Jovem homossexual planeja suicídio por sofrer preconceito da mãe evangélica e é impedido pela cantora pop Lady Gaga; Entenda

32

Um jovem homossexual que planejava suicidar-se por ser vítima de preconceito e assédio moral de sua própria mãe, desistiu de tirar a própria vida após um apelo feito pela cantora pop Lady Gaga.

Considerada um ícone pelos homossexuais, a cantora desenvolveu sua própria rede social, chamada “Little Monsters” e voltada para seus fãs. O jovem Will Nascimento usou a rede social para publicar sua carta de despedida, justificando que não suportava mais a pressão exercida por sua mãe, que é evangélica.

“Então… Adeus! Não sei se eu consigo aguentar. Tento ser extrovertido, divertido e sorridente, mas não consigo. Passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço, não é bom e eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo”, desabafou o jovem. “Os dois últimos anos na minha vida têm sido um inferno. Desde que me assumi para minha mãe, ela tem me dito coisas horríveis. Sou chamado de drogado, prostituto, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado ao inferno todos os dias… pela pessoa que mais amo na vida! Toda a minha família me aceitou, menos minha mãe, que é evangélica e extremamente religiosa. Ela esfrega a bíblia na minha cara toda hora e me faz me sentir mal”, acrescentou Will.

Em tom de despedida, Will disse que não tinha certeza que poderia resistir à situação: “Não sei se consigo aguentar muito tempo. Já realizei alguns sonhos na vida. […] Amo todos vocês e te amo muito, Gaga. Adeus, vida”, escreveu.


No entanto, tocada pela história de Will Nascimento, Lady Gaga correu para evitar que o rapaz pudesse colocar em prática o plano de desespero: “Não, não, não! Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique conosco aqui no site. Nós precisamos de você! Eu preciso de você. Sem você, eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster. Às vezes, as pessoas não têm compaixão. Não fique mal. Sinta pena deles”, disse a cantora.

A intervenção de Lady Gaga surtiu efeito e o rapaz afirmou que havia desistido do suicídio: “Muito obrigado, Gaga. É muito difícil, mas eu vou tentar. Por você!”, respondeu Will, que recebeu manifestações de apoio de mais de 200 usuários da rede social.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

32 COMENTÁRIOS

  1. VÃO MENTIR PARA O CAPETA É SÓ MAIS UM TIPO DE ATIVISMO PLANEJANDO CULPAR OS CRISTÃOS PELAS SUAS MAZELAS, MENTIROSO DESGRAÇADO, PORQUE NÃO FOI EMBORA DE CASA, QUE TIPO DE AMIGOS GAYS QUE TINHA QUE NENHUM O ACOLHEU, PORQUE NENHUM ATEU O ACOLHEU, PORQUE NENHUM DOS PARENTES QUE ACEITARAM SER GAY NÃO O ACOLHEU, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS DE BONS ARTICULADORES QUE VEM A ANOS SEMEANDO O MAL E FAZENDO PRESSÃO NAQUILO QUE OS CONDENA OS CRISTÃOS E SUAS BÍBLIAS

    • Clamando (travesti Márcio Collins), cada vez que vejo o seu “amor” ao próximo, mais sei que estou no caminho certo ao estar no caminho oposto ao seu. Meus desejos de boas festas atrasado.

      • clamando???

        o amor dele é pelos dízimos! ele mesmo disse que o goleiro bruno que está preso deveria ser jogado para ser devorado pelos cães!

        Só podia mesmo ser pensamento de um cão guloso!

      • É tão triste ver, os comentários recheados de ódio de clamando, e outros fundamentalitas aqui, que realmente dá vontade de chorar. Pois verdadeiramente conheço a Cristo e amo meu próximo.
        Pobre criança, ou adolescente.
        Mas está mãe e estes bodes, fundamentalistas, ainda darão contas a Cristo de todo sangue inocente que ajudaram a derramar.

    • Cala-te fanático, víbora do inferno! Vais achar o que fazer além de difamar o Evangelho de Cristo, que é amor e compreensão! Julgas a uma criança, e te esqueces dos teus pensamentos de impureza e terrível podridão que concebes nas caladas da noite! Fariseu sórdido, que só não chamo de desgraçado porque a graça de Deus se manifestou gratuita também a túmulos caiados como você, miserável hipócrita, cheio de auto-indulgências para consigo mesmo e de rigor e condenação para com o teu próximo. Mas aguarda, que o Supremo Juiz em breve julgará as tuas ações, e te envergonharás sobremodo ao perceber o quão mesquinho, ignorante e implacável eras em vida e no trato com teus irmãos.

    • Cala-te, Clamando, fanático, víbora do inferno! Vais achar o que fazer além de difamar o Evangelho de Cristo, que é amor e compreensão! Julgas a uma criança, e te esqueces dos teus pensamentos de impureza e terrível podridão que concebes nas caladas da noite! Fariseu sórdido, que só não chamo de desgraçado porque a graça de Deus se manifestou gratuita também a túmulos caiados como você, miserável hipócrita, cheio de auto-indulgências para consigo mesmo e de rigor e condenação para com o teu próximo. Mas aguarda, que o Supremo Juiz em breve julgará as tuas ações, e te envergonharás sobremodo ao perceber o quão mesquinho, ignorante e implacável eras em vida e no trato com teus irmãos.

      • Calma , calma , ja ja váo ter que te amarrar pra fazer coco ; se não ! hanha vc acaba comendo….Rapaz vc ta nervoso por uma noticia mentirosa , isso é coisa de ativista , liga não viu !

        • Ninguém tá nervoso aqui não, souza, muito menos em desordem psíquica; só fiz ver a esse “clamando”, esse moderno fariseu, o quão indigno é seu testemunho de crente. Ademais, não se trata, seu ingênuo teórico da conspiração, “uma noticia mentirosa, coisa de ativista”, a notícia é verdadeira mesmo. Ocorre que, para fariseus como você, é difícil engolir que crentes também pecam e, às vezes, de forma muito grave, a ponto de colocar em risco, por fanatismo, vidas preciosas.

  2. Vou rebater o post usando um outro texto

    Verdadeiro “Amor à Vida” tem quem evita assistir à Rede Globo, principalmente as suas novelas.

    Ontem eu dei a grande bobeira de assistir um pouco à Rede Globo, zapendo os canais . E durante o horário nobre. Foi uma tragédia. Porque, vocês sabem, o horário é nobre, mas a programação é podre. Na novela das oito, no meio de uma festa, um gay se declara ao outro, com uma frase do tipo: ‘eu amo alguém que me despreza’. Logo após, é exibida uma minissérie pornográfica para coroar a noite: um personagem que dorme com a mãe, com a filha e com a amiga da mãe. Não fiquei ligado para ver o resto, mas, pelos comentários apaixonantes de quem assistia à trama ao meu lado, acho que o pior ainda estava por vir. Eu não gostaria de repetir o que é evidente, mas como andamos tão perturbados a ponto de esquecer ou negar a própria realidade das coisas, cabe-me tão somente ser ‘profeta do óbvio’: essas novelas da Globo são asquerosas. E não uso essa expressão banalmente. Dá mesmo asco ver como a mesma estratégia que fez o Brasil legalizar o divórcio na década de 1970 está sendo usada para fazer a população aceitar novos perigos à instituição familiar. Tudo feito pacificamente, sem nenhum alarde, sem nenhuma reação. Bons tempos em que só se fazia pilhagem arrombando uma porta ou quebrando um cadeado; hoje, rouba-se a dignidade das famílias com pouco esforço: bastam uma televisão na sala, um erro de vigilância e o saque está feito. Antes, levavam embora bens materiais: móveis, aparelhos digitais ou dinheiro; agora, é a própria inocência de nossas crianças que é violada, de modo dramático. Alguém, lendo estas linhas, pode interpretar meus comentários contínuos a respeito deste tema como ‘obsessivos’. Não é para menos, não? Estamos falando da forja dos seres humanos, das ‘futuras gerações’, como gostam de dizer. Se esta não é uma matéria verdadeiramente relevante, então não há nenhuma outra.

    A tática é fazer com que tudo pareça assunto resolvido, consensual e natural: “namoro” entre gays, criação de crianças por gays, adultério, divórcio.

    Pena que nós cristãos não tenhamos espírito de coesão, para agirmos em grupo e boicotarmos não apenas essa emissora como também – e principalmente – os patrocinadores do lixo que ela despeja nos lares. Não que necessariamente os responsáveis pelas porcarias “globais” deixassem de lado o seu ferrenho anticristianismo, mas ao menos não aufeririam tanto lucro em cima até mesmo dos cristãos que eles tanto odeiam.

    Vale ressaltar: a Globo é, sem dúvida, diabólica pioneira. Não acredito que nada do que acontece seja mero acaso. Lembrem-se que foi a emissora que empreendeu uma das maiores destruições morais e espirituais de crianças, por intermédio da x.u.x.a., assim como de adolescentes, via o programa “malhação”. O resto, as drogas de novelas, bbb, minisséries e correlatos cuidaram e cuidam de destruir.

  3. Assim que a ciência provar, e este a um passo disso, que a homossexualidade é de nascimento e não uma opção como os especialistas em gays, os evangélicos dizem, muitos fundamentalistas, vão amargar por serem cúmplices do ódio contra gays, e de derrubarem a lei, criminaliza a homofobia. O sangue desses inocentes que foram separados do amor de Cristo, será cobrados desses fundamentalistas e pregadores de ódio e facção e ódio

    Modelo propõe que marcações no DNA levariam à homossexualidade
    PUBLICIDADE
    MARCO VARELLA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Ouvir o texto
    Uma equipe de cientistas está propondo um novo modelo biológico para explicar a existência da homossexualidade usando a epigenética -ou seja, alterações na maneira como os genes são lidos, e não no próprio DNA.

    A proposta é que a homossexualidade seria consequência da transmissão, para os filhos, de marcadores responsáveis pela ativação de genes que direcionam o desenvolvimento sexual.

    O estudo teórico foi publicado neste mês na revista científica “The Quarterly Review of Biology”. William Rice, da Universidade da Califórnia, é o autor principal.

    EPIGENÉTICA

    Os marcadores epigenéticos são moléculas que se ligam ao DNA, ajudando a ativar ou silenciar genes.

    Na maioria das vezes, essas marcas não passam de uma geração para outra, sendo apagadas e restabelecidas de outra maneira nos óvulos e espermatozoides.

    Editoria de Arte/Folhapress

    As marcas que aumentam a sensibilidade ao hormônio masculino testosterona na gestação garantem a masculinização de bebês meninos, enquanto as que diminuem a sensibilidade à testosterona “feminizam” as meninas (mulheres têm testosterona, pois ela também é produzida nas glândulas adrenais).

    Quando essas marcas não são apagadas em meninas, porém, elas dariam origem a filhas com tendências homossexuais. E, quando as marcas que diminuem a sensibilidade à testosterona passam para os filhos, dariam a eles mais tendências à homossexualidade.

    A simulação do modelo mostrou que isso pode se manter na população.

    Para Eduardo Gorab, geneticista do Instituto de Biociências da USP, “a novidade é que a proposta não se baseia em genética, como já foi feito, mas em fatores epigenéticos”. “Como hipótese, não deixa de ser interessante.”

    A proposta tenta explicar a prevalência da homossexualidade em 8% da população humana, predominantemente em famílias, bem como o fato de estudos genéticos não mostrarem uma explicação consistente para isso.

    No caso de gêmeos idênticos, nem sempre ambos são gays, embora eles compartilhem 100% de seus genes. Isso sugere um fator hereditário além da genética.

    O modelo prevê, por exemplo, que estudos epigenéticos vão mostrar diferenças significativas entre heterossexuais e homossexuais.

    Segundo Jaroslava Valentová, antropóloga do Centro de Estudos Teóricos da Universidade Karlova, na República Tcheca, e especialista em evolução da homossexualidade, o estudo apresenta uma “real alternativa para o desenvolvimento e a evolução” dessa orientação.

    PONTOS FRACOS

    Para Gorab, a proposta incorre em uma “generalização demasiado ampla sobre epigenética sem pistas concretas”.

    Valentová aponta que “os autores não definiram precisamente a homossexualidade”, misturando todos os não heterossexuais exclusivos, incluindo bissexuais.

    Ela ressalta que “os autores não mencionaram a diferença fundamental na orientação sexual masculina e feminina”. A masculina tem mais fatores genéticos descritos e muda menos ao longo da vida do que a feminina.

    Valentová ainda diz que os autores consideram a orientação homossexual como necessariamente atrelada a traços atípicos de cada sexo.

    “Mas um terço dos homens homossexuais tem comportamento considerado masculino, e uma proporção ainda maior das lésbicas seria classificada como feminina.”

    A busca por explicações biológicas para a homossexualidade, faz sentido porque formas de relacionamento entre membros do mesmo sexo são encontradas em quase todas as culturas estudadas, e estão presentes ainda em vários outros animais.

  4. Vi essa notícia em outro site e realmente até me emocionei. Agora um recado aqueles que tentam ocultar as atitudes da mãe e chamar o menino de vagabundo. Vocês por acaso sabem quantos anos ele tem? vocês sabem se ele estuda ou trabalha? O que está em questão é o desrespeito da mãe com outro ser humanos, a forma que ela o trata devido ao fanatismo religioso. A única coisa que ele queria da mãe é respeito e amor, acordem! vocês parecem que tem uma pedra no coração!

  5. Isso ta cheirando conversa fiada, armação de ativistas gays.
    Quantas mães que não são evangélicas que discordam da opção sexual de seus filhos?
    Pq não se publica isso?
    Isso é somente armação para taxar os evangélicos como homofóbicos e a biblia como um livro homofóbico.

    Parabéns ao desserviço que o Gospel mais está prestando ao reino de Deus, sempre com matérias tendenciosas e pra variar nunca tem fonte das informações.

    Salvo pela Lady gaga, kkkkk, essa foi a melhor parte ( ou a mais engraçada) fazendo apologia a ativismo gay e demonstrando que evangélicos são intolerantes….

    Volta logo Jesus!

    Maranata!

    • “Isso ta cheirando conversa fiada, armação de ativistas gays.”

      É mesmo? Fontes que justifiquem sua afirmação, por favor!

      “Quantas mães que não são evangélicas que discordam da opção sexual de seus filhos?
      Pq não se publica isso?”

      Você não leu direito, ou é tolo mesmo? O diferencial da notícia é que se trata de um jovem que quase perdeu a vida em razão do fanatismo de sua mãe. Além disso, as mães a que você se refere fazem o mesmo com seus filhos gays?

      “Isso é somente armação para taxar os evangélicos como homofóbicos e a biblia como um livro homofóbico.”

      É minha impressão ou você é realmente mais um paranóico teórico da conspiração?

      “Parabéns ao desserviço que o Gospel mais está prestando ao reino de Deus, sempre com matérias tendenciosas e pra variar nunca tem fonte das informações.”

      Na sua visão límitrofe, o Gospelmais deveria publicar apenas um lado da realidade social/espiritual evangélica, o lado bonzinho, não é mesmo, senhor censura, servo da intolerância?

      • Sandro

        Não costumo responder a arrogantes, mas vou lhe dar uma chance!

        Eu sempre costumo dizer que o argumento dos fracos é a apelação, o xingamento, e isso vc já demonstrou em tão poucas linhas que escreveu.

        1) Primeiramente sinto muito pela sua frustração com relação a sua opção sexual, pois sua forma de resposta demonstra como vc é frustrado com sua propria escolha sexual, onde não suporta ser criticado ou corrigido.

        2) Em segundo lugar quando vc me pede “provas” por um acaso foi eu quem escrevi a matéria? Eu simplesmente falei que a matéria é tendenciosa, pois não cita fontes, o que o deixou “nervosinho” contra minha pessoa.

        3) Quem lhe disse que o jovem quase perdeu a vida? Uma pessoa que tem tendências suicidas ela não fica postando nas redes sociais qua vai tirar a vida, ela simplesmente o faz e pronto, e muito menos postar na pagina da “lady gaga”.

        4) A matéria é tão tendenciosa que pelo simples fato de eu discordar da matéria, já o levou a ser agressivo contra mim, me xingando, prova que o objetivo tendencioso da matéria alcançou exito, pois vc é prova disso justamente pela sua atitude agressiva contra minha pessoa, e isso é sinal que a matéria tendenciosa funcionou com vc, irá funcionar com mais intolerantes iguais a vc tambem.

        5) Digo e repito, o Gospel mais está prestando sim um desserviço ao Reino de Deus, pois a matéria é tendenciosa e não cita fonte alguma, para mim, pura armação de ativistas gays, e de intolerantes agressivos, no qual vc se encaixa perfeitamente.

        No demais, que Deus lhe abençoe e que caiam as escamas dos seus olhos para que possas enxergar a verdade!

        Cordialmente em Cristo! :D

        • “Não costumo responder a arrogantes, mas vou lhe dar uma chance!’

          Obrigado, divino, exaltado ser, pela graça da chance a este pecador que, com seus graves pecados ofende terrivelmente sua pureza e santidade, oh, divino ser de luz.

          “Eu sempre costumo dizer que o argumento dos fracos é a apelação, o xingamento, e isso vc já demonstrou em tão poucas linhas que escreveu.”

          Oh, perdoe-me, eminência, pois, assim como Jesus fez com os fariseus de seu tempo (raças de víboras, hipócritas, túmulos caiados), vejo que cometi grave erro em dirigir-me à Sua Alteza com palavras não dignas de um ser elevado e tão puro quanto vós. Perdoa, por misericórdia, minha grande insolência.

          “1) Primeiramente sinto muito pela sua frustração com relação a sua opção sexual, pois sua forma de resposta demonstra como vc é frustrado com sua propria escolha sexual, onde não suporta ser criticado ou corrigido.”

          Oh, então és adivinho, pois dizes saber o que penso, o que sinto? Por favor, diga-me, então, quais serão os próximos números da loteria. Prometo que, se ganhar, “devolverei” 10% à sua seita. Que?! Não suporto ser criticado? E desde quando oferecer contestação significa incapacidade de lidar com a crítica, com a correção, com a opinião alheia? Menino, a coisa com que eu mais me acostumei nesta vida é ser criticado, julgado, discriminado. Agora, você, não sei não, pois, a julgar pela “chance” que me deu, parece muito preocupado com o que eu disse.

          “2) Em segundo lugar quando vc me pede “provas” por um acaso foi eu quem escrevi a matéria? Eu simplesmente falei que a matéria é tendenciosa, pois não cita fontes, o que o deixou “nervosinho” contra minha pessoa.”

          Não, não fiquei “nervosinho” (acredite, estou rindo, não zombando, mas rindo), apenas apliquei a você mesmo o rigor que exigiu do gospelmais ao censurar o site por não haver apresentado a fonte da matéria, como que a dizer que o portal publicou inverdades. Quero dizer que gosto muito do gospelmais pela abertura que dá às diferentes manifestações do pensamento. Isto é louvável!

          “3) Quem lhe disse que o jovem quase perdeu a vida? Uma pessoa que tem tendências suicidas ela não fica postando nas redes sociais qua vai tirar a vida, ela simplesmente o faz e pronto, e muito menos postar na pagina da “lady gaga”.

          Bem, ele disse que se mataria. Não precisa ser psiquiatra para saber que, em face de ideações suicidas, deve haver pronta resposta em apoio do paciente. Além disso, Lady Gaga, mais uma “mundana” para vocês, fez, pela vida da criança, o que sua avó fanática não soube fazer. E o que diz o Evangelho sobre Cristo? Diz isto: que ele veio trazer vida, e não morte!

          “4) A matéria é tão tendenciosa que pelo simples fato de eu discordar da matéria, já o levou a ser agressivo contra mim, me xingando, prova que o objetivo tendencioso da matéria alcançou exito, pois vc é prova disso justamente pela sua atitude agressiva contra minha pessoa, e isso é sinal que a matéria tendenciosa funcionou com vc, irá funcionar com mais intolerantes iguais a vc tambem.”

          A matéria é tendenciosa apenas porque revela a atitude não cristã de uma fanática? Então para preservar o cristianismo é necessário validar atitudes fanatizantes e profundamente descaridosas? Ademais, não fui agressivo com você, apenas fiz críticas ao seu pensamento. De qualquer forma, desculpa aí, irmãozinho, de coração, se te ofendi.

          “5) Digo e repito, o Gospel mais está prestando sim um desserviço ao Reino de Deus, pois a matéria é tendenciosa e não cita fonte alguma, para mim, pura armação de ativistas gays, e de intolerantes agressivos, no qual vc se encaixa perfeitamente.”

          Aqui você cai novamente em contradição, a mesma a que referi no comentário anterior, pois, ao mesmo tempo em que exige fontes a respeito da matéria, não apresenta, todavia, fontes que comprovem sua obtusa, conspiratória e paranóica tese segundo a qual tudo não passa de “armação de ativistas gays”. Onde a coerência?

          “No demais, que Deus lhe abençoe e que caiam as escamas dos seus olhos para que possas enxergar a verdade!”

          Que Deus lhe abençõe também, e que caiam as traves de teus olhos antes que venhas a denunciar o cisco no olho de teu próximo.

          “Cordialmente em Cristo! :D”

          Sem ressentimentos, cordialmente em Cristo, o único que não tem pecado.

          Abraços e um beijo (ósculo rsrs) em você ;-)

  6. Concordo com a pessoa acima que, essa historia tá mal contada. Alguém procurou ouvir a mãe desse rapaz? Só sabemos um lado, não podemos julga-la nem condena-la. Por isso devemos ter cautela nos comentários. Se realmente isso for verdade, está indo de encontro a todo ensinamento Bíblico que diz: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei” (Mateus 11:28) Jesus ama a todos sem distinção. E temos certeza que a mãe dele sabe disso.
    Quanto ao suicídio, a Bíblia condena. O suicídio não ajuda as pessoas que ficam para trás. Quando se suicida para fugir de problemas, outras pessoas têm de solucioná-los depois. Pior ainda, deixa familiares e amigos com sentimentos de remorso e culpa.
    Na vida enfrentamos grandes desafios, mas o suicídio não é a resposta de quem teme a Deus.
    “Compassivo e justo é o SENHOR; o nosso Deus é misericordioso” (Sl 116:5).

  7. Diego Fortunatto, o que você sabe da vida desse jovem para referir-se a ele da forma como o fez? Sabe se ele tem condições de ter independência financeira? Não sabemos sequer a idade dele! Sinceramente, foi por ver o quão amplamente contaminado esta o meio evangélico de mercantilismo religioso, fanatismo e farisaísmo que deixei essa religião que tanto preconceito, discriminação e intolerância manifesta contra pessoas que não comungam de sua visão de mundo, principalmente a minoria homoafetiva. Essa senhora é fruto dessa mentalidade doente.

    • Julgar todo mundo sabe,apontar,criticar,falar q era so ele sair de casa e pronto,eu acho q o mundo ja diz tanto Não pra gente,ja ha tanto sofrimento,angustia,tristeza,violencia,que estes q falam q são crentes deveria deixar de se achar o dono da verdade e espalhar amor no mundo e não odio,deixando o julgamento para aquele q é capaz de julgar,vcs crente ão sabem de nada.se julgar ser os donos da razão,deus sabe o quanto este menino ou homen nao queria ta passando por isso,tenho muitos amigos gays e converso muito com eles,o homossexualismo ão é uma escolha,uma fantasia sexual,é mais forte do q eles,um dia veras,o verdadeiro pecado.

  8. Eu apenas acho que,nenhuma mae e obrigada a aceitar NADA que ela nao concorde na casa DElA,seja ela de que religiao for.E o filho que nao quiser seguir a “cartilha” da mae,que va cuidar da sua vida,como bem entender.E se der mal,”entrar pelo cano”,nao tem problema.Pelo menos,ele viveu a vida dele como quis,sem ficar ouvindo reclamaçoes de uma mae “chata”!Mas,nada impede que o Inimigo quando ver ele la embaixo,dê a ideia de suicidio para ele,como uma soluçao para quem nao tem mais saida!E ai?A culpa da mae? E quantas pessoas que se suicidam que nao sao gays?Entao,vamos crucificar Cristo novamente porque Ele criou,junto com Deus Pai,homem e mulher,e nao terceiro sexo!”Com homem nao te deitaras,como se fosse mulher,e abominaçao” Levitico 18,22 “Nao traras salario de prostituiçao nem preço de sodomita à casa do Senhor,teu Deus,por qualquer voto,por que e outra coisa sao igualmente ABOMINAVEIS ao Senhor,teu Deus” Deuteronomio 23,18 Por acaso,Deus nao e maior do que esta mae e este rapaz? E as leis Dele foram revogadas?Entao!Vamos,Briguem com Deus,Açoitem Ele!Tanto Deus quanto qualquer um de nos nao somos obrigados a aceitar o que nao nos agrada e por causa disso,a outra pessoa vai se suicidar e a culpa e de Deus ou nossa?Quando Judas se suicidou foi porque a mae nao aceitou que ele fosse gay?Nao!!!Foi porque ele traiu o nosso Salvador!Entao,eu acho que,Deus esta ai com as suas leis para serem cumpridas,quem nao quiser,e facil:e so nao Servi-lo…

  9. muito lindo Criticar os evangelicos por nao aceitarem o homossexual , essa Mãe não tem Deus verdadeiramente por que ela debate com o filho que e GAY e lançar maldiçoes sobre a vida do proprio filho Deus e amor mais tambem JUSTIÇA , o salario do pecado e a Morte tudo que nos plantamos nos colheremos , essa mulher esta certa por um lado e errada por outro ,Certa por nao aceitar o filho homossexual Errada por criticar ele pois ela nao e Deus para julgar , o melhor que ela deveria fazer e servir a Deus e amar o proximo a ela msm se ama , o Diabo quer apenas um brexinha pra entrar e fazer a desgraçar na familia e a Alma dele vai direto pro Inferno caso ele tire sua vida existe apenas dois Caminhos A VIDA ETERNA COM CRISTO ou A VIDA ETERNA NO INFERNO , aqueles que se levatam pra julgar e criticar os URGIDOS de DEus prestara conta com ele AI DAQUELES AI DAQUELES QUE TOCAREM NO URGIDO DO SENHOR , entao essa mãe esta errada por pregar o falso testemunho ela teria que dar exemplo pro seu filho tratar ele com amor nao com crueldade ela nao sabe quem e o verdadeiro JESUS nos somos o Corpo do espirito santo ele nao abita em templo sujo entao ela nao abitara nela por que ela nao estar curada FILHO vc deveria tomar vergonha nessa cara e viver sua vida se vc acha que desse jeito esta certo um dia quem sabe se DEUS permitir vc vera que Deus fez apenas dois HOMEM e MULHER caso vc morra sem cristo vc irá infelizmente para INFERNO so erdarao os reinos de Deus quem vive conforme seu mandamentos

  10. Crente ate o Diabo e
    poucas pessoas são verdadeiras no evangelho muitos acham que ja estão salvos mais infelizmente são enganadas pelo Diabo
    se esse menino ou homem o que seja for querer viver sua vida que viva mais nao chore depois que for tarde demais so tenho uma coisa pra falar pra esses HOMOSSEXUAIS JESUS TE AMA TANTO MAIS TANTO QUE MORREU POR MIM E POR VOCÊ NAO SO PELOS CRISTÃO E SIM POR NOS PECADORES QUE INFELIZMENTE DEIXAMOS SATANÁS TAPAR NOSSOS OLHOS E NAO ENCHEGAR A VIDA QUE DEUS TEM PRA NOS

  11. Ignorante!! Quanta ignorancia… Deus é amor, é compaixão, Deus não desiste de seus filhos. Voce acha que este rapaz escolheu ser Gay?!! Isto não é uma escolha, as pessoas nascem assim, sofrem por serem assim…. Deus sabe do sofrimento de cada um. Não fique citando versiculos da biblia, quem escreveu a biblia foram humanos. Prefiro escrever o que sinto no coração porque Deus fala com nosso coração, agente pode sentir Deus!
    ´Voce tem filhos?!! E se seu filho fosse gay? E se voce tiver um filho gay um dia?! Isto pode acontecer… pense nisto

DEIXE UMA RESPOSTA