Evangélica foi vítima de tentativa de estupro em praça quando voltava para casa após culto

0

Na última semana uma mulher de 32 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Marimbondo (AL) quando voltava de um culto em uma igreja evangélica localizada no centro da cidade.

A vítima, Maria Fabiana dos Santos, relatou para a Polícia Militar que foi abordada em uma praça por um homem armado com uma faca que a ameaçou e arrastou pelos cabelos para um local isolado, onde tentou estuprá-la. A vítima relatou ainda que o homem começou a agredi-la com socos na região da cabeça, mas ela conseguiu fugir do local e acionar a policia. O crime foi registrado na delegacia local.

De acordo com a PM, o suspeito identificado como José Davi da Silva, de 40 anos, foi preso horas depois do crime.

Segundo informações do site Tribuna União, Silva foi preso por policiais que faziam rondas na região, que relataram que ele apresentava sintomas de embriaguez ou estava sob efeito de entorpecentes.


O suspeito foi encaminhado para delegacia do município, e se encontra à disposição da justiça.


SEM COMENTÁRIOS

  1. Isso é o que dá andar de vestidos curtos e saias sensuais, rebolando o quadril, e quando atiça os homens, coloca a culpa neles, por eles não se segurarem, tem muitas mulheres “cristãs” que acham que por andarem de saia e vestidos curtos vai retirar olhares de marmanjos, pelo contrário, já vi alguns afirmarem gostarem e terem um fetiche por crente.

DEIXE UMA RESPOSTA