Brasil

Jovem evangélico confessa ter assassinado ex-namorada com chumbinho

Comments (10)
  1. Pontone disse:

    Será que é evangelico mesmo??? Agora qualquer um que um dia foi em uma igreja evangelica, não importa o nome e denominação, e tão pouco a mensagem do pastor, se acha e afirma ser evangelico. Isso é uma vergonha!!!
    Evangelico de quê? só se for do diabo, Evangelho segundo lucifer, Alam Kardec e outros mais…
    Mas o evangelho de Cristo, não. Não sei se vocês conseguem perceber, basta olhar nos olhos dele, que se percebe que o cara não é normal. Só demonios para orientar tal loucura descabida para envergonhar o nome do evangelho.
    Cadê o pastor desta menina de 16 anos? isto é idade para um relacionamento?
    Oque estava fazendo ao lado deste endemoniado? já que terminou o namoro? falta pastores de verdade, pai, mãe, e a palavra de Deus para fazer melhores escolhas…

  2. ANDRÉ disse:

    Em vez dejulgarmos o rapaz,a moça e a igreja que eles frequentavam,como é custume dos levianos…vamos orar por eles…

  3. Pontone disse:

    André, não adinta orar por eles. Pois a moça já morreu, está aguardando o julgamento do Senhor Jesus Cristo. Ele, sim! Que seja feito a justiça e se arrependa de seu mal caminho.
    Devemos orar sim é pela dor da família dela, pis é muito triste tal perda…

  4. ANDRÉ disse:

    OOOHHH “”sapiente””,pelos mortos não podemos orar,mas por ele e pelo pastor dele e dela ( que de maneira sem ÉTICA, você recreminou ) e pela igreja deles,podemos e devemos orar,ao invés de criticar e você como Pr. deveria dar o exemplo…não é mesmo ???

  5. Sérgio disse:

    Sobre o comentario do Pantone, acho que deveria estudar mais procurar um centro de aprendizado e aprofundar mais na leitura e interpretação do evangelho. Fanatismo leva a ser cego e não enxergar e raciocinar direito. Vamor orar pela garota que faleceu e pedir a Deus que cure o ódio do garoto que ele pague pelo crime que cometeu e não pratique mais este pedcado vergonhoso pois so Deus pode tirar a vida de uma pessoa.

  6. La disse:

    Olá, sou amiga da família de Lorrayne e posso dizer com certeza q este rapaz nunca foi evangélico,e ela era desviada. Ele foi muito frio ao cometer este crime pois a matou no sábado e no domingo de noite, foi beber no bar do pai dela e perguntar por onde ela andava. A família está sofrendo muito com isso tudo e precisamos mesmo orar por eles.

  7. ANDRÉ disse:

    VIU COMO AS NOTÍCIAS PRECISAM SER BEM AVERIGUADAS…

  8. eduardo disse:

    Concordo com ”pontone”…O crente tem que dar exemplo…Pastor nao pode deixar,nem os pais,namorar com essa idade???Deus nao mudou…O IRMAO ANDRE ”ORAÇAO”:ORAR E AGIR!!!nao adianta só orar…Disse Jesus ”orar e vigiar”.O IRMAO SERGIO nao se ora pelos mortos…leia mt7.1 e açeite a Jesus ELE TE AMA…

  9. re disse:

    Todos sofrem com tudo isso, tanto a família da moça, quanto a do rapaz. Nisso tudo vejo e sei através da bíblia, que só Deus pode julgar as pessoas.
    “Quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra…”
    Deus olhou do céu e não viu um justo se quer…”
    Ninguém tá livre de passar por tal situação….(No mundo tereis aflições).
    Sabemos também que Jesus veio salvar aos que se haviam perdido e para as coisas desprezíveis desse mundo…
    Se ele nos tratasse conforme os nossos erros, não sobraria ninguém para contar história….

  10. Eve disse:

    Oi gente.
    sou prima do Wallace..
    gente eu sei oque ele fez foi errado .
    mais nao precisa ficar julgando ele pelo que fez , só quem pode julgar é JESUS e mais ninguém.
    como diz o ditado : os humilhados serão exaltados

    ele era da igreja sim só parou de frequentar novamente depois que conhceu a Lorrayne eu gostava muito dela ela era como uma irmã pra mim . ele sempre chamava ela pra ir pra igreja ai ele falava: amor vamos ir pra igreja e ela dizia : aah ta bom eu vou .. mais nunca ia meu primo foi criado dentro da igreja tocava bateria e tudo….
    :(

  11. Ana Paula Ramos disse:

    Nada do que estão justificando vai fazer as coisas voltarem atrás! O cara fez da maneira que quis para a garota sentir o gosto da vingança! E ainda ingeriu medicamentos para fingir que estava consciente! Depois disso tudo ele não merece perdão nenhum, por mim já seria rejeitado pela própria família e também pela família da moça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *