Destaque

Estado islâmico massacra cristãos e paga para quem entregar pastores evangélicos

Comments (10)
  1. Mara Eliza disse:

    Gente forte e de fé. Fiel a Deus.

    1. josecarvalho disse:

      A estranheza fica por conta dos governos que não se manifestam diante de tal cime contra a humanidade.Lembro da Dilma saindo em defesa do ira, quando os paises os apertaram para não fabricar a bomba atomica, agora fica bem quietinha.

      1. Clamando pelos dízimos,esses Países são dominados por gente como você que
        apascentam a si mesmo como ungidos do senhor e são aceitos pelos asseclas -realmente,são os luciferianos com seus agentes e seus asseclas.São os falsos
        iguais a você.Lunático.

        1. Denis disse:

          Vc é um cavalo.

  2. Abraão Silva disse:

    Devemos orar por esses missionários que estão arriscando suas vidas para pregar o evangelho de Cristo, é preciso ter muita fé e coragem. Deus seja louvado

  3. Pr.Edson disse:

    Oremos por esses missionários e pastores de fé, pois estão arriscando suas vidas, enquanto isso no Brasil muitos estão no cômodo de seus púlpitos andando de carro zero e vive dizendo que está na prova.

  4. Bruno disse:

    Estou clamando a Deus por nossos irmãos, e se vc serve a Cristo Jesus, faça o mesmo!!

  5. Roberto S. Pinto disse:

    Quem for enviado por DEUS nessas nações podem ficar tranquilos, já os que são guiados pelos homens, podem colocar as barbas de molho pq o inimigo ñ repeita ao homem sem a guia de DEUS.!

  6. luciano disse:

    Muita gente anda por ai no mundo dando uma de missionário mais sem a guia de Deus, sem a guia de Deus vai sofrer mesmo.paulo foi a Roma mais foi guiado pelo espírito santo, ele queria ir para o oriente mais Deus não deixou, devemos buscar a guia de Deus em tudo na nossa vida.

  7. daniel alves disse:

    Qual Deus, o Islâmico ou o Cristão? Se eles não saírem de lá vão ser massacrados e ponto! A Bíblia diz que “Evangélico ou cristão, é quem tem e cumpre os MANDAMENTOS de Jesus” João 14:21-24
    Será que algum desses cumpre??????? Até hoje não vi nenhum desses demagogos que o faça.

  8. serafim disse:

    A perseguição aos cristãos é uma realidade presente em toda a história, desde os primeiros dias da igreja cristã, Atos Cap.4.
    Nos primeiros séculos os cristãos cheios do Espírito anunciavam o Evangelho e sofriam o martírio, encarceramento e perseguição de diversas formas. Em contrapartida muitos pessoas eram convertidas a Jesus. Nas palavras do próprio Senhor Jesus: Lucas 21.12 —” Mas, antes de acontecer tudo isso, vocês serão presos e perseguidos. Vocês serão entregues para serem julgados nas sinagogas e depois serão jogados na cadeia. Por serem meus seguidores, vocês serão levados aos reis e aos governadores para serem julgados”. Da mesma forma Paulo: Ts 3.4 “Pois, quando estávamos com vocês, nós os avisamos que íamos ser perseguidos; e, como vocês sabem, isso aconteceu mesmo.”
    Principalmente em países Árabes essa perseguição é ferrenha, mortal e impiedosa contra os missionários e contra os cristãos árabes. Mas a pregação do evangelho não pode ser detida. Importa-nos pregar o evangelho do reino a todas as nações.
    Tertuliano (um dos pais da Igreja dos primeiros séculos) disse: “O sangue dos mártires é a sementeira da Igreja”.

    2 Timóteo 3.12 Todos os que querem viver a vida cristã unidos com Cristo Jesus serão perseguidos.

    “Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada [… ]” (Hb 11. 37)

  9. Indivíduo disse:

    Jesus Cristo disse:

    Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
    Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;

    Mateus 5:38-39

  10. Indivíduo disse:

    Tornou, pois, a entrar Pilatos na audiência, e chamou a Jesus, e disse-lhe: Tu és o Rei dos Judeus?

    João 18:33

    Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

    João 18:36

    Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.
    E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.
    Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

    Mateus 16:21-23

  11. Alex disse:

    Olha tbm ta escrito se rejeitar a palavra é pra bater a poeira do sapato e sair.

    1. serafim disse:

      Prezado Alex,

      a situação nos países árabes, especialmente onde há instituído o ‘estado Islâmico’, é mais que rejeição ao evangelho de Cristo, mas de confronto mesmo.
      O que os líderes islâmicos tem feito e instituído é uma verdadeira cassada aos cristãos, sejam missionários/ocidentais ou conterrâneos convertidos ao cristianismo. Estão dispostos a perseguir e matar, para varrer o cristianismo do Oriente Médio e da África.
      No fundo quem mais tem sofrido são os próprios concidadãos desse povo. Para eles a chegada e a permanência dos missionários, além do serviço da evangelização e dos trabalhos sociais realizados nas bases missionárias, servem de ânimo para a resistência, de ‘instrumentos’ do conforto divino.

      É uma luta pesada. Lembremos desses homens e mulheres em nossas orações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *