Jovem evangélica desaparece após sair do trabalho rumo à igreja; Ex-namorado é suspeito

0

Uma jovem evangélica está desaparecida desde sábado, quando saiu do trabalho para ir à igreja e desde então não foi mais vista. A família relatou que ela vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado.

Suelene Alves Araújo, 19 anos, terminou seu turno como vendedora em uma loja no centro de Palmas (TO) às 17h00 do último sábado, 01 de abril, e afirmou aos colegas de serviço que iria à igreja.

Desde então, ela não foi mais vista por conhecidos, e os familiares estão à procura de informações: ”Ela saiu de casa às 5 horas da manhã e foi para o trabalho, almoçou na casa de uma amiga e retornou para a loja de onde só saiu às 17 horas, depois disso ninguém mais a viu e nem tivemos notícias”, informou um parente que pediu anonimato.

De acordo com informações do JM Notícias, o ex-namorado da jovem, Matheus Martins, reagiu mal ao fim do relacionamento e vinha constrangendo-a: “Ele estava ameaçando ela, a princípio, ela não fez caso, depois chegou a comentar com a nossa outra irmã que estava com medo dele e que estava sentindo que algo ruim iria acontecer”, afirmou o parente.


Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi aberto pelos familiares, e a Polícia Civil tocantinense foi à casa de Martins para dar início às investigações. “Já registramos ocorrência sim, ontem a polícia foi até a casa dele para ouvi-lo, ele nega ter envolvimento, mas ele é o principal suspeito do desaparecimento dela”, disse o familiar que preferiu manter a identidade em sigilo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA