Para levar a Palavra de Deus ao conhecimento do mundo, primeiro é necessário estar capacitado espiritual e intelectualmente, algo que a Junta de Missões Nacionais entende muito bem, motivo pelo qual realizou um trabalho com jovens vocacionados em um acampamento “radical” na Amazônia.
O evento ocorreu entre os dias 4 e 15 desse mês, e contou com a presença de 193 jovens vocacionados. Ou seja, pessoas que acreditam ter um chamado especial da parte de Deus para atuar, por exemplo, como pastores ou missionários.
Está foi a segunda edição do projeto, sendo por isso chamado de “2º Acampamento Radical Amazônia”. Este ano, o tema do encontro foi “Transformados para Transformar”, em alusão à capacitação necessária para atuar no campo misisonário.
Um registro do encontro foi compartilhado nas redes sociais da Junta de Missões Nacionais, onde foi destacado o quanto os vocacionados foram impactados por Deus durante os 12 dias de acampamento.
“Deus conduziu tudo isso de forma poderosa. Vimos corações verdadeiramente quebrantados, jovens decididos a viver um compromisso real com Cristo e Seu Reino. Vimos gente disposta a viver de forma Radical com Jesus”, informou a entidade.
Testemunho
Dielson Gonzaga, um dos participantes do evento, testemunhou o quanto a estadia no acampamento foi importante para confirmar o que Deus já havia posto em seu coração, ressaltando que o seu objetivo, agora, é se dedicar totalmente ao trabalho missionário.
“A experiência de estar aqui no acampamento de novo está sendo incrível por Deus confirmando mais uma vez o meu chamado e a intenção de viver missões integralmente”, disse ele, segundo o Guiame.
Outro testemunho partiu de uma jovem, também confirmando o sucesso da programação. “Foram dias incríveis que transformaram a minha vida”, disse ela. “Cremos que os participantes foram muito abençoados e que agora vão impactar muitas vidas”. Assista:
Ver essa foto no Instagram