Brasil

Ativista Julio Severo critica campanha contra pedofilia promovida pelo Fantástico, da TV Globo: “hipocrisia”. Leia na íntegra

Comentários (19)
  1. Eduardo Soares disse:

    “Severo afirma que a campanha do Fantástico contra a pedofilia deveria começar por uma revisão dos programas da TV Globo como um todo: “Se fossem honestos, deveriam ter dito: ‘Em primeiro lugar, parem de ver as novelas e filmes obscenos da Globo. Enfim, removam a Globo e a TV de seus lares!’”

    Falou tudo!

    Alguém já parou para analisar o estrago que a globo tem feito com suas novelas como a apologia ao adulterio, homossexualismo e mentira?

    1. Jordano disse:

      E você ja parou pra pensar que tudo isso ja existia antes da TV?

      Ela cometeu um erro em 79, o tão falado filme, então ela não pode estar arrependida, não pode participar de um movimento de combate à pedofilia? lembrando que pedofilia é o ABUSO sexual de crianças, coisa que na época não existia, pois era comum os garotos dessa idade perderem a virgindade em prostíbulos.
      Então a xuxa vai pro inferno por um erro que ela cometeu? Ok, podemos aceitar sua opinião!

      Mas e quanto aos assassinos, estupradores, traficantes, drogados, aliciadores, E PEDÓFILOS também, que se dizem convertidos, crentes em cristo, esses vão pro céu?
      Se sua resposta for sim, então qualquer um que não seja crente vai pro inferno!
      Se for assim, realmente eu prefiro isso, pois seu Cristo intolerante não me serve!

      Agora, o meu Cristo, compreensivo, divulgador do amor entre as pessoas, esse sim, compreenderia, ou pelo menos não julgaria alguém, como cristo nunca julgou, sou umbandista e prego a compreensão, não a condenação como vcs.

  2. hipocrisia maior é dele, com um erro de xuxa há mais de 20 anos, só por que ela não é crente??? e os evangélicos assassinos??? são santos?? só por serem convertidos???? rrrsrsrs…só rindo com este "povo"

    1. Kadu Ayres disse:

      Quando Xuxa fez isso foi em 1979 … Sendo que o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) é de 1990, logo não se pode falar em pedofilia na época… além da cultura machista, no qual, na idade do menino do filme não era incomum o pai levar o filho pra perder a virgindade em um prostíbulo…

    2. Kadu Ayres mesmo hoje, os pais dão dinheiro para os filhos sair, ficam apavorados caso cheguem aos 18 virgens…já as filhas………………rsrsr
      continuamos machistas, só mais "light "

    3. tem razão Paulo. ñ é pq ela errou no passado q agora ela (xuxa) deve permanecer no erro pro resto da vida. Se um assassino tem direito a se arrepender e converter-se, pq temos q ficar olhando pro passado das outras pessoas ñ convertidas? Isso tb é hipocrisia dos crentes. Então só tem direito a perdão quem virar crente? da licença né! Eu sou crente, mas ñ fanático…paz…

    4. É verdade Paulo,ao invez dele sai por ai criticando a globo,ea xuxa,deveria tambem fazer alguma coisa,contra a pedofilia.Hipocrisia pior tem a igreja catolica,que não pune os seus padres pedofilos,e calam a boca das vitimas com dinheiro,a igreja sendo uma instituição religiosa,defenssora,da moral e bons costumes,que se uniu com os evangelicos contra as causas gays,mas que não pune com severidade os padres e bispos pedofilos.Ele antes de cobra moralidade de uma emissora voltada pro entretenimento,deveria cobra das instituições religiosas,catolicas e evangelicas,porque tambem existe muitos pastores pedofilos.

    5. Paulo Macedo disse:

      Neste caso, Paulo o problema não é dos " crentes " mas dos país que são machistas…nenhum pai gostaria de ver seu filho gay, e isso é em todo o país, sem o fator da crença.

    6. Paulo Macedo ninguem tb quer ver um filho/filha, viciado, se prostituindo, matando, etc… mas estas coisas acontecem, tb independente de crença…

  3. Marcia Lyra disse:

    " BROKEN – THE MOVEMENT"
    Movimento Mundial de combate ao Abuso Sexual Infantil. Participe!
    Compartilhe para todos os seus amigos!
    http://www.youtube.com/watch?v=x_A_U-6MGn0&feature=share

    Broken é um projeto inédito e audacioso que visa o combate intensivo ao abuso sexual infantil, que atinge 25% das crianças no mundo. Através de uma linguagem acessível, o projeto visa atrair também a atenção de jovens e adolescentes para o tema.

    O projeto Broken é dinâmico e contará com o desenvolvimento de ferramentas de divulgação que terão grande impacto na sociedade e servirão como base de divulgação para outras organizações relacionadas ao tema.

    O desenvolvimento de um Portal super interativo e em diversos idiomas — que será a base de todo o projeto — e a produção de um Longa-metragem, serão as ferramentas utilizadas para a divulgação do tema

    http://WWW.BROKENTHEMOVEMENT.COM
    https://www.facebook.com/brokenthemovement
    http://twitter.com/#!/BrokenTheMoveme

  4. Bianca Park disse:

    De certo modo concordo com ele, porém ela pode ter se arrependido.
    Porém temos que ver uma coisa, o anticristo e seus seguidores virão com aparência de cordeiros e depois irão se revelar o que realmente são, depois que Nosso Amado houver levado sua Igreja, e esse governo já está ai. E não se esqueça também que uma das causas do anticristo será a "paz". E o que irá acontecer depois? Destruição.
    Globo não mudará nada, e de certo modo rede Globo contribui para o "emburrecimento e corrompimento" dessa sociedade. Eles (rede globo) estão junto com o Governo para deixar cada vez a população menos inteligente, afinal, pode ter passado vários séculos, mas ainda vivemos no tempo de "pão e circo". Pão e circo? Bolsa família, bolsa gás e etc onde o governo dá dinheiro para calar a boca de muitos, e o circo? Futebol. Ou nunca pararam pra se perguntar o por quê da copa e olimpíadas caírem bem no anos de eleição? E não me venham com uma desculpa de é "regra de 4 em 4 anos", esse é um método de nos distrair. E o Governo não quer uma população que pensa, se quisessem isso, investiriam mais na educação do que nos esporte, como disse Hitler uma vez: "bom é para os líderes quando os homens não pensam". Quando os homens não pensa, ele se torna influenciável e é isso que eles querem, e se a Globo quisesse mesmo acabar com a pedofilia, ela iria começar mudando a si mesma, porque dentro da empresa com certeza deve existir pedófilos. Principalmente mudaria a sua programação.

    1. Mas você não pode afirma que na globo exista pedófilos,assumidos e que eles acobertam esse funcionario.Quem gosta de acoberta pedofilo ea igreja catolica,você sabe disso,o numero de pastores pedofilos tambem é muito grande,então a mudança tem que vim de toda a sociedade.A igreja catolica com seus escandalos sexuais,e a não punição dos pedofilos,pra mim peca muito mais que a globo,porque a globo não é uma instituição religiosa.Devemos não apontar o dedo proucurando um culpado pra essa situação da pedofilia,devemos sim combater,denunciar e exigir punições,pra todos os pedofilos ,inclusive padres e pastores,temos que corta na propria carne,antes de sair por ai apontando o dedo pra emissora de tv.Sendo uma causa muito boa,o combate a pedofilia,deveriamos nos unir,sociedade e igreja,e entra nessa campanha,contra esse mal terrivel,que traz tanto sofrimento e tristeza,pra todas as crianças vitimas dessas bestas feras.

      1. Vivian disse:

        Ah, vá! Engraçado, sempre que alguém fala mal da Rede Globo e do seu suposto envolvimento com a pedofilia, vem alguém e lembra que também temos isso na Igreja Católica. Acontece que alguns casos de pedofilia na igreja são denunciados por suas vítimas, muitas delas do sexo masculino, enquanto que na Globo, nem se ouve falar disso, e se existe, suas vítimas e suas famílias muito provavelmente recebem um gordíssimo cala boca para não dizer nada. Acho também muito engraçado que a Xuxa ensine as crianças a se sexualizarem muito precocemente com suas músicas com mensagens subliminares (é só pesquisar as letras, não dá trabalho nenhum pensar), fazer campanhas impedindo os pais de educar seus filhos da maneira que se deve e depois venha posar de santinha dizendo de seus abusos sexuais sofridos ainda na infância. Lembrando que pesquisas de psiquiatras renomados comprovam que muitos dos pedófilos sofreram abusos sexuais ainda na infância (pesquisem…)

  5. Diana Di disse:

    acho que o Julio está sendo muito severo

  6. A globo é um lixo mesmo. Se dessa companha tiver bons frutos, que assim seja.

  7. Rosane Souza disse:

    Julio acredito q vc n crê em DEUS ñ crê q as pessoas mudam , Xuxa como todos lutamos para mudar aquilo q acreditamos ser errado.O q eu fiz quando adolescente jamais faria agora!é fato .viva e deixe viver

  8. Ela não bancou de vitima ele deu um depoimento sobre o que ela sofreu na infancia.Ela agora entrou na campanha contra pedofilia assim como a globo, e se a pleyboy entra tambem sera otimo, a revista playboy é destinada a adultos, e não faz apologia a pedofilia.Julio severo gosta muito de uma polemica, ele adora ser o centro das atenções, gosta de bancar o juiz de Deus aqui na terra, julgando as pessoas e as condenando.

  9. Se fosse so globo que promovesse a pornografia, eles não tem compromisso com a familia de ninguem, ate porque o dono da globo , não e lider espiritual de nehuma igrejaassiste quem quiser!!!

  10. Alane disse:

    isso tem que vim de evangélico mesmo, agora pergunte o passado de Severo talvez é mais escuro do que de qualquer um. Falso moralista, acha que por que é evangélico está salvo!!
    Afilnal todos somos crentes, pois acreditamos em Deus!
    Mas está na moda matar, estuprar, abandonar os filhos em lixos e roubar e depois virar evangélico pra ver se escondem-se por trás dessas religiões!

    ISSO É HIPOCRISIA FANTÁSTICA!

    Façamos então uma vasculhada na vida de Severo pra ver o que ele guarda do seu passado, já que ele gosta de perseguir os outros, poque não persegui-lo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO