Mundo Cristão

Estudo mostra que os jovens evangélicos estão se colocando contra o liberalismo sexual

Comments (9)
  1. Studebaker disse:

    Mas isso não e novidade alguma, pois todos os que apoiam estes desvaneios de casamento de macho com macho e outras coisitas mas sempre foi os catolicos os ateus agnosticos espiritas e companhia ltda e tem aqueles cristões Estardustianos que sempre a favor do errado tambem emfileram as fileiras dos insubordinados, pois o CRENTE VERDADEIRO jamais conpactua com estes desvios da verdade, mesmo sendo jovens quando ha a verdadeira entrega a verdadeira renuncia as coisas mais que pecaminosas e mundanas eles jamais deixam se abalar ou se disnortiar ou tirar o pe do caminho Santo do Verdadeiro Evangelho do Senhor da Gloria a Saber Jesus Cristo o Filho do Deus vivo, que o Senhor Jesus Fortalaça mais e mais estes Jovens não somente la mas sim em todo o globo terraquio, AMEM E ALELUIAS TAMBEM

    1. josecarvalho disse:

      ho! GLÓRIAS que baita comentário, só esqueceu de falar dos cristãos nova era dos caios fabius e ricardis condimentos

    2. José Cláudio disse:

      “emfileram”, “disnortiar”, “globo terraquio”, fora os erros de sintaxe e acentuação. Você não foge à regra do nível de escolaridade dos ativistas evangélicos. Só o estudo liberta.

      .

  2. Souza disse:

    Americanas=loiras
    Americanos=morenos

    É sempre assim, na televisão, o homem é moreno e a mulher é loira. Eu sei que não tem nada a ver com a reportagem, mas isto é normal e não me surpreende, o que é interessante, é que a Americanazinha é loira na foto e sempre em todos os lugares é assim, televisão, série antigas. Família perfeita: pai moreno, mãe loira, filha loira e filho moreno. Aposto que na realidade não é assim. Esse idealismo não é legal e não é democrático.

  3. eu disse:

    Americanas=loiras
    Americanos=morenos

    É sempre assim, na televisão, o homem é moreno e a mulher é loira. Eu sei que não tem nada a ver com a reportagem, mas isto é normal e não me surpreende, o que é interessante, é que a Americanazinha é loira na foto e sempre em todos os lugares é assim, televisão, série antigas. Família perfeita: pai moreno, mãe loira, filha loira e filho moreno. Aposto que na realidade não é assim. Esse idealismo não é legal na minha opinião.

    1. josecarvalho disse:

      É só olhar ai nas novelas sempre tem um negro gostosão com duas ou tres brancas, e o branquelo é gay, não precisamos ir longe, mas pra ter certeza pesquisar na fonte se a foto é americana ou aqui deste site.

      1. Zé/Clamando esta se revelando, eu hein!, olha o que vc disse; “negro gostosão”, to desconfiado que esse Ze é Joséfa, rsrsrsrsrrsrsss

        1. josecarvalho disse:

          QUER que desmembre o conjunto da obra para que entenda, ou é só porque me amas que me persegues, olha duro é para ti recalcitrar contra os aquilhões.

          1. José Cláudio disse:

            Todo falso moralista é um reprimido daquilo que gosta e curte. Quer dizer que você admira um negro gostosão? Daí para praticar os atos abomináveis é um pulo.

            .

  4. Mara Eliza disse:

    Claro! São evangélicos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *