Brasil

Empresa que obrigava funcionários a orar no início do expediente é condenada pela Justiça

Comentários (12)
  1. luciano disse:

    Parabéns a justiça,Deus não obriga ninguém a orar para ele,Deus é bom e quer que seus filhos sirva a ele com um puro e sincero coração,que dizer com espontaneidade e alegria e não sendo obrigado.

    1. Samy disse:

      Comentário sensato

  2. josé carvalho disse:

    Apenas mais um pobre coitado, rouba da empresa que lhe deu emprego salário e vida boa, logo vai gastar os 30 e volta a sua vida miserável, Deus abençoe está empresa, e queime o maldito luciano que apoia o mamoncedo a roubar os incautos da ecumenismo que obriga os funcionários da record a doar parte do salário

    1. Barbosa disse:

      Queria saber porque vcs entram no site leem as noticias e dao opiniao julgando pessoas que vc so conhecem de ouvir falar,pessoas tao inteligentes mas cegos espiritualmente e nao estou julgando ninguem estou apenas lendo os disparates que alguns escrevem tenham vergonha e pensem antes de falar.

    2. Do contra... do contra-baixo disse:

      Queime o maldito Luciano??? E você ainda se acha cristão, José Carvalho???

      Diz a Bíblia: “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou” [1 João 2:6]. E disse Jesus: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” [João 6:37].
      Diz também a Bíblia: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” [João 3:16].

      1. josé carvalho disse:

        Como diz teu nome do contra, certamente pirou, pois se é do contra é do time que está perdendo, se fosse a favor já estava 10 a 0

  3. GyGGy disse:

    A sua garganta é um sepulcro aberto; com suas línguas tecem enganos. Um veneno de áspides se encobre debaixo dos seu lábios; a sua boca está cheia de maldição e de amargura; os seus pés são velozes para derramar sangue; a dor e a infelicidade estarão em seus caminhos, e não conhecerão o caminho da paz. Não há temor de Deus diante dos seus olhos. (ROMANOS 3:27)

  4. joão brasileiro disse:

    O que mais nos espanta em nosso país é que, se alguém induz o outro à droga, nada acontece.
    Mas para àquele que estimula à busca de Deus a justiça aplica duras penas.
    O que esperar então de nosso futuro??

    1. ISA disse:

      EU JA ESTOU COM PENA DESSE SUJEITO ESSE DINHEIRO NAO VAI SERVIR PRA NADA
      É UM JUDAS ESPERO QUE UM DIA ELE SE ARREPENDA, QUANTO AO EMPRESARIO
      ESSE DINHEIRO NAO FARA FALTA PORQUE DEUS COM CERTEZA JA SUPRIU.

      .

    2. José Rodrigues disse:

      Meu caro João, me diz em que lugar está escrito que pode oferecer droga? Todo dia tem notícia de prisão/condenação de traficante, então não tem como comparar.
      E outra, se teu chefe te obrigasse a virar budista, muçulmano ou da umbanda, tu gostaria?

  5. Alexandre disse:

    Sou cristão e passei por uma coação semelhante em uma empresa que trabalhei. A empresa mantém um espaço destinado a um culto que acontece semanalmente às quintas-feiras. Eu participava dos cultos, mesmo antes de me tornar funcionário. Contudo, ao me tornar funcionário, percebi que implicitamente, havia uma obrigatoriedade entre os funcionários de prestigiar os donos da empresa, participando do culto. Me lembro bem, que um funcionário, que inclusive era Pastor, e que não mais participava dos cultos, era muito perseguido e malfalado pelos proprietários da empresa. Aos poucos fui percebendo, que o culto não era cristocêntrico, mas sim uma forma de culto à personalidade, cuja finalidade era mostrar aos participantes, o quanto “nossa família é boa”.
    Com o passar do tempo e com a incumbência de cuidar do grupo de jovens de minha congregação, ficou inviável a presença de minha família aos idolatrados cultos.
    Não tardou para que meu nome fosse lançado na mesma vala que a do outro pastor que não participava. Minha percepção era a de pura humilhação e assédio moral.
    Minha demissão veio pouco tempo depois disso!
    Nenhuma prática de cunho religioso deve ser algo imposto. Até nossa frequência aos cultos denominacionais devem ser por pura espontaneidade de coração.
    Toda prática religiosa imposta, perde seu caráter divino, pois DEUS deve ser a razão de nossa vida devocional, não uma denominação, pastor, empresa ou qualquer outra coisa.
    Só lamento por haver tantos papas dentro e fora do ambiente do templo! Maranata!

    1. Sandro disse:

      Seu testemunho é impactante, Alexandre. Muito obrigado por expressá-lo aqui.

  6. Sandro disse:

    Parabéns a Justiça! É preciso enquadrar os fanáticos na lei.

  7. AB GOMES disse:

    Que a Paz do Nosso e Salvador Jesus Cristo estejam com todos, sou Cristão Evangélico e concordo com a posição do Juiz, temos liberdade de expressão em nosso país e além do mais a Bíblia nos ensina que não é por força nem por violência que conseguimos que Deus trabalhe em nossas vidas. Não é porque somos evangélicos que temos que concordar com outros que professa a mesma fé, até por que hoje com essa salada religiosa que temos é preciso termos cuidado. E deixo uma pergunta para os julgadores de plantão. Se fosse ao contrário alguém de uma religião contraria a nossa nos obrigando a participar dos cultos deles, que vcs responderiam?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.