Transexual é ordenada como pastora por Igreja Batista nos Estados Unidos

164

A Calvary Baptist Church, em Washington ordenou recentemente a transexual Allyson Robinson para o ministério evangélico. Allyson, anteriormente era conhecida como Daniel Robinson, participou do Seminário Teológico George W. Truett e já havia pastoreado uma igreja no Texas como um homem.

Segundo a Associated Baptist Press, Robinson começou a atuar no pastoreio da Calvary Baptist Church no dia 23 de junho. Em uma convocação temporária, ela deve ajudar nas pregações, aconselhamento, e outros deveres pastorais juntamente com os diáconos.

A ordenação de Robinson se deu no dia 15 de junho, e foi oficializada antes da partida do pastor Amy Butler para se tornar ministro sênior da histórica e progressista Igreja Riverside, em Nova York.

– Allyson Dylan Robinson é uma ministra do evangelho, treinada para a tarefa, e ordenada ao ministério evangélico por outra comunidade em que ela já havia servido. (…) Ao longo de sua jornada, Deus convidou-a a entrar no testemunho fiel de uma nova identidade, uma identidade verdadeira, e um novo nome – disse Butler.


– Embora nós sempre a conhecemos como Allyson, ela foi ordenado com um nome diferente – completou o pastor.

Robinson é ativista dos direitos LGBT e já trabalhou no passado para a Campanha de Direitos Humanos e como diretor-executivo da OutServe, uma rede de gays nas forças armadas. Ela tem experiência anterior no ministério pastoral, incluindo cinco anos na Igreja Batista em Portugal e como pastor da Meadow Oaks Baptist Church, em Temple, Texas, enquanto estudava no Seminário Truett entre 2005 e 2007.

Graduado em 1994 na Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, Robinson foi contratado como um oficial do exército. Então conhecido como Daniel Robinson, ele comandou as unidades de mísseis Patriot na Europa e no Oriente Médio, serviu como instrutor/avaliador sênior para a OTAN e foi um conselheiro para as forças armadas da Arábia Saudita, Kuwait e Qatar.

Ela renunciou seu trabalho militar em 1999 para seguir uma vocação para o ministério cristão. Matriculou-se em Truett com a intenção de continuar no ministério como um homem cristão, mas seus primeiros semestres acabaram se tornando uma busca interior em torno das questões de identidade de gênero que o tinha assombrado desde a infância.

Robinson chegou a pensar em suicídio, e então começou a fazer terapia. Então, ele revelou aos seus entes queridos sobre o seu desejo de viver como uma mulher, mas adiou a revelação pública dessa sua nova identidade até sua formatura no Truett em dezembro de 2007, por causa das políticas da universidade sobre a homossexualidade.

Eva Powell, presidente da comissão de pessoal da Calvary Baptist Church afirma que a decisão do conselho de liderança da igreja para selecionar Robinson como pastora foi unânime e um indicativo da longa tradição da congregação de se esforçar “para nos abrir para o movimento do Espírito de Deus em nossas vidas individuais e da vida de nossa comunidade”.

164 COMENTÁRIOS

    • Qual a diferença entre uma operação transexual e de implantação de silicones na bunda e nos peitos caídos, além de botox para melhorar a lataria? Sabia que tem muitos homens e mulheres de deus que fazem isso, inclusive pastores? Há uma passagem bíblica que fala que o corpo é um templo e não pode ser profanado. Portanto, meu caro, está tudo errado nesse meio evangélico. Só eliminando tudo e começando tudo do zero.
      .

      • JOSÉ CLAUDIO
        Que me importa isto, estes mesmos que vc. citou caminham de mãos dadas com os gays e outros pervertidos, um mal não desculpa a outro.

        • O Marco Feliciano e Silas Malafaia sabem disso? Eles se destacam no meio evangélico, mas não vejo nenhum de vocês se manifestando contra suas “práticas abomináveis”. Bando de hipócritas!

          .

          • José, não adianta, esses crentelhos são nojentos
            O que eles querem mesmo é detonar os gays
            já reparou que sempre, mesmo quando o assunto não tem nada a ver, eles sempre tão um jeitinho de colocar os gays na pauta pra ficar xingando de : aberrações, pervertido, lúcifer . . .

            eles só esquecem, que no mesmo lugar que fala que os gays não entraram no reino de Deus, tbm esta bem claro que os maldizentes TAMBEM NÃO ENTRARAM NO REINO DE DEUS

            ahaahahah
            esses evangélicos nojentos vão todos para o inferno

          • José Cláudio,
            não sei se você é evangélico ou não,caso seja acredito que não leia a bíblia e seja um evangélico desinformado.Porém se não for evangélico ainda continua sendo desinformado! A bíblia é bem clara em Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; e em Romanos – 26 e 27 -Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
            27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
            Então José Cláudio,Deus é bem claro para tais atos,e mesmo que tentam influenciar as pessoas fazendo parecer que é normal,que é lindo estão indo contra a palavra de Deus,isto não que eu que digo e sim as escritura…È irmão estão chegando o fim dos tempo,pois as profecias estão se cumprido…guarde o que tem para ninguém tomar as

      • por causa dessas e outras distorções percebi que a religião evangélica não é diferente das religioes da qual critica… lá tem idolatria, lá tem misticismo, lá tem de tudo…

      • José cada um tem que buscar a sua salvação, oq A ou B faz é o que menos importa.
        Temos que ter um só Norte que serve como exemplo e o nome é JESUS CRISTO, o único perfeito que foi é e sempre será, o resto!
        Então ao invés de se preocupar oq Pastor ou Ancião “A e B” da Igreja “A ou B” faz, se preocupe com a sua salvação, pq não vai ser Pastor, Igreja nem seu Pai ou sua Mãe que fará isso por vc, entende?
        DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

      • Aaaahhhh, ta vendo como para defender o mal e para atacar o bem vocês citam a bíblia!!! esta é uma prática que não nasceu com você .Mateus 4 mostra como Jesus no deserto foi tentado pelo diabo com…quem diria! com a bíblia. então se você sabe que o corpo é o templo, por que o profana e defende a profanação??? mas pra defender tal prática até vale usar textos que são verdades de libertação pra vocês mesmos??? a resposta pode ser simples: a Palavra de Deus diz que é o Espírito Santo quem nos convence do pecado, da justiça e do juízo. poderei me desgastar de tanto expor a ti as Escrituras Sagradas, mas se você não buscar conhecimento de Deus, então o “deus” deste mundo fatalmente continuará no “comando” da tua mente.

      • itamar

        “A TEMPLOS E TEMPLOS.”

        Sim, há templos falsos e os verdadeiros…

        O templos dos evangélicos são construções fisicas, mas nós cristãos sabemos que o verdadeiro templo é o próprio corpo do que segue a Cristo.

        • cristão que vive nas trevas, e se esconde atras de um nick poeirinha ?
          e a pessoas que se auto intitularão cristãos…
          SE VOCÊ FOR CRISTÃO stardust, então os gays podem ficar tranquilo, que eles também estão salvos.
          POIS EXISTEM MUITOS GAYS que são sinceros e honestos e não se escondem, e nem se envergonham do que são.
          JA VOCÊ SE ESCONDE ATRAS DE UM CODINOME Stardust poeiradodemonio.

          vive nas trevas, tem vergonha do que é.
          e se diz cristão?
          VOCÊ É UMA VERGONHA VERGONHA MESMO.

      • s Estados Unidos tem 52 Estados e quase todosprospero e abençoados pelo grande DEUS VIVO.Os únicos dois estados amaldiçoados,excomungados,miseráveis
        e sem a GRAÇA DE DEUS,são justamente dois estados onde a grande maioria é evangélica e prevalecem as leis deles,leis do julgamento e condenação.Esses dois
        estados mais parecem os Países miseráveis.ÇPor serem pobres e arrasados, estão sempre precisando dos demais Estados dos Estados Unidos onde a mão de DEUS
        derramabenças sem medidas mesmo.Para eles,DEUS rerserva problemas e desgraças.São os coitadinhos dos Estados Unidos.San Francisco,cidade Global
        e bilionária dos Estados Unidos, quem nem se compara a esses dois estados lixões,são administradas por gays- por ser CIDADE DE GAYS e lá todos os seres
        humanos são filhos de DEUS e merecem respeito. É a cidade do amor e da paz.Lá
        crentes falsos e fanáticos não são perseguidos por gays.E deveriam mandar esse
        povo para os tempos das trevas ,de onde nunca deveriam ter saídos.Asseclas de
        lúcifer.

