Brasil

Cabeleireira realiza cultos em salão de beleza no Rio de Janeiro

Comments (3)
  1. Gostaria do contato do salão!

  2. Ih, vem aí mais uma igreja evangélica. Igreja Evangélica do salão de Beleza. Aguardem!

  3. boa ideia, se as pessoas ñ vão a igreja, a igreja vai até as pessoas.

  4. Essa é a notícia que gostaríamos de ler com mais frequência. Que Deus continue abençoando sua vida, da pastora que está puxando essa rede e todos que direta ou indiretamente estão contribuindo para a pregação do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.Amém!

  5. Victor disse:

    Glória a Deus!!!
    Esta irmã em Cristo está dando frutos!!! Ela é cristã! Não é uma mera frenquentadora de igreja, como muitos de nós! Eu também preciso dar frutos!

  6. que JESUS pelo seu ESPIRITO SANTO, continue te direcionando a realizar esta obra maraviilhosa que é pregar a palavra dentro ou fora do tempo quer ouçam quer não ouçam o importante é a semente da palavra que estar lançada nos coraçoes.

  7. edna braga disse:

    Isso é ecumenismo. Cuidado! Evangélicos acordem, as escrituras mandam vigiar.

  8. Rudiney disse:

    Acredito que a intenção é boa, mas o conteúdo com certeza tá errado.

    Primeiro, pastora na bíblia. Segundo, catolicismo e espiritismo, não pregam a mensagem verdadeira do evangelho, mas desvirtuam as verdades bíblicas em favor de seus proprios interesses e preceitos doutrinários. Terceiro, a pessoa vai sair daí com uma idéia totalmente distorcida (e psicodélica) a respeito de Deus. Já pensou? Nesse culto, vem um e fala que depois da morte vem o juízo (julgamento) não há mais chance pra quem partiu daqui sem Cristo, outro diz que há chance pra quem morreu sem Deus, pq há purgatório e outro diz que quem morreu vai reencarnar, portanto, tem muitas outras oportunidades. É muita coisa pra uma cabeça só. O povo de Deus é santo (que significa separado) pq é de propriedade exclusiva de Deus, tem comunhão só com os filhos de Deus, os que são verdadeiros filhos de Deus são os que obedecem aos seus mandamentos. Não podemos servir a dois senhores, visto que essas religiões não pregam o mesmo Deus, mas um deus distorçido. Deus não faz acepção de pessoas no sentido de chamar para salvação, Ele chama qualquer um independente de qualquer fator. Mas o seu povo sempre foi separado, povo de propriedade exclusiva e isso desde a antiga aliança com Israel e agora na nova aliança com a igreja, quem faz parte do corpo de Cristo repudia, purgatório e reencarnação.

  9. Rafael disse:

    A reportagem é clara: As pessoas de várias religiões são convidadas a participar de um culto, ministrado por uma pastora. É uma cerimônia EVANGÉLICA! A reportagem não disse (e nem mesmo deixa margem para pensarmos) que as pessoas que participam, dizem que há purgatório, ou que há possibilidade de salvação pra quem morreu sem Cristo.
    Esta irmã convida pessoas de outras religiões e elas ouvem o que está na bíblia, além de esporem seus problemas, justamente em busca de uma orientação de Deus, contida na bíblia.

    1. Cesar Silva disse:

      rsrsrsrrsrsrrsrsrsrsrrs cabelereira do reino de Deus rsrsrsrsrsrs

    2. que Deus tenha misericordia da tua via

  10. Adorei eu também estava com essa ideia, pois ultimamente temos visto mulheres muito depressivas, com muitos problemas, na família, ela me encorajou pois tenho uma ideia igual a dela para realizar encontro com as mulheres virtuosas, onde terá só mulheres conversando com os mais diversos temas e assuntos, onde mensalmente teremos encontros só de mulheres, onde podemos falar de tudo, terá pregação, trocas de informações, e um chá exclusivo para nós, pois na bíblia está escrito que as mulheres, são os vasos mais fraco, por elas terem multitarefas, e responsabilidades isso nos torna mais sensíveis a tudo, estou com ideia de fazer alfabetização através da bíblia mais para isso preciso de encorajamento que Deus abençoe essa cabeleireira Deus engrandecerá a vida dela pois tem feito para o reino de Deus, é ajudando que nós conseguimos nos aproximar de pessoas que ainda não tiveram um encontro, com Deus, logo também farei um blog somente para mulheres, tenho reflexões de minha própria autoria, onde falaremos de tudo e refletiremos de tudo que Deus abençoe a todos que tem vontade de pregar o evangelho sem fins lucrativos porque a recompensa será de Deus….. Dia 2 estarei pregando a palavra de Deus na igreja assembleia de deus ministério missão até lá…..

    1. Cibele Braz disse:

      E UMA PENA QUE MORAMOS LONGE….FARIAMOS UMA ASSEMBLEIA DE MULHERS CRISTAS FELIZES

    2. eu vou fazer um blog voce pode participar também beijoos

    3. Cibele Braz disse:

      com prazer ritinha

  11. Esta iniciativa já acontece aqui em Campinas há muito tempo: o Aguinaldo faz culto no seu salão de beleza no bairr do Cambuí. Glória ao nome do Senhor Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *