Dois jovens recém-casados perderam a vida em um trágico acidente um dia após celebrarem a união. O carro onde viajavam capotou, saiu da pista e colidiu com uma árvore. As famílias de ambos estão enlutadas e apegadas à convicção de estarem no Paraíso.
Rebekah Bouma e Austin Wesson, ambos com 19 anos de idade, se casaram numa sexta-feira e no dia seguinte morreram em decorrência do acidente. Austin morreu no local, mas sua esposa foi socorrida em estado crítico a um hospital da região de Clearwater, Kansas (EUA), mas não resistiu e faleceu dois dias depois.
De acordo com informações do Daily Mail, a mãe de Rebekah, Rachel Byker Bouma, pediu orações por ambas as famílias nas redes sociais, e fez uma reflexão sobre a fé do casal, que tinha planos de levar a vida compartilhando a mensagem do Evangelho.
“É com um coração pesadíssimo que nós informamos que nossa querida filha, Rebekah Christina, foi pacificamente para os braços de seu Salvador amoroso às 12h32, segunda-feira, 7 de agosto. Ela está com o Senhor que ela amava tão profundamente e tão alegremente. Ela estava com seu marido há apenas um dia, Austin Wesson, a quem ela amava de todo o coração”, lamentou Rachel.
“Agradecemos a Deus que eles estavam juntos quando sofreram sua perda com tanta profundidade. Por favor, guarde as nossas famílias em suas orações e especialmente que a família de Austin possa estar aqui rapidamente”, acrescentou a mãe da noiva.
O pai de Rebekah, John Bouma, contou que “eles estavam muito apaixonados”, e que toda a família sabia quais eram os planos do casal para a vida que levariam após se casarem: “Não havia dúvida de que seu amor era o verdadeiro. Ambos amavam o Senhor – eles queriam ser as mãos e os pés de Jesus”, acrescentou.
“Eu acho que seu maior amor na vida era servir outras pessoas e investir nelas. Rebekah era altruísta. Adorava se aproximar das pessoas e ajudar com o que precisasse”, pontuou Rachel, revelando que a filha e seu marido pretendiam fazer viagens missionárias quando Rebekah concluísse a faculdade. Eles estavam de mudança para a cidade de Grand Rapids, no estado de Michigan, por esse motivo.