    • E mais Stadust: pastor divorciado,pastor casado pela quarta vez,pstores envolvidos no lamaçal e podridão da maldida pol´pitica e tudo issio,para os falsos crentes hipócritas,nada disso é pecado, e aindxaeles dizem que esses pastoressão ungidos do senhor.E eu digo:tem
      compaixão e misericórdia destes alienados e fanáticos,senhor.É a verdadeira loucuraz e idolatria.

      • Janio

        Essa situação de lideres religiosos evangélicos e o povo aceitando as heresias deles já foi profetizada há muito tempo:

        “os profetas não falam a verdade, e, apoiados por eles, os sacerdotes dominam o povo. E o meu povo gosta disso. Porém o que é que eles vão fazer quando essa situação chegar ao fim?” (jeremias 5:31)

        Parece até que esse versículo foi escrito hoje, não é mesmo?

        • Eu sou seu fã por você ser um crente cristão de JESUS CRISTO imparcial
          doa a quem doer.Claro que você fala que relações sexuais entre homens
          é abomináveis e é mesmo, é bíblico,mas você não escolhe só os gays como
          os pecadores do mundo como fazem a grande maioria dos fariseus
          hipócritas da podridão da política e seus asseclas perturbados. É por isso
          que JESUS disse.Eles coamo mopsquito e engolem o camelo.Já pensou
          uma sociedade dominadapor estas serpentes.São ditadores,tirânicos e prati-
          cantes de toda sorte de injustiças.Feras terríveis mesmo.Mas não irão
          avante com seusplanos de poder.Você cita os gays,mas os outros
          pecados,inclusive de falsos pastores e falsos crentes.Os pecados são amplos.
          É que você é homem de DEUS e eles ainda são criaturas amarguradas e não convertidas,só que aprenderam a clamar por JESUS CRISTO por puro
          interesses.São jouios e jamais se conmverterão.Fanáticos loucos e perturbados.JESUS te proteja mais e mais pelo bem que está fazendo
          ao esclarecer os incautos que vivem no jugo da servidão destes endemoniados se passando por homens de DEUS .

          • Janio,
            As vezes eu tampo meu rosto pra não ler quando vc solta o verbo em cima dos crentes que te perturbam, kkkkkkk…. Mas, tenho que reconhecer que já vi vc pedindo desculpas e elogiando pessoas e denominações aqui.
            Aliás, vc é uma exceção neste quesito. Parabéns!
            É por isso que eu gosto de vc.
            Beijo no seu coração, Jesus te ama.

          • Eu te adoro também,Mary.Você passou uns dias sem comentar,e eu
            fiquei preocupado achando que você tinha desistido.Você é uma excelente comentarista.Eu e muita gente gostamos dos seus comentários.Já eu escrevo muitas besteiras e morro de risos com os
            fanáticos que devem jogar pragas em mim.Mas praga de falsos crfentesnão pegam.Eles não tem moral.Dos sinceros eu tenho amaior
            admiração.São as melhores pessoas do mundo.Que DEUS de proteja.
            Você é do bem e JESUS te ama.

  1. Ora mas a igreja batista e a igreja batista, quando eu mora em Porto Nacional Estadão do meu querido Tocantins nas prais temporarias no rio tocatins as menbras das igrejas batista e presbiteriana frequentava as praias de igual para igual com os catolicos espiritas e todo tipo de jente que la estavam as mulheres de biquine fio dental no rego do rabo e os homens com aquelas sungas indecentes, e e evidente que eu tambem la estava junto, porem ha uma diferença do tamanho do mundo e que eu não era crente e ainda não conhecia a verdade das verdades, ou seja estava no mundão e fazia parte dele, mas aquelas e aqueles menbros das tais igrejas batista e presbiteriana a noite estavam em suas igrejas brincando de ser crentes, e continua assim ate os dias de hoje do mesmo jeito mundano de ser, crentes meia porta travestidos com o nome de igrejas evangelicas, suas vestimentas e seus comportamentos causam inveja aos catolicos ateus e agnosticos espiritas seixos noie rozacrusistas meninos de deus com d minusculuzinho mormos e outras denominações por ai neste mundo tenebroso e perdido, então consagrar um homosexual ou uma lesbica ou outra coisa qualquer para eles não faz diferença, e o Evangelho moderno que tanto tenho escrito contra ele, e as tais igrejas modernas com seus evangelhos adequado aos seus beus praseres e pensamentos, pensamentos estes retorcidos como rosca de parafus com rosca sem fim um distorcimento da qualidade vontade e digna do inferno daquelas que faz o sem vergonha e safado do satanas o principe das trevas inimigo de Deus e dos homens dar suas funestra e podres gargalhadas de achar bom seus apaniguados e enganados asseclas fazerem exatamente o que ele mais gosta de ver homens e mulheres fazendo, DENEGRIR E ACHACALHAR O VERDADEIRO E SANTO EVANGELHO DO SENHOR DA GLORIA A SABER JESUS CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO, HA E TENHO DITO

  2. Palhaçada.
    Estão contrariando a bíblia e ainda falam de Deus como se as práticas usadas por eles sobre mudança de sexo é coisa normal. Isso é satânico e Deus quer que o homem seja homem e a mulher seja mulher.

    • Itamar,um bom conselho para você: vá rodar bolsinha com sua santa,pura,perfeita e deusa
      maria infeliciana na parada gay de Brasília.Alienado,perturbado,recalcado,fanático,vá se converter,fariseu hipócrita.Quem julga os gays é DEUS,lunático.Xô,satanás, busque a sua laia,e suas lacraias com as marias infelicianas e suas falsas doutrinas.Exu da hipocrisia.

      • CRIATURA DE DEUS, NÃO VOU CHEGAR AO SEU NIVEL INTELCTUAL DAS PALAVRAS AMAVEIS QUE VOCÊ ESCREVEU, POIS A BOCA FALA OU MELHOR OS DEDOS DIGIITAM O QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO E O TEU PELO JEITO.
        1º. NÃO SOU DA LINHAGEM DO PASTOR FELICIANO.
        2º SEGUNDO, NÃO SOU FANATICO.
        3º NÃO SOU PERTUBADO.
        4º NÃO SOU FARISEU HIPÓCRITA.
        5º NÃO JULGO OS GAY E SIM SUA PRATICA DOS DEMONIO DE QUERER TRANSAR COM UTRO HOMEM QUER DIZER FICAR DESENTUPINDO ESGOTO SIM E O ESGOTO DO NOSSO CORPO A ONDE SÓ SAI COISA QUE NÃO PRESTA, E MULHER COM MULHER DE ROÇAR SUAS VAGINAS UMAS NAS OUTRAS, ISSO E COISA DE DEUS?
        6º E A BÍBLIA QUE EU LEIO NÃO ENSINA FALSA DOUTRINAS E SIM O QUE DEUS QUR QUE FAÇAMOS.
        7º EU QUE DIGO XÔ SATANÁS DA VIDA DESSA CRIATURA CHAMADA
        janio manoel de santana.
        NOTOU A DIFERENÇAS DAS PALAVRAS.
        FIQUE COM DEUS, QUE A CADA DIA ELE LHE DE SABEDORIA DE LER A BÍBLIA E SABER INTERPRETA-LÁ.
        OSCULO SANTO!

        • hshahahahaha

          voce pensa que não é fanático, bitolado, perturbado . . .
          hipócrita então, ñem se fala

          qualquer pessoa com sanidade mental, percebe de longe que voce é sim, tudo isso

          crente fanático, fundamentalista

          será que voce esquece que os heterossexuais adoram praticar sexo anal ???

          e voce ainda tem coragem de falar que não julga os gays ???
          como voce chama isso então ???

          esquece que quem julga é Deus ??
          acertamos nossa conas diretamente com ele, não precisamos de intermediários idiotas como voce

          esquece tbm que os maldizentes não entraram no reino de Deus ??
          voce adora detonar os outros, é um maldizente e vai pro inferno

          crente lunático, vá cuidar da sua vida

          • Criatura de Deus janio manoel de santana .
            Quem te disse que amar e pecado.
            Eu escrevi que o amor que os gay fazem não e o Amor de Deus.
            Porque Deus não fez o homem (me descupe a expressão) para CHAFURDAR na bosta, NOS ESGOTOS.
            E nem a mulher para esfregar suas partes intimas uma nas outras ou introduzires objetos nelas para terem um amor prazeroso. fui isso que escrevi, para quem entende um pingo e letra e para você que entendeu a seu leo prazer, você deve ser um gay e está devendendo sua prole né.
            POR QUE DEUS AMA OS HOMESSEXUAIS MAS NÃO AMA SEUS PECADOS.
            FOI ISSO QUE ESCREVI.

            Itamar,falso crente,quem julga os gays é DEUS,viu lunático.E mais:Amar não é pecado,nunca foi e nuncaserá.Agora,ser um falso
            crente do mal testemunho como você,isso,sim,é terrivelmente abominável.

          • Estou julgando essa pratica abominavel que o diabo coloca nas pessoas (incorpora nos corpos e manipula a almas das crituras) a pensarem que sentir prazer pelo anus(reto) e também uma forma de amar.
            EU NÃO JULGO A PESSOA O SER HUMANO E SIM SUA PRATICA ABOMINAVEL.
            UMA PRATICA ENQUE O DIABO QUER QUER DESFAZER TUDO AQUILO QUE DEUS FEZ.
            UMA FAMILIA TRADICIONAL.

        • Itamar,você é um falso crente e por isso está endemoniado.Xô satanás.Vá se
          converter.O seu batismo nas águas foi apenas um banho de água suja.JESUS CRISTO te ama.Quem julga os outros é DEUS criador dos céus,da terra e de tudio que existe visível e invisível.Se enxerga coisinha
          amargurada.Fariseu hip´pocrita e falso moralista.

          • JANIO MANOEL DE SANTANA, VOCÊ E QUE TEM QUE SE CONVERTER E PARAR COM ESSA PRATICA DE HOMESSEXUALISMO, PORQUE ISSO E DO DEMONIO.
            SE VOCÊ LÊ A BIBLIA SABE MUITO BEM QUE DEUS ABOMINA ESSE TIPO DE RELAÇÃO QUE VOCES CHAMAM DE AMOR.

  3. Essa aberracao e deformacao maligna e mais uma comprovacao daquilo que o Cristo nos ensina e exorta que nos finais dos tempos surgiriam falsos profetas e doutrinas de demonios. Eis ai mais uma profecia cumprida para a Gloria de Deus, e, quando acontecer essas coisas, devemos nos alegrar e exaltar a Deus pois a nossa redencao esta proxima.

  4. É o final dos tempos mesmo, Não vamos generalizar “os que creem que isto é de Deus e os que não creem” não podemos generalizar todos nós os crentes que não compactuamos com esta pratica “satânica”.

    • Marcos,só que quem tem que julgar é DEUS e não vocês.Jamais DEUS destruirá os gays como vocês querem e deixarão os outros pecados.Vocês coam oi mosquito e engolem o
      camelo.Além de fanáticos,desenvolvem uma REDE de corrupção.Estou me referindo aos
      falsos .Pois, as melhores pessoas do mun do são os cristãos convertidos. Os piores,as víboras,são os crentes convencidos.Este site está cheio.Na primeira palavra já dar para
      perceber as amigas e devotas de maria infeliciana e dos malacraias,povinhos que
      limitam os fanáticos xiitas.Xô,pragas de satanás.

    • Marcos,só que quem tem que julgar é DEUS e não vocês.Jamais DEUS destruirá os gays como vocês querem e deixarão os outros pecados.Vocês coam oi mosquito e engolem o
      camelo.Além de fanáticos,desenvolvem uma REDE de corrupção.Estou me referindo aos
      falsos .Pois, as melhores pessoas do mun do são os cristãos convertidos. Os piores,as víboras,são os crentes convencidos.Este site está cheio.Na primeira palavra já dar para
      perceber as amigas e devotas de maria infeliciana e dos malacraias,povinhos que
      limitam os fanáticos xiitas.Xô,pragas de satanás.

  5. Felipe, não generalize os evangélicos pq sou evangélico e aprendi que o amor de Cristo é incondicional, isso quer dizer que amo todos isso inclui os gays que são ser humanos igual a eu e vc.
    Deixando bem claro que no pais democrático que vivemos cada um pode por direito expor sua opinião, se me perguntar, não acho certo, porém cada um escolhe o seu caminho, eu busco ser o mais correto possível (não seu perfeito) para poder herdar o reino do céu. Ai vc me pergunta os gays não herdarão o reino do céu, eu te respondo, todos aqueles que não aceitarem Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador e não se arrepender de verdade dos seus pecados, NÃO herdarão o reino do céu. Cada um tem seu livre arbítrio ou busca o PARAISO, ou busca o inferno.
    DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

  6. Lamentável isto! Dizer que é antibíblico ofende alguns; mas digo assim mesmo: isto é ANTIBIBLICO! Basta um estudo sério sobre a santidade de Deus (um dos atributos compartilhados) e veremos a veracidade disto. Um pequeno conhecimento de teologia Bíblica evitaria esta e outra aberração. O que diriam Roger Willians, (1603-1684) primeiro a estabelecer uma igreja batista no EUA; Obadiah Holmes(1607-1682), John Bunyan(1628-1688), Willam Carey(1761-1834), Adoniram Judsom (1788-1850), J.P. Boyce(1827-1888), C.H. Spurgeon(1834-1892), W.B. Bagby, Z. C. Taylor ( dois últimos, missionários no Brasil) grandes expositores da palavra, zelosos defensores da verdade, que lutaram para que princípios bíblicos fossem praticados? Os que “ousam chamarem-se Batistas Hoje”, deveriam conhecer sua história de obediência e luta pela verdade bíblica e zelar por isto, não denegrir algo tão sério e bonito. Muitos que se reúnem sob o nome Batista hoje, não o são, e quiçá salvos no Senhor!

  7. HERESIA!!! Muitos dirão Senhor, em teu nome expulsamos demônios e falamos novas línguas, Jesus dirá afaste-se de mim pois não vos conheço…… Jesus está voltando!!!

      • eu conheço, posso falar?
        Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
        E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?

        A ONDE JESUS ESTA FALANDO DE UNIÃO DE HOMEM COM HOMEM?
        OU DE MULHER COM MULHER?
        Ele é bem claro:
        DEIXARÁ O HOMEM PAI E MÃE E UNIR-SE A A SUA MULHER.
        Em nenhum momento JESUS citou algum tipo de união de um homem com outro homem.
        E ELE MESMO DISSE:
        No principio DEUS fez HOMEM e mulher, MACHO E FÊMEA.
        Ele não disse que DEUS criou homossexual, ou lésbica.

        você quer ser gay?
        então seja.
        Mas não venha querer deturpar a bíblia a seu favor.
        DEUS não te proíbe de ser gay.
        ele só te proíbe de entrar no reino dele sendo GAY.

      • JOSÉ CLÁUDIO. A BÍBLIA A PALAVA DE DEUS DIZ QUE:
        “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
        Levítico 18:22
        Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
        Levítico 20:13
        DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS E ABOMINA O ATO DE HOMOSSEXUALISMO.
        NÃO CONFUNDA ALHOS COM BUGALHOS.
        Efésios 6:12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
        VOCÊ JOSÉ CLÁUDIO VÁ LER MAIS A BIBLIA ISSO SE A SUA BIBLIA VC NÃO RASGOU ESSES VERSICULOS QUE FALA SOBRE ESSAS ABERRAÇÕES QUE VOCÊ ACHA NORMAL.

        • Ô retardados mentais, vocês não entenderam meu questionamento (o que não é novidade, considerando que as religiões reduzem a capacidade intelectual dos crentes): eu perguntei em que passagem bíblica Jesus condena a homossexualidade. Que eu saiba, o Levítico e Efésios não foram escritos por ele. Se deus fez o macho e a fêma, como a bíblia deixa bem claro, quem fez o hermafrodita? o diabo? Quanto à passagem: “E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne”, o próprio Jesus não deu o exemplo do que pregou, uma vez que nunca se uniu a uma mulher, apesar dos indícios de que andou com Maria Madalena. Pelo contrário, ele deixou pai e mãe e se uniu a 12 machos. Destes 12, os casados se separaram de suas mulheres e filhos para seguir Jesus, conforme ele mesmo pediu, contrariando o que o próprio Jesus recomendado na passagem bíblica citada por você. Haja contradição, hein! é por isso que os fanáticos evangélicos são paranoicos. Portanto, sugiro que vocês busquem outro argumento para justificar este preconceito imbecil contra os homossexuais, já que em passagem nenhuma da bíblia Jesus condena a homossexualidade.

          • Ou criatura de Deus, não vou te chamar disso que você vomitou sobre os evangelicos.José Cláudio.
            Tudo que sai fora dos padrões familiares crisdos por Deus.
            Quer dizer homem se casa com mulher.
            E claro mulher se casa com homem.
            Agora o diabo, sim ele mesmo que colocou essas aberrações em seu coração a respeito dessa besteira que você vomitou ai falalndo que a Bíblis em momento algum fala que Jesus Cristoe condena a homossexualidade.
            JEsus CRisto e contra sim, homem s edeitar com homem e mulher com mulher, isso e uma ABERRAÇÃO. E DEMONIO NAS PESSOAS DETURPANDO A CRIAÇÃO DE DEUS A FAMILIA.
            O DIABO TENTA DESFAZER O QUE DEUS FEZ DE MAIS LINDO NA TERRA A INSTITUIÇÃO CHAMADA FAMILIA.

        • Adenuilson,fariseu hipócrita, e falso crente da lavagem cerebral.Leia na Bíblia o que tem contra vocês,seguidores de seitas de fanáticos dos currais
          eleitorais.Relações sexuais entre homens é pecado,mas não só isso é pecado como vocês vivem falando.Tolos,imbecis,estúpidos,lunáticos.Vão
          se converter,falsos crente convencidos.Seu batismo nas águas foi apenas um bando,e um banho de água suja.Você, esse Itamar e outros fanáticos ardidos]
          e encardidos não tem o perfume de JESUS CRISTO.Asseclas de balaão e dos malacraias.Vocês não se converteram, transformaram-nos em fariseus,nicolaítas.LLunáticos.
          malacraias

          • Essas palavras prova como vocÊ e um desiquilibrado emocional, uma pessoa que não sabe conviver com pessoas que pensam diferentes de voces gays. Que para ter prazer sexual tem que ser pelo anus(reto).

            ânus – s.m. Anatomia. Orifício, situado na extremidade do reto, através do qual são expelidos os excrementos (fezes).
            E por ai que voces sentem prazer.
            Aberração.
            E ainda vem me escrever que “NÃO TEMOS O PERFUME DE JESUS CRISTO”?
            Claro que temos, por sermos heteros e termos relações sexuais normais de pessoas normais de um casal perfeito que Deus criou. O ato sexual sai com um odor caracteristico de um prazer normal que Deus nós proporciona, porque foi DEUS QUEM CRIOU O SEXO DO HOMEM COM A MULHER.

            Agora que cheiro sai de um ato sexual no ânus(reto), deve sair um cheiro de bosta né.

      • Esse argumento é bem fraquinho. Jesus também não falou acerca da pedofilia mas em seus ensinamentos ele deixou muito claro acerca de como devemos tratar as crianças.

        • MEU AMIGO UMA COISA NÃO TEM NADA A HAVER COM OUTRA.
          PECADO E PECADO SEJA LÁ QUAL FOR.
          PEDOFILO E UMA PESSOA DESIQUILIBRADA OU MLHOR UM SAFADO QUE ABUSA DE MENORES.
          A PEDOFILIA, (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,1 na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes2 3 (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou no início da puberdade.
          HOMOSSEXUALIDADE, também chamada de homossexualismonota 1 (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a “um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas” principalmente ou exclusivamente entre pessoas do mesmo sexo; “também se refere a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual.”

          O QUE AMBAS TEM EM CUMUM?
          O PECADO, ABOMINAÇÃO, A FALTA DE CARATER.
          FALTA DE VERGONHA NA CARA.

  8. Lamentável isto! Dizer que é antibíblico ofende alguns; mas digo assim mesmo: isto é ANTIBIBLICO! Basta um estudo sério sobre a santidade de Deus (um dos atributos compartilhados) e veremos a veracidade disto. Um pequeno conhecimento de teologia Bíblica evitaria esta e outra aberração. O que diriam Roger Willians, (1603-1684) primeiro a estabelecer uma igreja batista no EUA; Obadiah Holmes(1607-1682), John Bunyan(1628-1688), Willam Carey(1761-1834), Adoniram Judsom (1788-1850), J.P. Boyce(1827-1888), C.H. Spurgeon(1834-1892), W.B. Bagby, Z. C. Taylor ( dois últimos, missionários no Brasil) grandes expositores da palavra, zelosos defensores da verdade, que lutaram para que princípios bíblicos fossem praticados? Os que ousam chamarem-se Batistas Hoje, deveriam conhecer sua história de obediência e luta pela verdade bíblica e zelar por isto, não denegrir algo tão sério e bonito. Muitos que se reúnem sob o nome Batista hoje, não o são, e quiçá salvos no Senhor!

  9. A VERDADE QUE A RELIGIÃO EVANGÉLICA ESCONDE DOS MEMBROS:

    No novo testamento, a igreja primitiva a partir do livro de atos não há relatos ou sequer menção de que os seguidores de Cristo devessem dizimar… não era mandamento do cristianismo a entrega de dízimo, muito menos em dinheiro.

    ofertas sim, são observadas, mas sempre com um propósito: ajudar os menos favorecidos.

    Nunca se vê no novo testamento pedidos de dízimos e/ou ofertas para que o evangelho fosse pregado. Jesus mesmo quando enviou os discipulos em dois para missão, ainda adverte que eles não deveriam levar alforjes. “de graça recebestes, de graça dai “.

    A pregação do evangelho nunca dependeu de dízimos, o dízimo era mandamento para os judeus exclusivamente. Não há na bíblia um relato sequer de cristão dando dízimo. Jesus jamais tomou dízimo, ou ordenou que se tomasse dízimo em Seu Nome.

    infelizmente, a religião evangélica distorceu elementos do judaísmo, como dízimo, altar, casa de Deus, templo etc, omitindo que em Jesus a lei de moisés foi abolida.

    dizem que quem não dá dízimo não será salvo (mas aonde na bíblia diz isso?) diz que quem não dá dízimo será vitima do devorador, um suposto demonio que ataca as finanças (novamente, aonde na bíblia vemos isso???)

    A verdade é que 15 dizimistas fiéis foram assaltadas dentro da iurd por um ladrão… agora como pode os dizimistas serem vitimas do devorador em plena “casa do tesouro” ?

    (uma pergunta que os pró-dízimos fogem de responder há um mês…)

    Por isso, amparado pela bíblia e pelo que temos visto acontecendo no arraial evangélico, pode-se afirmar com certeza:

    dízimo, a maior mentira da religião evangélica!!!

    (e o silêncio dos pró-dízimos significa: “amém” !!!)

  10. A CASA DO TESOURO, E A CASA DE DEUS.

    Muitos, mesmo se dizendo evangélicos, se posicionam contra a devolução dos dízimos, Mas e neles que vemos o cuidado, e o zelo que DEUS tem para com o seu povo. No texto relacionado aos dízimos mais conhecido, encontramos a seguinte orientação divina: Trazei todos os dízimos a casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto se Eu não voz abrir as janelas do céu e não derramar sobre voz benção sem medida. (Ml: 3-10) . Existe algo maravilhoso nesse texto, ele nos revela o quanto DEUS deseja cuidar de nos. Notamos que Deus nos manda levar os dízimos a casa to tesouro. E a onde é essa casa do tesouro? Ora o maior tesouro de DEUS, aqui na terra são as almas que se entregam ao Senhor JESUS, e a casa do tesouro, ou seja, o lugar onde se reúne esse tesouro é a igreja, então devemos devolver nossos dízimos na igreja. E a casa de DEUS onde fica? Muitos dizem ser a igreja também, mas DEUS faz uma distinção clara entre os dois lugares, A CASA DO TESOURO, E A MINHA CASA. Deus deixa claro em atos 7:48 Entretanto não habita o altíssimo em casas feitas por mãos humanas; como diz o profeta. O apostolo Paulo usado pelo Espírito Santo deixou claro; Não sabeis vós que sois santuário de DEUS, e que o Espírito de DEUS habita em voz. ( 1cor: 3-16). Assim fica mais fácil entender o quanto DEUS quer o nosso bem através da devolução dos dízimos, pois quando devolvemos os nossos dízimos na igreja (casa do tesouro) DEUS vai fazer com que haja mantimentos em sua casa (nosso corpo é a verdadeira casa de DEUS), esses mantimentos são paz, alegria, saúde, felicidade, amor,prosperidade etc, esses são alguns dos mantimentos que DEUS traz para sua casa, ou seja, nosso corpo. Pois habitaria DEUS, em um lugar cheio de tristezas, angustias frustrações, depressão, magoas e odio? Quando tomamos a atitude de sermos dizimistas fieis, devolvendo os dízimos na casa do tesouro, DEUS começa imediatamente um trabalho de limpeza em nosso corpo que será então sua morada. Respondeu JESUS: se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. (Jo; 14-23). Quando nos tornamos dizimistas fieis, DEUS faz de nós seu tesouro particular, (ML:3-17) e morada santuário do seu Espírito.

    O convite de DEUS ainda esta de pé: TORNAI VOS PARA MIM, E EU ME TORNAREI PARA VOS OUTROS, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS. (ML: 3-7 b)

    • ATENÇÃO: DEVIDO A REPERCUSSÃO DO ESTUDO QUE DESMASCARA A FARSA DOS DÍZIMOS TER CAUSADO POLÊMICA E ATAQUES FEROZES DOS QUE SE RECUSAM A ACEITAR A VERDADE BÍBLICA SOBRE ESSA DOUTRINA MERCANTILISTA, VAMOS FAZER UM DESAFIO AOS “PRÓ-DÍZIMOS”…

      A falsa doutrina dos dízimos nos dias de hoje, ensina basicamente isso: Que todo cristão tem o mandamento bíblico de separar 10% de sua renda ( salários e ganhos diversos ) e entregar numa denominação evangélica aos cuidados de um suposto homem de Deus (notadamente, um pastor ou similar). A não entrega desse valor, chamado por eles de dízimo, pode acarretar, segundo essa doutrina, a sujeição do cristão aos ataques de um demônio chamado “devorador”, ser espiritual este, segundo ainda esta doutrina o mesmo mencionado em malaquias 3:11. O que não se sujeita a entregar os dízimos conforme especificado acima, também estaria pondo sua própria salvação em risco, pois ainda segundo essa doutrina, quem não dá dízimo é ladrão.

      Agora, porém, em confronto com essa doutrina de dízimos ainda perdurar e segundo eles ser obrigatória aos cristãos, estaremos fazendo 10 perguntas que os pastores que insistem em receber dizimos não conseguem responder:

      1 – Dízimo na bíblia sempre foi alimento (Levíticos 27:30,32 ; Deuteronômio 12:17)… aonde na bíblia ele se tornou dinheiro?

      2 – Dízimo era mandamento do velho testamento somente para os israelitas ( Levíticos 27:30-34) … aonde no novo testamento da bíblia, foi confirmado esse mesmo mandamento aos cristãos?

      3 – Dízimo deveria ser entregue somente aos sacerdotes levitas (Números 18:26, hebreus 7:5)… aonde na bíblia, os pastores de hoje substituiram esses sacerdotes levitas para poderem tomar dízimos?

      4 – Dízimo era destinado ao sustento dos levitas, dos órfãos, estrangeiros e viúvas (Deuteronômio 26:12)… aonde na bíblia ele se tornou exclusivo dos pastores e bispos das denominações evangélicas?

      5 – Se o mandamento do dízimo é anterior a lei de moisés, e abraão é exemplo de “dizimista fiel” antes da lei, então porque Abraão entregou dízimo somente dos despojos da guerra que ele venceu ( genesis 14:20; hebreus 7:4 ), e não de toda a sua riqueza já acumulada? (genesis 13:2 )

      6 – Se ” a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus “, é uma citação de Jesus sendo favorável ao pagamento de impostos desse mundo e da mesma forma pagamento de dízimos à Deus, então porque Jesus mencionou o pagamento do imposto de césar antes do “imposto de Deus”, visto que o dízimo deveria ser a primeira coisa a ser separada? Jesus disse ” a césar o que é de césar” e Jesus deu exemplo disso, ao pagar o imposto de césar (Mateus 17:24-27), para dar o exemplo que se deve pagar o imposto de césar ( impostos desse mundo ) mas se “a Deus o que é de Deus” se refere à dízimo, aonde Jesus devolveu dízimo, para nos esse exemplo, da mesma forma que fez ao pagar o imposto de césar?

      7 – Se devemos dizimar porque Jesus não falou nada contra o dízimo, então devemos nos circuncidar também? visto que Jesus também não falou contra a circuncisão aos israelitas e a circuncisão também é mencionada antes da lei de moisés (genesis 17:10).

      8 – Se quem é dizimista será salvo, então porque o Senhor Jesus precisou vir aqui na terra, cumprir a lei de moisés e morrer pelos nossos pecados? os israelitas já tinham o mandamento de dizimar (levíticos 27:30-32)… não bastava eles somente continuarem dizimando para serem salvos? quem nos dá a salvação? Quem salva é Jesus ou o dízimo ?

      9 – Aonde vemos Jesus e/ou os apóstolos, recebendo dízimos dos cristãos para que a obra de Deus fosse feita? aonde vemos no novo testamento que o dízimo é obrigatório para manutenção de um templo físico ?

      10 – No velho testamento vemos claramente os israelitas recebendo o mandamento de dizimarem e entregando o dízimo ( Levítico 27:30-32; II Crônicas 31:6; Neemias 13:12 ), Mas aonde no novo testamento vemos os cristãos recebendo a ordem de dizimar e um seguidor de Jesus, ou seja, um cristão dizimando?

      CONCLUSÃO: Eu já fiz estas 10 perguntas à vários pastores que insistem no erro de ensinar que dízimos são obrigatórios para os cristãos, mas nunca obtive uma resposta. O que comprova que realmente, essa doutrina mercantilista dos dízimos não passa de doutrina criada por homens, sem embasamento bíblico.

      O Senhor Jesus já advertiu sobre esse tipo de erro: “E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens” (Marcos 7:7)

      Mas graças a Deus, cada vez mais as pessoas estão conhecendo a verdade sobre a mentira que é a doutrina do dízimo, e deixando de dizimar por obrigação conforme malaquias 3:10, que era uma advertência que dizia a respeito somente ao povo de israel e passando a ofertar por amor e liberalidade conforme 2 corintios 9:7.

    • iNTERESSANTE….MUITO INTERESSANTE…..DO LIVRO DE MALAQUIAS É FALADO E PREGADO SOMENTE O CAPITULO 3 PRINCIPALMENTE OS VERSÍCULOS QUE MAIS INTERESSAM AOS “PASTORES” GANANCIOSOS!
      NUNCA VI PASTOR ALGUM PREGAR SOBRE O LIVRO DE MALAQUIAS, EM OUTROS CAPÍTULOS….ALÉM DO MAIS MUITOS DELES NÃO SABEM DO QUE SE TRATA O LIVRO DE MALAQUIAS E EM QUAL SITUAÇÃO FÔRA ESCRITO.
      NA SEGUNDA CARTA DE PAULO AOS CORINTIOS CAPITULO 9 VERSICULO 7, NA BÍBLIA ANTIGA ESTÁ ESCRITO “CADA UM “FAÇA” ( QUE FOI SUBSTITUIDA PELA PALAVRA CONTRIBUA??????) SEGUNDO PROPOS EM SEU CORAÇÃO, NÃO COM TRISTEZA, OU POR NECESSIDADE; PORQUE DEUS AMA AO QUE DÁ COM ALEGRIA!!!!!
      PENSO QUE TODOS PASTORES DEVERIAM TRABALHAR AO INVÉS DE “VIVER DA OBRA” PURA CASCATA!!!!!!! PROCURE COM LANTERNA E VEJA TRABALHO SOCIAL DE ALGUMA IGREJA QUE SUSTENTA AS VIÚVAS, OS IRMÃOS MAIS NECESSITADOS, MENDIGOS, OS MENOS FAVORECIDOS PELA SORTE, SE ENCONTRAR PODERÁ CONTAR NOS DEDOS….O QUE VEMOS POR AÍ SÃO MEGALOMANÍACOS CONSTRUINDO TEMPLOS FARAÔNICOS, COMPRANDO FAZENDAS, AVIÕES, HELICÓPTEROS, REDES DE TELEVISÃO, VENDENDO ASSINATURA DE TELEVISÃO, FAZENDO LEILÃO DA PALAVRA DE DEUS…UM ABSURDO……SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!! ENFIM, VALE UM VELHO DITADO…ENQUANTO EXISTIR CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA APÉ…..FAZER O QUÊ, NÉ?

      • #Marco antonio com todo respeito isso não se diz, que nunca viu um pastor ou pregador a pregar em outros capitulos e verciculos do livro de malaquias, isto é umabsurdo. Agora outra questão é não saber de biblia pois no mesmo livro de malaquias diz… depois ver-se-a a verdade entre quem serve e quem não serve … o problema de hoje é que muitos de nos estamos mas preocupados com o que os outros fazem do que o que nos mesmo fizemos…. estive falando com alguns jovens e lhes disse que nos temos problemas graves Deus não esta com nosco e temos de nos preocupar mas pois é a biblia que diz a oração de um justo muito vale pelos seus efeitos logo vem a perguta porque não orar para Deus fazer alguma coisa, não quero dizer orar para mudar tudo, mas acredito que alguma coisa pode mudar sim se verdadeiramente orarmos

    • iNTERESSANTE….MUITO INTERESSANTE…..DO LIVRO DE MALAQUIAS É FALADO E PREGADO SOMENTE O CAPITULO 3 PRINCIPALMENTE OS VERSÍCULOS QUE MAIS INTERESSAM AOS “PASTORES” GANANCIOSOS!
      NUNCA VI PASTOR ALGUM PREGAR SOBRE O LIVRO DE MALAQUIAS, EM OUTROS CAPÍTULOS….ALÉM DO MAIS MUITOS DELES NÃO SABEM DO QUE SE TRATA O LIVRO DE MALAQUIAS E EM QUAL SITUAÇÃO FÔRA ESCRITO.
      NA SEGUNDA CARTA DE PAULO AOS CORINTIOS CAPITULO 9 VERSICULO 7, NA BÍBLIA ANTIGA ESTÁ ESCRITO “CADA UM “FAÇA” ( QUE FOI SUBSTITUIDA PELA PALAVRA CONTRIBUA??????) SEGUNDO PROPOS EM SEU CORAÇÃO, NÃO COM TRISTEZA, OU POR NECESSIDADE; PORQUE DEUS AMA AO QUE DÁ COM ALEGRIA!!!!!
      PENSO QUE TODOS PASTORES DEVERIAM TRABALHAR AO INVÉS DE “VIVER DA OBRA” PURA CASCATA!!!!!!! PROCURE COM LANTERNA E VEJA TRABALHO SOCIAL DE ALGUMA IGREJA QUE SUSTENTA AS VIÚVAS, OS IRMÃOS MAIS NECESSITADOS, MENDIGOS, OS MENOS FAVORECIDOS PELA SORTE, SE ENCONTRAR PODERÁ CONTAR NOS DEDOS….O QUE VEMOS POR AÍ SÃO MEGALOMANÍACOS CONSTRUINDO TEMPLOS FARAÔNICOS, COMPRANDO FAZENDAS, AVIÕES, HELICÓPTEROS, REDES DE TELEVISÃO, VENDENDO ASSINATURA DE TELEVISÃO, FAZENDO LEILÃO DA PALAVRA DE DEUS…UM ABSURDO……SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!! ENFIM, VALE UM VELHO DITADO…ENQUANTO EXISTIR CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA APÉ…..FAZER O QUÊ, NÉ?

  11. José Cláudio,
    não sei se você é evangélico ou não,caso seja acredito que não leia a bíblia e seja um evangélico desinformado.Porém se não for evangélico ainda continua sendo desinformado! A bíblia é bem clara em Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; e em Romanos – 26 e 27 -Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
    27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
    Então José Cláudio,Deus é bem claro para tais atos,e mesmo que tentam influenciar as pessoas fazendo parecer que é normal,que é lindo estão indo contra a palavra de Deus,isto não que eu que digo e sim as escritura…È irmãos estão chegando o fim dos tempo,pois as profecias estão se cumprido…guarde o que tens para ninguém tomar a sua coroa…
    O ímpio escarnece do juízo, e a boca dos perversos devora a iniquidade. Provérbios 19:28

    • Sr Abraão, atire a primeira pedra quem nao tiver pecado, por que julgas a mulher de Deus? Em que te achas superior aos crentes da Batista? O espirito santo que sabe e ve todas as coisas, o que não seria o teu caso nem???Sou pseudo hermafrodita, me considero mulher e me sinto mulher sim, sou criada por Deus, Ousarás me julgar tambem????????

  12. José Cláudio,
    não sei se você é evangélico ou não,caso seja acredito que não leia a bíblia e seja um evangélico desinformado.Porém se não for evangélico ainda continua sendo desinformado! A bíblia é bem clara em Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; e em Romanos – 26 e 27 -Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
    27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
    Então José Cláudio,Deus é bem claro para tais atos,e mesmo que tentam influenciar as pessoas fazendo parecer que é normal,que é lindo estão indo contra a palavra de Deus,isto não que eu que digo e sim as escritura…É irmãos esta chegando o fim dos tempo,pois as profecias estão se cumprido…guarde o que tens para ninguém tomar a sua coroa…
    O ímpio escarnece do juízo, e a boca dos perversos devora a iniquidade. Provérbios 19:28

  13. cesarr7 e itamar, vocês não entenderam meu questionamento (o que não é novidade, considerando que as religiões reduzem a capacidade intelectual dos crentes): eu perguntei em que passagem bíblica Jesus condena a homossexualidade. Que eu saiba, o Levítico e Efésios não foram escritos por ele. Quanto à passagem: “E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne”, o próprio Jesus não deu o exemplo do que pregou, uma vez que nunca se uniu a uma mulher, apesar dos indícios de que andou com Maria Madalena. Pelo contrário, ele deixou pai e mãe e se uniu a 12 machos. Destes 12, os casados se separaram de suas mulheres e filhos para seguir Jesus, conforme ele mesmo pediu, contrariando o que o próprio Jesus recomenda na passagem bíblica citada por você. Haja contradição, hein! é por isso que os fanáticos evangélicos são paranoicos. Portanto, sugiro que vocês busquem outro argumento para justificar este preconceito imbecil contra os homossexuais, já que em passagem nenhuma da bíblia Jesus condena a homossexualidade.

    Vou orar para que desta vez não censurem meu comentário.
    .

    • Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      Romanos 1:26-27

      outra pasagem

      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      1 Coríntios 6:10

      O Eterno Deus, não vai mudar a sua vontade para agradar criatura nenhuma, se quiser salvação aceite a vontade de Deus e seja salvo, ou aceite a mentira do diabo e va pro inferno.

      Conselho = Estude a Bíblia pela luz do Espirito

    • Tem algumas pessoas neste post que defendem esta causa por se tratar de uma deficiência hermafrodita e lendo a matéria não se trata disso e sim de homem que almejou assumir uma identidade feminina tanto civil , física e comportamental,, então queridos irmãos, deixo está Palavra para a meditação e compreensão de todos – Romanos 1:24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

      Romanos 1:25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

      Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

      Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

      (Gl 1:8) Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema…”Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      1 Co 6:9-10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados,

    • quanta ignorância comprimida em um comentário! 1° a minha fé em Cristo não reduz minha capacidade intelectual, abre a minha visão para compreender este sistema mergulhado em maldade no qual você está como presa fácil engodado 2° a ligação de Jesus com os doze discípulos não era homoafetiva, era espiritual e tinha um propósito celestial tão poderoso que eles saíram da condição de discípulos e chegaram a de apóstolos, que tinham a função de discipular mais pessoas para receberem a sua SALVAÇÃO. Estava nascendo o Reino dos Céus. Nesse reino só entra quem: 1) “nega a si mesmo”, 2) “toma a sua cruz” e 3) “segue os passos de Jesus”. tem que nascer denovo, mas não me refiro a nascimento físico muito menos reencarnação por que isso é ensino anti bíblico, me refiro a um nascimento espiritual, tem que nascer de Deus (João 1:13 também 3:3-5

    • É do tipo de pessoa que não consegue caminhar com seus próprios passos, por isso se sente incomodado com pessoas que não precisam pagar dízimos para serem prósperos, como acontece com a maioria dos homossexuais que fazem parte do meu círculo de amizade. Conheço gays que mais parecem o rei Midas – tudo o que tocam vira ouro. Com isso, a tese da corrente da prosperidade cai por terra.

  14. Acho que devamos ser mais pacientes no julgamento, embora a bíblia faça alusão condenatória.

    Li alguns comentários abaixo, onde se fala Deus criando o macho e fêmea.

    Ora, se assim é, então que seja esclarecido com base na tese acima, as pessoas que nascem com os dois sexos, no caso os hermafroditas.

    Calma gente, tem coisas que precisam de maiores estudos, afinal dizer que os hermafroditas são safados, são pecadores foge aquilo que a natureza lhes deu como legado.

    Outra coisa, comum encontrar famílias com crianças de sete anos já apresentando traços efeminados, quando do sexo masculino, e traços másculo, se do sexo feminino, e que ao crescerem se vê seguindo o inverso do sexo que nasceram, pondo em discussão se uma criança peca, se uma criança sabe o que é errado, e com todo o respeito, não se trata de pessoas que tenham sofrido de adultos, do contrário, até os pais se sentindo constrangidos, fato este, que impõe que os pais de crianças com essas características se juntem e formem uma instituição com vistas a buscar na ciência explicações, fato que poderá dirimir as discussões de cunho religioso.

    Tenhamos calma e paz, sejamos prudentes, em especial quando a nossa destemperança gera julgamentos e condenações, o bom juiz busca ouvir a todos, e do que sei, importa que a ciência se pronuncie.

    • De acordo com a tese desses fanáticos religiosos, inclusive Marco Feliciano e Silas Malafaia, as crianças inocentes que apresentam estes comportamentos foram abusadas na infância, o que não é verdade. Sofrem abusos de pedófilos e maus tratos da família e da sociedade exatamente por apresentarem estes comportamentos desde a mais tenra idade.

      .

  15. Tá comprando uma grande briga amigo. Sou pastor, e não prego a obrigatoriedade do dízimo, simplesmente, porque não é obrigatório. Dízimo é um mandamento para o Judeu, estatuto eterno, Mas para nós gentios, devemos estar preparados, para contribuir com tudo com o que temos, é bem mais abrangente, não é uma legalidade, mas o fato é, que, na nova aliança ninguém é obrigado a nada, temos que fazer tudo com amor a obra do Senhor, e fazer com liberdade, como Paulo disse, cada um contribua com o proposto em seu coração, e de acordo com suas posses.
    Na nova aliança tudo é uma questão de entendimento, do que o Senhor fez por nós. Ele deu sua vida por nós, e nós damos nossas vidas pelos nossos irmãos.

    Shalom!!

  16. josecarvalho, não se faça de bobinho tentanto me confundir. Você está lidando com pessoa inteligente não com essas ovelhas passivas que concordam com todos os absurdos que os pastores pregam, baseado num livro do tempo da idade do bronze.

    .

    • Tempo do bronze????

      José, você precisa da revelação do Espírito Santo para entender o que está escrito na palavra de Deus (Bíblia), não é só o homossexualismo que Deus condena, se você não sabe a Bíblia diz que os desobedientes serão comparados aos feiticeiros, ou seja, todos que desobedecerem a palavra serão condenados, então irmão não fique fazendo comparações entre pecados, pois diante de Deus não existe pecado maior nem menor.

      • Criatividade também é sinônimo de inteligência. Mulheres inteligentes também usam o reto como fonte de prazer. São inteligentes e se destacam das mulheres burras que ficam naquele papai-mamãe sem graça e monótono. Isso cansa a relação conjugal e o marido parte para outras mulheres, digamos assim, mais “calientes”.
        .

          • Itamar,

            Olhe a falta de respeito aí com o besourinho que você falou, pois criatura de Deus, você fala com um desprezo, meu caro.

            E quanto a mulher que você falou, olhe que não é só o besourinho; em verdade, do mundo animal, praticamente todas as aves usar um orifício só, inclusive põem ovos pra você se alimentar. Cuidado com essas posturas sem pensar no que diz. O que se joga pra cima, sobe e um dia cai, e quantas vezes é sobre nós ou sobre os nossos?

      • josecarvalho, se você é contra o casamento gay, não se case com um gay; se você é contra a prática homossexual, não dê sua bunda. Simples assim.

  17. Concordo com o César!
    E mais Hermafrodita é uma doença genética e neste caso eu acho que a pessoa tem o direito de escolher o que quer ser, agora falta de vergonha na cara é outra coisa.

    • Mesmo que o hermafrodita seja “uma doença genética” (eu diria que o hermadroditismo decorre de uma disfunção cromossômica), o simples fato de eles existirem já derruba sua teoria da criação do homem e da mulher. Só o estudo liberta!
      .

    • E UMA DOENÇA HERMAFRODITA , VERDADE!.
      O CAMARADA NASCE HOMEM ATÉ SEUS, SEILÁ, 15 ANOS, 20 ANOS AI ELE PERCEBEU QUE ELE ESTÁ NO CORPO ERRADO, QUE DEVERIA ESTÁR NO CORPO DE UMA MULHER. AI O CAMARADA COMEÇA A SE MUTILAR E FICA COM A APARENCIA DE UMA MULHER, ISSO E ABERRAÇÃO.
      O RESTO E UMA FALTA DE FERGONHA NA CARA E DE UMA PROMISCUIDADE DOS GAYS.
      “Convivência entre diferentes pessoas em condições sociais diversas.
      Mistura confusa e desordenada de seres no mesmo ambiente.
      Relações sexuais em que estão envolvidos diversos parceiros.
      Relacionamento sexual desregrado ou sem regras determinadas.
      (Etm. promíscuo + idade)”

  18. Misericórdia 70 vezes!

    Não devemos negar o direito de uma homossexual ou transexual de servir em alguma igreja, mas daí colocar ele na liderança, para mim é demais…
    Parem o comboio dos crente que eu quero descerrrrr

      • Você nem me conhece cara para me me chamar de “crente falsa e hipócrita”!
        Esse é meu pensamento, respeito o seu se é diferente!
        Tá vendo como vcs homossexuais são, vocês agridem todo mundo que pensa diferente de vcs.
        Eu não aceitaria mesmo, se isso acontecer na igreja onde congrego, não aceito e pronto!
        Não sou obrigada a aceitar uma aberração dessas!

        • Maria, o que nos guia é a Palavra de Deus e a sua posição frente a Ela ESTÁ CORRETÍSSIMA. Quem quiser entender, seguir ou pensar diferente é com a pessoa, mas àqueles que acreditam na Bíblia sabem muito bem que Deus não muda e tampouco a sua Lei. O pecado não deixará de ser pecado porque o mundo o aceita…..

          Deus não mudou……

          Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
          Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
          Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
          E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
          E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

          Romanos 1:24-28

          • Esses gay pensam que estão acima do bem e do mal.
            Que estão acima da Palavra de Deus.
            Que a Bíblia para eles e homofobica.
            Que somos perseguidores dos gays.
            Quer dizer eles se acham.
            UMAS CRIATURAS QUE FAZEM DO “RETO” UM LOCAL DE PRAZER.
            LAMENTAVEL LUCIANO.
            O RETO FOI FEITO PARA EXPELIR FEZES SÓ ISSO E MAIS NADA.

  19. enquanto vçs ficam aí discutindo religiões deus não tá nem aí pra essas besteiras aceitem ou não daqui a pouco muitas igrejas irão tbm aqui no brasil ordenar por que meu amigo se sair esse monte de bicha do armário ,proto será um caus dentro da igreja é fato minha gente as igrejas muito em breve vai deixar todos saírem de seus armários e os aceitarão kkkk .outra coisa só quem pode julgar e jesus o resto e´só contenda na terra.

    • Queridos irmãos, deixo está Palavra – Romanos 1:24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

      Romanos 1:25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

      Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

      Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

      (Gl 1:8) Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema…”Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      1 Co 6:9-10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados,

  20. José Cláudio, se você é tão inteligente e me parece não crer em principios biblicos (Da idade do bronze), porque está nessa discussão, vai procurar a tua turma, daqueles chatos que querem discutir de tudo com todos e sempre sabem mais que todos, menos que são chatos e desagradaveis. faz o seguinte casa com esse pastor da materia, ou melhor pastora e abre uma igreja sobre ciencia com ela

  21. voce que é um idiota, que mesmo sem ter uma explicação pra tudo
    quer julgar a todos

    típico de evanjegues

    lembre-se que os maldizentes tbm não entram no reino
    vc é um tremendo maldizente Luciano
    devia ter vergonha nessa sua cara

  22. Tem algumas pessoas neste post que defendem esta causa por se tratar de uma deficiência hermafrodita e lendo a matéria não se trata disso, então queridos irmãos, deixo está Palavra para a meditação e compreensão de todos – Romanos 1:24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;

    Romanos 1:25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!

    Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;

    Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    (Gl 1:8) Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema…”Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    1 Co 6:9-10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados,

  23. Helder Lima, vai nessa de humildade para ver se você cresce na empresa em que trabalha. O mundo é cruel e competitivo. Vence o melhor e o que mais se destaca. Humildade não combina com projeção profissional. Você não tem que somente ser bom – tem que mostrar que é bom. Este comportamento não condiz com os “humildes”.

    .

    • Não entendeu nada acerca do mundo corporativo assim como não entendeu nada acerca da vida.

      “cresce na empresa em que trabalha. O mundo é cruel e competitivo. Vence o melhor e o que mais se destaca.” – Está correto, porém, o que isto tem a ver com falta de humildade?

      “Humildade não combina com projeção profissional.” – Está enganado.

      “Você não tem que somente ser bom – tem que mostrar que é bom.” – Expor seu trabalho não denota arrogância ou falta de humildade de maneira alguma.

    • Não entendeu nada acerca do mundo corporativo assim como não entendeu nada acerca da vida.

      “cresce na empresa em que trabalha. O mundo é cruel e competitivo. Vence o melhor e o que mais se destaca.” – Está correto, porém, o que isto tem a ver com falta de humildade?

      “Humildade não combina com projeção profissional.” – Está enganado.

      “Você não tem que somente ser bom – tem que mostrar que é bom.” – Expor seu trabalho não denota arrogância ou falta de humildade de maneira alguma.

      • Só para exemplificar o que eu disse, no meio evangélico quem se destaca? o pastor humilde ou o que vocifera feito um cão raivoso na televisão e o que diz que não tem medo de falar as verdades, ainda que essas verdades visem tão somente sua promoção pessoal?

        .

        • Ora mas este não é o destaque que os verdadeiros Cristãos almejam, até porque Cristãos de fato destacam a Cristo e não a sí mesmo nem as denominações as quais pertencem.

          Igreja não é empresa, os que assim a consideram agem desta forma e por não terem concorrência, pois os que se opõem não estão precoupados com isso mas sim em viver e apregoar a verdade plena das escrituras e não esse padrão de Cristianismo que você vê na mídia.

          O seu padrão de cristianismo provavelmente é o católico e o protestante visto nas TVS, te garanto que se quer conhecer ao Jesus Biblico não se apoie nem em um nem em outro.

          • Marcos,

            Errado de novo.

            Cristo/empresa ou você não consegue enxergar? Acaso, Ele era um amadorzinho, meu caro?

            Vamos lá, ele nomeou um tesoureiro, Judas; constituiu uma equipe de trabalho, 12 numa primeira lerva, depois 72, posteriormente todo mundo que se prontificasse trabalhar na empresa dele; fez marketing para chamar a atenção para o seu produto, no caso, milagres de curas. Estabeleceu metas aos seus servos, pregar o evangelho ao mundo todo, portanto uma multinacional; a pessoa jurídica, igreja, com tempo de vida superior á pessoa física, pois morreu três anos após abrir a empresa; os seus discípulos foram as testemunhas do dia a dia daquilo que a empresa/Cristo pretendia, portanto não se interessando em passar a boa nova para todos, senão ia perder tempo, e para ele e qualquer empresa, tempo é ouro/sagrado…. e aí vai, findando com emblema da empresa, a sua morte de forma chamativa/martirização. Meu caro, aprenda.

    • amigo, uma pessoa humilde não tem dificuldades de pedir perdão, mas, o soberbo tem. o mesmo ocorre com o amor ao próximo, se possível fosse, ele acabaria com os outros para se estabelecer. Ele se acha sempre muito além de um ser humano. A sua soberba lhe impede de reconhecer seus erros bem como a própria soberba. Também lhe engana por que o faz pensar e crer piamente que a vida se resuma nisso. A humildade no final das contas acaba sendo uma somatória de dádivas na vida dos que a têm. O soberbo não aprende o caminho da submissão e isso lhe tira toda autoridade que pensava ter, atraindo a si olhares de repúdio como uma pessoa “nojenta”, que ninguém quer chegar perto. A tua mente está cheia da cultura do: “cada um por sí” deste mundo e precisa aprender um pouco da benção : “Deus é por nós”. não estou fazendo apologia a estagnação. Só estou dizendo que aquilo que parece vantagem é o caminho da perdição.

    • José Cláudio, me corrija se eu estiver errado, mas seguindo sua linha raciocínio, você está dizendo que passaria por cima de qualquer pessoa não importando se iria prejudica-la ou não, pra poder crescer profissionalmente em uma empresa, ou em qualquer seguimento da vida, não é isso? Acertei?

  24. Misericórdia, Deus não erra, como pode Deus fazer ele um homem se era para ser uma mulher? Um absurdo a sua conclusão, se Deus fez ele um homem, é para ele ser homem e ponto, não concordo e creio que não devemos nos adaptar ao mundo, devemos transformar o mundo!

  25. Todos cometemos pecados, o fato de eu estar na Igreja não me faz uma super mulher que nunca peca, afinal a bíblia diz que quem fala que não peca já está pecando, porem temos que pedir perdão, nos reconciliar com Deus e assim continuamente a cada pecado cometido, eu tenho amigos Gays e amiga Lésbicas e não tenho preconceito, porém isso vai contra a palavra de Deus e se eles não pedem perdão, não fazem a reconciliação com Deus, como vão herdar o reino de Deus? Estão esperando o que para procurar Deus? O fim dos tempos está ai meu povo, é hora de procurar a Deus e começar a viver a santidade dele, porque no julgamento final eu quero ver vocês explicarem para Deus “A Deus, aquele crente pecava e vai entrar no seu Reino, porque eu não?”, quer saber porque? Porque eles se arrependem e pedem perdão, diferente de vocês que querem viver no pecado, na sacanagem e depois quem sabe, no fim dos tempos que pra vocês ai vai demorar, vocês vão para Igreja, triste, vai um conselho “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto” Isaías 55: 6, afinal você não vai querer ouvir Deus dizer que nem te conhece né? Enfim, essa é minha opinião sobre o assunto, Fiquem na Paz de Deus, e lembre-se Deus abomina o pecado, porém ama o pecador! Boa noite ;)

  26. Vigiemos todos nós pois essa tem sido a tática do diabo para enganar e ludibriar os incautos na fé, pois ele vem vestido de cordeiro, ou seja, de [falsa] bondade e humildade carregando tantos diplomas teológicos aparentando ser tão moderno, mas por dentro são lobos devoradores rodeando como leão procurando quem possa tragar.

  27. Com absoluta certeza eu afirmo que Deus não está neste negócio. Deus é fiel a sua Palavra e mesmo que o mundo mude, Deus continua o mesmo.
    Quem quiser se enganar, o livre arbítrio está franqueado, mas quem quiser a salvação SIGA À PALAVRA!!

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à IMUNDICIA, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou ÀS PAIXÕES INFAMES. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, PARA FAZEREM COISAS QUE NÃO CONVÊM;

    Romanos 1:24-28

DEIXE UMA RESPOSTA