastidores gospel, politicos e empresariais… Alias se existem pastoras lesbicas; bispos transexuais e pastores masons devemos esperar mais o que ? Fiquem na paz deixem Deus julgar

  13. JOsino disse:

    Bom é como a própria matéria diz, ” Um Artista”, não escandaliza a fé, por ser simplesmente um artista

  14. Cleomar C disse:

    Montagem.

  15. renildo disse:

    PODE E ATÉ TEM TUDO A VER COM UMA MONTAGEM .
    SE FOR ANALISAR , OS INTERESSES EM DENEGRIR QUEM ESTA POR TRÁS DO CANTOR J (SILAS MALAFÁIA) TEM MUITAS PESSOAS QUE O ODEIA O SILAS MALAFÁIA .
    MÁS CÁ PARA NÓS ,SILAS CONDENOU A POUCO DIAS CRIANÇAS PREGANDO .
    EU ACHO PIOR O EXCESSO DE PRODUÇÃO NO GAROTO QUERENDO TORNA-LO UM PREMATURO ,UM GÊNIO , UMA MARAVILHA ,ROUPAS DE EFEITO,TRAJES,ETÇ .
    RESUMINDO MUITA PRODUÇÃO PARA CHAMARA ATENÇÃO !

    1. Edson disse:

      Denegrir é uma palavra racista!

  16. Débora disse:

    Ele não faz mais parte da Central Gospel fazem meses já!!

  17. Carolina de Jesus Santos disse:

    Cliquei na foto pra ver melhor, não é ele.

    não é o caso dele, mas já ouvi muito sobre crente que tá com pé na igreja e também com um pé na macumba, me fez lembrar I reis 18.21 que não só se restringe a esta situação mas é barril hein.

  18. marcos disse:

    Estão falando do Malafaia, é pastor a casa está caindo.

  19. caio disse:

    E u acredito que podemos falar muitas besteiras asim como muitos falam . eu sei que deus não fez despacho para cria VC e o universo . acredite sempre na palavra de deus . esta sim e pura e verdadeira. E não a outra religião que podemos crê.portanto Asim acredito alguém concorda? Caio Alexandre para vocês liberais uma coisa eu te lembro Jesus não e bagunça mais sim santo santo santo santo santo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO